[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Usando, registrei mas onde muda a regiao? ehauehau nao entendi muito bem essa vpn ehauehaue

Ao instalar a extensão, ela vai aparecer no seu chrome no canto superior direito.
Só acessar o site, depois clica na extensão, clica na bandeira e escolhe o país que você quiser. GG.
 
Acabei de viajar pra Colômbia aqui, está COL$199.900, convertendo no Google dá por volta dos 235.
 
Acabei de viajar pra Colômbia aqui, está COL$199.900, convertendo no Google dá por volta dos 235.

Tem 3 versões diferentes do jogo. Dá uma checada em todas.
 
Agora o tópico bomba kkkkkkkkkkk
 
Acabei de viajar pra Colômbia aqui, está COL$199.900, convertendo no Google dá por volta dos 235.
Ih rapaz....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço ta bugado mesmo, no steamdb aparece a versão especial e a standard pelo mesmo preço.
 
199,990 bem diferente dos 49,990
 
199,990 bem diferente dos 49,990

O Bug do preço e na Red Dead Redemption 2: Special Edition que está saindo por COL$ 49990.

A versão normal COL$ 199900 e a Ultimate está COL$ 309900.
 
Inacreditável!

RDR2 por 60,21 reais na Colômbia.

Infelizmente, mudei ontem para a RU para comprar o Halo, então provavelmente vou perder essa, já que acredito que vão corrigir (assim como Cyberpunk na ARG).
Corram!
:mother:
Gosto muito.
 
O preço está na edição especial mesmo, mas não consigo concluir a compra de forma alguma, alguem conseguiu com algum endereço em especifico?
 
Comprei também, valeu a pena esperar, já terminei o pré-load.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço está na edição especial mesmo, mas não consigo concluir a compra de forma alguma, alguem conseguiu com algum endereço em especifico?

Tenta esse

Calle 50 – CEP 050001 - Medellín
 
Comprei também, valeu a pena esperar, já terminei o pré-load.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenta esse

Corri no topico da steam e consegui usando o metodo abaixo:

 
Ao instalar a extensão, ela vai aparecer no seu chrome no canto superior direito.
Só acessar o site, depois clica na extensão, clica na bandeira e escolhe o país que você quiser. GG.

SHow, valeu!!!
Agora quando mudo a região ele pede para logar no Steam Client ehauehaue e essa VPN não funfa fora do browser.
 
SHow, valeu!!!
Agora quando mudo a região ele pede para logar no Steam Client ehauehaue e essa VPN não funfa fora do browser.

Pelo que estão relatando, tem que ser no cliente mesmo.
Estão fazendo pelo celular, usando o aplicativo do Hola VPN.
 
Fiz pelo celular, bem mais simples eu acho.
 
Pelo hola nao ta indo aqui, outro app que faz vpn para colombia?
 
Comprado por R$ 60,21 :mr2:


Guentei chegar em casa não, foi pelo celular mesmo.

Fiquei 1 mês aqui lendo o tópico e esperando. Agradecer ao pessoal beta tester da Rockstar e Epic por ter reportado os bugs. Agora é fazer o pré load e jogar de boa no fim de semana. :joia:
 
Não consigo pegar pelo browser.

"You'll need to login to the Steam Client in this country to be eligible to change countries.

Your last Steam Client login country was: Brazil"

Ainda não encontrei uma VPN free pra entrar no Steam Cliente. O Softether não tem Colombia disponível.
 
Pelo que estão relatando, tem que ser no cliente mesmo.
Estão fazendo pelo celular, usando o aplicativo do Hola VPN.

Porr@ fiz no cel agora e foi ehauhea valeu mesmo!!
:bat:
 
Não consigo pegar pelo browser.

"You'll need to login to the Steam Client in this country to be eligible to change countries.

Your last Steam Client login country was: Brazil"

Ainda não encontrei uma VPN free pra entrar no Steam Cliente. O Softether não tem Colombia disponível.

tb n consegui trocar o pais pelo browser, ai fui no celular, peguei o app Hola VPN e consegui
 
Mudei minha steam pra colombia e peguei por r$60, dinheiro mais bem gasto da vida, valeu a pena esperar... Comprar uns pacote de amendoim e coca que agora só piso na facul de novo segunda feira :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo