[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Uma pergunta pro pessoal mais veterano no jogo. A melhor sela pro cavalo seria a Nacogdoches?
Sim, junto com o estribo de capota (reduz o cansaço) e alforje de colecionador (carrega dois trajes a mais). Este último é opcional, mais pra quem quer mais espaços pra trajes no cavalo.
 
Pra quem joga o online e quer usar o mundo aberto de boa, caçar e farmar tranquilo sem ser incomodado por griefers:



Eu já tinha comentando aqui sobre o uso do programa tempos atrás, mas nada como um vídeo para mostrar como se faz.

Eu confesso que hoje em dia fico a maior parte do tempo em sessão solo. Só saio dela pra fazer desafios diários que envolvam eventos, conflitos etc.

Amigo, você usa os valores em kb\s sugeridos no video?
 
Amigo, você usa os valores em kb\s sugeridos no video?
Não. Aqui eu usava 10 kb/s antes e mantive. Dá certo pra mim.

Uma dica interessante que vi no vídeo, e que dá certo é que antes eu setava também a velocidade de download, o que parei de fazer a partir de hoje. Travando apenas o up já resolve o problema.

Nem mexo na parte de bloqueador, deixo como não definido.

Aqui fica assim:

screenshot-224.png


Funcionando perfeitamente aqui. :vinho:
 
Última edição:
Valeu _CP_, obrigado.

Eu joguei a campanha offline na conta de um amigo e tava doido pra revisitar aquele mundo. Achei o jogo fascinante.

Eu vinha jogando FO76 mas dei uma enjoada... eu viajo no mundo de FO, mas é tudo bulletsponge demais, também me chateia quando entro no mundo e meu camp foi removido, e as vezes aparece um ou outro player mala (se bem que no FO76 é bem prático se livrar deles, e no geral os players são amigáveis).

Eu tava evitando pegar o RDO por causa dos relatos de players com atitude "tapa na cara, dedo no cu e gritaria". Não dá pra mim mesmo...

Mas com tuas dicas acabei criando coragem.

Valeu!
 
Última edição:
Sim, junto com o estribo de capota (reduz o cansaço) e alforje de colecionador (carrega dois trajes a mais). Este último é opcional, mais pra quem quer mais espaços pra trajes no cavalo.
Valeu pela resposta. Já tinha feito uma pesquisa antes, mas resolvi perguntar pra quem joga a mais tempo pra ver se vale a compra mesmo. Obrigado.
 
Agora que notei que os 3 desafios diários de caçador de recompensas estão bugados e 2 do Moonshine também (faz e não ganha). :puto:
Passei quase 6 meses sem jogar, volto e os bugs continuam, cada dia um bug diferente do outro.
 
Agora que notei que os 3 desafios diários de caçador de recompensas estão bugados e 2 do Moonshine também (faz e não ganha). :puto:
Passei quase 6 meses sem jogar, volto e os bugs continuam, cada dia um bug diferente do outro.
Os dois que fechei do Mooshine estavam sem bugs aqui.

Os de caçador não fiz hoje (por causa do limite de 9).
 
Os dois que fechei do Mooshine estavam sem bugs aqui.

Os de caçador não fiz hoje (por causa do limite de 9).
É isso, quando eu jogava se fazia todos os desafios, não sabia dessa limitação que fizeram agora de só 9 de profissão, pelamor, só melhora, como conseguem. :facepalm:
 
Pessoal eu to com um bug no Red Dead offline que acontece com o rosto e mãos do personagens fica aparecendo um pontinhos pretos no rosto em cutcenes como se fosse filtro mas não e formatei o pc e joguei tava sem ai agora reiniciei o jogo e voltou tudo de novo não e algo de incomodar mas fiquei curioso em resolver e saber também oque é !!

segue o link das imagens de como são
 
Pessoal eu to com um bug no Red Dead offline que acontece com o rosto e mãos do personagens fica aparecendo um pontinhos pretos no rosto em cutcenes como se fosse filtro mas não e formatei o pc e joguei tava sem ai agora reiniciei o jogo e voltou tudo de novo não e algo de incomodar mas fiquei curioso em resolver e saber também oque é !!

segue o link das imagens de como são
O meu apareceu ontem tb, tem uns post atrás falando sobre, parece ser problema do driver da Nvidia atual, se não me engano se voltar uma versão ele some.
 
Pessoal que está jogando com a 3070 em 1440p, que config do jogo está usando? Principalmente nos gráficos avançados, aki pega 100 fps e em determinados lugares cai para 48, queria melhorar isso.
 
Completei os 100 níveis do passe de temporada em 4 dias graças a coleção do colecionador que dá muuuito xp.
Agora é voltar a jogar quando o passe novo estiver a venda.

Zb3COOa.jpg


Um hacker jogou todo mundo umas 5x pra esse mapa, cheio de animal lendário. Tem coisas que nunca mudam. :rolleyes:
 
Já joguei 4hrs do online e pqp... que jogaço. Vou relatar um pouquinho do que vi do jogo até agora.

Jogar com o Netlimiter sugerido pelo colega _CP_ tem feito toda a diferença. Sem a possibilidade de jogar solo eu nem teria comprado. Bola fora da Rockstar não permitir essa escolha.

As missões de história que precisam de 2-4 players me obrigaram a desbloquear minha conexão, e tive duas experiências distintas:
- Na primeira delas surgiram 3 players, sendo um iniciante igual a mim, e os outros 2 de nível alto. Missão simples, laçar uns bandidos... um dos player de nivel alto ficou me laçando de propósito... porque todo multiplayer tem que ser "zoeira"... :facepalm:

- Na 2ª missão fiz com um novato e foi legal.

Essa 2ª missão é bem parecida com uma de John e Sadie, num Canyon e tal... copy\pastezinho básico da Rockstar.

Depois dessas missões, acabei esquecendo de ativar o Netlimiter, alguém que eu nem vi como, nem de onde, me jogou um dinamite enquanto eu olhava o mapa... :facepalm: Eu sobrevivi e surgiu uma mensagem que um player tinha morrido. Nem sei quem foi... :haha:

Peguei 2 tesouros, um deles no pântano. No caminho vi uma pessoa amarrada e uns bandidos, meti bala, matei os bandidos, mas matei um cavalo sem querer... tava escuro pra cacete. Fiquei sendo procurado por "crueldade animal", me escondi atrás de uma arvore e a polícia passou sem me ver, e também não viram a pessoa amarrada junto aos bandidos que eu matei. :haha: Levei a pessoa até Lacay e nem vi se ganhei alguma coisa pela ajuda...

Fiz menos de 2 ouros até então, preciso de 15 pra licença de caçador de recompensas. Pelo visto vai demorar... mas tô tranquilo, eu jogo sem pressa mesmo. E pelo que li, Bounty Hunter é a melhor profissão pra iniciantes.

Caras, que barato revisitar esse mundo. Hoje RDR2 é o JOGO pra mim. Inclusive a lentidão que desagrada a tantos, a mim não incomoda. Ainda não tenho uma opinião formada a respeito dos players online, mas a primeira impressão foi negativa.

Então... RDR vai se solidificando como o jogo da minha vida, e vou vendo The Witcher, Skyrim e Fallout ficando pra trás.

Abraços.
 
Já joguei 4hrs do online e pqp... que jogaço. Vou relatar um pouquinho do que vi do jogo até agora.

Jogar com o Netlimiter sugerido pelo colega _CP_ tem feito toda a diferença. Sem a possibilidade de jogar solo eu nem teria comprado. Bola fora da Rockstar não permitir essa escolha.

As missões de história que precisam de 2-4 players me obrigaram a desbloquear minha conexão, e tive duas experiências distintas:
- Na primeira delas surgiram 3 players, sendo um iniciante igual a mim, e os outros 2 de nível alto. Missão simples, laçar uns bandidos... um dos player de nivel alto ficou me laçando de propósito... porque todo multiplayer tem que ser "zoeira"... :facepalm:

- Na 2ª missão fiz com um novato e foi legal.

Essa 2ª missão é bem parecida com uma de John e Sadie, num Canyon e tal... copy\pastezinho básico da Rockstar.

