[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprado quase agora, na prorrogação do segundo tempo na Ucrânia... Saiu exatos 160,12R$ com o dólar a 4,16R$.
Torcendo pra que de fato iremos jogar amanhã. Bem possível.
 
Não precisa, mas é bom. O 2 se passa antes do 1. Eu sempre recomendo jogar o 1 primeiro pois é um game muito mais antigo, dessa forma a tua experiencia não vai ser estragada. Se jogar o 2 antes, quando chegar a hora de jogar 1, você vai estranhar muito pelo abismo entre a qualidade de um e outro. Não que o 1 seja ruim, não é isso. É sensacional, mas é datado.

_____edit_____

Não é oficial, postaram no discord do RDR 2. É baseado nos últimos lançamentos da R*.
wz6nqf8lv.jpg
Velho, se lançar 20 horas mesmo vai dar uma jogatina massa amanhã até umas 23.
 
A Green Gaming parcela sim amigão. Eu parcelei por lá. Lá eles usam o Boa Compra pra cartão nacional.
Então man. Eu tentei comprar por lá via boa compra / PayPal. Só que não apareceu a opção de parcelamento, a compra passou direto. Falei com o suporte e cancelei a compra. Falei com atendentes do GMG por email e me disseram que não tem opção de parcelamento mesmo. Então me diz, como você fez exatamente?
 
Launcher da Rockstar? To fora, ou vou de steam se sair por menos de 100 conto, ou de crack mesmo.
Não to tão empolgado, não sou la grande fã de velho oeste, só vou baixar pra ver se é tão bom como dizem e pq curto um open world com boa historia. Precisa jogar o primeiro?
Não man, esse jogo se passa antes do primeiro na história cronológica. Pode jogar tranquilo
 
Então man. Eu tentei comprar por lá via boa compra / PayPal. Só que não apareceu a opção de parcelamento, a compra passou direto. Falei com o suporte e cancelei a compra. Falei com atendentes do GMG por email e me disseram que não tem opção de parcelamento mesmo. Então me diz, como você fez exatamente?
Então bicho, eu simulei uma compra da versão mais cara do jogo aqui.
Eu segui o caminho padrão, selecionei o método de pagamento (MasterCard)
huUwoUz.png


Depois veio a página do BoaCompra, e sem precisar preencher os dados do cartão as opções de parcelamento já estavam disponíveis:
q2GxsIP.png


Dá uma olhadinha no caminho que você seguiu aí. Pode ser que tenha alguma coisa errada.
 
Então bicho, eu simulei uma compra da versão mais cara do jogo aqui.
Eu segui o caminho padrão, selecionei o método de pagamento (MasterCard)
huUwoUz.png


Depois veio a página do BoaCompra, e sem precisar preencher os dados do cartão as opções de parcelamento já estavam disponíveis:
q2GxsIP.png


Dá uma olhadinha no caminho que você seguiu aí. Pode ser que tenha alguma coisa errada.
Muito obrigado mano, vou fazer o teste!
 
Quero este tópico recheado de fotos amanhã hein. Eu vou ser um que vai esperar o lançamento no Steam, esperei um ano, o que vai ser mais um mês.
 
Quero este tópico recheado de fotos amanhã hein. Eu vou ser um que vai esperar o lançamento no Steam, esperei um ano, o que vai ser mais um mês.
Eu até ia esperar na steam tbm, até a rockstar criar o launcher e ter que abrir lá pra rodar o jogo kkkkk
 
Eu até ia esperar na steam tbm, até a rockstar criar o launcher e ter que abrir lá pra rodar o jogo kkkkk


Pois é...steam é uma boa plataforma, mas não impede que os games abram outros launchers...para algumas pessoas, steam se tornou uma religião...só serve se for na steam. Já desencanei disso há muito tempo...tenho todos os lauchers aqui...até a GOG tem seu próprio launcher. Uso só aquele tem o jogo que quero jogar no momento.
 
Pois é...steam é uma boa plataforma, mas não impede que os games abram outros launchers...para algumas pessoas, steam se tornou uma religião...só serve se for na steam. Já desencanei disso há muito tempo...tenho todos os lauchers aqui...até a GOG tem seu próprio launcher. Uso só aquele tem o jogo que quero jogar no momento.
No meu caso estou esperando lá pq já joguei um pouco do jogo e tenho saldo na steam, além de gostar das conquistas da steam e blabla. Pra quem nunca jogou e queria os jogos free o launcher da R* era obrigatório.

Jogar com 2 launcher nem é problema mais, peguei o AC Odyssey nesse esquema (a uplay n tinha a mordomia de comprar na loja argentina hehe, peguei bem mais barato) e nem liguei pra isso.
 
Launcher da Rockstar? To fora, ou vou de steam se sair por menos de 100 conto, ou de crack mesmo.
Não to tão empolgado, não sou la grande fã de velho oeste, só vou baixar pra ver se é tão bom como dizem e pq curto um open world com boa historia. Precisa jogar o primeiro?

Esse hype todo é justamente graças ao primeiro jogo. Aquilo lá tá no TOP 10 dos melhores jogos da história, isso até pra quem não curte muito o tema. Jogo fantástico em todos os quesitos...
 
TA CHEGANDO A HORA MAIS ESPERADA :bee:
 
Pois é...steam é uma boa plataforma, mas não impede que os games abram outros launchers...para algumas pessoas, steam se tornou uma religião...só serve se for na steam. Já desencanei disso há muito tempo...tenho todos os lauchers aqui...até a GOG tem seu próprio launcher. Uso só aquele tem o jogo que quero jogar no momento.


Eu era um que era assim... Hoje? Pre venda direto na EPIC :isquero:
 
Até já comentei aqui, se você nunca jogou o primeiro, não jogue, vá logo pro segundo game. Assim você vai se surpreender de verdade com desfechos de vários personagens, sabendo a história do 1, tu basicamente sabe o que vai acontecer com muita gente e isso pode ser ruim pra algumas pessoas.
 
Minha maior dúvida é se mesmo no PC eu jogo no mouse ou no controle de xbox one. Digo isso porque lendo sobre o jogo, disseram que tem várias coisas que faz com o que o controle vibre pra te ajudar. Tipo: Quando você está perto de alguma interação, quando seu cavalo atropela algum bicho, fora quando você dispara a arma. É óbvio que a precisão de tiro maior é no mouse, mas o controle tem o "feedback".

ps: Então tem chances de liberarem o jogo as 20hs aqui no Brasil? :full:
 
Minha maior dúvida é se mesmo no PC eu jogo no mouse ou no controle de xbox one. Digo isso porque lendo sobre o jogo, disseram que tem várias coisas que faz com o que o controle vibre pra te ajudar. Tipo: Quando você está perto de alguma interação, quando seu cavalo atropela algum bicho, fora quando você dispara a arma. É óbvio que a precisão de tiro maior é no mouse, mas o controle tem o "feedback".

ps: Então tem chances de liberarem o jogo as 20hs aqui no Brasil? :full:

Realmente agora queria saber isso tb. Platinei no ps4 ontem e realmente a vibração funciona pra várias coisas, principalmente no online no oficio de colecionador.
 
Minha maior dúvida é se mesmo no PC eu jogo no mouse ou no controle de xbox one. Digo isso porque lendo sobre o jogo, disseram que tem várias coisas que faz com o que o controle vibre pra te ajudar. Tipo: Quando você está perto de alguma interação, quando seu cavalo atropela algum bicho, fora quando você dispara a arma. É óbvio que a precisão de tiro maior é no mouse, mas o controle tem o "feedback".

ps: Então tem chances de liberarem o jogo as 20hs aqui no Brasil? :full:

Eu acho que mouse e teclado só vai ser melhor pra mirar, e mesmo assim mirar não é um problema com o controle depois que você pega o jeito, ainda mais com a facilidade do Dead Eye no nível máximo, você derruba mais de 5 inimigos antes deles começarem a atirar. Além da vibração que serve até pra saber se um peixe fisgou a linha, controlar o cavalo e a velocidade com que o personagem anda funciona muito bem no controle, curioso pra ver como vai ficar isso no teclado.
 
Mermão que ansiedade! Desde o lançamento com o F5 gasto pra notícias do release de RDR2 para PC. To nem acreditando que hoje vou ter chance de jogar essa belezura, se realmente sair no horário previsto!

E ainda to aqui em Manaus, então 19h espero que o Arthur já esteja trabalhando :ahh:
 
Espero que libere 20h mesmo. Prometi ficar com minha noiva hoje, mas acho que não vai rolar :bwahaha:
 
Minha maior dúvida é se mesmo no PC eu jogo no mouse ou no controle de xbox one. Digo isso porque lendo sobre o jogo, disseram que tem várias coisas que faz com o que o controle vibre pra te ajudar. Tipo: Quando você está perto de alguma interação, quando seu cavalo atropela algum bicho, fora quando você dispara a arma. É óbvio que a precisão de tiro maior é no mouse, mas o controle tem o "feedback".

ps: Então tem chances de liberarem o jogo as 20hs aqui no Brasil? :full:

Talvez exista a possibilidade de leve sinal sonoro, ou algum símbolo na tela piscando... Algo do tipo. Com certeza a Rockstar deve ter levado isso em consideração!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo