• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption vem p' PC ? O Que vc acha?

Fora que quando eu comprei o meu PC (1,5 anos atras +-), podia muito bem ter comprado um xbox360 com o mesmo dinheiro (meu PC no paraguai, um xbox aqui com garantia e tudo, sairia o msm preço).
E taria hoje na boa jogando GTA ou Red Dead Redemption muito bem otimizado.
Enquanto isso to jogando GTA IV e BFBC2 no PC, GTA rodando com no máximo uns 20 FPS e BF BC2 rodando a no máximo 30FPS. =D

Garanto q vc esta jogando melhor q qualquer X360 "otimizado".

Bom mesmo e ser rico
ser jogador de futebol
ser como o goleiro do flamengo
oH


Wait











:)

:lol::lol::lol:
 
Eu já desisti de gastar grana no PC,sai muito caro e não vale a pena o investimento,só para jogar com graficos com AA e melhores texturas,mais nada.Quem quer jogar mesmo,e não ficar vendo graficos só,recomendo comprar um X360 só para jogar,eu fiz isso e digo a melhor coisa que já fiz na minha vida.Esse meu PC da assinatura to quase vendendo e comprando um note simples,pois ele num roda um joguinho a semanas.E nunca que um x2 5200 + GTS250 é melhor que um x360 cara,se fosse um C2d 7500/I3/Phenom II x2 + GTS250 até seria,mais o x2 5200 gargala bonito a GTS250,e falo por experiencia,meu X2 5200 galgalava DEMAIS minha HD4850,quando troquei para um Athlon II x2 pareceu que eu troquei de VGA.
 
Jogos open world, na minha opinião, é extramamente dificil sair alguma coisa boa, mas isso é pelo meu gosto, não curto ficar vagando por ai, gosto de jogos objetivos. Por causa do suposto apelo do fato de ser open world, geralmente acabam fazendo um jogo meia boca, gosto de boas missões lineares do que missões ruins em open world. Reconheço que sou suspeito pra falar, já que não gosto nem de GTA
 
*******, só tem gente que num gosta de GTA IV nesse tópico que é sobre um game da Rockstar. Estranho hein??? A galera aqui no geral odeia open world (sandbox) e ta aqui comentando sobre o jogo, vai entender??? Eu num curto game de corrida e num perco meu tempo comentando no tópico no NFS Shift ou Grid.
Eu acho GTA IV um dos melhores games que ja joguei até hoje, história animal, enredo, tudo, os gráficos são OK, mas experimenta jogar em 3D que a coisa melhora 300%. De qualquer forma joguei GTA IV em 2D por um bom tempo e achava animal o jogo, as missões, agora ficar jogando dardos, boliche e outras frescuras do jogo que achava um saco, mas o jogo em geral era divertido demais, fora os mods que a galera inventa para esse jogo. Mas essa é minha opinião.

Só do RDR ser da Rockstar, com certeza eu vou jogar. GTA IV teve la seus bugs, eu que o diga, eram muitos paus, até sair o patch que me deixou de boa, mas o jogo é sensacional e num é atoa que é o game de maior sucesso de todos os tempos.

GTA IV é tão ruim, mas tão ruim que é o maior tópico da área "PC Games", interessante isso!

Ps.: Acho que é o maior pelo menos!

quantidade não é qualidade. cada um tem sua opinião, isso aqui é um fórum, criticar faz parte.

Jogos open world, na minha opinião, é extramamente dificil sair alguma coisa boa, mas isso é pelo meu gosto, não curto ficar vagando por ai, gosto de jogos objetivos. Por causa do suposto apelo do fato de ser open world, geralmente acabam fazendo um jogo meia boca, gosto de boas missões lineares do que missões ruins em open world. Reconheço que sou suspeito pra falar, já que não gosto nem de GTA

exatamente.

GTA4 é bom demais... Quem fala mal é porque o PC não rodou direito...

Sim é pesadíssimo e mal programado, mas isso não tira a qualidade do game no quesito D I V E R S Ã O.

O pessoal é muito amargo, não perdoa tão cedo. hehehe.

acertou manjericão, :rolleyes:
 
Última edição:
Meu PC roda GTAIV com ótimos gráficos e quase 60FPS fixos.

Mesmo assim o jogo é muito fraco, com uma cidade linda, grande e bem detalhada, mas ABSOLUTAMENTE nada a se fazer nela. Jogo DE CARRO sem perseguições decente , IA medíocre cheia de scripts idiotas pra fazer marmanjo ficar impressionado com besteiras e deixando o mínimo por fazer, além de uma física duvidosa (não digo a engine, mas sim como ela foi programada para o jogo com carros voadores e coisas do tipo). Sem contar a ausência completa de carisma de ABSOLUTAMENTE TODOS OS PERSONAGENS. Uma história imbecil, cheia de ridículos clichês e um final quase tão idiota ou mais.

Enfim, um jogo pra alegrar a meninada. E tem marmanjo que vai na onda.
 
Acho que Red Dead Redemption não vem pra PC. Uma pena mesmo!
 
não entendi as comparações com o GTA4, o RDR usa a mesma engine? se sim, não farei questão de jogá-lo no PC, apesar de ter gostado dos vídeos.
detesto o peso do GTA4, o jogo é horroroso e mesmo assim pesa como se fosse Crysis.
 
Pois olha, esse Red Dead Redemption é muito melhor que GTA4, roda praticamente liso no console (ao contrário de GTA) e tem gráficos mais bonitos. Os cavalos são incrivelmente detalhados, dá pra ver até os músculos do animal se mexer. As missões são legais e passear de cavalo pelo velho oeste é uma experiência bem diferente.

Só critica quem jogou por screens e vídeos no youtube ou quem não gosta de jogos open-world mesmo, o que é super normal.

Se não sair pra pc, será uma pena. Se sair, será um sucesso.
 
Última edição:
Pessoal, que se encerre aqui a discussão sobre como GTAIV roda no PC, o jogo é outro, então vamos falar somente sobre ele aqui no tópico, OK?
 
"E desde aquele dia, ninguém nunca mais proferiu sequer uma palavra..."






Mas, hein... eu não aposto em mais nada no que diz respeito a jogos sairem ou não dos consoles sem aviso prévio. Depois de decepções como Gears of Wars 2 e Fable 2...
Então, se eles confirmam eu me alegro. Se não dizem nada, procuro nem pensar no assunto, embora seja difícil (ai,ai, Super Street Fighter IV...)
Mas se RDR viesse, aaah, eu jogaria... só por causa dos cavalos. Fator influenciante nas minhas decisões de jogar Oblivion V e Assassins Creeds. Adoro cavalos.

pocotó
 
se for pra vir portado igual ao gta 4 que precisou de não sei quantos patch pra poder jogar decentemente em um pc mais modesto, então é melhor nem sair, tudo bugado, pesado, mal programado, mas não deixa de ser um bom jogo, apesar de não ter jogado...
 
[JT];1063685543 disse:
se for pra vir portado igual ao gta 4 que precisou de não sei quantos patch pra poder jogar decentemente em um pc mais modesto, então é melhor nem sair, tudo bugado, pesado, mal programado, mas não deixa de ser um bom jogo, apesar de não ter jogado...

Concordo se for vim mesmo que façam um port descente, que façam um trabalho direito para depois não reclamarem que jogo no PC não vende e culparem a pirataria.
 
KKKK,os caras não aprendem,o modera ai encima acabou de postar pra comentar somente sobre o jogo em questão.Também não sou muito fã de games mundo aberto,apesar de não ter zerado ele ainda to curtindo muito o jogo,acho que a galera do pc ia gostar muito dele,pela possibilidade de poder fazer mods e tal...
 
Lembro que quando comecei a jogar GTA IV....não gostei muito...depois de um tempo...gostei bastante..cheguei a ficar viciado....
E finalmente...não tive mais vontade nenhuma de jogar....depois de lançarem vários patches...reinstalei o jogo com os patches...e mesmo assim não joguei mais....
RDR parece ser ótimo.....mas tenho impressão que seja exatamente igual ao GTA, apenas no faroeste....espero que esteja errado...
Gostaria de ver mais inovação por parte da Rockstar....e se sair para PC....que seja portado decentemente.
 
KKKK,os caras não aprendem,o modera ai encima acabou de postar pra comentar somente sobre o jogo em questão.Também não sou muito fã de games mundo aberto,apesar de não ter zerado ele ainda to curtindo muito o jogo,acho que a galera do pc ia gostar muito dele,pela possibilidade de poder fazer mods e tal...
não li o tópico todo antes de postar, e só fiz uma comparação de jogos da mesma produtora, mesma enguine, mesmo "tipo"(open world), é meio que impossivel não comparar com gta, qql jogo de mundo aberto é comparado com gta, sempre foi assim e sempre vai ser...

e acho que ano que vem sai, mas vai saber, a Rockstar ta mais nem ai pra PC gamers, só espero que não façam essa putaria com o max payne 3....
 
Eu já desisti de gastar grana no PC,sai muito caro e não vale a pena o investimento,só para jogar com graficos com AA e melhores texturas,mais nada.Quem quer jogar mesmo,e não ficar vendo graficos só,recomendo comprar um X360 só para jogar,eu fiz isso e digo a melhor coisa que já fiz na minha vida.Esse meu PC da assinatura to quase vendendo e comprando um note simples,pois ele num roda um joguinho a semanas.E nunca que um x2 5200 + GTS250 é melhor que um x360 cara,se fosse um C2d 7500/I3/Phenom II x2 + GTS250 até seria,mais o x2 5200 gargala bonito a GTS250,e falo por experiencia,meu X2 5200 galgalava DEMAIS minha HD4850,quando troquei para um Athlon II x2 pareceu que eu troquei de VGA.

Console é mais barato? Aposto que você só joga jogos piratas, heim campeão?! Porque com R$ 1.000,00 você monta um PC bom o suficiente para jogar 90% dos jogos com boa qualidade e com o Steam o gasto em jogos é infinitamente menor do que num console (desde que você use original, claro). A não ser que você seja um jogador ocasional (daquele que compra jogos a cada 6 meses) em menos de 1 ano você tira essa diferença só em jogos, sem falar de outras inúmeras vantagens que você tem com um PC.

Eu aceito qualquer outro argumento a favor dos consoles (jogos exclusivos, praticidade, etc), mas o do custo-benefício ficou lá pelo ano de 2007 quando tínhamos realmente poucas GPU's e CPU's que davam conta de rodar jogos de consoles com os mesmos parâmetros de qualidade de imagem, hoje qualquer processador de R$ 150,00 (Athlon II X2 240 ou Pentium Dual-Core E5300) em conjunto com uma singela VGA de R$ 250,00 (9600 GT ou HD 4670) dá conta de fazer um trabalho no mínimo igual (principalmente quando lembramos que a maioria esmagadora dos jogos para consoles roda à 1280x720 ou menos, sem AA, a no máximo 30 fps e com parâmetros de imagem balanceados para que rode bem, e possíveis de customizar em um PC).
 
Última edição:
Console é mais barato? Aposto que você só joga jogos piratas, heim campeão?! Porque com R$ 1.500,00 (ou menos) você monta um PC bom o suficiente para jogar 90% dos jogos com boa qualidade e com o Steam o gasto em jogos é infinitamente menor do que num console (desde que você use original, claro). Sem falar de outras inúmeras vantagens que você tem com um PC.

Hoje, na atual geração dos consoles (e dos PC's) o custo-benefício ficou na época que praticamente só existia o G80, lá pelo final de 2006, mas atualmente com qualquer processador de R$ 150,00 (como um Athlon II ou Pentium Dual-Core E5xxx) e VGA de R$ 250,00 (9600 GT ou HD 4670) você uma experiência muito boa.
Uso genérico sim (ou não) e não tem como usar originais,não tenho condição.Realmente,para rodar com a qualidade dos consoles é no minimo uma HD4850/GTS250 e um Phenom II x2/E7xxx/I3.Mais cara,vai MUITO de opinião,eu por exemplo DETESTO ter que ficar configurando gráficos,atualizando drivers,instalando o jogo,aplicando patchs,pra mim é um pé no saco,no x360 e só pegar o DVD e colocar no tray e pronto.Jogar a vontade.
 
[JT];1063686096 disse:
não li o tópico todo antes de postar, e só fiz uma comparação de jogos da mesma produtora, mesma enguine, mesmo "tipo"(open world), é meio que impossivel não comparar com gta, qql jogo de mundo aberto é comparado com gta, sempre foi assim e sempre vai ser...

e acho que ano que vem sai, mas vai saber, a Rockstar ta mais nem ai pra PC gamers, só espero que não façam essa putaria com o max payne 3....

AMÉM!


:p
Abçs


Bom mesmo e ser rico
ser jogador de futebol
ser como o goleiro do flamengo
oH


Wait











:)

:fun:

:lol::lol::lol:


Abçs


Pessoal falando que quem não gosta de open-world ou da já tão conhecida franquia da Rockstar (não citei nomes :p), não vai gostar do RDR... Pôxa, gostei do Saboteur que é bem simples se comparado à outros jogos do gênero, mas ainda assim com várias possibilidades e missões extras; Guerrilla só não fui até o fim pq perdi meu save, mas estava completando todas as missões extras, além de seguir na campanha principal; Just Cause 2 que com um proposta totalmente nonsense :p parece estar fazendo sucesso por aqui, tbm gostei bastante e de vez em quando eu jogo... Gostar ou não de um título esta muito além do fato de rodá-lo ou não decentemente. :boring:


Abçs
 
Última edição:
Uso genérico sim (ou não) e não tem como usar originais,não tenho condição.Realmente,para rodar com a qualidade dos consoles é no minimo uma HD4850/GTS250 e um Phenom II x2/E7xxx/I3.Mais cara,vai MUITO de opinião,eu por exemplo DETESTO ter que ficar configurando gráficos,atualizando drivers,instalando o jogo,aplicando patchs,pra mim é um pé no saco,no x360 e só pegar o DVD e colocar no tray e pronto.Jogar a vontade.

Cara, eu acho que é bem menos que isso pra rodar com qualidade de console... O x360 aqui é ligado no fullHD, e nossa como é feio, pensava que era exagero do panda49 :p

Sem contar a biblioteca de jogos, eu estava dando uma sondada nos jogos pra ''caixa'' e são muito pouco os que realmente valem a pena, algo do tipo: "Eles lançam 100 jogos para o x360, desses 100 só 10 são bons, desses 10, 7 também sairam pra PC, dos 3 restantes 2 ainda irão sair com algum atraso no PC, o único restante é o exclusivo que se valha a pena jogar.
 
Uso genérico sim (ou não) e não tem como usar originais,não tenho condição.Realmente,para rodar com a qualidade dos consoles é no minimo uma HD4850/GTS250 e um Phenom II x2/E7xxx/I3.Mais cara,vai MUITO de opinião,eu por exemplo DETESTO ter que ficar configurando gráficos,atualizando drivers,instalando o jogo,aplicando patchs,pra mim é um pé no saco,no x360 e só pegar o DVD e colocar no tray e pronto.Jogar a vontade.

Eu editei meu post que lhe responde a esses requisitos (que você exagerou) para rodar com qualidade no mínimo igual ao console, mas transcrevo:

"Eu aceito qualquer outro argumento a favor dos consoles (jogos exclusivos, praticidade, etc), mas o do custo-benefício ficou lá pelo ano de 2007 quando tínhamos realmente poucas GPU's e CPU's que davam conta de rodar jogos de consoles com os mesmos parâmetros de qualidade de imagem, hoje qualquer processador de R$ 150,00 (Athlon II X2 240 ou Pentium Dual-Core E5300) em conjunto com uma singela VGA de R$ 250,00 (9600 GT ou HD 4670) dá conta de fazer um trabalho no mínimo igual (principalmente quando lembramos que a maioria esmagadora dos jogos para consoles roda à 1280x720 ou menos, sem AA, a no máximo 30 fps, com parâmetros de imagem balanceados para que rode bem e possíveis de customizar em um PC, inclusive para que se use os mesmos)."

Quanto ao seu post agora sim você explicou os motivos reais (e não do custo, que realmente não cabe mais porque no PC você também tem os "genéricos") e eu respeito isso.
 
Bom , até agora Red Dead Redemption foi a experiencia mais incrivel que eu tive com vide-games ate agora.
Fiz 100% sem me cançar um segundo do game , espero muito que saia pra PC , jogar isso em 1080P com 60 frames vai ser como o nirvana haha.
 
Esse é um game que realmente poderia vir p/ o PC. Estou no aguardo, no entanto, sem muitas esperanças pelo jeito que a coisa está caminhando..
 
Espero mesmo que saia pra PC, jogão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo