[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Já me deparei com vários e vários ataques despropositados. Sobre a carroça, já fiz muita entrega de carroça distante sozinho, já que não tenho muito perfil de ficar procurando bandos. Gosto de jogar sozinho. Muitas vezes me atacaram, algumas vezes deu errado, mas na maioria consegui abater os players (até quando eram 2 ou 3, não muito habilidosos). Afinal, depois de jogar tanto tempo a gente até aprende algo.

Modo defensivo é bom, mas o jogo te retira dele num monte de situações. Basta fazer uma missão da ferrovia, por exemplo, que seja que você é retirado do modo defensivo.

E só de não estar no defensivo já tem boas chances de levar um tiro na nuca de um griefer. :haha3:

Até em eventos que não dá pra matar outros players os caras ficam laçando um ao outro. Ou seja: os caras não se contém. :eca::facepalm:

Hacker então, nem falo nada. Animais gigantes, caveiras de duas cabeças, jogadores invisíveis de laçando, teleporte etc.

Quem não viu nada disso não deve ter jogado muito o game. :haha:

Tenho "só" duas mil horas de jogo, só no online. Então alguma coisa eu já conheço.

E como existe como ficar sozinho na sessão, acho muito melhor. E nem é difícil de fazer. :thatass:

Mais animais (lendários ou não), mais mapas em árvores, mais eventos aleatórios etc. Eu só vejo vantagens.

Quem gosta de jogar com amigos ou em bandos, treta com outros users etc, só jogar o jogo normalmente, na sessão pública. Ninguém é obrigado a seguir o que os outros recomendam. :melior4:
Concordo com tudo o que você disse. Jogar sozinho na sessão é muito bom, além de ajudar a encontrar alguns desafios diários com mais facilidade e outras coisas a mais.

Já passei por tudo isso e não é legal. Mas não adianta, jogos multiplayer sempre terá algum tipo de problema com players, glitchs, bugs ou hackers.

Mas algo que gostaria de acrescentar é que alguns comentam (não só no fórum) que o jogo é cheio glitch, bugs , hackers ou players chatos, como se o jogo fosse difícil ou impossível de jogar. Eu acho isso um pouco de exagero e meu comentário anterior foi apenas para dizer que o jogo é possível sim de jogar numa sessão pública sem esquentar tanto a cabeça. Isso, claro, minha opinião.
 
Concordo com tudo o que você disse. Jogar sozinho na sessão é muito bom, além de ajudar a encontrar alguns desafios diários com mais facilidade e outras coisas a mais.

Já passei por tudo isso e não é legal. Mas não adianta, jogos multiplayer sempre terá algum tipo de problema com players, glitchs, bugs ou hackers.

Mas algo que gostaria de acrescentar é que alguns comentam (não só no fórum) que o jogo é cheio glitch, bugs e hackers, como se o jogo fosse difícil ou impossível de jogar. Eu acho isso um pouco de exagero e meu comentário anterior foi apenas para dizer que o jogo é possível sim de jogar numa sessão pública sem esquentar tanto a cabeça. Isso, claro, minha opinião.
Sim. Tanto que a maior parte do meu gameplay foi em sessão pública. Só descobri que dá pra ficar solo no PC faz uns dois ou três meses. E compartilhei com o pessoal aqui.

Dá sim pra pra jogar em sessão pública, e alguns até preferem, por questão de jogar com amigos, bandos, PvP etc.
 
Galera comprei o jogo na "promo" da steam, ja tinha zerado no PS4 Pro porém queria jogar com teclado e mouse tals, e com graficos melhores, porém setei tudo no "High" nao vi muita diferença pra versao PS4 Pro a nao ser a água. Outra coisa, em partes com floresta e neblina fps tem caido pra uns 35 creio, ai fica variando entre 60 e 35fps.

Rodei o benchmark e deu média de 39fps com minimos de 31. Pergunta, tem alguma configuracao para deixar mais estavel os fps entre 40-60 ja estaria bom?? Abraços.
ps. Queria manter pelo menos all High 1080P
 
Galera comprei o jogo na "promo" da steam, ja tinha zerado no PS4 Pro porém queria jogar com teclado e mouse tals, e com graficos melhores, porém setei tudo no "High" nao vi muita diferença pra versao PS4 Pro a nao ser a água. Outra coisa, em partes com floresta e neblina fps tem caido pra uns 35 creio, ai fica variando entre 60 e 35fps.

Rodei o benchmark e deu média de 39fps com minimos de 31. Pergunta, tem alguma configuracao para deixar mais estavel os fps entre 40-60 ja estaria bom?? Abraços.
ps. Queria manter pelo menos all High 1080P

A configuração desse jogo é um pouco chata de fazer porque algumas configurações muda muito ou quase não muda em relação aos gráficos e ajuda a aumentar o fps. Por isso, pessoal do tópico postou uma planilha bem legal com as melhores configs para o jogo, mas, parece que não está mais hospedado por aqui. Eu tenho ela em casa e se tiver interesse posto a noite para você conseguir configurar. Por enquanto, abaixo, segue algumas configurações postado aqui no tópico para te ajudar.

Hardaware unboxed (canal youtube que montou um config para o jogo: No final da página: https://forum.adrenaline.com.br/threads/red-dead-redemption-2.658348/page-252

Configuração 1070 de um usuário do tópico: https://postimg.cc/gallery/r5WwPZr
 
A configuração desse jogo é um pouco chata de fazer porque algumas configurações muda muito ou quase não muda em relação aos gráficos e ajuda a aumentar o fps. Por isso, pessoal do tópico postou uma planilha bem legal com as melhores configs para o jogo, mas, parece que não está mais hospedado por aqui. Eu tenho ela em casa e se tiver interesse posto a noite para você conseguir configurar. Por enquanto, abaixo, segue algumas configurações postado aqui no tópico para te ajudar.

Hardaware unboxed (canal youtube que montou um config para o jogo: No final da página: https://forum.adrenaline.com.br/threads/red-dead-redemption-2.658348/page-252

Configuração 1070 de um usuário do tópico: https://postimg.cc/gallery/r5WwPZr

Po amigo, muito obrigado mesmo

Eu tinha salvo o link da planilha mas realmente sumiu
 
Para quem se interessar, settings do jogo creditado a um usuário aqui do tópico.

 
Para quem se interessar, settings do jogo creditado a um usuário aqui do tópico.

Nossa essa planilha tava no limbo! O upload original tinha sumido! Legal que tava salvado ainda com você :banderas:
 
Pow, tinha ativado todos os anti-aliasing kkk .... Ta bem mais leve ja, valeuuu, salvei a planilha aqui se alguem precisar mais adiante.
 
Vou dar uma olha nessa planilha! Aliás, vim no tópico perguntar isso.

Tudo no alto com TAA ativado, rodou bem aqui, pegando 70% da VGA. Mas acho que dá para equilibrar mais as coisas.
 
Boa noite senhores, me faltam condições de ter um computador melhor, porém, estou com vontade de pegar essa promo da steam.

Meu comptuador é um

i3-7100
GTX 1050 TI
8GB Ram

Eu consigo uns 30 fps no low/mid 1080p?
 
Boa noite senhores, me faltam condições de ter um computador melhor, porém, estou com vontade de pegar essa promo da steam.

Meu comptuador é um

i3-7100
GTX 1050 TI
8GB Ram

Eu consigo uns 30 fps no low/mid 1080p?
Sinceramente, não! A gpu e cpu até pode rodar no mínimo, mas, acho que 8gb de RAM é muito pouco para esse jogo. No mínimo 16gb.
 
Boa noite senhores, me faltam condições de ter um computador melhor, porém, estou com vontade de pegar essa promo da steam.

Meu comptuador é um

i3-7100
GTX 1050 TI
8GB Ram

Eu consigo uns 30 fps no low/mid 1080p?
Roda sim mano pode ir tranquilo, se você botar tudo no low, vc deve pegar uns 45 frames em alguns lugares.
Lógico que vai ter umas quedinhas, mas isso é normal.

Recomendo tu setar pelo Geforce Experience, é ótimo, ele vai colocar o melhor pra tua config.
 
Sinceramente, não! A gpu e cpu até pode rodar no mínimo, mas, acho que 8gb de RAM é muito pouco para esse jogo. No mínimo 16gb.
Aí eu n sei mais.
Roda sim mano pode ir tranquilo, se você botar tudo no low, vc deve pegar uns 45 frames em alguns lugares.
Lógico que vai ter umas quedinhas, mas isso é normal.

Recomendo tu setar pelo Geforce Experience, é ótimo, ele vai colocar o melhor pra tua config.
Um ou outro? kkk
 
Esse vídeo é a mesma config sua e parece bem legit:

 
Esse vídeo é a mesma config sua e parece bem legit:


O vídeo mostra a parte mais "leve" do jogo. Na cidade de Saint Denis ou até mesmo em regiões de floresta, vegetação; aí eu não sei se mantém esse desempenho.
E por ser mundo aberto, 16 gb de RAM, é no mínimo o necessário. Se ele conseguisse fazer um Dual channel com memória, ia ficar legal.
Mas, bacana o vídeo!
 
Última edição:
Boa noite senhores, me faltam condições de ter um computador melhor, porém, estou com vontade de pegar essa promo da steam.

Meu comptuador é um

i3-7100
GTX 1050 TI
8GB Ram

Eu consigo uns 30 fps no low/mid 1080p?
Eu zerei a campanha com um i5-4440, RX570 4gb, 8gb RAM e HD convencional. Setei tudo no low, travei em 30fps e fui subindo os gráficos até achar o meio termo... Dá pra jogar sim, e o jogo é lindo mesmo no médio/low.
Hoje estou jogando o Red Dead Online basicamente na mesma config, mas com 16gb de ram e o jogo rodando num ssd. Consigo 60fps quase o tempo inteiro. Ssd e 16gb de ram faz uma diferença absurda!
Meu conselho seria testar a versão "demo", e depois de sair da parte na neve e ver se o desempenho fica satisfatório pra você. Ou então comprar, testar e fazer o refund caso o desempenho fique abaixo do que você considera satisfatório.
O jogo é espetacular e vale a pena joga-lo mesmo no mid/low travado em 30fps, na minha opinião.
 
Impressão minha ou o online tem os gráficos capados?
E o Red Dead Online pra comprar, é o mesmo Online do RD2 base?
 
Boa noite senhores, me faltam condições de ter um computador melhor, porém, estou com vontade de pegar essa promo da steam.

Meu comptuador é um

i3-7100
GTX 1050 TI
8GB Ram

Eu consigo uns 30 fps no low/mid 1080p?
Roda sim.
Essa da ram não faz sentido que o amigo falou pq eu zerei o jogo com 8GB ram...

Se tá tão em dúvidas assim, pega o game numa loja 'alternativa' para vc testar e vê como se sai na sua config.
 
Impressão minha ou o online tem os gráficos capados?
E o Red Dead Online pra comprar, é o mesmo Online do RD2 base?

Não reparei nos gráficos, mas que meu fps é maior no online isso eu senti sim.

Quando eu estava jogando eu notei que tem menos NPC's pelo menos nas cidades.
 
Não reparei nos gráficos, mas que meu fps é maior no online isso eu senti sim.

Quando eu estava jogando eu notei que tem menos NPC's pelo menos nas cidades.

Os fps são maiores, pois tem menos NPCs pelo mapa.
 
As settings recomendadas pelo Hardware Unboxed ainda são validas ou teve algum update que mudou algo drasticamente?
 
Impressão minha ou o online tem os gráficos capados?
E o Red Dead Online pra comprar, é o mesmo Online do RD2 base?
Se for igual GTA V, sim, no online os gráficos são um pouco capados
 
Achei bem leve a versao pc, basicamente só tive que tirar o tesselation das arvores e colocar as opcoes graficas que tem barras um pouco antes do maximo, nao lembro quais sao.
 
A Nvidia acabou de anunciar na keynote da computex que o DLSS ESTÁ VINDO PRO RED DEAD 2!
DLSS vai ajudar muito no desempenho!
 
Última edição:
A Nvidia acabou de anunciar na keynote da computex que RT e DLSS ESTÃO VINDO PRO RED DEAD 2!
RT não faço questão, mas o DLSS vai ajudar muito no desempenho!

DLSS nesse jogo vai ser bom mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo