[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Um macete que eu peguei foi, comprar somente quando estiver em promoção ou com cupom de desconto, a menos que seja muito urgente, mesmo assim levei uns meses para ficar mais tranquilo.



Essa sessão de prêmios tb não saquei no inicio e deixei de resetar vários que estavam completos, deixando de ganhar vários ouros.
Um erro meu, não procurava os tesouros dos mapas por preguiça, com isso não dropavam novos pq o mapa referente aquela região já estava na minha bolsa, então tenta limpar o quanto antes.
Sobre os descontos, você está certinho. Também moscava no começo e comprava coisas fora de promoção e que depois eu percebia que não tinham utilidade. Fazendo isso certo desde o começo a pessoa economiza muita grana e consegue comprar mais e melhor.

Sobre os mapas, na verdade você só não conseguirá pegar novos mapas de npcs quando chegar a 29 mapas na bolsa. Quando um npc tem mapa, o sistema investiga quais mapas você tem na bolsa, e dropa um que você não tem. Chegou a 29 (que é um mapa de cada) na bolsa, não consegue pegar mais mapas no mundo aberto.

Quanto aos mapas que ganha por nível, eles vão pro cacifo, e se você tiver um igual na bolsa, não consegue pegar até usar aquele que está na sua bolsa. O cacifo também tem limite de mapas. Acho que também é 29, mas não tenho certeza.

Eu costumo ir juntando mapas. Quando chega em 29 ou quase isso, saio caçando eles pelo mapa. Esta semana eu estava com 28 na bolsa e mais alguns no cacifo.

Mas quem enjoa de ficar procurando mapas, o melhor é achar e já ir atrás dele.
 
Estou logando muito pouco esses dias, faço 2 missões e paro. Não consegui encontrar mais a encontrar a colecionadora, pra virar colecionador. E o pior de tudo que o jogo está crashando do nada.
 
Estou logando muito pouco esses dias, faço 2 missões e paro. Não consegui encontrar mais a encontrar a colecionadora, pra virar colecionador. E o pior de tudo que o jogo está crashando do nada.
A localização da Nazar muda todo dia. Nos mapas do Jean que postei o link agora pouco no tópico tem a localização dela todos os dias. Tem até site que dá a localização: https://madamnazar.io/

Não tem desculpa pra não achar. :haha:

E pra enviar as coleções dá pra fazer pelo correio.

Crash tá sossegado aqui ultimamente.
 
Gastei 15 no caçador de recompensas, e mais 15 no colecionador.
E agora os dois ofícios estão em promoção, custando 10 barras cada...
Tô com problema de timing com a Rockstar.:bwahaha:

Estou lvl 40, com 17 GB e $720.
Já sou caçador de recompensas e colecionador.
Agora tô indeciso sobre como prosseguir... virar mercador, upgrade do bounty hunter...
Aceito sugestões.
Outra coisa, valeria a pena farmar mais 18 barras e comprar o passe de fora-da-lei por 35 barras? Acho que não entendi direito como o passe funciona...
Abraços!
 
E agora os dois ofícios estão em promoção, custando 10 barras cada...
Tô com problema de timing com a Rockstar.:bwahaha:

Estou lvl 40, com 17 GB e $720.
Já sou caçador de recompensas e colecionador.
Agora tô indeciso sobre como prosseguir... virar mercador, upgrade do bounty hunter...
Aceito sugestões.
Outra coisa, valeria a pena farmar mais 18 barras e comprar o passe de fora-da-lei por 35 barras? Acho que não entendi direito como o passe funciona...
Abraços!
Todas as opções que você citou são boas. O caçador de recompensa prestigiado acrescenta bastante à profissão (novos lendários, melhoria nas recompensas, opção de trocar XP de caçador por ouro). Eu iria nela.

Em seguida, a ordem seria mercador - moonshiner - naturalista.

Sobre o passe, este é mais fraquinho que o anterior. De útil mesmo tem o aumento nas bolsas de munição. Mas só na munição regular (as especiais podem vir em passes futuros).

Na primeira semana dava pra recuperar o valor do passe inteiro (tinha 10 barras de volta, além dos 25 que são devolvidos normalmente). Agora só terá de volta 25 barras. Ou seja, vai te custar 10 barras.

Na minha opinião, o passe vale a pena, mesmo gastando dez barras, por conta do aumento na munição. Mas vai de cada um.

Eu compraria primeiro o passe, depois as profissões na ordem que citei acima. Mas vai de cada um. Analise o passe e veja se o conteúdo te interessa. Lembrando que os passes vão embora e não voltam mais. As profissões sempre vão ficar disponíveis.

Edit: não tinha lido a parte que os ofícios estão em promoção. Sendo assim, pegue um deles (ou os dois) para aproveitar o preço. Mas continuo recomendando o passe. Como ele vai durar até maio, dá tempo de juntar ouro até lá. O meu upei em 3 dias. :haha:
 
A licença de caçador prestigiado já esteve em promoção? Ou ela sempre custou 15 barras de ouro?
 
Pessoal que joga com a 3070, como vcs configuraram o gráfico nesse jogo?
 
Pessoal que joga com a 3070, como vcs configuraram o gráfico nesse jogo?

Tudo no máximo em 1080p ou abaixando algumas coisas (como grama e água) com escala de resolução aumentada.
 


:mother: :money:
 
Eu tô achando salgado demais essas 35GB pelo Outlaw Pass 5...
Eu já tenho ouro suficiente, mas não vejo nada nos prêmios do passe que compense a perda de 10 barras.
Acho que vou comprar o mercador pra liberar o Moonshiner, depois o upgrade de Bounty Hunter. Mais pra frente Naturalista, se bem que esse ofício não me empolgou...
Vou esperar até amanhã pra ver se a Rockstar trás alguma oferta legal. A última foi excelente, vou aguardar...
Só uma duvida, toda terça feira tem essas ofertas?
 
Eu tô achando salgado demais essas 35GB pelo Outlaw Pass 5...
Então tb achava que não compensava, mas além desses golds que vc recebe de volta, tem uma série de coisas que ajudam como aumento das bolsas de munições (esse é no brainer), cartas de habilidade e upgrades (p/ o nivel 3 custam módicos 500 dinheiros), ganha vários produtos como de mercador, feromonios de naturalista, mostros de moonshiner, cupons de descontos em itens, ervas e mapas de tesouro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desafios semanais? O que seria? :hmm:
Tipo os de Colecionador que resetam semana a semana (não sei se tem mais além dele).
 
Então tb achava que não compensava, mas além desses golds que vc recebe de volta, tem uma série de coisas que ajudam como aumento das bolsas de munições (esse é no brainer), cartas de habilidade e upgrades (p/ o nivel 3 custam módicos 500 dinheiros), ganha vários produtos como de mercador, feromonios de naturalista, mostros de moonshiner, cupons de descontos em itens, ervas e mapas de tesouro.
Também acho que passe sempre compensa. Mesmo que à primeira vista pareça fraquinho.

Munição normal de arma de repetição já está em 400 aqui. :haha:

Pena que não veio pra munição especial (uso express). Mas pra HS em npc a munição normal em geral dá pro gasto.
 
Toda terça atualiza as ofertas. Acho que nem toda vez tem desconto em profissão, mas não tenho certeza.
Um adendo; tem os bônus de XP que tb mudam semanalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse Outlaw Pass 5 tem o melhor item vestível já feito no RDR 2 online
clothing_item_f_neckwear_311_tint_001-1024x1024.png
:fuckyeah:
 
Um adendo; tem os bônus de XP que tb mudam semanalmente.
Sim. Em geral tem uma profissão com vantagens na semana.

Eu gosto quando tem bônus de $$ ou ouro. Mercador e Mosshiner com bônus de 50% nas entregas ficam delícia. :mr:

Pena que esses bônus melhores a Rockstar só dá de vez em quando.
 
Eu tô achando salgado demais essas 35GB pelo Outlaw Pass 5...
Eu já tenho ouro suficiente, mas não vejo nada nos prêmios do passe que compense a perda de 10 barras.
Acho que vou comprar o mercador pra liberar o Moonshiner, depois o upgrade de Bounty Hunter. Mais pra frente Naturalista, se bem que esse ofício não me empolgou...
Vou esperar até amanhã pra ver se a Rockstar trás alguma oferta legal. A última foi excelente, vou aguardar...
Só uma duvida, toda terça feira tem essas ofertas?

Eu recebi de volta todas as 35 barras, as 10 barras eu recebi em separado na conta pela Rockstar, as outras ganhei avançando níveis no passe.
Parece que só não recebe as 10 barras se comprar o passe depois de um período que não sei qual é.
E fala sério, mesmo que não receba 10 barras de volta é barbada recuperar isso se já tiver a profissão de Caçador de recompensas e tb usando abrindo mapas do tesouro (dá 1 gold cada) e fazendo desafios diários ou demais modos de jogo online que dão gold.
 
Eu recebi de volta todas as 35 barras, as 10 barras eu recebi em separado na conta pela Rockstar, as outras ganhei avançando níveis no passe.
Parece que só não recebe as 10 barras se comprar o passe depois de um período que não sei qual é.
E fala sério, mesmo que não receba 10 barras de volta é barbada recuperar isso se já tiver a profissão de Caçador de recompensas e tb usando abrindo mapas do tesouro (dá 1 gold cada) e fazendo desafios diários ou demais modos de jogo online que dão gold.
As 10 barras de volta só na primeira semana do passe. Acho que esse prazo acabou dia 23/03, se não me engano.

Mas mesmo com 10 barras acho que vale muito a pena. E o passe fica ativo por dois meses e meio (começou 15/03 e vai até 31/05). Mesmo sem as profissões e sendo novato a pessoa consegue as 35 barras. sem problemas se jogar com uma certa frequência.

É que o pessoal no começo tem que contar as moedinhas, por isso acham caro o passe. :haha:

Aqui é o contrário: tenho ouro pra comprar, mas a Rockstar fica regulando pra lançar conteúdo. :john:
 
As 10 barras de volta só na primeira semana do passe. Acho que esse prazo acabou dia 23/03, se não me engano.

Mas mesmo com 10 barras acho que vale muito a pena. E o passe fica ativo por dois meses e meio (começou 15/03 e vai até 31/05). Mesmo sem as profissões e sendo novato a pessoa consegue as 35 barras. sem problemas se jogar com uma certa frequência.

É que o pessoal no começo tem que contar as moedinhas, por isso acham caro o passe. :haha:

Aqui é o contrário: tenho ouro pra comprar, mas a Rockstar fica regulando pra lançar conteúdo. :john:

É a Rockstar deu uma nerfada no ouro ganho, antigamente só nos desafios diários dava pra fazer 10 gold por dia, agora os safados limitaram até os desafios de profissão a só 9 por dia, acho que não dá nem 3 golds se fizer todos os desafios diários + de profissão.
Eu nem faço mais desafios porque ainda tenho quase 600 golds guardados. :hihi:
 
É a Rockstar deu uma nerfada no ouro ganho, antigamente só nos desafios diários dava pra fazer 10 gold por dia, agora os safados limitaram até os desafios de profissão a só 9 por dia, acho que não dá nem 3 golds se fizer todos os desafios diários + de profissão.
Eu nem faço mais desafios porque ainda tenho quase 600 golds guardados. :hihi:
Os caras que fazem os vídeos de desafios diários fizeram as contas se a pessoa fizer todos os desafios todos os dias durante um mês. Se não me engano no total dá 110 barras só com desafios, se fizer todos.

As missões de modo livre (principalmente as da ferrovia) dão na maioria das vezes 0,36 (chega até a 0,4) se segurar até os últimos 30s.

Caçador de recompensa prestigiado melhor ainda. O tempos é mais curto pra esperar, e dá pra pegar 0,32~0,36 grande parte das vezes (30s). E dá 0,5 na fivela a cada 10.000 XP.

E isso fora os mapas, que quem joga bastante acaba pegando.

Então acho que ainda é de boa o ouro no jogo. No começo é difícil, principalmente porque o pessoal ainda está apreendendo, e tem gente que tem pouco tempo pra jogar. Mas mesmo assim acho que quem joga com frequência dá pra tirar de letra o ouro dos passes e ups de profissões.

Quem é veterano e tem estoque de gold já xinga a Rockstar, por não ter onde gastar (falo de conteúdo (passes, upgrades de profissão etc), não de pintar arma e comprar roupa no ouro, que acho bobagem.

No começo de dezembro a RS lançou um passe (o melhor até agora) e um up pro caçador de recompensas. Agora em março lançou um passe que upei em 3 dias. Agora vou ter que esperar até junho. E chegando lá ainda pode ser que não lance nada, ou lance um passe de 20 níveis que estão cogitando.

Até o upgrade do mercador que achavam que viria agora subiu no telhado e ninguém tem idéia que quando vai lançar.

Sei que não dá pros caras lançarem coisa nova todo mês, mas bem que poderia melhorar esse prazo de novidades.
 
Última edição:
Peguei o passe e acabei recuperando as 35 barras.
Alguns dias atrás eu ativei a autenticação por dois fatores na minha conta, e a rockstar me deu 10 barras.
Comprei o mercador e já tenho ouro suficiente pro moonshiner.
Menos grind agora, só vou fazer as coisas no meu tempo...
 
Estou com quase 35 barras, mas entrei no site da rockstar e lá diz que após a compra do passe recebo apenas 3 bars de ouro, além das outras coisas. Não era 25 que recebia de volta ou já acabou?
 
Estou com quase 35 barras, mas entrei no site da rockstar e lá diz que após a compra do passe recebo apenas 3 bars de ouro, além das outras coisas. Não era 25 que recebia de volta ou já acabou?
Você vai recebendo tickets de 3 barras cada até somar 25 quando subir o passe até o final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo