[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Ontem aconteceu comigo uma vez depois de muito tempo. Eu deixei como está, pra ver se vai acontecer outras vezes. :hmm:
Tive o 3º em menos de 2hrs. Começou ontem a noite.
Pior que nem estou limitando a conexão, tô só concluindo os desafios, mas quando crasha alguns desafios resetam. :facepalm:
 
Tive o 3º em menos de 2hrs. Começou ontem a noite.
Pior que nem estou limitando a conexão, tô só concluindo os desafios, mas quando crasha alguns desafios resetam. :facepalm:
É dureza mesmo. :confused:

Os cheaters também só aumentam. Ontem fui pra um PvP pra concluir desafio, e tinha um cara nível 27 que tankava tiro na cabeça um atrás do outro. Ninguém conseguia abater o sujeito, já que ele não sofria dano. Nem preciso dizer que ele venceu a partida, já que era imortal. Fiz aquela denúncia básica e bloqueei o cara pra não ter risco de cair com ele de novo na mesma sessão.

Ainda bem que não sou de PvP, e só entro quando tem desafios. Quem gosta disso deve ficar bem desanimado com essas coisas. :notsure:
 
Última edição:
Na tela de loading... porra rockstar! :facepalm: :bwahaha:
OcGeNfg.jpg
 
Felizmente não tive esse problema ontem e hoje. Fica aqui a solidariedade :thatfeel:

Edit: tomei vários f's agora :bem:
 
Última edição:
NEWSWIRE
Images Need Alt Text

NewswireRed Dead OnlineEventos

BÔNUS EM COLEÇÕES COMPLETAS​

Além de 2x RDO$ e XP na Série em Destaque, bônus e descontos para Colecionadores e mais​

8 de junho de 2021
Esta semana, a Madame Nazar recompensará Colecionadores por sua determinação tenaz e olhar perfeccionista com 1,5x RDO$ em todas as vendas de Coleções completas. Além disso, descobrir itens colecionáveis renderá 2x XP de Ofício.

Colecionadores ganharão um conjunto de tesouros só por jogar esta semana: todos receberão três Cartas de Tarô, e quem estiver abaixo do Nível 20 no ofício receberá um Prêmio de 1.000 XP de Colecionador. Quem adquirir mais de 5 Níveis ou estiver acima do Nível 15 recebe um Mapa de Colecionador e 2 Mapas do Tesouro. Todos os Prêmios serão entregues até 16 de junho.
Images Need Alt Text

2X
PRÊMIOS

2X RDO$ E XP NA SÉRIE EM DESTAQUE​

Reúna seus aliados mais próximos e trabalhe em conjunto para ganhar seu sustento na Série em Destaque desta semana, que ressaltará o trabalho em equipe nos diversos modos de quatro participantes, como Tomada de Território, Escolha sua Arma, Pilhagem e Tiroteio em Equipe. Para recompensar seu espírito competitivo, você e seus aliados levarão 2x RDO$ e XP esta semana. Vença um modo da Série em Destaque desta semana e receba um Prêmio de chapéu grátis até o Nível 15 (entregue até 16 de junho).
Images Need Alt Text

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DE RED DEAD ONLINE​

Como parte da atualização do meio do ano que está chegando em Red Dead Online, diversas empreitadas ilícitas surgirão para quem estiver disposto a ser um pouco "moralmente flexível". Ela incluirá a possibilidade de roubar propriedades pelos cinco estados no Modo Livre, além de oferecer novos caminhos de enriquecimento pessoal. E, como ocorre em toda boa oportunidade, não haverá gastos prévios para iniciá-la. Procure também o novo clube de Prêmios que fará parte da nova atualização... Mais detalhes em breve.
Images Need Alt Text

DESCONTOS​

Comece a trilhar seu caminho de descoberta e fascínio com desconto: a Madame Nazar está tirando 5 Barras de Ouro do valor da Bolsa de Colecionador esta semana. Ela também está oferecendo 40% de desconto na Pá de Campo Pennington, no Detector de Metal e no Binóculo Refinado, bem como 30% de desconto no Machete Águila para os mais experientes na arte e ciência da coleção. Para completar o visual, os trajes de Colecionador estão com 30% de desconto.

Além disso, os estábulos dos cinco estados oferecem 30% de desconto em todos os cavalos crioulos e 40% no Lampião para cavalo; armeiros oferecem 40% de desconto em todos os cintos com coldre.

Images Need Alt Text

BOLSA DE COLECIONADOR
Images Need Alt Text

PÁ DE CAMPO PENNINGTON, DETECTOR DE METAL, BINÓCULO REFINADO E LAMPIÃO PARA CAVALO
Images Need Alt Text

MACHETE ÁGUILA
Images Need Alt Text
TRAJES DE COLECIONADOR

Images Need Alt Text
CAVALOS CRIOULOS

Images Need Alt Text
CINTOS COM COLDRE



Semana bacana pro colecionador.

Me despedindo das minhas coleções antes de vender. :mr:

cole-es-RDR2.jpg
 
E, como ocorre em toda boa oportunidade, não haverá gastos prévios para iniciá-la. Procure também o novo clube de Prêmios que fará parte da nova atualização... Mais detalhes em breve.
CP, vc que já é experiente, decifra esse trecho por favor :haha:
Vêm um passe por ai?
Eu não entendi muito bem...
 
CP, vc que já é experiente, decifra esse trecho por favor :haha:
Vêm um passe por ai?
Eu não entendi muito bem...
Tá bem difícil decifrar a Rockstar. Aparentemente ela fala daquela inovação que vai ter assaltos em propriedades etc.

Como ela diz que não terá gastos prévios, dá a entender que não seria uma nova profissão, pois nas profissões em geral a pessoa tem que comprar antes.

O meu receio é ser tipo missões de telegrama ou algo do tipo, ou novas missões de modo livre relacionadas a crimes. Se for algo substancial, acho que vai ser bem válido. Se for algo como as missões de telegrama, acho que será quase que mais do mesmo.

Essas de telegrama lembro que upei elas no máximo e depois quase nunca faço, pois ganho bem mais dinheiro e ouro fazendo outras coisas.

Eu gosto muito do sistema de profissões, que tem níveis, desbloqueios, tarefas pra fazer todo dia etc. Gostaria que fosse uma nova profissão relacionada a assaltos, mas tudo indica que não será.

E prefiro manter a expectativa baixa, pois a Rockstar é mestre em decepcionar nos updates. Nem recomendo ao pessoal esperar mundos e fundos. Se vier uma coisa bacana, ótimo. Se não vier, a gente evita raiva com a decepção.

Se bem que desde o update do caçador de recompensas não sai nada de relevante nos updates. Aquele passe de março foi bem fraquinho, e depois que ele venceu a Rockstar nem lançou um novo por enquanto.

Então acompanho tudo, vejo as notícias, mas não espero nada de fenomenal, até pra não cair do cavalo. Mas tomara que seja uma melhoria decente pro jogo.
 
Valeu CP, muito obrigado.

Esse lance de assaltos não tô muito empolgado... Me parece com stranger missions com um nome novo... As do telegrama não curti muito. Preferia uma nova profissão ou upgrade em alguma delas.

Esse "clube de prêmios" seria aquilo que a gente compra por X barras e vai upando, ganhando itens e recuperando as barras no processo? Se for, já é alguma coisa... :bwahaha:

Tô com 100 barras, não é muuuuito, mas já comprei o essencial e não tenho mais com o que gastar além de cosméticos.
 
Valeu CP, muito obrigado.

Esse lance de assaltos não tô muito empolgado... Me parece com stranger missions com um nome novo... As do telegrama não curti muito. Preferia uma nova profissão ou upgrade em alguma delas.

Esse "clube de prêmios" seria aquilo que a gente compra por X barras e vai upando, ganhando itens e recuperando as barras no processo? Se for, já é alguma coisa... :bwahaha:

Tô com 100 barras, não é muuuuito, mas já comprei o essencial e não tenho mais com o que gastar além de cosméticos.
Acho que "clube de prêmios" se refere a um novo passe. Como estão dizendo que sai junto com a atualização, possivelmente será um passe comemorativo de 20 níveis. Como vai ser na época do dia da independência americana, tão dizendo que o tema pode ser esse.

Mas por que 20 níveis? A Rockstar por padrão lança os passes com 100 níveis. O último tinha 80 níveis, sinal que vão lançar um passe complementar de 20 níveis. Ano passado foi assim com o passe 3 + passe de Halloween.

Mas são especulações. Talvez até venha um passe completo de 100 níveis. Só quando lançar pra ter certeza.

Os youtubers estão apostando que a atualização chega entre o fim desde mês e começo de julho. Se for um passe festivo mesmo sobre a independência americana, que é 04/07, a tendência é que chegue antes disso. Um chute: talvez 29/06?

Também preferiria uma nova profissão ou up nas antigas. Mas por não ter que pagar pra começar e terem mencionado "modo livre" na nota, o mais provável serão novas missões de modo livre.

Mas tudo indica que está perto. Não falta muito pra sair o update.
 
Pessoal, vou começar o modo online agora e estou com algumas dúvidas.

Qual a melhor forma de conseguir cavalos melhores?
Outra coisa, o ofício de caçador de recompensas é o melhor no começo?
Como pegar os tesouros que ficam enterrados?
 
Pessoal, vou começar o modo online agora e estou com algumas dúvidas.

Qual a melhor forma de conseguir cavalos melhores?
Outra coisa, o ofício de caçador de recompensas é o melhor no começo?
Como pegar os tesouros que ficam enterrados?
Eu não compraria cavalo no começo. O que faz mais diferença é a sela. Espere liberar a Nacogdoches e compre ela, que segura muito a stamina do animal. Outro fator importante é o estribo de capota, que reduz muito o cansaço do cavalo.



Depois disso, escolha um bom cavalo. Gosto muito do Mustangue (tenho 3 aliás :bwahaha: ). Ótimo custo x benefício. Uma vantagem dele é que não precisa ter ofício pra comprá-lo.

Hoje em dia acho que a melhor é a caçador de recompensas mesmo, pois vai te ajudar a ganhar dinheiro e ouro. Depois colecionador, que dá muito XP e grana.

Sobre os colecionáveis enterrados, vai precisar primeiro comprar a bolsa de colecionador (pra iniciar essa profissão), e depois vai precisar comprar a pá e o detector de metais.
 
Eu não compraria cavalo no começo. O que faz mais diferença é a sela. Espere liberar a Nacogdoches e compre ela, que segura muito a stamina do animal. Outro fator importante é o estribo de capota, que reduz muito o cansaço do cavalo.



Depois disso, escolha um bom cavalo. Gosto muito do Mustangue (tenho 3 aliás :bwahaha: ). Ótimo custo x benefício. Uma vantagem dele é que não precisa ter ofício pra comprá-lo.

Hoje em dia acho que a melhor é a caçador de recompensas mesmo, pois vai te ajudar a ganhar dinheiro e ouro. Depois colecionador, que dá muito XP e grana.

Sobre os colecionáveis enterrados, vai precisar primeiro comprar a bolsa de colecionador (pra iniciar essa profissão), e depois vai precisar comprar a pá e o detector de metais.

Eita, 500$ vou te que ralar muito para chegar perto disso hahaha
Eu até tenho a profissão com a bolsa, vou pesquisar onde compra a pá.
 
Eita, 500$ vou te que ralar muito para chegar perto disso hahaha
Eu até tenho a profissão com a bolsa, vou pesquisar onde compra a pá.
Na Madame Nazar.


Recomendo também ficar ligado nos canais de Youtube, que tem muito conteúdo pra quem está começando. Ex:




 
Mais uma dúvida, achei uns colecionáveis como braceletes...
Vendo agora ou deixo para vender amanhã?
Caso eu venda, eu perco os itens que posso fazer com eles?
 
Mais uma dúvida, achei uns colecionáveis como braceletes...
Vendo agora ou deixo para vender amanhã?
Caso eu venda, eu perco os itens que posso fazer com eles?
Amanhã tem atualização semanal e o colecionador vai perder o bônus de pagamento e XP nas coleções completas.

Coleções completas: dão bastante dinheiro e XP.

Venda de itens avulsos: pagam menos e não rendem XP.

Algumas coleções como moedas, flechas, fósseis e jóias a Rockstar colocou os itens como aleatórios, e não dá pra achar exatamente o que quer usando o mapa do Jean: https://jeanropke.github.io/RDR2CollectorsMap/

Tenha em mente que esse tipo de coleção é mais difícil de completar. Então talvez você que está começando seja mais interessante vender itens avulsos para fazer caixa.

Agora flores, bebidas, cartas etc dá pra completar mais fácil usando o mapa do link.
 
Amanhã tem atualização semanal e o colecionador vai perder o bônus de pagamento e XP nas coleções completas.

Coleções completas: dão bastante dinheiro e XP.

Venda de itens avulsos: pagam menos e não rendem XP.

Algumas coleções como moedas, flechas, fósseis e jóias a Rockstar colocou os itens como aleatórios, e não dá pra achar exatamente o que quer usando o mapa do Jean: https://jeanropke.github.io/RDR2CollectorsMap/

Tenha em mente que esse tipo de coleção é mais difícil de completar. Então talvez você que está começando seja mais interessante vender itens avulsos para fazer caixa.

Agora flores, bebidas, cartas etc dá pra completar mais fácil usando o mapa do link.
Eu to voltando a jogar aos poucos e é uma delícia esse modo online! É outro mundo sem aquele online caótico do GTA V, e os ofícios são divertidos de se fazer como também outras atividades. É difícil eu achar um xiter, e isso é tão anormal kkkkk é muito bom ver a movimentação da galera no mapa, sem treta, conversando entre si, ou até mesmo rolando treta entre bandos kkkkk acaba ficando tudo muito natural e o mundo aberto vivíssimo.
 
Eu to voltando a jogar aos poucos e é uma delícia esse modo online! É outro mundo sem aquele online caótico do GTA V, e os ofícios são divertidos de se fazer como também outras atividades. É difícil eu achar um xiter, e isso é tão anormal kkkkk é muito bom ver a movimentação da galera no mapa, sem treta, conversando entre si, ou até mesmo rolando treta entre bandos kkkkk acaba ficando tudo muito natural e o mundo aberto vivíssimo.
Verdade. E eu ainda bugo a sessão e fico sozinho, pra farmar mais de boa ainda. :)

Como jogo solo, prefiro assim. Animais lendários e eventos aleatórios aparecem bem mais (já que outros players não pegam antes).

Mas mesmo jogando na sessão pública é tranquilo. Na maioria das vezes, pelo menos.

Sobre cheaters, tem sim. Não vou dizer que são inúmeros, que sejam maioria etc, porque seria exagero. Mas nesse tempo que jogo vi bastante já. Seja na sessão normal, seja no PvP. Quando isso acontece o lance é denunciar e bloquear o cara para não dar de cara com dele em outras sessões.
 
Última edição:
Eu to voltando a jogar aos poucos e é uma delícia esse modo online! É outro mundo sem aquele online caótico do GTA V, e os ofícios são divertidos de se fazer como também outras atividades. É difícil eu achar um xiter, e isso é tão anormal kkkkk é muito bom ver a movimentação da galera no mapa, sem treta, conversando entre si, ou até mesmo rolando treta entre bandos kkkkk acaba ficando tudo muito natural e o mundo aberto vivíssimo.
Verdade! Eu estava tomando muito disconnect agora parece que melhorou e eu voltei a jogar....
 
Apesar desse jogos ser meu top 2 favorito da geração, joguei muito pouco o modo online (o mal do GTA V Online bateu forte).

Poderiam dizer as coisas mais divertidas para vocês no modo online, como funciona essas "classes" de profissão, se existem muitas, se realmente tem muito conteúdo e tal ? Coisas que façam, quem curtiu muito o game, sentir um prazer ao jogá-lo.
Pois sempre entro para zerar o game novamente, brincar um pouco e tal, e tô começando a pensar em ficar no online. Se puderem dar uma força e citar exemplos de conteúdo, ajudari muito.
 
Como faz isso? :hmm:

Consegui virar caçador de recompensa hoje, quero ve se melhora um pouco pq to me sentindo mt perdido no game ainda kk
Para ficar solo tem que usar um programa para limitar a velocidade da internet, como o NetLimiter:



Como a velocidade é baixa, o jogo te troca de sessão e dá pra ficar sozinho.

Sobre ficar meio deslocado no começo:

A vantagem de jogar o modo história é que o player aprende as mecânicas do jogo. No online a dinâmica é praticamente a mesma.

Quem vai direto pro online fica meio perdido mesmo a princípio.

Tente fazer todas as missões de história do online e fazer missões de modo livre, pra obter ouro e conseguir comprar as profissões.

Recomendo os canais BR do YT, que tem bastante conteúdo sobre o jogo, e costumam ter playlists para iniciantes:




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apesar desse jogos ser meu top 2 favorito da geração, joguei muito pouco o modo online (o mal do GTA V Online bateu forte).

Poderiam dizer as coisas mais divertidas para vocês no modo online, como funciona essas "classes" de profissão, se existem muitas, se realmente tem muito conteúdo e tal ? Coisas que façam, quem curtiu muito o game, sentir um prazer ao jogá-lo.
Pois sempre entro para zerar o game novamente, brincar um pouco e tal, e tô começando a pensar em ficar no online. Se puderem dar uma força e citar exemplos de conteúdo, ajudari muito.
Eu fui pro on line depois de zerar a história umas três vezes. :bwahaha:

Vai muito de gosto. Eu curto bastante o modo online. Acho que tem bastante conteúdo, e de tempos em tempos sai coisa nova. Claro que um GTA da vida vai ter mais conteúdo, até por ser a principal fonte de lucro da Rockstar, mas RDO tem bastante coisa também. E pra quem é fã do jogo, é uma forma de continuar naquele mundo direto.

Sobre o que tem de conteúdo, recomendo visitar os canais de coloquei links acima. Tem vários guias de profissões, dicas, tutoriais para concluir desafios diários etc.

RDO é hoje o jogo que mais tenho tempo de gameplay. Recomendo (pra quem gosta, claro).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo