Mais só porque vc consegue fazer sqm nessas velocidades não quer dizer que o d525 seja mais forte que o rk3399.
Outra coisa é que o porcentagem geral que o geekbench fornece não reflete um resultado para ser levado ao pé da letra e sim que devido a diferença de performance em todas a tarefas, deu tal diferença depois do calculo executado para o resultado geral... Ou seja, é para dar uma noção apenas esse número! Portanto, eu não estou afirmando aqui que o rk3399 é 300% melhor quando postei o resultado do geekbench, e sim que o rk3399 é superior ao d525 e não o inverso igual vc afirma!
Vc literalmente está afirmando que o d525 é mais forte que o rk3399, porém, sem fornecer teste ou métrica alguma, e quando eu questionei o contrário, vc apenas falou(hipoteticamente) que o IPC da intel é mais forte, porém, sem fornecer dado algum novamente
Já eu postei o testei do geekbench 5, que leva em consideração também o IPC e mostrou que em todas as tarefas, o rk3399 se saiu superior ao d525... Outros testes, inclusive mostram o mesmo resultado.
Fora o cpu, o nano pi ainda usa memória LPDDR4, enquanto o d525 vai usar DDR2 667/800 ou DDR3 800...
De qualquer forma, vamos aos testes no mundo real com sqm usando 4 cores dos 6 cores do nanopi em uma conexão 525/250 jogando as QUEUES manualmente nos cores 4 e 5(cores a72 que rodam a 2 ghz e IRQ nos cores 3 e 4(cores a53 que rodam a 1.5 ghz, podendo ir até 1.8 ghz se a pessoa quiser):
Speedtest
Download
E o mais exigente, torrent com 700 conexões
Agora usando os 6 cores, porém, sem especificar qual core faz o que, ou seja, IRQ e QUEUES sendo distribuídas no automático:
Speedtest
Download
E o mais exigente novamente, o torrent