Depois dessas missões, acabei esquecendo de ativar o Netlimiter, alguém que eu nem vi como, nem de onde, me jogou um dinamite enquanto eu olhava o mapa... :facepalm: Eu sobrevivi e surgiu uma mensagem que um player tinha morrido. Nem sei quem foi... :haha:

Peguei 2 tesouros, um deles no pântano. No caminho vi uma pessoa amarrada e uns bandidos, meti bala, matei os bandidos, mas matei um cavalo sem querer... tava escuro pra cacete. Fiquei sendo procurado por "crueldade animal", me escondi atrás de uma arvore e a polícia passou sem me ver, e também não viram a pessoa amarrada junto aos bandidos que eu matei. :haha: Levei a pessoa até Lacay e nem vi se ganhei alguma coisa pela ajuda...

Fiz menos de 2 ouros até então, preciso de 15 pra licença de caçador de recompensas. Pelo visto vai demorar... mas tô tranquilo, eu jogo sem pressa mesmo. E pelo que li, Bounty Hunter é a melhor profissão pra iniciantes.

Caras, que barato revisitar esse mundo. Hoje RDR2 é o JOGO pra mim. Inclusive a lentidão que desagrada a tantos, a mim não incomoda. Ainda não tenho uma opinião formada a respeito dos players online, mas a primeira impressão foi negativa.

Então... RDR vai se solidificando como o jogo da minha vida, e vou vendo The Witcher, Skyrim e Fallout ficando pra trás.

Abraços.
Fico feliz que a dica tenha ajudado. :vinho:

Eu também nunca fui de online, mas também iniciei RDO por causa de ter gostado muito da campanha. Queria continuar naquele universo. E o online proporciona isso, pois o mundo é o mesmo, tem recursos até melhorados com relação ao singleplayer (profissões, passes etc), que dão a oportunidade da pessoa jogar indefinidamente.

De fato o que atrapalha são os griefers. Muitas vezes eles atacam até eu que sou nível 400+. Imagina quem é level baixo.

Acho isso bem negativo, pois vi um comentário num vídeo que concordo: às vezes eles podem chatear tanto quem está começando que algumas pessoas podem até abandonar o jogo.

E tem outro ponto: na minha humilde opinião, o mundo aberto é para explorar e não pra ficar criando tretas. Já perdi pele de animal lendário que acabei de caçar porque alguém me atirou de sniper e eu recarreguei longe do local e a pele se perdeu. Agora que pergunta se eu queria entrar em PvP enquanto estava caçando... Nada a ver.

Tive inúmeras passagens em que fui atacado ou algum player quis fazer gracinha me laçando no momento mais inconveniente. Já teve player level alto que me laçou dentro do trem no evento rota comercial. :facepalm:

Fora que, aproveitando o exemplo do rota comercial, tem player que explode os mantimentos, estragando o jogo de todo mundo.

Na sessão tem os "valentões" que porque estão em grupo resolvem tacar o terror e atacar todo mundo.

Enfim, é um monte de gente tóxica que acaba em muitos casos atrapalhando a jogatina de quem só quer farmar e aproveitar o game.

Se a pessoa entra numa partida de conflito, é lógico que a pessoa vai pro PvP. Mas quem está apenas fazendo ofícios, procurando colecionáveis etc em geral não quer levar um tiro na cabeça de sniper ou ser laçado quando menos está esperando.

Pra quem curte bando e afins, não compensa o macete de limitar a conexão para ficar solo. Mas pra quem curte jogar solo e apenas quer aproveitar os recursos do jogo, é um santo remédio.

Spawn de mais eventos aleatórios, animais lendários etc, já que você está sozinho na sessão. E o mais importante, sem ser incomodado por outros players. :bat:

Uma dica pra você que está começando: enrole para terminar as missões de mundo aberto (Alden etc) até os últimos 30 segundos (quando o marcador fica vermelho). Vai ganhar mais ouro, dinheiro e XP. Isso vale pro caçador de recompensas também (quando adquirir a profissão).

Tem missão de mundo aberto que chega a render 0,4 de ouro.
 
Última edição:
Cara, fui fazer a ultima das 3 missões de ajudar os xerifes, ai destravei no netlimiter e o jogo me juntou com mais 3 idiotas. :facepalm:

A história deixa clara a situação. A mulher não queria voltar pro marido, o amante dela pediu numa boa... mas nada... mataram o amante, derrubaram ela no chão, amarraram a coitada, e um dos player veio arrastando um dos inimigos até concluir a missão. Ah, e na 1ª missão que eu descrevi no post anterior, ficaram chutando os ladrões na linha do trem até o momento do trem passar. E o pior é o jogo considerar que EU escolhi os desfechos desonrosos, só que eu votei contra...

Já as missões de pessoas desconhecidas até agora foram legais. Tudo solo. Já tô com 2,95 de ouro.

Mas me diz uma coisa, o andamento da campanha vai sempre exigir de 2 a 4 players pra avançar na história? porque se for, pela primeira vez na vida vou torcer para a campanha de um jogo ser curta. E com relação as profissões, elas também exigem co-op?

Uma dica pra você que está começando: enrole para terminar as missões de mundo aberto (Alden etc) até os últimos 30 segundos (quando o marcador fica vermelho). Vai ganhar mais ouro, dinheiro e XP. Isso vale pro caçador de recompensas também (quando adquirir a profissão).
Valeu! Fiz isso agora a pouco meio sem querer. Tava numa missão bem simples, resgatar uma carroça pra uma fazendeira loirinha. Cheguei lá e vi que dava pra ficar numa posição elevada pra atirar no bandidos... fiz mira e apertei X no controle. Pqp cai lá de cima e morri kkkk. Ressuscitei pertinho e matei os bandidos sem problemas. Na hora de subir na carroça e retornar, não aparecia nenhum prompt pra subir nela... pensei que o jogo tinha bugado. Acalmei o cavalo da carroça e nada... atirei perto pra ver se ele se movia e nada... já ia desistir da missão, só tinha uns 2 minutos pra concluir. Subi no meu cavalo pra ir embora, ai lembrei que era no botão Y pra subir em carroças também. Devolvi a carroça faltando uns 15s.:bwahaha:
E assim vou me readaptando aos controles enquanto curto a jornada.
 
Cara, fui fazer a ultima das 3 missões de ajudar os xerifes, ai destravei no netlimiter e o jogo me juntou com mais 3 idiotas. :facepalm:

A história deixa clara a situação. A mulher não queria voltar pro marido, o amante dela pediu numa boa... mas nada... mataram o amante, derrubaram ela no chão, amarraram a coitada, e um dos player veio arrastando um dos inimigos até concluir a missão. Ah, e na 1ª missão que eu descrevi no post anterior, ficaram chutando os ladrões na linha do trem até o momento do trem passar. E o pior é o jogo considerar que EU escolhi os desfechos desonrosos, só que eu votei contra...

Já as missões de pessoas desconhecidas até agora foram legais. Tudo solo. Já tô com 2,95 de ouro.

Mas me diz uma coisa, o andamento da campanha vai sempre exigir de 2 a 4 players pra avançar na história? porque se for, pela primeira vez na vida vou torcer para a campanha de um jogo ser curta. E com relação as profissões, elas também exigem co-op?


Valeu! Fiz isso agora a pouco meio sem querer. Tava numa missão bem simples, resgatar uma carroça pra uma fazendeira loirinha. Cheguei lá e vi que dava pra ficar numa posição elevada pra atirar no bandidos... fiz mira e apertei X no controle. Pqp cai lá de cima e morri kkkk. Ressuscitei pertinho e matei os bandidos sem problemas. Na hora de subir na carroça e retornar, não aparecia nenhum prompt pra subir nela... pensei que o jogo tinha bugado. Acalmei o cavalo da carroça e nada... atirei perto pra ver se ele se movia e nada... já ia desistir da missão, só tinha uns 2 minutos pra concluir. Subi no meu cavalo pra ir embora, ai lembrei que era no botão Y pra subir em carroças também. Devolvi a carroça faltando uns 15s.:bwahaha:
E assim vou me readaptando aos controles enquanto curto a jornada.
Nas missões de história eles forçam o coop. Mas em pouco tempo dá pra fazer elas todas.

Hoje em dia só entro em missões de história pra completar desafio diário. Aí vou em "início rápido", e seto "disponível para missões da história". Assim o jogo me lança no lobby de alguém (geralmente player novo) e completo o desafio.

As missões de história do mooshiner dá pra jogar solo.
 
Novo passe de fora da lei. Comprei agora pouco e já estou no nível 20 com as coleções que eu vendi. :mr:
 
Novo passe de fora da lei. Comprei agora pouco e já estou no nível 20 com as coleções que eu vendi. :mr:

Já tirei minha dúvida acima com os hackers espamando animais lendários, porém sai da sessão.

O preço de 35 barras de ouro do passe é o preço normal? Lembro que o ultimo passe estava por 50 e foi pra 35, agora estou na indecisão.. Junto mais 5 barras e compro o passe, compro o oficio de colecionador ou mercador..

No ultimo passe eu gastei 35 e já estou com 30.
 
passe-5.jpg


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tirei minha dúvida acima com os hackers espamando animais lendários, porém sai da sessão.

O preço de 35 barras de ouro do passe é o preço normal? Lembro que o ultimo passe estava por 50 e foi pra 35, agora estou na indecisão.. Junto mais 5 barras e compro o passe, compro o oficio de colecionador ou mercador..

No ultimo passe eu gastei 35 e já estou com 30.
O passe anterior custava 40 barras e devolvia 30. O novo custa 35 e devolve 25.

Eu acho que compensa comprar todos os passes, pois tem melhorias. Este não está tão bom quanto o anterior, mas dá aumentos nas bolsas de munição e outros mimos.

Fora que na prática (como devolve parte das barras gastas à medida que for upando) custa 10 barras (que é o que não dá pra recuperar).

Fica a seu critério. Este passe vai existir até dia 31/05. Você pode também comprar as profissões ir upando os níveis do passe (eles upam mesmo antes de você comprar, com o XP que você ganha no jogo) e antes do adia 31/05 você compra ele.
 
Última edição:
Cara, fui fazer a ultima das 3 missões de ajudar os xerifes, ai destravei no netlimiter e o jogo me juntou com mais 3 idiotas. :facepalm:

A história deixa clara a situação. A mulher não queria voltar pro marido, o amante dela pediu numa boa... mas nada... mataram o amante, derrubaram ela no chão, amarraram a coitada, e um dos player veio arrastando um dos inimigos até concluir a missão. Ah, e na 1ª missão que eu descrevi no post anterior, ficaram chutando os ladrões na linha do trem até o momento do trem passar. E o pior é o jogo considerar que EU escolhi os desfechos desonrosos, só que eu votei contra...

Já as missões de pessoas desconhecidas até agora foram legais. Tudo solo. Já tô com 2,95 de ouro.

Mas me diz uma coisa, o andamento da campanha vai sempre exigir de 2 a 4 players pra avançar na história? porque se for, pela primeira vez na vida vou torcer para a campanha de um jogo ser curta. E com relação as profissões, elas também exigem co-op?


Valeu! Fiz isso agora a pouco meio sem querer. Tava numa missão bem simples, resgatar uma carroça pra uma fazendeira loirinha. Cheguei lá e vi que dava pra ficar numa posição elevada pra atirar no bandidos... fiz mira e apertei X no controle. Pqp cai lá de cima e morri kkkk. Ressuscitei pertinho e matei os bandidos sem problemas. Na hora de subir na carroça e retornar, não aparecia nenhum prompt pra subir nela... pensei que o jogo tinha bugado. Acalmei o cavalo da carroça e nada... atirei perto pra ver se ele se movia e nada... já ia desistir da missão, só tinha uns 2 minutos pra concluir. Subi no meu cavalo pra ir embora, ai lembrei que era no botão Y pra subir em carroças também. Devolvi a carroça faltando uns 15s.:bwahaha:
E assim vou me readaptando aos controles enquanto curto a jornada.

Infelizmente as missões de história é só com "outros jogadores".

Honra e desonra nesse jogo não vale de nada. Depois de um tempo você vai precisar perder honra, depois você vai saber o porque.
 
Infelizmente as missões de história é só com "outros jogadores".

Honra e desonra nesse jogo não vale de nada. Depois de um tempo você vai precisar perder honra, depois você vai saber o porque.
Eu já percebi no mapa que tem um NPC faz essa mudança de honra. Ainda não vi motivos de me aproximar dele, mas deve ser isso...
Obrigado.
 
Eu já percebi no mapa que tem um NPC faz essa mudança de honra. Ainda não vi motivos de me aproximar dele, mas deve ser isso...
Obrigado.
A honra no online vale apenas para completar as missões de história de desonra.

Vai chegar num certo ponto da história que vai esgotar as missões, e só vão aparecer mais se estiver desonrado. Nesse ponto não recomendo gastar ouro para mudar a honra. Só sair matando todo mundo nas cidades, matar animais sedados etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo