[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Comprei hoje e recebi 25 de volta.
Caso ainda não tenha feito, habilita a autenticação por dois fatores que a Rockstar dá 10 barras de presente.
Foi assim que eu recuperei minhas 35 barras. :bwahaha:
Eu acabei de habilitar a autenticação por 2 fatores que, aliás, é um pouco chato de fazer porque tive que baixar um autenticador de verificação de terceiro (que só descobri depois de ler o faq da rockstar). E assim fiz, ontem pelo site e e hoje no site da rockstar não apareceu essas 10 barras. Depois vou entrar no jogo para ver se acontece!

Você vai recebendo tickets de 3 barras cada até somar 25 quando subir o passe até o final.
Ah tá certo. Não havia entendido os detalhes do passe de temporada.

Apenas para complementar o post. Estou jogando de caçador de recompensas e estou completamente viciado no online. Gostei muito dos desafios diários e das metas diárias a cumprir e tem os ofícios que apesar de eu ser apenas bounty hunter , me interesso pelos outros também. E pensar que nem cogitava de jogar o multiplayer!! Ainda lembro que jogava muito o online do primeiro red dead, tinhas os duelos antes de começar os conflitos no PVP, cooperativo em bando bem legal e várias missões e o modo livre um pouco mais simplista que a sequência. Agora, essa continuação é absurda de bom!
 
Eu acabei de habilitar a autenticação por 2 fatores que, aliás, é um pouco chato de fazer porque tive que baixar um autenticador de verificação de terceiro (que só descobri depois de ler o faq da rockstar). E assim fiz, ontem pelo site e e hoje no site da rockstar não apareceu essas 10 barras. Depois vou entrar no jogo para ver se acontece!


Ah tá certo. Não havia entendido os detalhes do passe de temporada.

Apenas para complementar o post. Estou jogando de caçador de recompensas e estou completamente viciado no online. Gostei muito dos desafios diários e das metas diárias a cumprir e tem os ofícios que apesar de eu ser apenas bounty hunter , me interesso pelos outros também. E pensar que nem cogitava de jogar o multiplayer!! Ainda lembro que jogava muito o online do primeiro red dead, tinhas os duelos antes de começar os conflitos no PVP, cooperativo em bando bem legal e várias missões e o modo livre um pouco mais simplista que a sequência. Agora, essa continuação é absurda de bom!
Você tocou num ponto importante. Quando se fala multiplayer o pessoal já cria um certo preconceito. Falo por mim mesmo. Eu achava que o online era PvP, coop etc. Tem isso também, pra quem gosta. Mas pra quem quer jogar sozinho e curtir o mundo aberto, tem como também.

E o bom do online é que está de tempos em tempos tendo atualizações, adicionando novas mecânicas que não existem na campanha. Eu entrei no online por ter gostado muito da campanha, e querer continuar naquele mundo.

Curto farm. Só entro no PvP pra completar desafios diários.

E falando em desafios diários, são uma ótima sacada da Rockstar. Obriga o jogador a fazer um pouco de tudo, e assim se tornar um jogador melhor. Eu mesmo apesar de não gostar de PvP, acho que é necessário saber pelo menos o básico, pra não ficar morrendo sem parar se precisar trocar tiros com outro player.

Fora que com o macete para ficar sozinho na sessão, dá pra aproveitar tranquilo o farm sem ser importunado por outros jogadores. Então, é só alegria. :vinho:
 
Última edição:
Você tocou num ponto importante. Quando se fala multiplayer o pessoal já cria um certo preconceito. Falo por mim mesmo. Eu achava que o online era PvP, coop etc. Tem isso também, pra quem gosta. Mas pra quem quer jogar sozinho e curtir o mundo aberto, tem como também.

E o bom do online é que está de tempos em tempos tendo atualizações, adicionando novas mecânicas que não existem na campanha. Eu entrei no online por ter gostado muito da campanha, e querer continuar naquele mundo.

Curto farm. Só entro no PvP pra completar desafios diários.

E falando em desafios diários, são uma ótima sacada da Rockstar. Obriga o jogador a fazer um pouco de tudo, e assim se tornar um jogador melhor. Eu mesmo apesar de não gostar de PvP, acho que é necessário saber pelo menos o básico, pra não ficar morrendo sem parar se precisar trocar tiros com outro player.

Fora que com o macete para ficar sozinho na seção, dá pra aproveitar tranquilo o farm sem ser importunado por outros jogadores. Então, é só alegria. :vinho:
Se eu te dizer que ontem eu tive uma experiência completamente incrível no red dead online. Só ontem coletei 10 barras de ouro. Eu estava de folga e ontem foi meu décimo primeiro dia online fazendo desafios e eventos diários, coletando ervas, caçando animais, vagando pelo deserto, florestas, lagos, neve; entrei em um bando aleatório de caçador de recompensas que foi incrível, pesquei vários peixes (se não me engano está com bônus de XP), busquei tesouros; e por fim, lá pelas 9 da noite joguei PVP 8 x 8 em tiroteio que foi até interessante.
Tudo isso, umas 8 horas de jogatina e que, fui dormir com o galope da montaria na cabeça rsrsrs.... E na maioria das vezes encontrei players com espírito de equipe e bons modos.

Até tive uma pequena curiosidade em instalar o GTA 5 pela experiência que estou tendo com o RDR2.
 
Oque me fez encostar o RDR online, foi o fato de "sentir" aquela sensação de obrigação em fazer daillys, se você não fazer direitinho o ouro não vem. A única prof que eu curti, foi a do caçador. Se for pra grindar prefiro mais um mmorpg (que está extinção).

Porem o RDR online é muito bom, da pra se divertir bastante solo ou em grupo.
 
Oque me fez encostar o RDR online, foi o fato de "sentir" aquela sensação de obrigação em fazer daillys, se você não fazer direitinho o ouro não vem. A única prof que eu curti, foi a do caçador. Se for pra grindar prefiro mais um mmorpg (que está extinção).

Porem o RDR online é muito bom, da pra se divertir bastante solo ou em grupo.
Como diz um certo youtuber, "Red Dead é pra todo mundo, mas nem todo mundo é para o Red Dead".

Normal isso. Nem todos vão gostar mesmo.

Já fui novato no jogo, e sei que no começo o ouro é escasso mesmo. Mas se o cara se dedicar, vai ganhar o ouro suficiente pra evoluir no jogo sem problemas. Vide o depoimento do colega logo acima.

Eu já gosto do farm. Todo dia entro pra jogar. Foco no que está valendo a pena na semana etc.

Claro que jogo outros games também. E vida que segue.
 
Eu acabei de habilitar a autenticação por 2 fatores que, aliás, é um pouco chato de fazer porque tive que baixar um autenticador de verificação de terceiro (que só descobri depois de ler o faq da rockstar). E assim fiz, ontem pelo site e e hoje no site da rockstar não apareceu essas 10 barras. Depois vou entrar no jogo para ver se acontece!
Vou explicar melhor. Eu habilitei a autenticação na sexta feira, e logo em seguida já fui no suporte, abri um ticket e pedi as barras. Na terça feira de manhã eu recebi. Deve levar em torno de 48 horas. Há pessoas que assim como eu receberam logo, e outras que após 48 horas cobraram no suporte e logo em seguida receberam também.
Aguarda as 48 horas e vamo ver no que dá. . .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui novato no jogo, e sei que no começo o ouro é escasso mesmo. Mas se o cara se dedicar, vai ganhar o ouro suficiente pra evoluir no jogo sem problemas. Vide o depoimento do colega logo acima.
Com certeza. Eu segui dicas suas e de alguns canais de RDO no YouTube e já não tô mais encanado com ouro. Mas as primeiras 15 barras são suadas...

Conseguir recuperar todas as barras do passe usando a dica da autenticação também ajuda um bocado.

Eu meio que tava menosprezando o passe, mas sem dúvidas vale a pena. Vem tanta coisa no passe que eu acabei vacilando e fiz duas merdas: ganhei uma customização grátis de armas, me confundi no menu, acabei pintando o gatilho ao invés do cano... Gastei um upgrade de habilidade pra upar pro nível 2, ao invés de upar pra nível 2 com meu dinheiro e usar o UP gratuito pra subir pro nível 3...
 
Última edição:
Vou explicar melhor. Eu habilitei a autenticação na sexta feira, e logo em seguida já fui no suporte, abri um ticket e pedi as barras. Na terça feira de manhã eu recebi. Deve levar em torno de 48 horas. Há pessoas que assim como eu receberam logo, e outras que após 48 horas cobraram no suporte e logo em seguida receberam também.
Aguarda as 48 horas e vamo ver no que dá. . .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza. Eu segui dicas suas e de alguns canais de RDO no YouTube e já não tô mais encanado com ouro. Mas as primeiras 15 barras são suadas...

Conseguir recuperar todas as barras do passe usando a dica da autenticação também ajuda um bocado.

Eu meio que tava menosprezando o passe, mas sem dúvidas vale a pena. Vem tanta coisa no passe que eu acabei vacilando e fiz duas merdas: ganhei uma customização grátis de armas, me confundi no menu, acabei pintando o gatilho ao invés do cano... Gastei um upgrade de habilidade pra upar pro nível 2, ao invés de upar pra nível 2 com meu dinheiro e usar o UP gratuito pra subir pro nível 3...
Acho os passes bem legais. Servem até de estímulo pra jogar (completar os níveis, ganhar os prêmios etc).

Tem gente que usa ouro pra upar os passes, coisa que não vejo o menor sentido. Primeiro que é o mesmo que torrar barras de ouro, que é algo difícil de se ganhar no jogo. E segundo que a verdadeira graça do passe é subir jogando. Isso na minha opinião, claro.

O que eu costumo fazer pra subir rápido o passe é completar coleções. Cada uma dá 1500 XP. Então upa rapidão. Mas depois dá um tédio, pois sei que vou ter que esperar 3 ou 4 meses por um novo passe. :haha:
 
Fiquem espertos com os tais baús que andam spawnando no modo livre no PC:




Já ouvi vários comentários que isso está acontecendo direto com muitas pessoas.

Comigo aconteceu uma vez, vários meses atrás. Estava no modo livre e do nada spawnei numa área com mais alguns players e os caras estavam mexendo num baú. Na hora manjei que era hack e não mexi nem mais um músculo: simplesmente mudei de sessão no jogo. Ou seja: por pouco não dancei.

É uma baita pegadinha. Se o cara for desavisado, ele pega o ouro do baú e se ferra. Dá ban, limpeza de conta e personagem zerado. Só de pensar dá calafrios. :rip:

A Rockstar nem quer saber se você fez o hack ou não. Pegou o ouro do baú já era. Parece que o ban acontece logo em seguida.

Fica aí o alerta.
 
Fiquem espertos com os tais baús que andam spawnando no modo livre no PC:




Já ouvi vários comentários que isso está acontecendo direto com muitas pessoas.

Comigo aconteceu uma vez, vários meses atrás. Estava no modo livre e do nada spawnei numa área com mais alguns players e os caras estavam mexendo num baú. Na hora manjei que era hack e não mexi nem mais um músculo: simplesmente mudei de sessão no jogo. Ou seja: por pouco não dancei.

É uma baita pegadinha. Se o cara for desavisado, ele pega o ouro do baú e se ferra. Dá ban, limpeza de conta e personagem zerado. Só de pensar dá calafrios. :rip:

A Rockstar nem quer saber se você fez o hack ou não. Pegou o ouro do baú já era. Parece que o ban acontece logo em seguida.

Fica aí o alerta.

Uma vez estava passando um Naturalista (NPC?) devagar pelo bosque, eu acenei, ele desceu do cavalo e deixou dois baús com umas 10 moedas de colecionador cada, eu agradeci e ele foi embora. Agora eu fiquei encucado..... será que não era player usando hack?
 
Uma vez estava passando um Naturalista (NPC?) devagar pelo bosque, eu acenei, ele desceu do cavalo e deixou dois baús com umas 10 moedas de colecionador cada, eu agradeci e ele foi embora. Agora eu fiquei encucado..... será que não era player usando hack?
Pode ser. Já me deparei com muito hack nesse jogo. Caveiras de duas cabeças, jacarés e animais gigantes, suçuaranas brotando em cima de você, player teleportando etc.

Sempre reportei todo mundo, quando eu conseguia descobrir qual era o player que estava fazendo a mutreta.

Hoje em dia não vejo quase nada disso, pois geralmente ando ficando em sessão solo.

Mas é barra pesada a Rockstar. Não se vê muito comentário dela banindo cheaters ou players tóxicos, mas bastou mexer no ouro dela é ban quase que automático. :notsure:

O lance é ficar ligado pra não cair nessas coisas.
 
Não sei porque esse pessoal tem essa tara de ficar bilionário no jogo tão rápido assim, perde a graça. Não jogava o online por causa desses hackers, mas depois da dica do usuário CP de usar o Net Limiter, sempre jogo em sessão solo e não tenho problema com ninguém me enchendo o saco.
 
Não sei porque esse pessoal tem essa tara de ficar bilionário no jogo tão rápido assim, perde a graça. Não jogava o online por causa desses hackers, mas depois da dica do usuário CP de usar o Net Limiter, sempre jogo em sessão solo e não tenho problema com ninguém me enchendo o saco.
Pois é. A graça da coisa é ir de pobre a rico. Ir ganhando ouro aos poucos. Aprendendo a jogar, sendo desafiado a melhorar etc.

Se você aperta um botão e ganha 5000 barras de ouro, qual a graça? Perde totalmente o sentido o jogo.

Mesmo assim tem cara que faz esses hacks de ouro. Só que pelo que tenho visto isso a Rockstar monitora de perto. Nego ganha um monte de barras de uma hora pra outra cai na malha fina deles fácil fácil.

Só usar a cabeça: o cara jogando certo ganha 3, 5, até umas 10 barras de ouro se jogar muito muito mesmo. Mas ganhar 100~200 barras num dia a Rockstar pega na hora.

O pior que os caras não querem fazer isso sozinhos. Querem ferrar também os outros jogadores, pois o hack dá spawn em outros players perto do baú. E quem cair nessa e pegar uma barra tá ferrado.

Por isso achei interessante repassar isso. O cara que tá começando farma o mês todo para ganhar um ourinho para pegar as profissões. Já pensou cair numa dessa e ferrar a conta?

E pra quem é veterano e já tem a conta toda upada, como no meu caso, pior ainda. Melhor passar longe dessas coisas. :bat:

Depois que descobri o lance da sessão solo, só fico na sessão com outros players pra fazer desafio diário. Fora isso, só fico sozinho, curtindo tudo desse mundo ótimo que o jogo tem a oferecer. :mr:
 
Última edição:
qual profissão compensa começar no red dead online?
 
qual profissão compensa começar no red dead online?
Colecionador inicialmente vai te dar uma boa grana, pra voce comprar as coisas, além de dar XP pra cada colecionável que voce pega.
Voce também tem bônus de XP e dinheiro pra cada coleção completa que voce vende pra madame Nazar.
Pesquisa no google por RDR2CollectorsMap e usa o mapa do Jean, esse mapa mostra onde estão os colecionáveis e vai te dar uma boa grana inicial.
 
Depois que descobri o lance da sessão solo, só fico na sessão com outros players pra fazer desafio diário. Fora isso, só fico sozinho, curtindo tudo desse mundo ótimo que o jogo tem a oferecer. :mr:
Sessão solo no PC? Explica isso, só conheço pra PS4.
 
Colecionador inicialmente vai te dar uma boa grana, pra voce comprar as coisas, além de dar XP pra cada colecionável que voce pega.
Voce também tem bônus de XP e dinheiro pra cada coleção completa que voce vende pra madame Nazar.
Pesquisa no google por RDR2CollectorsMap e usa o mapa do Jean, esse mapa mostra onde estão os colecionáveis e vai te dar uma boa grana inicial.
os cartazes dos procurados tem valores diferentes ou sao tudo igual?
 
NEWSWIRE

BoletimRed Dead Online

AVENTURE-SE ÀS MARGENS DA FRONTEIRA​

Colha os benefícios de bônus em missões e eventos do Modo Livre, ganhe prêmios ao subir de Nível e mais​

13 de abril de 2021
A fronteira pode ser um lugar frio e impiedoso, mas também é possível achar conforto na gentileza e compaixão das pessoas que encontramos em suas estradas e paragens. Conclua qualquer missão do Modo Livre — indicada no seu mapa por um ícone laranja — durante a próxima semana para ganhar o dobro de XP.
Participar de qualquer evento do Modo Livre também lhe dará o dobro de XP até 19 de abril. Fique de olho nos convites no canto superior esquerdo da tela para participar de uma variedade de desafios competitivos e cooperativos, incluindo Terra de Ninguém, Ciclo do Ouro, Dando Sopa e mais.
Para Bandos: 40% de bônus de RDO$ e XP em missões do Modo Livre

PARA BANDOS: 40% DE BÔNUS DE RDO$ E XP EM MISSÕES DO MODO LIVRE​

Se você é do tipo que anda com um grupo de bandidos de mentalidade semelhante, ficará feliz de saber que concluir missões do Modo Livre com a ajuda de um Bando lhe renderá um bônus de 40% a mais de RDO$ e XP, além do bônus normal de 10% para Bandos.
Suba de Nível e ganhe prêmios

2X
BÔNUS

SUBA DE NÍVEL E GANHE PRÊMIOS​

Persistência e determinação já são recompensas em si, mas uma dose extra de motivação não faz mal. Os jogadores que subirem de Nível entre hoje e 19 de abril receberão os seguintes Prêmios:
  • Suba um Nível para ganhar o Mapa do Tesouro Pântano Bluewater
  • Suba três Níveis para ganhar o Mapa do Tesouro Norte de Ridgewood e uma Carta de Habilidade grátis
  • Suba seis Níveis para ganhar o Mapa do Tesouro Lago Isabella, duas Cartas de Habilidade grátis e RDO$150
Grátis para todos

GRÁTIS PARA TODOS​

Percorra o mapa com segurança e velocidade: Viagens Rápidas estão gratuitas essa semana. Além disso, os barbeiros estão oferecendo todos os seus serviços — cabelo, maquiagem e ortodontia cosmética — de graça durante os próximos sete dias.

Chaparreiras Griffith (disponíveis em cores seletas)

CHAPARREIRAS GRIFFITH (DISPONÍVEIS EM CORES SELETAS)
Jaqueta Porter

JAQUETA PORTER
Cartucheira Carbow Dupla

CARTUCHEIRA CARBOW DUPLA
Casaco Fernwater

CASACO FERNWATER
Casaco Torranca (disponível em cores seletas)

CASACO TORRANCA (DISPONÍVEL EM CORES SELETAS)
Chapéu Folwell

CHAPÉU FOLWELL
Chaparreiras Griffith (disponíveis em cores seletas)

CHAPARREIRAS GRIFFITH (DISPONÍVEIS EM CORES SELETAS)
Jaqueta Porter

JAQUETA PORTER
Cartucheira Carbow Dupla

CARTUCHEIRA CARBOW DUPLA
Casaco Fernwater

CASACO FERNWATER


todas as escopetas, armas de repetição e cintos com coldre
TODAS AS ESCOPETAS, ARMAS DE REPETIÇÃO E CINTOS COM COLDRE
todas as calças, saias e botas
TODAS AS CALÇAS, SAIAS E BOTAS

TODAS AS BAIAS NO ESTÁBULO, TÔNICOS EQUINOS, RAÇÃO PARA CAVALO E CAVALOS DE GUERRA E DE TRABALHO


BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING​



Gostei do lance de ganhar mapas subindo de nível. Pena que no meu nível é cada vez mais difícil subir.

Viagem rápida de graça também. :mr:

Atualização semanal tá melhor que a média.
 
  • Suba um Nível para ganhar o Mapa do Tesouro Pântano Bluewater
  • Suba três Níveis para ganhar o Mapa do Tesouro Norte de Ridgewood e uma Carta de Habilidade grátis
  • Suba seis Níveis para ganhar o Mapa do Tesouro Lago Isabella, duas Cartas de Habilidade grátis e RDO$150

Subi 3 níveis e ainda não recebi os mapas ou a carta de habilidade.
Tava 64 e subi pra 65, ganhei um mapa, mas foi o mapa que vem normalmente a cada 5 níveis.
Subi pro 67 e ainda nada...
Alguém recebeu?
 
Subi 3 níveis e ainda não recebi os mapas ou a carta de habilidade.
Tava 64 e subi pra 65, ganhei um mapa, mas foi o mapa que vem normalmente a cada 5 níveis.
Subi pro 67 e ainda nada...
Alguém recebeu?
Aqui se não me engano subi um nível ontem. Também não recebi.

Deve ser aquele esquema que eles entregam depois de 72 horas ou uma semana. :haha:

Nada com a Rockstar é muito rápido. :true:
 
Recebi o mapa aqui. Aliás, recebi dois, não sei se desta promoção ou de outra.

Confiram a seção de benefícios para resgatar. :vinho:
 
Última edição:
Os cabelos como estão de graça, fui trocar, mas o problema e que eles ficam bugado quando você vai descendo, mas alguém com esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo