Esse tópico me fez ficar interessado no Nanopi R4s
![]()
Já separa uns 500 conto ai que vai te preju!
Esse tópico me fez ficar interessado no Nanopi R4s
![]()
Já tive exatamente o mesmo problema. A solução é a mesma. Desativar e reativar a interface de rede.Alguém sabe por que isso acontece?
Quando ligo o PC tenho velocidade reduzida e bufferbloat
![]()
Ai se eu desligar o adaptador de rede e ligar novamente volta a velocidade normal e sem bufferbloat
![]()
Esse é o único problema que to tendo com o R4S/openwrt. Não sei se é no meu computador pq eu já troquei os drivers e continuou o problema.
Já tive exatamente o mesmo problema. A solução é a mesma. Desativar e reativar a interface de rede.
Causa: softwares ( virus ) de banco ( Warsaw e Rapport )
Se tiver o "diebold" nos protocolos da placa de rede , desative. É um interceptador de pacotes do Warsaw que fica fazendo sniff em todo o tráfego do micro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bugiganga estranha ... não vejo muitas utilidades para 01 porta 2.5Gb/s e 4 portas 1Gb/s.
![]()
55.7C$ 50% OFF|Desktop 1000mbps 2500mbps 2.5g Gigabit Network Switch Gigabit Switch Network Ethernet Switch Lan Hub Rj45 Internet Splitter Auto - Network Switches - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
Unica coisa de banco que eu tenho no PC é o modulo de segurança do bradesco mas ele não aparece na interface de rede. Quando tiver mais tempo vou testar no windows limpo pra ver. Valeu.Já tive exatamente o mesmo problema. A solução é a mesma. Desativar e reativar a interface de rede.
Causa: softwares ( virus ) de banco ( Warsaw e Rapport )
Se tiver o "diebold" nos protocolos da placa de rede , desative. É um interceptador de pacotes do Warsaw que fica fazendo sniff em todo o tráfego do micro.
Se quiser usar bradesco no PC use o navegador deles e não o modulo de segurança.Unica coisa de banco que eu tenho no PC é o modulo de segurança do bradesco mas ele não aparece na interface de rede. Quando tiver mais tempo vou testar no windows limpo pra ver. Valeu.
App de banco pra mim só no celular. No Pc nunca mais.
Não sabia que existia isso, mas fui instalar aqui e esse navegador também precisa do módulo de segurança deles (inclusive instala junto) kkkk não dá pra escaparSe quiser usar bradesco no PC use o navegador deles e não o modulo de segurança.
Navegador Exclusivo Bradesco | Bradesco
banco.bradesco
Provavelmente o modulo do Bradesco é o warsaw mesmo, afinal de contas todos os bancos BR praticamente usam a mesma pocaria.
Esses módulos de segurança são uma praga, acabam com o windows para ser sincero... Eu quase comprei fogos quando o itau liberou o navegador próprio deles kkkk
Não sabia que existia isso, mas fui instalar aqui e esse navegador também precisa do módulo de segurança deles (inclusive instala junto) kkkk não dá pra escapar
O modulo de segurança do Bradesco não é warsaw pelo jeito, fala que é feito por outra empresa. Quando eu tiver mais tempo vou testar pra ver se é ele mesmo que ta causando meu problema ou se é outra coisa.Aqui eu uso o navegador Bradesco e não tem warsaw rodando na máquina.
O modulo de segurança do Bradesco não é warsaw pelo jeito, fala que é feito por outra empresa. Quando eu tiver mais tempo vou testar pra ver se é ele mesmo que ta causando meu problema ou se é outra coisa.
![]()
Scopus Tecnologia – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Para o local de trabalho vai ser excelente, pois o mais importante é a rede cabeada, onde esses pequenos notáveis se destacam.Já separa uns 500 conto ai que vai te preju!
Esse detalhe do Adguardhome já tinha notado há tempos. Eu configurei pra ele atualizar a lista a cada 1h, então depois de iniciar o sistema ele atualiza 1h depoisDesde sexta que instalei tudo do zero até agora sem problemas
Instalei o adguard está nova versão 107.5 está funcionando sem problemas.
Já reiniciei Orange várias vezes sem problemas, agora vamos ver com decorrer da semana se não vai dá problemas.
Está versão do AGH está com um pequeno bug, quando reinicia Orange os bloqueios não funciona porque o lista não atualiza automáticamente, então tem que fazer isto manualmente
Na versão que tava antes no openwrt que era 107.1 para mim não tinha está problemaEsse detalhe do Adguardhome já tinha notado há tempos. Eu configurei pra ele atualizar a lista a cada 1h, então depois de iniciar o sistema ele atualiza 1h depois
Acertei o tiro ....Meu problema foi resolvido depois de remover o componente de segurança do bradesco, pode não ser warsaw mas ainda causa problemas.
![]()
300 dól ta caro não?![]()
Firewalla Purple: Gigabit Cyber Security Firewall & Router with WiFi Protecting Your Family and Business (Ships Worldwide)
Powered by The Firewalla Security Stack For a Better Network Smart Traffic Management Easy to Install Simple to Use Sophisticated Security and Networking Features at Your Fingertips Powerful Hardware Gigabit Performance for Now and the Future Short-range and low-power Wi-Fi, perfect for light...firewalla.com
Esse tem app pra smartphone.300 dól ta caro não?
Nanopi continua imbatível em custo beneficio
300 dól ta caro não?
Nanopi continua imbatível em custo beneficio
Po não sei te dizer isso daí, eu só usei wireguard no 4g do celular mesmo.O meu problema é com as velocidades em VPN, quais velocidade um Nano Pi com chip allwinner H3 entrega em OpenVPN e Wireguard? Eu espero um resultado ruim em OpenVPN, mas não tenho base de comparação para Wireguard.
Olhei por cima![]()
Firewalla Purple: Gigabit Cyber Security Firewall & Router with WiFi Protecting Your Family and Business (Ships Worldwide)
Powered by The Firewalla Security Stack For a Better Network Smart Traffic Management Easy to Install Simple to Use Sophisticated Security and Networking Features at Your Fingertips Powerful Hardware Gigabit Performance for Now and the Future Short-range and low-power Wi-Fi, perfect for light...firewalla.com