[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria pedir reembolso, alguém sabe como é? Meu jogo nem abre, vsf, comprei a versão mais cara e não consigo nem jogar, foda.
quero fazer o mesmo.
nem abre tambem.
 
E o hype caiu. Tô com 212 reais na carteira da steam q ganhei da MSI.. tava pensando em pegar,mas já tô revendo isso. A não ser que alguns patches "ganhem" uns 20 fps(impossível) aí sim, Valeria a pena
 
No post do Reddit que eu abri perguntando sobre a performance DX12 vs Vulkan todas as respostas falaram que o Vulkan roda consideravelmente melhor no jogo, acho que essa duvida nossa já está resolvida por hora pelo menos
 
Cara, em 1080P, com tudo no médio e MSAA off, deu média de 54fps numa 2060. Isso é ridículo!

Vou ter que baixar ainda mais pra chegar nos 60fps e ter um jogo mais feio que a versão dos consoles? Numa 2060? Francamente...
Eita, ta algo errado aí. Joguei em 2k e ta rolando 60 fps no meu setup. Desativei o resolução raymarch volumétrica.
 
Alguem pode ajudar os amigos do forum como faz para pedir refund do jogo?
 
Nossa calma galera pedindo refund já, rockstar merece pelo menos o benefício da dúvida, jogo saiu agora pouco literalmente.
Aqui no almoço acabei atrasando nem ia ter os 15 min haha, acabei so fazendo um benchmark mesmo, deixei os settings como veio, textura ulta resto mix de medium e high e uma ou outra coisa no ultra, ficou pouco porque teve um processo atras do windows que travou o jogo uma hora e deixou o minimo FPS em 0, mas o máximo ficou em 88 e medio em 58.
i5 8400
1660 ti 6gb
441.12 nvidia
16gb ram
SSD
windows 10 1903 ultimo patch
 
não sei s é todo mundo com problemas de desempenho, mais não ta dando, pra jogar, to a fim de ir atrás pra pedir reembolso também.
 
Nossa calma galera pedindo refund já, rockstar merece pelo menos o benefício da dúvida, jogo saiu agora pouco literalmente.
Aqui no almoço acabei atrasando nem ia ter os 15 min haha, acabei so fazendo um benchmark mesmo, deixei os settings como veio, textura ulta resto mix de medium e high e uma ou outra coisa no ultra, ficou pouco porque teve um processo atras do windows que travou o jogo uma hora e deixou o minimo FPS em 0, mas o máximo ficou em 88 e medio em 58.
i5 8400
1660 ti 6gb
441.12 nvidia
16gb ram
SSD
windows 10 1903 ultimo patch

Não, o jogo saiu 1 ano atrás, no minimo os caras tiveram 1 ano para trabalhar em cima desse jogo velho.
 
Eu ja acho pouco 60FPS pra uma 2080TI em 1440P, pior que eu paguei por boleto na Green Man Gaming, nao sei se eles devolveriam a grana ou só credito na loja
 
eu e um amigo estamos rodando o game na faixa de 25fps, as vezes 15, meu pc é o da assinatura, o do meu amigo é um i7 8086k/RTX 2070 super/32gb ram e o desempenho ta o mesmo que o meu.
 
Eu ja acho pouco 60FPS pra uma 2080TI em 1440P, pior que eu paguei por boleto na Green Man Gaming, nao sei se eles devolveriam a grana ou só credito na loja

Na GMG acho que nem vai conseguir o reembolso, por que eles enviam a key...
 
Tá no nível de jogos com ray tracing.
 
Vou acompanhar seu relato pois monitor e vga são iguais..

Esperando o Torresmo lançar esse jogo!
Con vulkan o jogo aqui roda com 15 a 20 fps a mais.
Com dx12 fps ficou por volta de 50. Nem muito acima nem abaixo disso. Com vulkan variação de fps é maior, mas chega lá pelos 80 as vezes.
Obviamente eu gostaria de jogar com tudo no ultra a 144 fps, mas temos que ser realistas.
Está rodando duas vezes melhor que no ps4 pro e o jogo é bonito pra cacete. Com patches e uma configuração mais otimizada só tem a melhorar.
 
Dúvida: Vocês estão testando com o novo driver da nVidia ou o antigo?

eu e um amigo estamos rodando o game na faixa de 25fps, as vezes 15, meu pc é o da assinatura, o do meu amigo é um i7 8086k/RTX 2070 super/32gb ram e o desempenho ta o mesmo que o meu.

Coloca o jogo todo no LOW, Texturas no Ultra e vai subindo aos poucos.... tem algum preset nesse jogo (Que eu ainda não sei qual é) que consome MUITA GPU...
 
Não, o jogo saiu 1 ano atrás, no minimo os caras tiveram 1 ano para trabalhar em cima desse jogo velho.
Saiu agora pra PC, os problemas são para o PC, existem diversas coisas que podem impactar nisso, menos de 4 horas é pouco tempo.
 
eu e um amigo estamos rodando o game na faixa de 25fps, as vezes 15, meu pc é o da assinatura, o do meu amigo é um i7 8086k/RTX 2070 super/32gb ram e o desempenho ta o mesmo que o meu.
então você não está jogando, está assistindo troca de quadros na tela.
 
Eu ja acho pouco 60FPS pra uma 2080TI em 1440P, pior que eu paguei por boleto na Green Man Gaming, nao sei se eles devolveriam a grana ou só credito na loja
Key não tem refund. :sefu:
 
Aqui to com o ultimo driver da AMD, driver de chipset atualizado, tudo atualizado e nao roda.
da erro.
que lixo da rockstar.
 
eu e um amigo estamos rodando o game na faixa de 25fps, as vezes 15, meu pc é o da assinatura, o do meu amigo é um i7 8086k/RTX 2070 super/32gb ram e o desempenho ta o mesmo que o meu.
Tem algum problema ai, não era pra estar tão ruim assim jamais, confere ai todos os drivers tanto da placamãe, chipset, bios, windows, gpu etc.
 
Pessoal, estou tentando rodar mas aparece que meu PC não atende os requisitos mínimos... não tenho noção,. mas acho que pelo menos no low deveria funcionar... ou não...?
Intel i7 3820 3.60Ghz
16Gb
Windows 10 enterprise 2016
GTX 970
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo