[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

A Nvidia acabou de anunciar na keynote da computex que RT e DLSS ESTÃO VINDO PRO RED DEAD 2!
RT não faço questão, mas o DLSS vai ajudar muito no desempenho!
Meu deus!!!! Tem estimativa de quando vai sair a atualização?
 
Meu deus!!!! Tem estimativa de quando vai sair a atualização?
Ainda não falaram, infelizmente! Mas acredito que não deve demorar não!
Vai ser muito bem vindo! Ainda não joguei essa obra prima!
 
Minha nossa senhora, esse jogo já é magnifico graficamente falando é um dos mais lindos que existem por ai, nem consigo imaginar o quanto isso vai melhorar com RayTracing, tomara que minha 2060s consiga tankar (com dlss claro)
 
A Nvidia acabou de anunciar na keynote da computex que RT e DLSS ESTÃO VINDO PRO RED DEAD 2!
RT não faço questão, mas o DLSS vai ajudar muito no desempenho!

RT? não vi nada de RT só DLSS.
 
É só DLSS que vai chegar, RT não.
 
Vou por saporra em 1440p com DLSS. Vai ficar mais lindo que eu. :fovhappy:
 
Em 4K com tudo no máximo, nas partes mais pesadas do game, nenhuma VGA dava conta, né?
Com DLSS a partir de qual GPU vocês chutariam que vai rolar? O jogo tem umas partes bem mais pesadas que outras ou é mais estável?
 
Será que agora consigo rodar com TUDO no ultra em 1080p? Veremos haiuhaia
 
Será que agora consigo rodar com TUDO no ultra em 1080p? Veremos haiuhaia
Eu até desencanei com isso. RDR2 é um jogo que tem muito efeito placebo nas configurações. Depois que comecei a setar manualmente cada item daquela imensa gama de opções do menu gráfico, a coisa melhorou. E hoje em dia no geral mando o Geforce Experience escolher a melhor opção e deixo nela.

E pra falar a verdade, olhando pro game nem consigo notar a diferença.

A implementação do DLSS é sim bem vinda. Digo que essa tecnologia é uma das melhores coisas que a Nvidia já fez.

Vou testar quando sair, setar tudo no talo pra ver, e até ensaiar uma resolução maior, mas não tenho muita esperança que visualmente vai melhorar alguma coisa, até pelo efeito tijolo de alguns itens que pesam muito e mudam quase nada (ou nada mesmo) no visual do jogo.
 
Será que agora consigo rodar com TUDO no ultra em 1080p? Veremos haiuhaia

É só olhar quantos fps o jogo roda atualmente a 1080p e depois adicionar uns 35~50% pro DLSS modo qualidade.

Pretendo jogar assim que sair essa atualização do DLSS
 
Hoje não iria ter uma grande atualização e um novo passe de temporada? :hmm:
Tá todo mundo puto, inclusive eu.

A Rockstar tava lançando pelo menos um passe, sempre que encerrava o antigo. Desta vez nem isso ela lançou.

Tem uma lista de coisas que o pessoal sabe que está sendo preparado: passe (que pode ser um completo ou um festivo, de 20 níveis); atualização do mercador e moonshiner, o lance daquelas missões de assalto, que disse que viria no verão (a partir do fim do mês).

O que ela lança? Nada. E fica todo mundo chupando o dedo.

Só falta ela voltar naquele esquema antigo, de ficar um tempão sem lançar nada. Uma vez ficou 7 meses sem nada.

Eu já dou de barato que os assaltos que tem um pessoal hypado vai vir só umas missões de telegrama ou algo do tipo. :notsure:

Nem vou mais esperar nada da Rockstar. Adora fazer a comunidade de trouxa, e largar todo mundo no vácuo.

Gosto muito do jogo. Se fosse me guiar pela atitude da Rockstar já teria parado de jogar faz tempo. :haha:

Fiz um monte de coleções pra vender junto com o passe e agora vão ficar tudo na gaveta. :son:
 
Se a Rockstar desse 1/10 da atenção que dá pro online do GTA V... estaríamos bem.
Com certeza.

4jqtr1.jpg
 
Olá,
comecei a jogar o game por uma versão pirata e gostaria MUITO de comprar, alguém sabe se o save funcionaria na versão da Steam ou Epic??
agradeço desde já!!
 
Olá,
comecei a jogar o game por uma versão pirata e gostaria MUITO de comprar, alguém sabe se o save funcionaria na versão da Steam ou Epic??
agradeço desde já!!
Pirataria é crime, teje preso :thathue:
 
alguém sabe se o save funcionaria na versão da Steam ou Epic??
Então vc quer saber se o save da versão DEMO funciona na versão completa? :hmm:
Olha, eu acredito que não, pq normalmente esses saves são sincronizados com o servidor (nesse caso no Social Club da Rockstar).
 
Então vc quer saber se o save da versão DEMO funciona na versão completa? :hmm:
Olha, eu acredito que não, pq normalmente esses saves são sincronizados com o servidor (nesse caso no Social Club da Rockstar).
Em geral acaba dando certo quando a pessoa desliga o salvamento em nuvem e cola o save antigo na pasta padrão de salvamentos do jogo. Aí joga um tempo, criando um save mais recente e depois religa o salvamento em nuvem.

Em geral a plataforma (Steam etc) pergunta qual save deve prevalecer: o que está no PC ou o da nuvem. Você escolhe o do PC. Aí fica sincronizado e aquele save também fica na nuvem.

Não sei no caso específico deste jogo se vai funcionar, qual a pasta do save (uma simples pesquisa no Google deve indicar qual é), mas a tendência é dar certo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo