[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Compra ela ali no "livro de registro" do acampamento, ao lado da caixa de doações

@Kingoftime Recomendo desligar as sombras suaves, ta dando bug nelas...

Muito obrigado pela dica, ontem mexi ali na caixa de doações e vi que tinha um livro do lado, tem interagir com ele mas não deu opção nenhuma, vou ver com mais calma hoje.

Quanto as sombras suaves, não notei nenhum tipo de bug. O pessoal fala que o jogo ta pesado, mas não é bem assim não, como pode ver com uma 1660 ti maioria das configurações no ultra/alto, exceção de algumas bugadas como volumetria e água no médio que são muito pesadas. Com v-sync travado a placa ainda tem um folga pra aumentar algumas coisas se quiser não fica 99%.
 
Alguma especulação de quanto virá na Steam?
 
Compensa pegar versão especial ou ultimate? Não ligo pro MP.
 
:cuti:

Temos ai mais um ótimo exemplo de um PC Gamer que percebeu que jogar é mais importante do que quadros e resoluções :joia:

É claro que é ótimo ter um hardware que te proporcione 60FPS na melhor qualidade possível, é inegável, mas pra mim, SEMPRE será um luxo, que posso obter com o jogo X ou não... Vou deixar de comprar um console pois esta limitado a 30FPS? Por não poder colocar em 4k? O dia que deixar um Horizon Zero Dawn, God of War ou The Last of Us passar por não poder ativar várias coisas que só percebo reparando frame por frame, eu paro de jogar videogame, sério

Os tweaks do Hardware Unboxed existem pra qualquer jogo? Caso sim, acabou a necessidade de placas ultra tops. Só fazer o que eles fazem que duplica os FPS com mínima perda de qualidade.
 
Os tweaks do Hardware Unboxed existem pra qualquer jogo? Caso sim, acabou a necessidade de placas ultra tops. Só fazer o que eles fazem que duplica os FPS com mínima perda de qualidade.
Uns 10 a 15 jogos mais famosões só. Mas o que eles fazem não é nada que uma pessoa normal não vá conseguir com Riva Tuner e um pouquinho de paciência. Tem também as análises do game-debate.com, esses sim eles postam pra todos os lançamentos, mostrando quais são as setting mais pesadas e as mais importantes pro visual.
 
Na steam não vai ter versão standart? Só especial e ultimato é isso mesmo?:mesa:
Na área jogos Steam para Pc do AME o jogo está sendo vendido em três versões: normal, special e ultimate. A mais barata por R$ 191,20.
 
Esse hardware unboxed tem página ou só youtube?
 
O que eu perco quando morro?
Ontem ao concluir a missão de uma cabana lá, achei 500 dolares acho que foi, na chaminé. Mas pouco antes de sair da casa apareceu la, procurado e não sei oque... chegou uns loucos de cavalo e me mataram :nooo:

Ao voltar estava com 300 e poucos dolares :vish:
 
Não tem o porque nenhum de vir um valor menor que epic games e Rockstar laucher. O game vai com certeza continuar nos 239.

Ótimo, to nos hermanos, deve dar pra pegar um poquito mas baratito.
 
Inacreditável!

RDR2 por 60,21 reais na Colômbia.

Infelizmente, mudei ontem para a RU para comprar o Halo, então provavelmente vou perder essa, já que acredito que vão corrigir (assim como Cyberpunk na ARG).
Corram!
 
Inacreditável!

RDR2 por 60,21 reais na Colômbia.

Infelizmente, mudei ontem para a RU para comprar o Halo, então provavelmente vou perder essa, já que acredito que vão corrigir (assim como Cyberpunk na ARG).
Corram!

Ninguém nunca se deu mal por ficar pulando de país em país não?
Estou com os hermanos mas pensando seriamente em viajar pra colombia.
 
60 conto na colombia? eta
 
Ninguém nunca se deu mal por ficar pulando de país em país não?
Estou com os hermanos mas pensando seriamente em viajar pra colombia.

Acho que só li 1 relato de flag aqui, há muito tempo.
Eu já perdi o pudor a algum tempo. Só não vou pra Colômbia pegar porque mudei ontem da ARG pra RU pra pegar o Halo por 45 conto.
Espero que esse preço dure por 48 horas, aí vou arriscar mudar de novo.
Parceria com o Gaben por muitos anos, não acredito que ele vai puxar meu tapete. :haha:
 
"There was a problem changing your country. Please try again later. "

Aqui só ta dando isso...

Edit: You cannot change country at this time because you have recently made a purchase. You will be able to change your country at: 4 Dec @ 6:49pm
Vou ter que esperar até mais tarde, mas vale a pena.
 
RDR2 comprado na Steam de Meddelin com sucesso via celular usando Hola.
 
"There was a problem changing your country. Please try again later. "

Aqui só ta dando isso...

Edit: You cannot change country at this time because you have recently made a purchase. You will be able to change your country at: 4 Dec @ 6:49pm
Vou ter que esperar até mais tarde, mas vale a pena.

Quando você efetua uma troca de região ou uma compra (seja de jogo, seja de código pra wallet), tem 48 horas de trava pra troca de região.

E, caso esteja sendo travado mesmo após o período passar, tenta desvincular todos os dispositivos lembrados pela conta steam (Detalhes da conta > Gerenciar Steam Guard > Desautorizar todos os outros dispositivos). Mesmo eu não estando logado em dispositivo algum, ontem só destravou pra mim quando fiz isso.
 
Quando você efetua uma troca de região ou uma compra (seja de jogo, seja de código pra wallet), tem 48 horas de trava pra troca de região.

E, caso esteja sendo travado mesmo após o período passar, tenta desvincular todos os dispositivos lembrados pela conta steam (Detalhes da conta > Gerenciar Steam Guard > Desautorizar todos os outros dispositivos). Mesmo eu não estando logado em dispositivo algum, ontem só destravou pra mim quando fiz isso.
Entendi, pior que fiz compras ontem mesmo, então vou ter que esperar.
Se não der certo depois do horário que postei vou tentar essa sua solução, valeu. Tomara que o preço continue "bugado" até lá.
 
E o pré carregamento na Steam já tá liberado.
 
Algum vpn com server pra colombia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo