Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo eh igual GTAIV neh? Depende mais de Cpu do q de VGA pra segurar os slow downs?

Esse meu atlhon X2 rodando a 3,1GHz estáveis tá chorando de dor quando jogo esse RF:G

Tava pensando em trocar de VGA e ainda segurar as pontas mais um pouco com esse meu sistema atual, mas pelo jeito vai ser melhor eu usar a grana que tenho pra investir num sistema novo com phenom II e mobo am3
 
Gente, Geo-Mod 2.0 é a Engine toda, o que inclui toda a parte gráfica, de lógica e de físia. Só que a física da Geo-Mod 2.0 é a Havok, igual a física da Unreal Engine 3 é PhysX e igual a física da CryEngine 2 é própria.
 
Gente, Geo-Mod 2.0 é a Engine toda, o que inclui toda a parte gráfica, de lógica e de físia. Só que a física da Geo-Mod 2.0 é a Havok, igual a física da Unreal Engine 3 é PhysX e igual a física da CryEngine 2 é própria.
Na verdade no site do desenvolvedor diz que a Geo-mod 2 é produzida pelo próprio estúdio, não sendo baseada em outra engine.

Geo-Mod 2.0 - our real-time, physics based destruction engine - also debuts, pushing the limits of destruction to a while new level

Havok repito, é usado para ragdolls. Note que não fala nada de shaders, fala que Geo-Mod é só física. A engine gráfica é outra, não sendo a geomod.
 
Estou tendo o seguinte problema com o jogo, na missão para achar a base dos marauder, que você tem que seguir um deles, quando você chega no destino simplesmente existe um vazio no cenario... segue uma imagem para ilustrar...
Alguem sabe o que pode ser?

 
Gente, Geo-Mod 2.0 é a Engine toda, o que inclui toda a parte gráfica, de lógica e de físia. Só que a física da Geo-Mod 2.0 é a Havok, igual a física da Unreal Engine 3 é PhysX e igual a física da CryEngine 2 é própria.

UE3 não utiliza exclusivamente o Physx. Utiliza quem quer. Existe jogo que usa a UE3 que também utiliza a engine Havok por exemplo, como é o caso do Stranglehold.
 
Estou tendo o seguinte problema com o jogo, na missão para achar a base dos marauder, que você tem que seguir um deles, quando você chega no destino simplesmente existe um vazio no cenario... segue uma imagem para ilustrar...
Alguem sabe o que pode ser?

Putz brother...na melhor parte do game:no:.sacanagem hein

É um bug na textura do game, pois alí teria q aparecer uma passagem tridimensional na montanha q vc tem q atravessar.
Po....utilizar o driver mais recente e adicione tb o Red Faction ao perfil da Nvidia, selecionando o executável do game.
Sei lá...de repente arruma.

Good Luck Man:thumbs_up
 
Só falo uma coisa
só jogo, jogos que tivererem essa quebraçada toda, tudo se quebra no jogo, nossa, incrivel mesmo
 
Resolvi testar o dito cujo: MUITO LOKO!!!
Problema é que ora vai bem ora vai mal - ora explosões fenomenais acontecem sem problema algum, ora explosões "ridículas" fazem meu FPS descer até abaixo do chão rsrs

A config:
WinXP SP3
GF 9600GT 512 | driver 191.00
PII X720 stock
GF8200A
4Gb DDR2 667

Grato a quem pder ajudar.

Putz, to ficando viciado nesse jogo = Cryostasis que mesmo rodando em slow motion rsrs fechei.
Show de bola, quem naum jogou, recomendo.
 
olha, pra quem tiver tendo problemas de performance e de travamentos com o jogo, um membro postou no fórum oficial que ele instalou no pc dele o driver que foi disponibilizado pra nova série da ATI, a série 5800 e incrivelmente o jogo mudou da água pro vinho.

Como eu estava tendo problemas de performance e até a ponto de congelar a imagem do jogo, enquanto não sai o primeiro patch oficial, resolvi tentar aplicar a solução no meu pc e o jogo mudou da água para o vinho, praticamente acabaram meu problemas com o jogo e não acontece mais de congelar o jogo, o que antes era algo comum e essas travadas chegavam, as vezes, a durar uns 20 segundos, como este driver não afentou em nada meu desempenho em outros jogos, recomendo esta solução para os donos de placas ATI, especialmente para os da série 4800+. Minha ATI é uma HD 4870 e o driver funcionou muito bem nela.

http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/ATIRadeonHD5800seriesrecommendedgraphicsdriver.aspx


E aqui informações retiradas do fórum oficial sobre o patch que está sendo preparado para o jogo.
"Hello everyone,

First and foremost, we appreciate your patience if you've run into issues with the PC version of RFG. All of the reporting and data gathering in this section of the forums has been very helpful. We've been working closely with Reactor Zero to funnel any issues from within this forum in an attempt to solve any issues.

I'm going to keep comments closed on this thread so that it is just an information and general knowledge thread. Note that not every issue reported so far will be fixed with this first patch, but we will continue to investigate and gather data where needed in order to fix other issues.

Similarly, we do not have a release date for the patch yet, since it's still being worked on and there may be more additions to the list below. Once a date is known, I'll let everyone know.

Here's what we have so far:

* Users can experience shadow corruption using ATI 1000, 2000, and 3000 series cards in certain situations. ATI is actually working on this as it is a driver issue.
* Sometimes using anti-aliasing on certain ATI cards causes weird flashing\tearing. Disabling anti-aliasing may fix these issues before the patch, but the patch will correct this issue.

Fixes:

* 5.1 Surround Sound was not working properly for some users.
* Several crashes for users running ATI cards have been fixed (most often when accessing Display Options in game)
* Performance improved on ATI cards
* Cursor Sensitivity for 360 controller has been tweaked. Before, moving diagonal and vertical adjustments moved at different speeds. They now move at equal speeds.
* Turret Sensitivity has been adjusted to work without having to drop the base value.
* MP Playlists will be updated to include all maps and modify certain options. Currently, a few maps are only available through Custom Matches.
* Some overlapping text and icons have been fixed.

Again, thank you everyone for your patience and I'll update this thread when there is any new information.

Community Manager - Volition, Inc."

fonte: http://community.redfaction.com/forums/topic/6840
 
Última edição:
Estou tendo o seguinte problema com o jogo, na missão para achar a base dos marauder, que você tem que seguir um deles, quando você chega no destino simplesmente existe um vazio no cenario... segue uma imagem para ilustrar...
Alguem sabe o que pode ser?


Consegui resolver o problema, apenas reinstalei o jogo...
 
Instalei o jogo no seven e mesmo assim as quedas continuam,se bem que bem menos que no vista 64 que chegava a travar a tela toda.Um jogaço desse merecia um port bem melhor para o pc,mesmo assim to jogando e to curtindo muito o jogo.Só consegui jogar ele bem mesmo foi no xp,mas como não tenho mais ele aqui o jeito é jogar em dx 10 mesmo.
 
Instalei o jogo no seven e mesmo assim as quedas continuam,se bem que bem menos que no vista 64 que chegava a travar a tela toda.Um jogaço desse merecia um port bem melhor para o pc,mesmo assim to jogando e to curtindo muito o jogo.Só consegui jogar ele bem mesmo foi no xp,mas como não tenho mais ele aqui o jeito é jogar em dx 10 mesmo.

O port não é mal feito. Port ruim é tipo Saint Rows 2. Esse game tá lindo, varei ele aki sem NENHUM problema. Lógico que como todo lançamento tem seus bugs, patches estão sendo feitos e drivers novos também.
 
Pessoal, to com esse jogo instalado a duas semanas já e até agora só joguei inicial, até a parte em que tu explode um predio e etc... Isso é, se passaram duas semanas e ainda eu nao joguei pra valer. To precisando de espaço em disco, vale a pena jogar ele pra valer ou posso dar um Shift-Del na pasta?
 
Pessoal, to com esse jogo instalado a duas semanas já e até agora só joguei inicial, até a parte em que tu explode um predio e etc... Isso é, se passaram duas semanas e ainda eu nao joguei pra valer. To precisando de espaço em disco, vale a pena jogar ele pra valer ou posso dar um Shift-Del na pasta?

Bom,se vc gosta de jogos "mundo aberto" ele é um prato cheio,só que algumas vezes(quase sempre)nas partes de explosões e demolições os fps vão la para baixo,chegando a travar o jogo as vezes.Uma dica para vc jogar ele bem seria se vc tivesse o xp ai,em dx9 ele roda até bem,mas em dx10 é um fiasco.Mas tirando esses problemas é um jogaço sem sombra de dúvida.
 
já postei a solução provisória mais acima pra quem é dono das placas ATI, ela melhora o jogo da água para o vinho...estou jogando bem o jogo com um core 2 duo rodando no vista com directx 10, vale a pena a solução até sair um patch ou um novo driver de video...
 
há alguma previsão de solução para quem quer jogar esse jogo no windows 7 e não tem um PC super high end? =O

patch? esqueminha? driver? macumba?
 
O primeiro patch já está sendo feito e deverá sair nos próximos dias, talvez resolva problemas com o Windows 7, também os novos drivers de video deverão melhorar bastante a performance do jogo...
 
Alguem aí tá jogando multiplayer?

Add me: apsol
 
To jogando o game e achei bem bacana, tanto as destruições como a ação que o personagem se envolve...

Agora ruim mesmo, são os mapas, as intruções, as orientações, acho que um jogo opemworld deve ser mais bem resolvido na questão de dicas e menus, não que não de pra entender, mas não criar aquele interação in-game.

Aki alem dos FPS fica como os outros descreveram, o som tambem chia e falha as vezes, mas acho que problema de driver, ja que tambem estou tendo problemas como o batman...

Flws's!
 
Estou na ultima cidade... carambaaa uma palavra define o jogo depois da metade "SUFOCO!!"
cheguem nesta missão:

onde voce tem suas armas tem que destruir os tanques, primeiro vem um, depois 2, depois 2 de lugares diferentes.... e nisso vem 40 carros da EDF na sua cabeça

E voces veram.... pqpppppp que dificil foi essa parte!!! uhaauhhuahuauha

alguem chegou nela?? auhauhauhah
 
eu to muito na seca pra jogar esse jogo, mas com os fps do jeito que tá, é impossivel!


não tem nenhum esqueminha pra vgas da nvidia, que nem tem pras ati? x(
 
Desisti do jogo,vou esperar um patch que resolva isto,um jogo muito bom,mas aqui ta impossível de jogar,e eu não pretendo instalar o xp só para jogar ele,é bom mas não merece tanto.
 
pois é, to na mesma situação que você, tá muito ruim de jogar com os fps assim, aqui mesmo com tudo no very low quando tem demolições vai pra 20 os fps... =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo