[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
r1xdlsjin.jpg


Pessoal, eu acabei de ver isso no fórum do CW.
 
Eu acho que mouse e teclado só vai ser melhor pra mirar, e mesmo assim mirar não é um problema com o controle depois que você pega o jeito, ainda mais com a facilidade do Dead Eye no nível máximo, você derruba mais de 5 inimigos antes deles começarem a atirar. Além da vibração que serve até pra saber se um peixe fisgou a linha, controlar o cavalo e a velocidade com que o personagem anda funciona muito bem no controle, curioso pra ver como vai ficar isso no teclado.

Espero apenas que coloquem botão para andar, no Tomb Raider o primeiro tinha opção de apertar para andar e apertar novamente para correr. Nos 2 títulos posteriores tiraram a opção de apertar apenas o btn, vc é obrigado a ficar segurando o btn o jogo INTEIRO :mil: ...incrível como o cérebro do ser humano para determinada situação serve apenas para peso de papel!
 
Espero que libere 20h mesmo. Prometi ficar com minha noiva hoje, mas acho que não vai rolar :bwahaha:

Já tem uma "desculpa" formalizada? kkkkk
A minha esposa ela n apenas é contra games, ela tem AVERSÃO A GAMERS kkkkkk
 
Espero apenas que coloquem botão para andar, no Tomb Raider o primeiro tinha opção de apertar para andar e apertar novamente para correr. Nos 2 títulos posteriores tiraram a opção de apertar apenas o btn, vc é obrigado a ficar segurando o btn o jogo INTEIRO :mil: ...incrível como o cérebro do ser humano para determinada situação serve apenas para peso de papel!

Hahah então, ainda mais que não é simplesmente só andar ou correr no RDR2 você anda de devagar quase parando até rápido.

Será que a galera do PC vai ter mais paciência com o jogo? No PS4 só 1/3 zerou a história...
 
Eu to em duvida com esse jogo. O inicio é tão chato como falam mesmo?
 
Mermão que ansiedade! Desde o lançamento com o F5 gasto pra notícias do release de RDR2 para PC. To nem acreditando que hoje vou ter chance de jogar essa belezura, se realmente sair no horário previsto!

E ainda to aqui em Manaus, então 19h espero que o Arthur já esteja trabalhando :ahh:

Eu estava tão na esperança desse jogo lançar pra PC que não vi nada dele além do trailer de anúncio pra PC. Não quero me dar spoiler de nada. Zerei o 1 no ps3 na época, mas depois vendi o console e continuei só jogando no PC. A ansiedade é grande. Adoro jogo com histório, adoro mundo aberto e zerei todos os GTAs desde o vice city. Sou muito fã do "ragdoll" da Rockstar e das reações dos NPCs. Não tem pra nenhuma empresa em relação a isso na minha opinião.
 
Eu to em duvida com esse jogo. O inicio é tão chato como falam mesmo?

Não que seja chato, mas é um pouco monótono, vc vai conhecendo os personagens e é um pouco linear, após isso, vcs (sua gangue) vão para outro lugar e ai fica mundo aberto mesmo.
 
Eu to em duvida com esse jogo. O inicio é tão chato como falam mesmo?

O jogo todo é um pouco lento, mas é tudo proposital a atenção aos detalhes é muito grande, eu confesso que me irritei várias vezes com isso mas depois eu queria mais é que a história não acabasse.
 
e Online dele é bom?
 
....
Será que a galera do PC vai ter mais paciência com o jogo? No PS4 só 1/3 zerou a história...

Tirando os tiozinho que a única diversão é comprar sem jogar, master race costuma ser mais casca grossa que os caixistas.... :challenge:
 
Tirando os tiozinho que a única diversão é comprar sem jogar, master race costuma ser mais casca grossa que os caixistas.... :challenge:

Li que teve gente que não tinha paciência pra andar de cavalo ou que não queria esperar o loading dos fast travels. Com SSD isso fica mole! Uhahaha fora que a Rockstar queria que você explorasse o mapa porque muita coisa acontece no jogo pelo caminho (tipo o the witcher 3). Outra dica que deram é que se você tiver muito longe do cavalo, depois de uma cena da história pra não ter que andar tudo... é só dar loading no último save que o mesmo aparece do seu lado. Nunca joguei o jogo, mas li bastante pra estar preparado. uahahahah...
 
Como é esse online? É só pvp ou tem pve tb? coop? Nunca nem li nada sobre o online...
 
Li que teve gente que não tinha paciência pra andar de cavalo ou que não queria esperar o loading dos fast travels. Com SSD isso fica mole! Uhahaha fora que a Rockstar queria que você explorasse o mapa porque muita coisa acontece no jogo pelo caminho (tipo o the witcher 3). Outra dica que deram é que se você tiver muito longe do cavalo, depois de uma cena da história pra não ter que andar tudo... é só dar loading no último save que o mesmo aparece do seu lado. Nunca joguei o jogo, mas li bastante pra estar preparado. uahahahah...

Oloko, não rola assobiar pra chamar o carpeado naum?
 
E
Eu to em duvida com esse jogo. O inicio é tão chato como falam mesmo?
as primeiras 2 horas são "arrastadas" funciona como tutorial dentro da história já. Eu não achei chato quando joguei o começo num console
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oloko, não rola assobiar pra chamar o carpeado naum?
Vai ter algum mod pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Oloko, não rola assobiar pra chamar o carpeado naum?


Rola sim. Pelo que li tem 2 tipos de assobios até. Um pra chamar o cavalo outro pra ele ir junto contigo, mas mantendo uma distância segura. E que você pode usar mais de um cavalo pra usar de "mula" pra transportar mais coisas. Rockstar pensa em tudo. Mas é que dizem que depois de algumas cinemáticas, você aparece a pé lá na PQP e a pé. Pra isso que serve o laoding que eu falei.
 
Pior que acho que vou começar a jogar só na sexta, que ai fico sábado e domingo amuado em casa, só curtindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo