[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Pessoal comecei a jogar recentemente e gostaria de uma indicação de configuração pra poder extrair o "melhor" que puder do jogo e ter uma experiência ótima.

Atualmente uso uma Smart TV LED 43" Sony KD-43X705F Ultra HD 4k, um r5 3600 e uma 1660s.
 
Pessoal comecei a jogar recentemente e gostaria de uma indicação de configuração pra poder extrair o "melhor" que puder do jogo e ter uma experiência ótima.

Atualmente uso uma Smart TV LED 43" Sony KD-43X705F Ultra HD 4k, um r5 3600 e uma 1660s.
 
Até a ultima atualização tava tudo certo, R* me quebrou dessa vez kkkkkkkk.
Aqui já faz um tempo que tenho isso, mas jogo mais o online. Não sei se na campanha estou com o mesmo problema.

Mas já faz vários meses que ocorre de vez em quando. Não é coisa recente, no meu caso.
 
Sim, eu vi seu post e fiz o down pra 461.40. Vou testar agora o hotfix pro último driver e ver se os artefatos que tenho no Forza 7 se resolvem tbm.

Aliás, vc acredita que esse artefato seja bug como eu acho que é?



Não sei oque você está pensando, mas por alguns minutos, fiquei com medo de ser algum problema relacionado a placa de vídeo.
 
Pessoal que está jogando com a 3070 em 1440p, que config do jogo está usando? Principalmente nos gráficos avançados, aki pega 100 fps e em determinados lugares cai para 48, queria melhorar isso.
 
Pra quem joga o online e quer usar o mundo aberto de boa, caçar e farmar tranquilo sem ser incomodado por griefers:



Eu já tinha comentando aqui sobre o uso do programa tempos atrás, mas nada como um vídeo para mostrar como se faz.

Eu confesso que hoje em dia fico a maior parte do tempo em sessão solo. Só saio dela pra fazer desafios diários que envolvam eventos, conflitos etc.
 
Foi nerfado as barras de ouro que pode se ganhar por dia? Estou achando muito foda ganhar ouro, estou me sentindo no GTA V novamente.
 
Foi nerfado as barras de ouro que pode se ganhar por dia? Estou achando muito foda ganhar ouro, estou me sentindo no GTA V novamente.
Desafios diários foram nerfados meses atrás. Agora só chega a 0,25 no máximo por desafio e é resetado depois de 28 dias. Rockstar quer vender ouro. :bwahaha:

Eu costumo fazer todos os desafios que consigo, e em seguida partir para caçador de recompensas e missões de mundo aberto (as da ferrovia principalmente).

Mas mesmo nerfado, dá pra sobreviver. Jogo faz um tempo e já estou com quase 900 barras acumuladas. E olha que já torrei um monte de barras a toa dourando armas, coisa que não recomendo pra ninguém, pois hoje acho isso ouro jogado no ralo.
 
Foi nerfado as barras de ouro que pode se ganhar por dia? Estou achando muito foda ganhar ouro, estou me sentindo no GTA V novamente.
Não sei como era antes pq comprei o meu em janeiro, mas tenho achado até uma progressão razoável o ganho de gold. O que faço é dar uma rushada e tentar fazer o máximo possível de diárias quando estiver x2 e principalmente x2,5, e no restante faço só os desafios mais fáceis e rápidos. Já comprei todas profissões e o passe de temporada e já tenho ouro para o próximo.
 
Não sei como era antes pq comprei o meu em janeiro, mas tenho achado até uma progressão razoável o ganho de gold. O que faço é dar uma rushada e tentar fazer o máximo possível de diárias quando estiver x2 e principalmente x2,5, e no restante faço só os desafios mais fáceis e rápidos. Já comprei todas profissões e o passe de temporada e já tenho ouro para o próximo.
Antes era assim: você chegava no máximo a 0,5 por desafio e não resetava nunca. Tinha gente em sequência de dois ou três anos. :haha:

Rockstar passou a tesoura. Mas ainda é de boa pra quem joga bastante.
 
Antes era assim: você chegava no máximo a 0,5 por desafio e não resetava nunca. Tinha gente em sequência de dois ou três anos. :haha:

Rockstar passou a tesoura. Mas ainda é de boa pra quem joga bastante.
No inicio foi meio tenso, mas depois de umas duas profissões lvl 5 vc passa a ter mais 4 desafios diários aí começa a facilitar bastante, e o burro aqui em vez de upar a profissão de caçador de recompensa que dava gold em todas as missões fui direto em mercador aí demorou mais ainda.
:risos:
 
No inicio foi meio tenso, mas depois de umas duas profissões lvl 5 vc passa a ter mais 4 desafios diários aí começa a facilitar bastante, e o burro aqui em vez de upar a profissão de caçador de recompensa que dava gold em todas as missões fui direto em mercador aí demorou mais ainda.
:risos:
:bwahaha:

Eu nunca fiz isso. Sou muito pão duro para dar ouro para upar passe, profissão etc.

A única kagada que eu fiz foi dourar um monte de armas. No fim enjoei do dourado e mudei de cor de novo. Ou seja, literalmente joguei ouro fora.

Fora que de tempos em tempos a gente usa um deck de armas diferente, e não dá pra ficar pintando todas toda hora.

Hoje em dia recomendo ou não pintar arma nenhuma, ou escolher as cores mais baratas. Minhas atuais sempre que preciso pinto de aço azulado. Fica bonito e custa cinco vezes menos ouro.

Fora que quem quer uma imagem mais realista, não imagino no faroeste ninguém com um monte de armas douradas. :haha:
 
Pessoal, cheguei no online, o que devo fazer primeiro e como fazer?
 
Pessoal, cheguei no online, o que devo fazer primeiro e como fazer?
Primeira coisa é ter foco e paciência, pois no começo tudo é mais difícil.

Recomendo muito acompanhar os canais do Youtube sobre RDO. O Maikke, por exemplo, tem boas playlists para iniciantes:




Na série "de pobre a rico" ele pega uma conta nova e vai subindo ela, pra mostrar como upar jogando solo:



Essa série é muito boa, pois dá dicas de como não gastar dinheiro e ouro com as coisas erradas (como já fiz várias vezes), evitando desperdício de recursos.

Faça missões da história (do online), desafios diários e missões de modo livre, para ganhar ouro.

Profissões, quando tiver ouro suficiente, recomendo o colecionador (para dinheiro), e caçador de recompensas (para farmar ouro). As outras profissões você vai comprando depois, com o tempo.
 
Última edição:
Eu no início do jogo entrei na loja de roupas e comecei a ver umas coisas muito engraçadas tipo cachecol, depois que vi que estava era comprando. Agora eu tenho muitos cachecóis chumbrega de todas as cores e tipos possíveis, o pior foi ficar sem um tostão para comprar munição e no início faz muita falta.
 
Eu no início do jogo entrei na loja de roupas e comecei a ver umas coisas muito engraçadas tipo cachecol, depois que vi que estava era comprando. Agora eu tenho muitos cachecóis chumbrega de todas as cores e tipos possíveis, o pior foi ficar sem um tostão para comprar munição e no início faz muita falta.
É assim mesmo. No começo a gente compra muita porcaria.

E armas então. Tenho praticamente todas as armas (e upei quase todas), o que é também um desperdício de dinheiro (e às vezes de ouro). 90% só fica guardada no acampamento.
 
É assim mesmo. No começo a gente compra muita porcaria.

E armas então. Tenho praticamente todas as armas (e upei quase todas), o que é também um desperdício de dinheiro (e às vezes de ouro). 90% só fica guardada no acampamento.
Por falar em armas, quais vcs usam?
Eu,
Pistolas: Lemat e Scotchfield
Rifle: Lancaster
Super: Rolling block
E de reserva aquela arma de sedar animais
Pensei em pegar a de matar elefante pra caçar lendário.

Agora que estou levei mais alto está destravando quase tudo.
 
Fazia meses que não entrava no online, aí descobri que o passe de temporada acaba agora dia 15, eu já tinha comprado e nem tinha upado ele, comecei a 2 dias atrás e já estou no level 72, acho que vai dar pra chegar no 100 até amanhã hehe. Upo bem rápido ganhando muito xp no colecionador, e faço o mercador e moonshine pra ganhar um xp tb.
Quanto a ouro nem me preocupo mais, tenho 530 barras das jogatinas passadas quando ainda dava 0,5 todo desafio diário. :haha3:

Por falar em armas, quais vcs usam?
Eu,
Pistolas: Lemat e Scotchfield
Rifle: Lancaster
Super: Rolling block
E de reserva aquela arma de sedar animais
Pensei em pegar a de matar elefante pra caçar lendário.

Agora que estou levei mais alto está destravando quase tudo.

- Rifle de ferrolho (pra caçar animais médios/grandes e atirar em npcs/players)
- Rifle anti-praga (pra caçar pássaros e animais pequenos)
- Revólveres é só pra exibição no coldre, nem uso.
 
Por falar em armas, quais vcs usam?
Eu,
Pistolas: Lemat e Scotchfield
Rifle: Lancaster
Super: Rolling block
E de reserva aquela arma de sedar animais
Pensei em pegar a de matar elefante pra caçar lendário.

Agora que estou levei mais alto está destravando quase tudo.
Neste momento: dual Mauser, escopeta semi automática e Lancaster. Pra caça Carcano e antipragas.

Mas mudo bastante de tempos em tempos. Uso muito a Evans também. Revolver da marinha pra desafios diários. De vez em quando uso rifle de ferrolho pra desafios também, por ter luneta removível.

Todo mundo recomenda o ferrolho pra caça, mas jogo com teclado e mouse e costumo matar a distância, então Carcano acaba sendo ideal no meu caso. De perto nem atiro em animais médios/grandes, acabo perseguindo, laçando e matando com a faca, pra preservar a qualidade da pele/carcaça. :mr:

Rifle de elefantes é dinheiro jogado fora. Péssimo, tem dano absurdo, mas a usabilidade e o tranco é horrível. Se quer uma arma boa e com dano alto, melhor a escopeta de cano duplo. Só tem duas balas, mas tem dano ótimo e recarrega rápido até.
 
Esse rifle de ferrolho falam bem mesmo. Talvez seja uma das minhas compras futuramente.
Bem lembrado, tenho tb que comprar alguma shotgun, aquela menor fica bem junto com um revólver? Tenho jogado mais run and gun, meio na doidera, tankando.
 
Pra quem joga o online e quer usar o mundo aberto de boa, caçar e farmar tranquilo sem ser incomodado por griefers:



Eu já tinha comentando aqui sobre o uso do programa tempos atrás, mas nada como um vídeo para mostrar como se faz.

Eu confesso que hoje em dia fico a maior parte do tempo em sessão solo. Só saio dela pra fazer desafios diários que envolvam eventos, conflitos etc.


Cara, existe alguma possibilidade de levar ban por usar esse software?
 
Cara, existe alguma possibilidade de levar ban por usar esse software?
Que eu saiba não. Até porque o software apenas limita a velocidade da conexão. Se fosse assim quem tem internet lerda levaria ban, o que não tem sentido.

E os players fazem isso em todas as plataformas. Quem usa PS4/5 muda o MTU pra limitar também e ficar solo.

Na verdade isso está apenas suprindo uma falta da Rockstar, que deveria permitir sessão solo no online. Não é todo mundo que curte num jogo de mundo aberto com grandes possibilidades de farm e exploração ficar levando tiro de noobs (ou veteranos) ou sendo laçado por xaropes enquando está parado ou olhando um catálogo.

Antes de eu descobrir que dava para ficar solo eu dava trégua ou mudava de sessão, pois não tenho saco para treta. Se o cara me irritasse muito (matasse meu cavalo, atrapalhasse uma caçada de animal lendário etc), a ponto de perder meu tempo, eu enchia o cara de bala até ele pedir trégua ou sair da sessão.

Mas mesmo assim tem uns otários que gostam de ficar morrendo. Teve um uma vez que me matou do nada. Como ele atrapalhou algo que eu estava fazendo, matei ele. O cara era level baixo, mas mesmo assim ficou vindo sem parar contra mim. Matei ele até cansar, e ele não pediu trégua. No fim peguei o cavalo e me mandei, pois treta não é algo que eu goste.

Fora os caras que te atacam, morrem e depois ficam te mandando mensagens de xingamento. Os caras acham que tem que ganhar sempre ou que o jogo é vida real. :notsure:

Depois que descobri como ficar solo, passo longe de griefers. Diversão pros caras é atacar sua carroça de mercador, destruir seu moonshine, atirar ou laçar você quando menos está esperando. Fora que muitos nem são bons de PvP e ficam jogando explosivas, chamando amigos quando não estão dando conta etc.

Eu prefiro evitar tudo isso ficando solo. Gosto mesmo é de farmar, aprender sobre o jogo etc. PvP na verdade só faço pra completar desafios diários (por causa do ouro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo