[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Meu jogo começou à fechar sozinho, já aconteceu umas 4 vezes. Uma pena, pois sempre rodou bem.

Bugou aqui uma hora e ficaram 2 esquilos acima da lareira!
20200728234220-1.jpg
 
Update quebrou meu jogo, ele da freeze 1 segundo depois do loading.

Só jogo singleplayer
 
Update quebrou meu jogo, ele da freeze 1 segundo depois do loading.

Só jogo singleplayer
Tão reclamando disso no Reddit tb, pelo visto só com patch.
 
Update quebrou meu jogo, ele da freeze 1 segundo depois do loading.

Só jogo singleplayer
Logo apos comentar vi uma dica, deletei a pasta settings e voltou a funcionar... Caso alguem esteja com o mesmo problema vale a tentativa.
 
Outra coisa que descobri é que agora dá pra colocar as carnes cozidas na roda de utilizáveis.

Até que enfim.
Pior, fazia muita falta. Melhor item pra comer e aumentar tudo pelo que aprendi é a carne de caça grande, e agora estando no Tab, fica muito mais fácil do que abrir a bolsa, navegar e selecionar.

Logo apos comentar vi uma dica, deletei a pasta settings e voltou a funcionar... Caso alguem esteja com o mesmo problema vale a tentativa.

Fiz isso aqui, tomara que melhore. To com 97.5%, espero que não apague meu save. Zoeira :melior3:
 
Pior, fazia muita falta. Melhor item pra comer e aumentar tudo pelo que aprendi é a carne de caça grande, e agora estando no Tab, fica muito mais fácil do que abrir a bolsa, navegar e selecionar.



Fiz isso aqui, tomara que melhore. To com 97.5%, espero que não apague meu save. Zoeira :melior3:
Sim. Uso muito mais essas carnes que tônicos. Tinha hora que eu tava em tiroteio e encostava atrás de algum lugar para abrir a bolsa e procurar carne. :haha:

Agora fica bem mais fácil. Ponto pra Rockstar. :joia:

Só espero que consertem o bug das carroças com um hotfix urgente. Atrapalhou muito os ofícios de mercador e caçador de recompensas.

Mais de 800 horas de jogo. Já é um dos games que mais joguei. :mr:
 
Aqui parece normal, mas falo de sensibilidade, pois não estou deixando o contador de fps ligado mais. É libertador. :haha:


Houve mudanças também no mapa de colecionáveis.

Agora parece que não adianta ir num local específico para achar uma moeda exata. Você vai achar uma moeda, mas pode ser qualquer uma, e não a que está procurando:

Randomização
Na atualização, a Rockstar fez alterações nos pontos colecionáveis para torná-los menos previsíveis. Ao contrário de uma mudança de ciclo que podemos atualizar facilmente diariamente, esta é uma mudança mais complicada que impede qualquer pessoa de usar um mapa para correr para um local específico e reunir um colecionável específico de que precisa. Em outras palavras, que item você recebe de um local será completamente aleatório sem nenhuma maneira de dizer qual item você vai obter, além das mesas de saque.

Esta mudança foi feita para Arrowheads, Coins, a maioria das joias, algumas relíquias e os novos conjuntos fósseis. Estes são os melhores conjuntos em termos de recompensas é irritante, mas também provavelmente a razão pela qual o papel de Colecionador mudou para agora ser assim.

Então, o que isso significa? Dê-me um TL;DR.
Isso tudo significa que você não será capaz de completar facilmente os conjuntos acima todos os dias. Em vez disso, o colecionável que você recebe será baseado na sorte. No entanto, se você for a um lugar onde uma moeda estava no passado, você ainda terá uma moeda, apenas não a moeda específica que você está procurando.

Então, que tal ficar com sets completos? Eu estou indo para 10 conjuntos de todos os tipos.
Embora você possa não ser capaz de obter um conjunto completo a cada dia, você deve ser capaz de obter todos os colecionáveis ao longo do tempo. No entanto, se você tem 9 itens de um determinado conjunto, pode não significar automaticamente que você tem a garantia de obter o 10º item se esse é o que você está perdendo. Antes da atualização, pontos de escavação aleatórios não eram garantidos para lhe dar um item se você já tivesse 10 do item que ele tentou lhe dar, terminando com um local de escavação que não lhe deu nada.

Nota: Isso, no entanto, pode ter sido corrigido na atualização, isso ainda não é conhecido com certeza.

Então, o mapa é inútil agora?
Não. O mapa ainda exibirá todas as desovas possíveis para Colecionáveis, embora não seja capaz de fornecer-lhe o item que você está obtendo a partir desse local mais para itens que tiveram essa alteração de randomização.

E os mapas do jogo? São úteis agora?
Não. Uma vez que os itens só foram randomizados, mas não movidos, os mapas compráveis no jogo ainda só vão levá-lo para os locais do site da escavação, eles não lhe garantirão um item, nem anunciam este fato no jogo também. Em suma, a utilidade dos mapas do jogo ainda é questionável.


Outra coisa que notei: aumentaram os prêmios das missões de NPCs (Alden etc). Alguns estão dando 0,64 gold (últimos 30s). Tá quase compensando mais que os desafios diários pra quem fizer bastante dessas missões. :haha:
Mas eu também nem monitoro o FPS, mas senti sim uma pequena queda, até dei uma diminuída nas texturas, pelo menos já estou na parte final do game.

O Arthur morreu e to no prologo do John, espero que tenha mais coisas, mas não achei um desfecho "aceitável", vou refazer essa missão onde o Arthur morre para fazer a escolha de ir atrás da grana, pois fiz a escolha de ajudar o John a fugir
 
Peguei o jogo na Epic, mas não consigo inicializar ele... O Launcher da Rockstar da crash direto, alguem sabe como resolver?

Edit:

Consegui achar uma solução

apagar a pasta Social Club que fica nos documentos, ir na pasta do jogo (RDR2) e clicar no instalador do social club, ele reinstalou e funcionou
 
Última edição:
Vixe, o jogo esta com uma granulação estranha nas sombras....acho que foi esse update. Alguém passando por esse tipo de problema?
Veja se as sombras suaves estão habilitadas. Se sim, desligue.
 
Va que alguem ainda queira...
 
Início do capítulo 05

Ele atracando em terra firme, pegando o cavalinho para ir até Shady Belle e aquela música começa a tocar e vai até o fim pouco antes de chegar...:magico:

É uma narrativa tão bem sincronizada, um som tão prazeroso e um momento tão peculiar criado para pensar nos últimos acontecimentos e o que está por vir. Muito bom saber que tem gente ainda muito boa na produção de um jogo e que sabe da importância de alguns detalhes, e sabe que muitas vezes o detalhe faz toda a diferença.
 
Como sempre! Vem atualização para o online e fode o modo história com algum bug. :facepalm:
Dessa vez todos os cavalos estão com os olhos zumbificados .
No meu jogo tbm ficou assim ...
 
Vixe, o jogo esta com uma granulação estranha nas sombras....acho que foi esse update. Alguém passando por esse tipo de problema?
Eu sempre tive este problema, desde o lançamento praticamente, já fiz de tudo até hoje mas nunca tentei o que o colega acima falou sobre as sombras suaves. Se resolver posto aqui...
 
Esse eu nao conhecia...




Edit: Alem de tudo que o jogo proporciona, algumas coisas vc ainda tem que estar no lugar certo e na hora certa para vivenciar....:mesa:
 
Esse eu nao conhecia...




Edit: Alem de tudo que o jogo proporciona, algumas coisas vc ainda tem que estar no lugar certo e na hora certa para vivenciar....:mesa:
Interessante, como tudo nesse game!

Galera, estou com 99.2% do jogo concluído, vida no máximo. Mas o que me intriga é a vida e o fôlego do cavalo, ambos estão em 8/10. Como faço para upar? Já fui em todos estábulos e parece que o puro sangue árabe é o melhor cavalo do jogo. Estou com esse cavalo, branco, que a gente pode pegar lá por Ambarino... Enfim, vocês possuem um cavalo com vida e fôlego 10/10? Qual é o melhor cavalo do jogo para vocês? Gostaria de uma ajuda com isso. Obrigado desde já!
 
Interessante, como tudo nesse game!

Galera, estou com 99.2% do jogo concluído, vida no máximo. Mas o que me intriga é a vida e o fôlego do cavalo, ambos estão em 8/10. Como faço para upar? Já fui em todos estábulos e parece que o puro sangue árabe é o melhor cavalo do jogo. Estou com esse cavalo, branco, que a gente pode pegar lá por Ambarino... Enfim, vocês possuem um cavalo com vida e fôlego 10/10? Qual é o melhor cavalo do jogo para vocês? Gostaria de uma ajuda com isso. Obrigado desde já!
Na campanha nenhum fica 10/10.

Os árabes são mais rápidos, mas acho eles pequenos. Visualmente gosto de cavalos maiores.

Meus favoritos na campanha são o Turcomeno e o Missouri Fox Trotter. Tem o tamanho ideal, são resistentes e bonitos.

Mas tudo varia de acordo com o gosto.
 
Na campanha nenhum fica 10/10.

Os árabes são mais rápidos, mas acho eles pequenos. Visualmente gosto de cavalos maiores.

Meus favoritos na campanha são o Turcomeno e o Missouri Fox Trotter. Tem o tamanho ideal, são resistentes e bonitos.

Mas tudo varia de acordo com o gosto.

Entendi, valeu, vou dar uma olhada nesses dois cavalos!
 
Meus favoritos na campanha são o Turcomeno e o Missouri Fox Trotter. Tem o tamanho ideal, são resistentes e bonitos.

Turcomeno, meu preferido. Eu jogava com uma égua Turcomeno dourada com a crina e rabo cinzentos. Adorava ela.

Os árabes são mais rápidos, mas acho eles pequenos. Visualmente gosto de cavalos maiores.

Verdade, parecem pôneis :bwahaha:
A égua de John eu acho legal também. Ela é puro-sangue inglês, se não me engano...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo