Tem nada, só tem provedor pequeno com cgnat como a sumicity ou provedor pequeno, caro e duvidoso, como:
www.fsitelecom.com.br
Operadora de Planos de internet, adotada e utilizada pela R&R Participações que se encontra no mercado desde o ano de 2012
speedfibertelecom.com.br
VILA RESENDE TELECOMUNICACOES LTDA, tem Internet Banda Larga, Planos de internet para residência, Planos de internet para condomÃnios, Planos de internet para empresas e muito mais.
www.icnextelecom.com.br
Aqui na cidade de Petrópolis até 2017 era só boi adsl\vdsl e um provedor HFC bem meia boca! Ai de 2017 para cá chegou a net que mal cabeou a cidade com o HFC deles e trocentos provedores pequenos de fibra!
Entre 2017 e meio de 2019 usei 3 provedores pequenos de fibra diferentes, todos eram zuados com rede saturada em horário de pico, perda de pacote ou quedas! Só passei raiva e gastei uns 300-400 pila com instalação! Depois veio a Boi fibra com suas rotas adsl\vdsl e sua ultima milha FTTH rsrs, eu comparei a boi fibra com os 3 provedores pequenos FTTH que eu tinha usado + net aqui na cidade de um colega e a boi fibra perda em rota para todos, inclusive a net hfc! Porém, ela na época estava estável em horário de pico! Só que de 2020 para cá virou uma desgraça no horário de pico, é 6 ou mais horas que muitas coisa fica ruim de usar, se for internacional então fudeu, pois é tudo!
Boi pelo menos tem ip válido e não cai, ultima milha deles é top! Agora o backbone? É adsl\vdsl disfarçado de fibra.
Estou na espera de uma vivo fibra, claro fibra e etc! Porém, parece que a Boi falindo é mais rápido para cabear e expandir do que as outras? Porra, mais como assim?