Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho difícil sair esse ano os mapas. Pena que to com meu pc ruim aqui e só roda decentemente com tudo no low =/
 
Galera, bora armar uma jogatina ai nesse fds?
 
Ae, tem como obter agora os Russian Guards Badge e os Badge dos Germany? eu lembro que quem tivesse o osfront 41-45 e comprasse o ro2 na steam em pre ordem ganhava esses emblemas, tem outro jeito de ganhar agora??

queria muito saber disso, tipo, se eu comprar o osfront 41-45, eu ganho? parece ser legal, queria esperimentar o osfront.


E ate agora, tem algum extra content pro jogo?

E por curiosidade, red orchestra 1 tem alguma expansão? o Ostfront.

Ou nao? só tem mods?
expansao eu digo, extra content, arma oficial, tal, brasao de pre ordem, tal, nada disso? só mods mesmo?

qualifico quem me ajudar com as 2 duvidas :)
 
Última edição:
Nada de expansão ou DLCs para o Osfront ("naquela época" essas besateiras não existiam). Apenas mods.
E acho que não tem como obter os brasões agora.
 
Nada de expansão ou DLCs para o Osfront ("naquela época" essas besateiras não existiam). Apenas mods.
E acho que não tem como obter os brasões agora.

Valeu Smurf.

Olha cara, eu sei que nao tem nada haver com o topico, mas quando o Arma 3 lança? :bwahaha: Eu sempre... AMEI :haha: o Arma II e seus mods!

Sera que vai ter mods tão boes pro Arma 3?
 
Quanto as Badges, estava procurando se realmente não era possível conseguir elas depois e... não achei nada. A unica coisa que elas mudam:
Russos e Alemães (no bolso esquerdo, direita na imagem; mal da para ver)
Seria interessante se, quando (SE..) lançarem a campanha MP, desse para ganhar medalhas e tal que durassem apenas apenas para aquela campanha.

@A3: Todo o pouco que saiu, está aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/344616-arma-3-anunciado-para-2012-a.html
Faz tempo que não divulgam nada de novo. E sim, ACE já está oficialmente anunciado para o A3, outros mods devem seguir (PRACS, CWR², I44).
 
Finalmente estou com o jogo.

O que me surpreendeu negativamente foi a visão em primeira pessoa sem o restante do corpo (só os braços flutuando no espaço). Poxa, todos os FPS mais refinados têm (Crysis, BC, BF, Arma, e até Killing Floor).

Porque é assim?
 
Deve ser coisa da engine, não lembro de nenhum que use a UE3 e tenha tal coisa. Uma pena mesmo.

Apesar de não estar conseguindo jogar por conta dos problemas da Oi com o Gamespy (de novo), estou ancioso para ver as mudanças\mapas que eles disseram que iriam entregar esse mês. O jogo não é ruim, mas com certeza seria melhor se fosse mais hardcore, do jeito que está, o jogo tá entre um COD e um simulador, não é bom em nenhum dos 2 e como tem coisa melhor em ambos os gêneros (COD e o próprio RO1) ficou meio esquecido.
 
Não estou conseguindo achar servidor para o RO2, entrei ontem e não tinha nenhum servidor. Só pode ser algum bug porque na aba dos servidores recentemente jogado encontrei alguns.

Alguem sabe resolver o problema?
 
Não estou conseguindo achar servidor para o RO2, entrei ontem e não tinha nenhum servidor. Só pode ser algum bug porque na aba dos servidores recentemente jogado encontrei alguns.

Alguem sabe resolver o problema?
Acontece de vez em quando aqui também, mas ultimamente (apesar de eu estar tendo problemas com a Oi+Gamespy ; ARMA2 não acha server por exemplo e o RO2 acha), ta normal.

EDIT:
Esqueci, também podes tentar deletar a pasta config em C:\Users\Usuário\Documents\my games\RedOrchestra2\ROGame (Win 7) e tentar novamente. Dessa forma vc terá que refazer as suas configurações de vídeo, teclas, etc...
 
Última edição:
Pessoal, alguem ai ta jogando ainda? o jogo é bem novo e muito bom! Excelente, como que um jogo com jogabilidade melhor que MW3, gráficos incriveis recebe tão poucas divulgações. Mesmo assim, o jogo ta cheio de vida. Até agora não tem nada novo, mapa, tanques tal, mas a comunidade ta trabalhando duro pra fazer isso, eles vão desenvolver uns mods muito bons. E tambem pessoal, novo teaser do rising storm foi divulgado, simplesmente, incrivel.

Voltem pro RO2. Eu ainda agredeço quem tem a idéia de fazer esses jogos "táticos" ou simuladores.

Rising Storm Jan 2012 teaser - YouTube
 
Eu to jogando todo dia ou quando não canso de esperar por uma vaga nos servidores :seferrou:

O que está cansando agora são os mapas, a maioria é legal, mas quanto chega Fallen Fighters.... No entando agora que liberaram o SDK full deve começar a sair muitos mais mapas. Dos feitos pela comunidade só joguei Butovo ,que é bem legal e da pra notar que um mapa ligeramente diferente do que temos até agora muda TOTALMENTE a forma com que o jogo é jogado e Ogledow (não tenho certeza se era esse) que não achei tão divertido, só não lembro por que.

Problema do jogo é que ele foi MUITO queimado no lançamento. Tinha alguns poucos bugs que deixavam o jogo injogável mas em comparação ao que vejo no tópico do BF3, esse está bem mais estável agora (isso se já não estava desde do início) e mesmo assim o pessoal não botou fé no jogo.
Outra coisa que deixou o game meio esqueci é o que comentei em algum post acima, o jogo simplesmente não se decide se quer ser arcade ou um algo mais tático.
EU acho que o modo default deveria ser o mais puxado para o tático, HUD poluído, mapa, kill messages gerais e instantâneas, killcam, crosshair, etc não combinam com o game, até pq tem outros jogos que fazem tudo isso melhor.
 
Mas Smurf, você acredita que possa ser lançado um mod de realismo total? acho que lançaram um mod assim pro Osfront. Eu acho incrivel é a scope. Putz, muito bem trabalhado.
 
O problema de voltar agora é que eu esqueci tudo :coolface: Tava jogando bem até...daí saiu o BF3 e parei de jogar esse, qndo voltei não consegui sobreviver meio segundo :(
 
Pequena atualização sobre o status do jogo:
Mapas custom estão começando a sair. O da foto abaixo parece bem interessante.
Mapas oficiais estão sendo testados in-house.
Novo modo de jogo RO Classic.

fwKRUl.jpg

Mapa custom

Não vou traduzir, mas para quem quiser deixei em destaque as partes mais interessantes dos ultimos anuncios:

What we are up to: Part 1.
(..)Combine that with what we always do...... Contests! While we don't have any dates ready yet, one can assume that content creation contests for the RO 2 SDK are in the works and creators might want to get an early start!

(...) What you can expect with this one is the first of several maps we are working on as well as the Multiplayer Campaign feature, allowing users to fight across the entire battle of Stalingrad! This mode allows the teams to choose what territories to attack or to decide to defend while they hold an advantage and let their enemies grind themselves to death in the cold hard winter.

While we continue to work on bugs and improve features already existing we have been looking at the wants and needs of the various groups in the community. Now before you start gathering the pitchforks and lighting the torches, on to the subject that many of you want to know more about. The so called "RO Classic (Community named it, we didn't! And no, that is only the working title)

(...)

The current plan involves keeping most of the new features of RO 2, however one of the main and most requested items is the removal of the weapon upgrade system and replacing it with a standardized loadout. I can confirm that we will be implementing a system like this for the new mode. And no, we have not yet finalized specific loadouts and weapon availability.

(....)

Along those lines, while nothing is final yet we are looking into stances, the stamina system, and their relationship with each other for this mode as well. So stay tuned to these weekly announcements as things firm of for more detail and information.
Full post: What we are up to - Jan 25th Edition - Tripwire Interactive Forums

February 7th Update Notes
General

Made a number of improvements to ammo resupply points
Bots now have more variation in the spawn points they select
Achievements for single player campaign progress should unlock properly now
Reduced range of the rifle bash attack. Bayonets are unaffected.
Fixed occasionally invisible binoculars when using them as a melee weapon
Fixed some situations where teammates could not resupply machine gunners. (e.g. if the MG was not the currently equipped weapon)
Fixed max audio channels setting not always working correctly in the settings menu
Fixed a bug where some voice chatter would play from somewhere other than the location of the person speaking


Stability

Players still encountering stability problems can now use our new automatic crash reporting system! (read more at: http://forums.tripwireinteractive.co...ad.php?t=75253)
Added additional debug information for crashing during startup
Modders can once again unsuppress logging without causing the game to crash
Various crash fixes based on player reports
Full post: February 7th Update Notes - Tripwire Interactive Forums

"What we are up to" - Feb 3rd edition
Our goal is to provide a experience more similar to that of RO 1 while retaining the improvements to RO 2. We are not trying to create an exact RO 1 copy.
(...)
This mode will be an additional mode complimenting Normal and Realism.
The mode, while featuring no weapon or player upgrades or perks, will be ranked.
(....)the Squad Leader will be loosing his access to sub-machine guns and semi-automatic rifles to bring the ratio in line. The weapons selectable by each class will also more closely reflect that of RO 1 with PPSH w/ drum mag being the standard loadout and many of the other weapons not having access to their upgrades or limited to a specific upgrade (such as weapons with bayonets for that functionality)

We are also looking at the inclusion of the Elite Assault role back into the game in case the creator of a map wants the MKB/AVT to be available.

This is the list we are currently looking at:
PPSH w/drum mag and select fire (Level 3)
Kar98 w/bayonet (Level 2)
Kar98 Sniper w/4X scope (Level 1)
Mosin Nagant Sniper w/3.5X scope (Level 1)
G41 Sniper w/4X Scope (Level 2)
SVT40 Sniper w/3.5X scope (Level 1)
MP40 with single 32 round mag (Level 1)
MKB42 with bayonet (no scope) (Level 1)
P38 Pistol (Level 1)
C96 w/10 round mag (Level 1)
MG34 w/50 round drum (Level 1)
MG34 Tripod (no ranking anyway)
PTRS (Level 1, no ranking on this anyway)
Pzb 784 (r) (Level 1, no ranking on this anyway)
MN 9130 w/bayonet (Level 2)
G41 (W) w/bayonet (Level 2)
SVT40 w/bayo (Level 3)
AVT40 w/bayo (Level 2)
TT33 (Level 1)
M1895 (Level 1)
DP28 (Level 1)
Maxim 1910 (no ranking anyway)
All other weapons and equipment as normally given (binocs, satchels, smoke nades, etc)

This is once again a look at the initial changes we are going to make for the mode and take feedback on in beta:

Removal of peripheral action indicators
Removal of spawn on Squad Leader
Removal of the bleeding system (Player will always take 100% of the damage to an area on the shot and not half then bleed the rest out like in the current system)
Players will have a movement speed penalty after being shot in the feet
Stamina will have a much greater effect on weapon sway and recoil
Stance will have an increased effect on weapon sway/recoil (with the default standing state having more sway then the current game modes)
Removal of "controlled breathing" zoom, but retaining the functionality to help steady the weapon as well as the slight iron sight zoom
Stamina will recharge at a slower rate
No AI Tank Gunnery
No Lockdown
Full post: "What we are up to" - Feb 3rd edition - Tripwire Interactive Forums
 
Putz, voltei a jogar todo felizão tal e a maioria dos servers tem bot. '-'. Ainda tem MUITA gente jogando, só me decepciona as vezes por cagada entrar num server só de bot. Fora isso, o jogo ta perfeito.É tão bom dar 1 tiro de pistola no cara e ele desabar.
 
Ainda tem servidores jogáveis no RO2?

Achei o RO1 e o RO2 bem baratos, to pensando seriamente em comprar um deles.. mas qual é mais interessante de jogar?
tava vendo uns videos do RO2, e parece aquela mesma correria de todos fps.... estranhei um pouco isso.

Saudade de jogar aquelas partidas tensas, avançando de cover em cover e morrendo de medo de tomar um tiro kkkkkkkkk
 
Ainda tem servidores jogáveis no RO2?

Achei o RO1 e o RO2 bem baratos, to pensando seriamente em comprar um deles.. mas qual é mais interessante de jogar?
tava vendo uns videos do RO2, e parece aquela mesma correria de todos fps.... estranhei um pouco isso.

Saudade de jogar aquelas partidas tensas, avançando de cover em cover e morrendo de medo de tomar um tiro kkkkkkkkk

RO2 é bem assim.....você morre fácil.
 
A situação do jogo é delicada, por culpa dos próprios Devs. Acho que eles pisaram na bola feio em ter lançado o jogo no estado que foi lançado, arrumaram aos poucos até se tornar jogável, mas agora estão BEM atrasados em relação a tudo o que prometeram. Mas o jogo é bom.....

Vamos aos fatos. Como está o jogo agora:
  • Picos de jogadores mal chegam a 1k. O normal é ver entre 200 e 600 pessoas online.
  • Devem existir alguns servidores (todos gringos; minha net exclui boa parte), mas eu jogo apenas em um e estou bem satisfeito com isso. Jogo todo dia que é possível, nem que seja por uns 15 minutos apenas.
  • Existem poucos mapas oficiais (8 acho) e meia duzia de mapas custom bons em um estado decente pra jogar. (parece que houveram alguns problemas com o SDK ou sei lá. Era para ter mais mapas sendo feitos).
  • Em geral o jogo tem uma performace boa (minha máquina é antiga e roda bem de boa), está bem estável e não tem tantos bugs (raramente vc da spawn sem armas\equipamentos ou cai em "buracos" em alguns mapas; nada muito alarmador)
  • Não joguei o BF3 (falta de máquina), mas esse jogo virou parametro para mim quando falamos em jogabilidade.
Em resumo é uma boa opção (talvez a única) para um jogo tático mas não tão lento atualmente. Espere pelo próximo free weekend que deve sair dentro de um mês junto com o mega patch (abaixo) se estiver em dúvida.

Apesar de avançar com extrema lerdeza, os Devs estão trabalhando e testando com Betas (que qualquer um que tenha o jogo pode baixar) as mudanças para o próximo patch. Em geral o patch deve corrigir os problemas que temos agora, mas o principal são as opções de realismo (não vou entrar em grandes detalhes sobre cada uma:
  • Relaxed (crosshair, stamina aumentada, sem free-aim, dano das armas reduzidos, HUD "cheio"; essencialmente o FPS básico de hoje em dia)
  • Realistic (é o modo mais comum agora mas deve ser modificado para ficar um pouco mais cadenciado)
  • Classic (este é o modo novo que querem introduzir nesse patch, é o que a comunidade está pedindo desde o lançamento: será mais parecido com o RO1, mais lento, tático, sem unlocks e com as classes redestribuidas novamente)
Além disso tem pelo menos mais um mapa oficial novo, campanha MP, GUI retrabalhado e correções e ajustes em geral. Para um futuro "mega-patch" podemos pensar em coisas como: mais mapas, coop, veículos novos, talvez armas novas.
Como a maioria dessas mudanças e ajustes é feito por (imagino eu) simples mudanças nas configurações do jogo, eu acho que eles estão demorando DEMAIS para lançar isso ai, só ver a data dos meus ultimos posts acima ver que estou falando da mesma coisa aqui, +2 meses depois.

Resumo da ópera:
Eu ainda não perdi as esperanças no título, me divirto jogando agora e com a adição do modo "Classic" deve ficar ainda melhor, mas é inegável que eles fizeram pouquíssimo avanço no jogo nesses 6 meses desde o lançamento. Como disse antes: Espere pelo free weekend (que deve ser acompanhado de uma ligeira reduçã no preço) do jogo para ver se gosta e para ver se ele vai emplacar mesmo.
 
Legal o post, smurf. Nunca desinstalei o jogo apesar de não prioriza-lo. Eles perderam uma boa chance de ser um sucesso total
 
Ai pessoal não sei se vocês conhecem mas tem um jogo muito similar, mas acho que um pouco mais estratégico chama-se heroes and generals. Ta no pré alpha, deem uma olhada se interessar Heroes & Generals
 
Porra Nigo, tava com trocentas abas abertas pra começar a postar sobre isso. :awesome:
Vai ser um Free Weekend junto com um update GIGANTE no jogo, maior já feito para todos os jogos da TWI (RO, ROOST, KF e RO2).

Já já posto direito o que é, enquanto isso um vídeo sobre:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo