[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Os cabelos como estão de graça, fui trocar, mas o problema e que eles ficam bugado quando você vai descendo, mas alguém com esse problema?
Fica quase sempre bugado isso. A dica que funcionou aqui foi adquirir um item, que aí desbugou os demais.
 
Caso alguém ainda não tenha visto, Moonshiner tá uma delícia esta semana:

MOONSHINERS GANHAM BÔNUS DEIXANDO O POVO ALEGRE ESTA SEMANA​

Refis de Mosto grátis, bônus em missões de contrabando e história de Moonshiner – e mais.​

27 de abril de 2021
Apenas o moonshine mais forte de todos pode matar a sede da população local, e não há ninguém melhor do que você para tirar proveito disso. Conclua missões de história e contrabando de Moonshiner esta semana para ganhar o dobro de RDO$ e XP de personagem. Enquanto isso, vendas de Moonshiner estão rendendo 50% a mais de RDO$ e o dobro de XP de Ofício.
moonshine

Precisa de mantimentos para preparar o seu moonshine? Não se preocupe – todos os Moonshiners receberão 10 Refis de Mosto grátis ao jogar Red Dead Online esta semana. Seja para salvar a sua pele ou a do vizinho, destrua cinco bloqueios de fiscais para ganhar uma Oferta de 40% de desconto em um item de Moonshiner Principiante ou Promissor da sua escolha.
Moonshiners experientes que já alcançaram o Nível 20 receberão uma Oferta de 40% de desconto em um item de Moonshiner Estabelecido ou Distinto após concluírem sua primeira venda da semana. Enquanto isso, quem ainda quiser montar sua própria operação de contrabando subterrânea poderá aproveitar um desconto de 5 Barras de Ouro na Cabana de Moonshine, de hoje até 3 de maio.
Taxa zero para Viagens Rápidas e mudança de Cabana

TAXA ZERO PARA VIAGENS RÁPIDAS E MUDANÇA DE CABANA​

Viaje livremente, e que os quatro ventos guiem você para o seu lar. Todas as taxas de Viagem Rápida e mudança de Cabana de Moonshine estão suspensas esta semana. E mais: se você precisar se proteger do tempo ruim, visite o menu de Benefícios para receber uma Oferta de 30% de desconto em qualquer poncho do catálogo (o cupom ficará disponível em 72 horas).

chaps.jpg

PERNEIRA PELUDA​

hat.jpg

CHAPÉU GUAXINIM​

vest.jpg

COLETE ORTEGA​

cap.jpg

BOINA XADREZ​

pants.jpg

CALÇAS CARVER​

chaps.jpg

PERNEIRA PELUDA​

hat.jpg

CHAPÉU GUAXINIM​

vest.jpg

COLETE ORTEGA​

cap.jpg

BOINA XADREZ​



Trajes de Moonshiner
TRAJES DE MOONSHINER

Cabana de Moonshine e aprimoramentos de Alambique

CABANA DE MOONSHINE E APRIMORAMENTOS DE ALAMBIQUE
Gestos
GESTOS

Coletes
COLETES

Cavalos Norfolk Roadster
CAVALOS NORFOLK ROADSTER



 
Vazou algo sobre novos conteúdos? Tá muito fraco, parei de jogar há muito tempo e não saiu mais nada.
 
Vazou algo sobre novos conteúdos? Tá muito fraco, parei de jogar há muito tempo e não saiu mais nada.
Online? Rockstar tá muito preguiçosa com o jogo. A culpa é dela da base de players cair.

Tem uma atualização pro mercador pra sair, talvez junho.

Eu depende do dia. Tem dia que estou animado, entro, jogo bastante e faço todos os desafios. Tem dia que entro e faço só alguns desafios mais fáceis só pra manter a sequência.

Gosto muito do jogo, mas sem atualização fica complicado. Antes a Rockstar lançava um passe e um upgrade (nova profissão ou melhoria de profissão) junto. Agora lançou um passe (meio fraco) e só.

Sei que não dá pra lançar conteúdo todo mês, mas ficar sem nada o pessoal vai abandonado o jogo.

Quem é novo no jogo tem muita coisa pra upar. Agora quem é veterano vai esgotando as coisas de interesse.
 
eu iniciei uma vez o modo online, mas pretendo zerar o modo história primeiro. Enquanto isso, com certeza em algum momento eles vão por mais conteúdo.
 
eu iniciei uma vez o modo online, mas pretendo zerar o modo história primeiro. Enquanto isso, com certeza em algum momento eles vão por mais conteúdo.
Pra quem tá começando é espetacular. O online tem meses de atividades e upgrades pra fazer. Pra quem é veterano já acaba esgotando um pouco.

Mas mesmo assim é hoje o jogo que mais gosto. Intercalo com outros games, mas sempre volto pra ele.

Uma obra de arte, na minha opinião. Claro que ainda pode melhorar bastante com novidades, mas mesmo hoje já é algo ótimo.
 
Comprei o jogo acho que já tem mais de um mês, instalei, mas ainda não consegui parar para jogar 😩
 
Comprei a mídia física para PS4 há alguns meses.
Após algumas missões do capítulo 2, parou de aparecer novas missões/tarefas.
Já desinstalei e reinstalei o jogo e nada muda.
Alguém sabe como resolver?
 
NEWSWIRE
Images Need Alt Text

NewswireRed Dead Online

MERCADORES GANHAM O DOBRO EM TODAS AS VENDAS​

Além de bônus no Evento do Modo Livre Rota Comercial, em liberação de esconderijos de gangue e mais​

11 de maio de 2021
Esta semana, os capitalistas empreendedores poderão lucrar transportando mercadorias pelas rotas comerciais que cruzam os cinco estados. Quer você fique na área ou mova sua carga por longas distâncias, todas as missões de venda de Mercador pagarão 2x RDO$ até 17 de maio. Além disso, ao concluir qualquer venda de Mercador, você receberá Ofertas de 40% de desconto em um item de Ofício de Mercador Principiante ou Promissor e em qualquer cão de acampamento.

Os Mercadores corajosos que conseguirem proteger um estoque de mercadorias contra uma incursão de ladrões de trem armados no Evento do Modo Livre Rota Comercial receberão o dobro de XP de personagem e de Ofício.
Trader with Horse

XP EM DOBRO POR LIBERAR ESCONDERIJOS DE GANGUE​

E, por falar em bandidos, ladrões e arruaceiros, se encontrar um bando de fora da lei, lembre-se que liberar esconderijos de gangue em todos os cinco estados renderá o dobro de XP.
Gang Hideouts

DOUBLE
XP

MAPA DO TESOURO GRÁTIS NA COMPRA DE UM PANFLETO​

Está com dificuldade para encontrar tesouros? Ao comprar qualquer panfleto esta semana, você receberá um Mapa do Tesouro localizado nas margens do San Luis que colocará você no rumo certo para encontrar um tesouro escondido cheio de itens valiosos (entregues dentro de 72 horas após entrar no jogo). E, para melhorar, todos os panfletos não relacionados a um Ofício estarão com 30% de desconto nos próximos sete dias.
Free Treasure Map

FREE
ITEM

DESCONTOS, PROMOÇÕES E OFERTAS​

Além dos descontos nos panfletos, comerciantes de todos os lugares estão com muitas ofertas. Os jogadores que estiverem interessados em começar um novo negócio podem aproveitar um desconto de 5 Barras de Ouro na Mesa de Açougueiro. Confira a seguir a lista completa de ofertas:

Trader Role Outfits

TRAJES DE MERCADOR
Kladruber Horses

CAVALOS KLADRUBER
Camp Themes

TEMAS DE ACAMPAMENTO
Tents

BARRACAS
Deluxe Campfire

FOGUEIRA DE LUXO
Hunting Wagon

CARROÇA DE CAÇA


Mercador pagando em dobro esta semana. :mr:

Pelo visto $1250 por cada entrega distante.
 
Última edição:
Cadê a galera que joga?
 
Eu tenho jogado, mas basicamente tenho feito só os desafios diários. Comprei todas as profissões, e guardei 50 barras pro próximo passe. Espero ser o suficiente...
Eu juntaria mais um pouco. Eu acho que além de novo passe vem também um update de profissão.

Umas barrinhas a mais é sempre bom. Se bem que como você está fazendo os desafios, até lá já deve ter mais ouro.
 
Tb estou só nos desafios diários, faço 1 (ou + se for algum bem fácil) por dia enquanto está 1 1,5 e 2x, quando vira pra 2,5x eu me preocupo um pouco mais e faço mais alguns. Falta só o Caçador de Recompensar pegar level máximo. De resto esperando novidades.
 
Tb estou só nos desafios diários, faço 1 (ou + se for algum bem fácil) por dia enquanto está 1 1,5 e 2x, quando vira pra 2,5x eu me preocupo um pouco mais e faço mais alguns. Falta só o Caçador de Recompensar pegar level máximo. De resto esperando novidades.
Eu depende do dia. Ontem mesmo fiz 100% (gerais e de ofício). Tem dia que não, principalmente quando tem muito PvP e bandos nos desafios.

PvP ainda encaro se estiver animado, mas montar bando só pra completar desafio desanima.

Mas gosto tanto do jogo que só de estar rodando o mapa, dando loot em npcs etc já me diverte bastante.
 
Eu juntaria mais um pouco. Eu acho que além de novo passe vem também um update de profissão.

Umas barrinhas a mais é sempre bom. Se bem que como você está fazendo os desafios, até lá já deve ter mais ouro.
Vou juntar um pouco mais então. Os desafios já vão estar .25 nos próximos dias, vai dar pra fazer um ourinho... e tenho 3 mapas também.
Valeu!
 
lvl-rdo.png


Quinhentinho atingido. :mr:

Se eu não tivesse parado várias vezes já estaria aí também kkk. Quer me ajudar não? Estou precisando fazer entregas e upar e tals.
 
Se eu não tivesse parado várias vezes já estaria aí também kkk. Quer me ajudar não? Estou precisando fazer entregas e upar e tals.
Jogo solo, amigo. Paro bastante no meio do jogo, vou ver internet, fórum etc. Resumindo: não sou boa companhia. :haha:

Quer ficar sozinho na sessão e não ter risco de ataques nas entregas etc? Dá uma olhada nesse vídeo:



Eu só fico online quando preciso cumprir alguns desafios PvP. Tirando isso, só eu e mais ninguém na sessão. :vinho:

Griefers pra mim é coisa do passado. :mr:
 
Griefers pra mim é coisa do passado. :mr:
O pior são os Griefers Hackers, ja vi gente aparecendo do lado da minha carroça já PK e explodindo tudo. Sério, qual a diversão desses caras? Não é possível que os caras acham divertido matar os outros sabendo que eles não terão a mínima chance de revidar.... :hmm:
Contudo tem em bem menos quantidade comparado ao GTA V.
 
O pior são os Griefers Hackers, ja vi gente aparecendo do lado da minha carroça já PK e explodindo tudo. Sério, qual a diversão desses caras? Não é possível que os caras acham divertido matar os outros sabendo que eles não terão a mínima chance de revidar.... :hmm:
Contudo tem em bem menos quantidade comparado ao GTA V.
GTA online até tentei começar tempos atrás, mas achei datados os gráficos. E pra ser franco nunca gostei de jogo online. Sou mais de singleplayer mesmo.

No fim transformei Red Dead Online praticamente num jogo singleplayer. :haha:

Na sessão pública, hacker tem de monte também: de todo tipo.

Sobre griefers, acho chato pra caramba. O jogo deveria deixar escolher se quer ou não interação com os caras. Você está caçando um animal lendário (nada a ver com PvP), pega a pele e em seguida leva um tiro de sniper e perde a pele. :fuu: Já aconteceu comigo, e fiquei muito puto.

Na boa, não tenho paciência com esses caras que ficam atacando quem está pelo mapa caçando, entregando carroça etc.

Pra mim é assim: quem quer treta, que entre na sessão de PvP. Quem tá pelo mapa em geral quer PvE.

Antes, quando eu era atacado, raramente eu revidava. Isso é o que o cara tá querendo: treta. Não vou parar o que eu estou fazendo pra dar atenção para o otário. Simplesmente pedia trégua e às vezes denunciava o cara, dependendo do caso.

Hoje nem isso, pois estou sozinho na sessão. :thatass:
 
Última edição:
Na boa, não tenho paciência com esses caras que ficam atacando quem está pelo mapa caçando, entregando carroça etc.

Estou jogando todos os dias, tenho boas horas de gameplay online no PC e acho que posso dizer que os players na sessão pública são muito mais civilizados. É muito difícil encontrar esse tipo de situação a qual você comentou. Já passei por isso é claro, mas o jogo proporciona formas de 'fugir' disso. Trocando para defensivo, viajando para outra cidade, chamando players para te ajudar em entregas ... Acho que tudo isso faz parte do gameplay.

Agora no gta achei muito mais complicado. Você mal entra na sessão e toma tiro. Lá, acredito que tem Griefers...
 
Estou jogando todos os dias, tenho boas horas de gameplay online no PC e acho que posso dizer que os players na sessão pública são muito mais civilizados. É muito difícil encontrar esse tipo de situação a qual você comentou. Já passei por isso é claro, mas o jogo proporciona formas de 'fugir' disso. Trocando para defensivo, viajando para outra cidade, chamando players para te ajudar em entregas ... Acho que tudo isso faz parte do gameplay.

Agora no gta achei muito mais complicado. Você mal entra na sessão e toma tiro. Lá, acredito que tem Griefers...
Já me deparei com vários e vários ataques despropositados. Sobre a carroça, já fiz muita entrega de carroça distante sozinho, já que não tenho muito perfil de ficar procurando bandos. Gosto de jogar sozinho. Muitas vezes me atacaram, algumas vezes deu errado, mas na maioria consegui abater os players (até quando eram 2 ou 3, não muito habilidosos). Afinal, depois de jogar tanto tempo a gente até aprende algo.

Modo defensivo é bom, mas o jogo te retira dele num monte de situações. Basta fazer uma missão da ferrovia, por exemplo, que seja que você é retirado do modo defensivo.

E só de não estar no defensivo já tem boas chances de levar um tiro na nuca de um griefer. :haha3:

Até em eventos que não dá pra matar outros players os caras ficam laçando um ao outro. Ou seja: os caras não se contém. :eca::facepalm:

Hacker então, nem falo nada. Animais gigantes, caveiras de duas cabeças, jogadores invisíveis de laçando, teleporte etc.

Quem não viu nada disso não deve ter jogado muito o game. :haha:

Tenho "só" duas mil horas de jogo, só no online. Então alguma coisa eu já conheço.

E como existe como ficar sozinho na sessão, acho muito melhor. E nem é difícil de fazer. :thatass:

Mais animais (lendários ou não), mais mapas em árvores, mais eventos aleatórios etc. Eu só vejo vantagens.

Quem gosta de jogar com amigos ou em bandos, treta com outros users etc, só jogar o jogo normalmente, na sessão pública. Ninguém é obrigado a seguir o que os outros recomendam. :melior4:
 
Última edição:
Por coincidência, hoje saiu um vídeo bacana do Maikke sobre esse último assunto:




Estive olhando e no PC também tem como bloquear outros users:

perfil-block.png


Mas ainda prefiro ficar sozinho na sessão. Pra mim esse é o melhor dos mundos. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo