[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Vou jogar finalmente, tomara que me EMPRESSione.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU ENTENDI kkkkkk

tambem estou jogando por causa EMPRESSão boa que dizem dar.

mas achei extremamente pesado cara! olha minha config...o jogo rola a 35 - 40 - 45 fps
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU ENTENDI kkkkkk

tambem estou jogando por causa EMPRESSão boa que dizem dar.

mas achei extremamente pesado cara! olha minha config...o jogo rola a 35 - 40 - 45 fps

Precisa configurar bem, aqui em 4K com tudo no Ultra, estava pegando 48-55 FPS.
Seguindo o guia de otimização do Hardware Unboxed, subiu para 75-80 FPS, sem perder quase nada de qualidade gráfica.
Agora preciso ver o que da para subir até cravar em 4K, 60 FPS.
 
Aqui a planilha sumiu também. Tem que hospedar ela em um site que dê para baixar.
 
Opa, finalmente consegui uma "PROMOÇÃO" do game!!!!

Até que enfim vou ver qual é do jogo, e se realmente é tão bom quanto falam!!!

Essa semana fiz "super compras" de jogos, como esse e o jogo do Avengers! ... vamos ver qual é dos jogos!

Espero que esse jogo seja tão bom quanto falaram!
 
Também "comprei" nessa promo só pra testar e ver como tá o desempenho mas o jogo nem abre, fica rodando no gerenciador de tarefas, o windows fica todo pesado (as letras digitadas demoram pra aparecer).
Vi que a solução normalmente pra esse problema é desativar a gpu integrada, mas uso um R5 3600 e nem tem. :mas:
Enfim, depois vejo melhor isso rsrs.
 
Eu comprei de verdade algumas semanas atrás e estou com um problema.

Mudei umas configurações e isso aumentou os FPS, mas agora a Gtx1050 ti está trabalhando em 70~78%, mas o i5-6500 tá full em 100%. É normal isso? Prefiro tentar manter menos fps (tipo travado em 30) do que ficar com esses 50~55, mas o processador em 100% a todo momento.
 
Também "comprei" nessa promo só pra testar e ver como tá o desempenho mas o jogo nem abre, fica rodando no gerenciador de tarefas, o windows fica todo pesado (as letras digitadas demoram pra aparecer).
Vi que a solução normalmente pra esse problema é desativar a gpu integrada, mas uso um R5 3600 e nem tem. :mas:
Enfim, depois vejo melhor isso rsrs.

com RX 590 só deve rodar em vulkan mesmo. Aqui no original eu não consigo no dx12 de jeito nenhum com a maquina da assinatura. Se consigo manter dx12 (tem iluminação melhor do que vulkan) em settings mais zoadas, aparece tanto glitch visual que desisto

Na semana passada recomecei porque troquei SSD e reinstalei tudo, deixei só RDR2 no nvme 500gb e tem uma sequencia enorme no começo do jogo no roubo de um trem sem checkpoint no meio e sempre saia pro Windows no fim da missão, mesmo no Vulkan. Fico imaginando a sofrencia pra corrigir isso com CPY/exe alternativo
 
com RX 590 só deve rodar em vulkan mesmo. Aqui no original eu não consigo no dx12 de jeito nenhum com a maquina da assinatura. Se consigo manter dx12 (tem iluminação melhor do que vulkan) em settings mais zoadas, aparece tanto glitch visual que desisto

Na semana passada recomecei porque troquei SSD e reinstalei tudo, deixei só RDR2 no nvme 500gb e tem uma sequencia enorme no começo do jogo no roubo de um trem sem checkpoint no meio e sempre saia pro Windows no fim da missão, mesmo no Vulkan. Fico imaginando a sofrencia pra corrigir isso com CPY/exe alternativo

Aparentemente, os "distribuidores" já corrigiram isso!
 
com RX 590 só deve rodar em vulkan mesmo. Aqui no original eu não consigo no dx12 de jeito nenhum com a maquina da assinatura. Se consigo manter dx12 (tem iluminação melhor do que vulkan) em settings mais zoadas, aparece tanto glitch visual que desisto

Na semana passada recomecei porque troquei SSD e reinstalei tudo, deixei só RDR2 no nvme 500gb e tem uma sequencia enorme no começo do jogo no roubo de um trem sem checkpoint no meio e sempre saia pro Windows no fim da missão, mesmo no Vulkan. Fico imaginando a sofrencia pra corrigir isso com CPY/exe alternativo

Mas o jogo nem tá abrindo? Tem como alterar e colocar vulkan por settings em arquivo?
 
Aqui está dando um tal de erro_GFX, pesquisei e tanto original quanto pipitchu tem isso. Que merda...
 
Mas o jogo nem tá abrindo? Tem como alterar e colocar vulkan por settings em arquivo?

tem como editar no notepad. Liga o async tambem

C:\Users\x\Documents\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings\system.xml


</graphics>
<advancedGraphics>
<API>kSettingAPI_Vulkan</API>
<locked value="true" />
<asyncComputeEnabled value="true" />
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é fato isso?

Procura nesse topico nas primeiras pgs, o pessoal com RTX 2070 Super pra cima comentou isso perto do lançamento acho
 
Mas o jogo nem tá abrindo? Tem como alterar e colocar vulkan por settings em arquivo?

Nos meus documentos tem uma pasta Rockstar > RDR 2. Tem um arquivo system la. Abre e coloca por lá.
 
Aqui está dando um tal de erro_GFX, pesquisei e tanto original quanto pipitchu tem isso. Que merda...
Aqui só resolveu isso mudando para vulkan e setando os fps maximo para 60.
Obs: Em dx12 os gráficos estavam estranhos, só percebi isso depois que mudei para vulkan, pensei que os gráficos eram ruins kkkk, tava cheio de glitch sei lá.
 
é fato isso?
Eu senti uma melhora no visual do jogo a um mês atrás mudando de VULKAN pro Directx12, isso levando em conta o meu hardware.
 
é fato isso?

Quando o jogo lançou, foi essa a impressão que tive... Iluminação melhor em DX12. Mas depois de trocentos patchs, acho que eles corrigiram pois hoje em dia não noto diferença mais não.
 
Eita, entrei no tópico sem querer e acabei vendo a boa nova.
Vou testar aqui só pra ver como fica o desempenho, ainda pretendo comprar essa belezinha quando baixar.
Até lá tenho pilha pra queimar... mesma coisa com Sekiro.
 
Modo online tem gente? Agora eu só compraria de fato por ele.
 
Caramba, mas vai todo mundo entrar no tópico pra falar que BAIXOU ILEGALMENTE O JOGO?
Postem somente as dúvidas, não precisa falar que "comprou" e nem qual release baixaram, não estraguem o tópico.
 
Tô jogando e por enquanto achando horrível, típico jogo de historinha pra consolista.
Lê uns diálogos, pega o cavalinho, dá hs em uns maluco, loots inúteis e repete.
 
Tô jogando e por enquanto achando horrível, típico jogo de historinha pra consolista.
Lê uns diálogos, pega o cavalinho, dá hs em uns maluco, loots inúteis e repete.
Se isso pra vc é chato, melhor nem continuar a jogar o game.
 
Tô jogando e por enquanto achando horrível, típico jogo de historinha pra consolista.
Lê uns diálogos, pega o cavalinho, dá hs em uns maluco, loots inúteis e repete.

4da155e4469be4c425114969d587e085aaf75bbf_full.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo