[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Eu fui pro on line depois de zerar a história umas três vezes. :bwahaha:

Vai muito de gosto. Eu curto bastante o modo online. Acho que tem bastante conteúdo, e de tempos em tempos sai coisa nova. Claro que um GTA da vida vai ter mais conteúdo, até por ser a principal fonte de lucro da Rockstar, mas RDO tem bastante coisa também. E pra quem é fã do jogo, é uma forma de continuar naquele mundo direto.

Sobre o que tem de conteúdo, recomendo visitar os canais de coloquei links acima. Tem vários guias de profissões, dicas, tutoriais para concluir desafios diários etc.

RDO é hoje o jogo que mais tenho tempo de gameplay. Recomendo (pra quem gosta, claro).
Puts, passou AC Odyssey cara ? kkkkk. Um dia vc mandou um print do tempo de jogo que quase pulo pra trás.

Mas vou dar uma olhada nesse online melhor, criei um personagem uma vez pra jogar 3 horinhas só, mas acabei voltando pro single.
É possível apagar char ? Quero começar totalmente do zero.
 
Puts, passou AC Odyssey cara ? kkkkk. Um dia vc mandou um print do tempo de jogo que quase pulo pra trás.

Mas vou dar uma olhada nesse online melhor, criei um personagem uma vez pra jogar 3 horinhas só, mas acabei voltando pro single.
É possível apagar char ? Quero começar totalmente do zero.
Isso é só no online, fora o modo história:

RDO.png


Sobre o personagem, se apagar perde tudo o que tem nele. Só mantém o dinheiro e ouro que já tinha antes. O resto (o que tiver comprado, eventuais passes etc) vai ser tudo deletado.

Quem sabe um dia a Rockstar deixe criar vários personagens na mesma conta, mas por enquanto só deixa ter um único.
 
Porque as vezes chego em lugar marcado no site https://jeanropke.github.io/RDR2CollectorsMap/ e não consigo pegar o item enterrado?
Eu já peguei a pá no npc

Obs:acabei de achar um colar dentro de uma casa abandonada que não tinha essa localização no siye
 
Porque as vezes chego em lugar marcado no site https://jeanropke.github.io/RDR2CollectorsMap/ e não consigo pegar o item enterrado?
Eu já peguei a pá no npc

Obs:acabei de achar um colar dentro de uma casa abandonada que não tinha essa localização no siye
Dá um f5 no mapa. Todo dia as posições mudam às 21:00 horas. Isso se o problema for no mapa.

Ou troque de sessão. Às vezes resolve, se o problema for no jogo.
 
Cade o DLSS??????
Alguém sabe a data?
 
Dá um f5 no mapa. Todo dia as posições mudam às 21:00 horas. Isso se o problema for no mapa.

Ou troque de sessão. Às vezes resolve, se o problema for no jogo.
Outra dúvida, ficou faltando um bracelete e no mapa ele aparece com interrogação vermelha. Quer dizer que ele não está disponível no jogo nesse período?
 
Outra dúvida, ficou faltando um bracelete e no mapa ele aparece com interrogação vermelha. Quer dizer que ele não está disponível no jogo nesse período?
Coleções aleatórias são difíceis de completar. Jóias é um dos casos. Apenas parte delas são fixas no mapa.

Eu dou prioridade pras coleções fixas. As aleatórias eu vou pegando ocasionalmente, até completar na sorte.

Antigamente todas as coleções eram fixas. Aí quando saiu o update do naturalista a Rockstar nerfou o colecionador tornando algumas coleções aleatórias. Moedas era delícia de completar: $540. Agora consigo completar só de vez em quando.

Mesmo pegando todos os itens aleatórios num dia não é garantido completar a coleção.

Exemplo de aleatório:

joia.png
 
Última edição:
Coleções aleatórias são difíceis de completar. Jóias é um dos casos. Apenas parte delas são fixas no mapa.

Eu dou prioridade pras coleções fixas. As aleatórias eu vou pegando ocasionalmente, até completar na sorte.

Antigamente todas as coleções eram fixas. Aí quando saiu o update do naturalista a Rockstar nerfou o colecionador tornando algumas coleções aleatórias. Moedas era delícia de completar: $540. Agora consigo completar só de vez em quando.

Mesmo pegando todos os itens aleatórios num dia não é garantido completar a coleção.

Exemplo de aleatório:

joia.png
Entendi...
Quais coleções não são aleatórios?
Outra coisa, o spawn atualiza com quanto tempo?
 
Entendi...
Quais coleções não são aleatórios?
Outra coisa, o spawn atualiza com quanto tempo?
Moedas, flechas, jóias, fósseis.

Tudo o que tiver "?" no índice. No próprio mapa do colecionador tem como filtrar pra excluir os aleatórios, se quiser:

estatico.png
 
Moedas, flechas, jóias, fósseis.

Tudo o que tiver "?" no índice. No próprio mapa do colecionador tem como filtrar pra excluir os aleatórios, se quiser:

estatico.png
Uma pergunta, vale a pena comprar a extensão do ofício caçador de recompensas?
 
E o DLSS eemmm??? Ta demorando pra caramba! To aqui na fissura de ver como vai ficar! :sefu::sefu::sefu:
Ia começar uma nova campanha mas vou esperar implementar o DLSS para recomeçar. Tentar um 4k , talvez? :)

Essa última atualização no RDR online está concedendo 'bônus' para todos os ofícios, além de XP e dinheiro para os demais. Será que não é um indicio do novo passe sair já na próxima terça-feira , dia 22?
 
Essa última atualização no RDR online está concedendo 'bônus' para todos os ofícios, além de XP e dinheiro para os demais. Será que não é um indicio do novo passe sair já na próxima terça-feira , dia 22?
Tem atualização pra sair. A Rockstar disse "verão", sem dar data. O verão lá nos USA parece que começa dia 21. Então é possível sim, vir dia 22. Ou dia 29/06, ou 06/07.

Caixinha de surpresas.

Parece que vem um passe e aquelas missões de roubo que foram prometidas. Tão cogitando mais coisas, mas ninguém sabe ao certo.
 
edit: agora que vi q a ficha é só pra desbloquear, achei que era pra comprar ja :haha:
 
Última edição:
Alguém que joga no ps4 ou 5 que queira jogar juntos?
 
Alguém tem tido muitos FFFFFF crashes?
Tá foda aqui, desde ontem não consigo jogar 5 minutos sem dar esse erro.
 
Alguém tem tido muitos FFFFFF crashes?
Tá foda aqui, desde ontem não consigo jogar 5 minutos sem dar esse erro.
Ontem à noite tava injogável. Durante o dia consegui jogar, mas chegou uma certa hora que eu dropei por causa desses crashes.

Incrível como isso é uma coisa que acontece faz tempo e a Rockstar não corrige.

Na minha opinião essa dela de deixar pra corrigir bugs apenas em updates raros não funciona. Ficam as coisas muito tempo sem correção.

Sem contar que quando lança update grande vem um monte de novos bugs junto. Lembro que teve gente, principalmente nos consoles, que ficou um ou dois dias sem conseguir jogar quando veio o update do naturalista.

Acho que foi nessa época que dava bug pra chamar a carroça de caça. Lembro que até abri ticket pra reclamar disso, mas demorou bastante tempo pra resolverem num update.

Lembro que tinham parado esses crashes e disconnects. Agora de um mês pra cá começou todo esse problema de novo. Não sei se tem a ver com aqueles downloads que a Rockstar fez. Aqui o jogo atualizou quase 5gb há cerca de um mês, e não lançaram nada de patch notes. Talvez tenham acrescentado coisas no jogo para as próximas atualizações que, talvez, trouxeram de volta esses problemas que tinham acabado. :notsure:
 
Ontem à noite tava injogável. Durante o dia consegui jogar, mas chegou uma certa hora que eu dropei por causa desses crashes.

Incrível como isso é uma coisa que acontece faz tempo e a Rockstar não corrige.

Na minha opinião essa dela de deixar pra corrigir bugs apenas em updates raros não funciona. Ficam as coisas muito tempo sem correção.

Sem contar que quando lança update grande vem um monte de novos bugs junto. Lembro que teve gente, principalmente nos consoles, que ficou um ou dois dias sem conseguir jogar quando veio o update do naturalista.

Acho que foi nessa época que dava bug pra chamar a carroça de caça. Lembro que até abri ticket pra reclamar disso, mas demorou bastante tempo pra resolverem num update.

Lembro que tinham parado esses crashes e disconnects. Agora de um mês pra cá começou todo esse problema de novo. Não sei se tem a ver com aqueles downloads que a Rockstar fez. Aqui o jogo atualizou quase 5gb há cerca de um mês, e não lançaram nada de patch notes. Talvez tenham acrescentado coisas no jogo para as próximas atualizações que, talvez, trouxeram de volta esses problemas que tinham acabado. :notsure:
GFX State Error eu sofri em uma destas atualizações - instalava driver novo, antigo, reinstalava jogo e problema permanecia. No suporte deles falam que é referente ao Vulkan e era paga apagar uns arquivos do game. Porém o game cria novamente ao executar o game, até fiz um arquivo bat pra apagar automaticamente em um eterno looping, não resolveu...

Saiu uma atualização recente (uns 2 meses atrás) e o problema cessou. Mas amigos meus que moram em interior onde a internet é mais fraca e menos recursos tecnológicos, dizem que volta e meia perde conexão - um problema que ocorre desde o lançamento do game no PC.
 
GFX State Error eu sofri em uma destas atualizações - instalava driver novo, antigo, reinstalava jogo e problema permanecia. No suporte deles falam que é referente ao Vulkan e era paga apagar uns arquivos do game. Porém o game cria novamente ao executar o game, até fiz um arquivo bat pra apagar automaticamente em um eterno looping, não resolveu...

Saiu uma atualização recente (uns 2 meses atrás) e o problema cessou. Mas amigos meus que moram em interior onde a internet é mais fraca e menos recursos tecnológicos, dizem que volta e meia perde conexão - um problema que ocorre desde o lançamento do game no PC.
Será que se jogar em DX12 acaba o problema?

Uma vez li que tinha algo a ver com Vulkan também. :hmm:
 
Sim, acaba. Porém começo a sofrer stuttering e queda de frames. Isso utilizando mesma configuração gráfica.
Coloquei DX12 hoje aqui e estou testando. Depois comento se sumiu o bug de fechar o jogo.

Nos gráficos não notei diferença visual. Nos frames, usando o preset do Nvidia Experience tá bem bacana. Como só vejo os frames um pouco após configurar o jogo e depois desligo, tá de boa.

Vamos ver se fica de boa. Já que a Rockstar é enrolada pra arrumar a gente tem que procurar mesmo soluções. :haha:

O importante é parar esses bugs. Os disconnects acho que tem mais a ver com a rede deles mesmo, mas tomara que melhore também. :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo