[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Quem já zerou ajuda ai.
Após o endgame tem como voltar a jogar com o Arthur? Odeio jogar com John Marston
 
Quem já zerou ajuda ai.
Após o endgame tem como voltar a jogar com o Arthur? Odeio jogar com John Marston

Não...
 
Fora a beleza dos cenários, acho que o que mais me impressiona no jogo são essas texturas ... Você vê bem a diferença na textura de cada tecido, é muito bem trabalhado.

Joguei no PS4 no lançamento, e agora jogando no PC também reparei na neve. Dependendo de como você olha, a luz reflete nos flocos de neve fazendo vários pontinhos de luz.

Tem uma coisa que gostei mais no Xone X do que no PC: as missões iniciais na neve, jogando no Xbox te dá uma sensação muito melhor que no pc, boa parte porque no Xone tem uma espécie de "nevoa" para esconder a incapacidade de mostrar mais adiante sem lagar, então na neve isso acaba aumentando em muito a sensação de tempestade, onde não se enxerga quase nada.
 
Mas você não tá jogando faz meses? Cap 5 ainda?

Vocês são artistas. Conseguem ficar um mês num capítulo só. :bwahaha:

Só 150h ainda...

:mr:
 
Comprei hoje na Summer Sale da Steam.
Baixando... Mal posso esperar. Espero que rode bem no meu pc.
 
Comprei hoje na Summer Sale da Steam.
Baixando... Mal posso esperar. Espero que rode bem no meu pc.
Mesma config aq amigo, vai rodar tranquilíssimo!! :mr2:


Mas você não tá jogando faz meses? Cap 5 ainda?

Vocês são artistas. Conseguem ficar um mês num capítulo só. :bwahaha:
Tem um colega aq do fórum q está com 120h e acabou de entrar no cap4!
Vcs são acelerados demais, hehehe

Eu acho q vai de cada um, mas este game é pra ser degustado com calma. Mesmo as missões secundárias são excepcionais devido a interação dos npcs e cenário em geral.
Enfim, é uma obra prima! :vinho:
 
Mesma config aq amigo, vai rodar tranquilíssimo!! :mr2:



Tem um colega aq do fórum q está com 120h e acabou de entrar no cap4!
Vcs são acelerados demais, hehehe

Eu acho q vai de cada um, mas este game é pra ser degustado com calma. Mesmo as missões secundárias são excepcionais devido a interação dos npcs e cenário em geral.
Enfim, é uma obra prima! :vinho:
120~150 horas pra mim é ficha. :bwahaha:

Mas tem gente que acho que joga 15 minutos por dia. Por isso que não avança. Ou é detalhista demais.

Como você disse, vai de cada um. Tenho mais de 700 horas de jogo. Mas isso inclui o fato de eu ter zerado a campanha três vezes e ter um bom tempo no online, onde já completei quase tudo.

Não consigo ficar sentado olhando a paisagem, escutando bate papo no acampamento, completando todos os desafios (acho bobos a maioria deles) etc. Nada contra quem faz isso. Só não é o meu estilo.
 
Última edição:
Mesma config aq amigo, vai rodar tranquilíssimo!! :mr2:

Opa, notícia boa! Montei essa máquina porque estava numa secura imensa de jogar RDR2. :mr2:
Meu lado gamer estava adormecido até ver que essa belezura ia sair pra pc.
 
Última edição:
Opa, notícia boa! Montei essa máquina por estava numa escura imensa de jogar RDR2. :mr2:
Meu lado gamer estava adormecido até ver que essa belezura ia sair pra pc.
Depois dá uma pesquisada sobre as configurações, tem muita coisa pra alterar q gera uma mudança grande nos fps!
Algumas vc tem q deixar no mínimo ou desligadas pq estão meio bugadas, outras coloca no alto/ultra q pesa muito pouco.

Esse tópico aq me ajudou muito, tem vários exemplos e pessoal debatendo:
Vou colocar em spoiler pq tem algum bug do adrena com o reddit.


Pra quem gosta tem o mapa interativo tb.
 
Última edição:
Mas você não tá jogando faz meses? Cap 5 ainda?

Vocês são artistas. Conseguem ficar um mês num capítulo só. :bwahaha:

Eu estou com mais de 240 horas e não cheguei no cap 5 também...

image.png
 
:notbad:

Juro que não entendo como conseguem arrumar material para ficar 240 horas em quatro capítulos do jogo. É muito tempo.

Qual o segredo?
Acho que no PS4 cheguei no final do jogo com pouco mais de 100hrs haha E joguei num ritmo normal.

Não dou a mínima pra troféu e fazer 100% em todos os desafios do jogo, talvez seja isso que o pessoal fica atrás.

Eu curtia caçar os animais lendários pra fazer as roupinhas marotas kkk Mesmo assim não passei das 200h. Vamos ver agora jogando no PC
 
:notbad:

Juro que não entendo como conseguem arrumar material para ficar 240 horas em quatro capítulos do jogo. É muito tempo.

Qual o segredo?
Acho que no PS4 cheguei no final do jogo com pouco mais de 100hrs haha E joguei num ritmo normal.

Não dou a mínima pra troféu e fazer 100% em todos os desafios do jogo, talvez seja isso que o pessoal fica atrás.

Eu curtia caçar os animais lendários pra fazer as roupinhas marotas kkk Mesmo assim não passei das 200h. Vamos ver agora jogando no PC
Putz brother, eu briso demais nesse jogo... eu interajo com cada NPC, entro em cada cabana, planejo viagens... e também fico testando por muitas e muitas horas as opções gráficas.

Mas confesso que meio que "já deu". Agora eu tô mais focado na história principal.
 
Acho que no PS4 cheguei no final do jogo com pouco mais de 100hrs haha E joguei num ritmo normal.

Não dou a mínima pra troféu e fazer 100% em todos os desafios do jogo, talvez seja isso que o pessoal fica atrás.

Eu curtia caçar os animais lendários pra fazer as roupinhas marotas kkk Mesmo assim não passei das 200h. Vamos ver agora jogando no PC
Aqui calculo que seja por volta disso, ou até menos.

Roupas eu não ligo muito, pois acho a maioria delas feias. Gosto das bolsas. Mas da outra vez que joguei deu tanto trabalho para conseguir a lenda do Oeste que recentemente comecei um novo game, mas peguei um save na internet já com ela obtida no segundo capítulo. :bwahaha:
 
e também fico testando por muitas e muitas horas as opções gráficas.
É ... esse é um fator diferencial do PC. Parando pra pensar agora, uma das primeiras coisas que fiquei fuçando quando peguei o jogo no PC foram as configuraçõe gráficas mesmo.
 
Edit:
 
Tenho 69 horas de jogo e estou no epílogo. Achava que eu era minucioso e ficava horas procurando plantas, explorando o mapa, etc, mas agora que vi colega com 250 horas e no capítulo 4, com certeza esse user leva o troféu de maior explorador do game kkkk.
 
Tenho 69 horas de jogo e estou no epílogo. Achava que eu era minucioso e ficava horas procurando plantas, explorando o mapa, etc, mas agora que vi colega com 250 horas e no capítulo 4, com certeza esse user leva o troféu de maior explorador do game kkkk.

Para mim esse seu tempo é bom, aqui eu terminei com umas 70 e poucas horas e no final já estava ficando enjoado hehehe. Meu irmão terminou com um pouco mais de 100horas. Realmente, vai de cada um.

Eu queria ter a motivação de zerar de novo, para curtir de novo a experiencia. Mas tenho muita dificuldade de jogar de novo um jogo digamos, linear. Apesar de Red Dead ser mundo aberto, as missões e histórias são praticamente um jogo linear.
 
98.9% concluído e 6 dias 17 horas 24 minutos jogados no modo história (161 horas).
Faltam 3 desafios para completar tudo: Bandido (3), Apostador (5) e Herborista (9).
O problema é que nesse meio tempo resolvi ir atrás de cada cada coisa que ainda não vi, cada easter egg, cada frase escondida, cada chapéu ou arma ainda não pego.
Estou usando o mapa do rdr2map.com para marcar o que já vi e localizar o que ainda falta.
Outro problema é que além do PC eu jogo também no Xone no modo online, então o tempo disponível pro modo história está menor ainda.
Ontem vi um vídeo que dá pra morrer com um raio hahaha, vou atrás do local que é certo ser eletrocutado. :haha:
Não preciso dizer que é o melhor game que já joguei. :cuti:
 
Para mim esse seu tempo é bom, aqui eu terminei com umas 70 e poucas horas e no final já estava ficando enjoado hehehe. Meu irmão terminou com um pouco mais de 100horas. Realmente, vai de cada um.

Eu queria ter a motivação de zerar de novo, para curtir de novo a experiencia. Mas tenho muita dificuldade de jogar de novo um jogo digamos, linear. Apesar de Red Dead ser mundo aberto, as missões e histórias são praticamente um jogo linear.

Mesma razão porque estou adiando o segundo gameplay de Witcher.
Mas por enquanto estou aproveitando RDR2, fui dormir as 3 da matina hehehehe.
 
O tessellation das árvores é mais uma config bugada, come 10/12fps e não faz diferença nenhuma.
 
Para cavalgar rápido no teclado aperto as teclas W e shift. No controle do Xone aperto os botões analógico esquerdo para frente e tenho que ficar apertando o A. Percebam que no teclado é só apertar uma vez e o cavalo não para de correr. No controle preciso ficar apertando o A periodicamente (não fiz o teste de quanto em quanto tempo, mas eu fico apertando a cada 1 segundo, ou seja, sem parar). Procurei nas opções e não tem como alterar ao invés de ficar apertando, apertar uma só vez. Só tem a opção Modo correr (apenas a pé): apertar para correr. Queria isso para o cavalo... Alguém percebeu isso, e sabe como resolver?
 
Eu estou com mais de 240 horas e não cheguei no cap 5 também...

image.png

7n8rMwC.jpg

7 Dias, 13 horas e 21 minutos - até o presente momento. Fiz 100%, mas ainda restam algumas armas para encontrar pelo mapa. Nem acredito que fiz isso... normalmente termino a campanha e faço algumas secundárias nos outros jogos. RDR 2 foi exceção a regra (e em breve farei os 100% do GTA V). :soclose:

7FfwVZW.png

drw8tgg.png

Lt1jsHO.jpg

9bMYQ36.jpg

cdSPtoB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo