• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ai já conseguiu encontrar o Gavin, ou aquele NPC é esquizofrênico mesmo? Hahaha
Depois de todos aqueles anos passados, lá estava eu com o John em Blackwater, e me aparece esse NPC velho e descabelado, porem ainda procurando o Gavin. Não foi a minha primeira experiência após zerar, em encontrar NPC'S que interagir lá no começo do jogo, agora mais velhos e em situações embaraçosas.

Mano... A treta com esse Amigo do Gavin é muito estranha. Ele aparece em vários lugares, até no meio do mato dos Murfrees lá. A história fica mais interessante quando:

Se você lassar e saquear o amigo do Gavin, vai encontrar a tal carta do Tom. Na carta, ele fala que está muito feliz em saber que na América o Nigel e o Gavin se deram muito bem. Que as mães deles estão muito felizes e etc ...

Então assumo que o Amigo do Gavin é o Nigel. E que ele viajou junto com o Gavin pra tentar a vida na América. O Nigel fala de um jeito estranho, como se o Gavin fosse mais que um amigo né. E na carta também tem o relato de alguém falando umas coisas estranhas do Gavin. Então parece que querem que você pense que eles são amantes.

Enfim, ou o Nigel é doido e ele mesmo escreveu a carta, e tá vivendo essa fantasia doida. Ou o Gavin se matou/foi sequestrado e morto e o Nigel realmente tá desnorteado porque perdeu o único companheiro que tinha no mundo novo.
 
MENSAGEM IMPORTANTE

Sobre um bug/crash que corrompe o progresso salvo. Que tem acontecido com várias pessoas, mas parece que felizmente não aconteceu com vocês, não vi ninguém falar sobre.

O que aconteceu comigo: Na ultima sessão, terminei uma missão, cavalguei um pouco e desliguei, como é normalmente. Quando fui jogar outra vez, o jogo ficou na tela de carregamento com as fotos mudando por muito tempo. Normalmente aparece um 90% ao lado do tambor girando, porém dessa vez apareceu apenas o tambor e o jogo não carregou por mais de 5 min.

Havia acontecido o mesmo com meu amigo no dia anterior, e ele conseguiu recuperar descartando um save e carregando um mais antigo, perdendo algumas horas de progresso.

Tentei reiniciar mas o problema continuou. Fui pesquisar e encontrei uma solução funcional e que não perde tanto progresso (a não ser que você tenha apenas explorado por horas e não fez nenhuma missão). É o seguinte:

O jogo na verdade carrega, porém a imagem está travada no carregamento. Você pode apertar o botão para abrir o menu, verá que aparecem opções no canto inferior da tela, como "Selecionar" e "Voltar", pois o jogo está rodando ali. Então aperte:

2x baixo no D-Pad, para ficar com a seleção em Progresso.
X, para selecionar
X novamente, para selecionar a História
Direita no D-Pad, várias vezes para ir até o ultimo capitulo que você avançou (pode apertar várias vezes pra garantir)
X, para selecionar
Vai aparecer a opção de Jogar a missão novamente. Selecione.

Nisso, o jogo vai carregar e você pode jogar a missão e seguir o jogo. Na missão, você vai estar com a roupa e armas padrão, até o cavalo. Mas não se preocupe que as suas coisas voltam quando terminar.
 
Entrando na casa do John, pela porta da frente, a primeira porta à esquerda e tipo um banheiro, lá você usa o guarda roupa pra trocar de roupa e o kit para se barbear.
Ahhh beleza, não tinha explorado esse lugar.
Alguem tem uma listinha de coisas legais para se fazer e visitar no jogo?
Eu quero começar a caçar os animais lendários.
Mas eu vejo coisas aleatórias no youtube:
- Vampiro
- Lobisomen
- Demônio
- Aquele casal com um cara gordo
- Matar um leão

Tipo, essas coisas diferentes, para aproveitar 100% o jogo.
Só que assim, por exemplo, eu citei o "vampiro", de certa forma a minha experiencia foi estragada pq eu ví a "missão" inteira no youtube. Queria uma lista bem simples, marcando onde ir e tal. Tipo, marcado no mapa apenas. Será que existe algo do tipo agora?
 
Ahhh beleza, não tinha explorado esse lugar.
Alguem tem uma listinha de coisas legais para se fazer e visitar no jogo?
Eu quero começar a caçar os animais lendários.
Mas eu vejo coisas aleatórias no youtube:
- Vampiro
- Lobisomen
- Demônio
- Aquele casal com um cara gordo
- Matar um leão

Tipo, essas coisas diferentes, para aproveitar 100% o jogo.
Só que assim, por exemplo, eu citei o "vampiro", de certa forma a minha experiencia foi estragada pq eu ví a "missão" inteira no youtube. Queria uma lista bem simples, marcando onde ir e tal. Tipo, marcado no mapa apenas. Será que existe algo do tipo agora?

Ainda tem o pe grande aí no meio, cabana do ovini, cabana da bruxa, cabana do meteorito, cabana dos hobbits e outros
 
Ainda tem o pe grande aí no meio, cabana do ovini, cabana da bruxa, cabana do meteorito, cabana dos hobbits e outros
Pois é...eu ví que tem MUITA coisa legal para se ver.
Nesse feriadão farei isso.
 
Eu tava vendo um vídeo sobre a decomposição dos cadáveres no jogo. Não sei se já postaram algo.
Não vou linkar o video aqui, para não fazer "propaganda". mas é só procurar no youtube se quiserem.

O cara pegou um NPC aleatório, matou e colocou no meio no nada.
é um ciclo de 72h (dentro do jogo) desde o falecimento até o estágio final de decomposição.

Interessante que chegaram uns corvos e arrancaram um dos olhos do cadáver.
RockStar tá de parabéns mesmo.

Como falaram anteriormente, este é um jogo para ser degustado.
 
Eu tava vendo um vídeo sobre a decomposição dos cadáveres no jogo. Não sei se já postaram algo.
Não vou linkar o video aqui, para não fazer "propaganda". mas é só procurar no youtube se quiserem.

O cara pegou um NPC aleatório, matou e colocou no meio no nada.
é um ciclo de 72h (dentro do jogo) desde o falecimento até o estágio final de decomposição.

Interessante que chegaram uns corvos e arrancaram um dos olhos do cadáver.
RockStar tá de parabéns mesmo.

Como falaram anteriormente, este é um jogo para ser degustado.

Nao sabia disso. O nivel de detalhes desses jogo é insano..sem precedentes. Ta explicado o motivo do "trabalho escravo"..hahaha
Mas sério, é incrivel como o mundo desse jogo é vivo ..RockStar ta de parabens
 
Fico pensando como vai ser o próximo GTA na próxima geração de Consoles.... Rockstar vai ter que se esforçar muito para surpreender.

Galera, alguém reparou que a box no RDR II da versão de PS4 é um pouco diferente dos demais jogos?
oI8gzKW.jpg


A imagem não é minha, e pelo que percebi é só a versão BR que é assim, e QUALQUER versão brasileira é assim.
 
Última edição:
Eu tava vendo um vídeo sobre a decomposição dos cadáveres no jogo. Não sei se já postaram algo.
Não vou linkar o video aqui, para não fazer "propaganda". mas é só procurar no youtube se quiserem.

O cara pegou um NPC aleatório, matou e colocou no meio no nada.
é um ciclo de 72h (dentro do jogo) desde o falecimento até o estágio final de decomposição.

Interessante que chegaram uns corvos e arrancaram um dos olhos do cadáver.
RockStar tá de parabéns mesmo.

Como falaram anteriormente, este é um jogo para ser degustado.

Tem vários detalhes impressionantes.

Ontem reparei que ao disparar uma arma em um local deserto, o silêncio que vem depois é notável. Todos os animais se calam e fogem dali e você só escuta o barulho do vento.

São pequenas coisas que fazem toda a diferença. Vai ser difícil encarar esses jogos de mundo aberto mais do mesmo depois de RDR2.
 
O jogo tá animal, mas a quantidade de bugs chatos que tá rolando é irritante, e nada da Rockstar lançar um patch.

Ontem perdi uma arma lendária porque o jogo crashou, e o último save eu já tinha pegado ela mas não estava com ela, nem mesmo na lista de armas encontradas.

Outro problema foi o jogo reiniciar uma task, lembro que eu só precisava buscar umas madeiras pro cara, quando de repente passando pelo local que ele se encontra, a parada começa tudo dnv, como se nunca tivesse encontrado com o cara....

Outro bug é o jogo não estar mostrando todas as tasks.
 
O jogo tá animal, mas a quantidade de bugs chatos que tá rolando é irritante, e nada da Rockstar lançar um patch.

Ontem perdi uma arma lendária porque o jogo crashou, e o último save eu já tinha pegado ela mas não estava com ela, nem mesmo na lista de armas encontradas.

Outro problema foi o jogo reiniciar uma task, lembro que eu só precisava buscar umas madeiras pro cara, quando de repente passando pelo local que ele se encontra, a parada começa tudo dnv, como se nunca tivesse encontrado com o cara....

Outro bug é o jogo não estar mostrando todas as tasks.

Devo ser muito sortudo, porque até agora encontrei zero bugs desses :nps2:
 
Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.
 
Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.

Um dos únicos pontos negativos nesses game pra mim são os controles...
 
Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.

Sim, acho que podia ter um safe mode pra vc n sacar sua arma nas cidades, por exemplo... só se vc desabilitar esse modo
 
O jogo tá animal, mas a quantidade de bugs chatos que tá rolando é irritante, e nada da Rockstar lançar um patch.

Ontem perdi uma arma lendária porque o jogo crashou, e o último save eu já tinha pegado ela mas não estava com ela, nem mesmo na lista de armas encontradas.

Outro problema foi o jogo reiniciar uma task, lembro que eu só precisava buscar umas madeiras pro cara, quando de repente passando pelo local que ele se encontra, a parada começa tudo dnv, como se nunca tivesse encontrado com o cara....

Outro bug é o jogo não estar mostrando todas as tasks.

Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.

Os únicos Bugs que eu encontrei, e me incomodaram, foi esse de apontar uma arma sem querer.
E quando o cavalo ou carroça ficam presos em algo.

Em uma missão do epílogo tem que usar a carroça. Não tava funcionando a "marcha ré" kkkk
E a carroça sempre empacava na ponte. Refiz tanto esse checkpoint que apareceu "avançar checkpoint" kkkk
 
Os únicos Bugs que eu encontrei, e me incomodaram, foi esse de apontar uma arma sem querer.
E quando o cavalo ou carroça ficam presos em algo.

Em uma missão do epílogo tem que usar a carroça. Não tava funcionando a "marcha ré" kkkk
E a carroça sempre empacava na ponte. Refiz tanto esse checkpoint que apareceu "avançar checkpoint" kkkk
O da arma eu nem considero um bug... Só um erro de controles mesmo

Sobre esse da carroça já aconteceu cmg...

Já aconteceu de depois de uma cut scene o personagem simplesmente não se mover mais... Tive que recomeçar a missão.
 
O da arma eu nem considero um bug... Só um erro de controles mesmo

Sobre esse da carroça já aconteceu cmg...

Já aconteceu de depois de uma cut scene o personagem simplesmente não se mover mais... Tive que recomeçar a missão.
aconteceu, umas tres vezes, em missões diferentes, de eu ter que me explodir para reiniciar o checkpoint kkk

Mas são coisas muito pontuais, de um jogo gigantesco.

Tá demorando para sair um patch mesmo.
Achei que sairia na primeira semana já.
 
O que aconteceu comigo foi, provoquei uma mulher que falou que eu estava fedendo, ai fui conversar com outro npc de ? ai ela veio e sentou a mão na minha cara e a cutscene travou tive que reiniciar o ps4.
 
Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.
Nem me fale, ontem apontei a arma sem querer pro cara dentro da cidade e foram caguetar, aí o sheriff veio, fui falar pra ficar de boa que tava vazando da cidade, apontei a arma pra ele tb...... aí depois fui tentar me render e apontei a arma dnv, 150 de bounty por causa dessa merda.

Os controles precisam de um reajuste, são muitos conflitos de botões. Eu fui descer do cavalo ontem e comecei a falar pra um cara que queria roubar ele. AAAAAAAAAAAAAAAAGHR
 
Nem me fale, ontem apontei a arma sem querer pro cara dentro da cidade e foram caguetar, aí o sheriff veio, fui falar pra ficar de boa que tava vazando da cidade, apontei a arma pra ele tb...... aí depois fui tentar me render e apontei a arma dnv, 150 de bounty por causa dessa merda.

Os controles precisam de um reajuste, são muitos conflitos de botões. Eu fui descer do cavalo ontem e comecei a falar pra um cara que queria roubar ele. AAAAAAAAAAAAAAAAGHR

kkkkkkkkkkkkk
Cara da tanta raiva que da vontade de jogar o controle na parede :haha:
 
Consegui o Puro Sangue Árabe Branco, dizem ser o melhor cavalo do jogo, deu bastante trabalho pra domar.

Equipei a bichinha, ficou lindona!

44033958180_5970e5dd88_b.jpg
 
O que aconteceu comigo foi, provoquei uma mulher que falou que eu estava fedendo, ai fui conversar com outro npc de ? ai ela veio e sentou a mão na minha cara e a cutscene travou tive que reiniciar o ps4.

huHauahaiahaiahuah quem mandou andar fedido? Até o console não aguentou...:sefu::sefu::sefu:
 
Final do mês parece que vai ter o open beta do multiplayer, acho que junto deve vir o primeiro patch. :hmm:

Aliás, tô ansioso, tô até imaginando as gangues que a galera vai criar, as tretas épicas. Kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo