• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

Se há uma coisa que gosto neste aparelho, é a bateria.
Oi amigo, boa tarde! Seu aparelho é o Redmi Note 6 Pro??? Se for, poderia fazer um teste na rádio FM e me dizer como ela está?

O meu está horrível e já troquei fone, testei com outro celular na mesma situação e aparentemente eu dei azar.

Gravei um exemplo pra vc ter uma ideia:
 
Esses note 5 e 6 concorrem com qual smartphone da samsung?

Eu diria com o S8 e S8+.

Oi amigo, boa tarde! Seu aparelho é o Redmi Note 6 Pro??? Se for, poderia fazer um teste na rádio FM e me dizer como ela está?

O meu está horrível e já troquei fone, testei com outro celular na mesma situação e aparentemente eu dei azar.

Gravei um exemplo pra vc ter uma ideia:


Já usei o rádio várias vezes e não tive problema algum. O som é ótimo.


A propósito, saiu atualização nova MIUI-V10.0.4.0.
 
Já usei o rádio várias vezes e não tive problema algum. O som é ótimo.


A propósito, saiu atualização nova MIUI-V10.0.4.0.
Estou com essa atualização desde sexta passada, acho que dei azar mesmo. Deve ter vindo com algum problema no chip da rádio ou na antena. No resto o fone funciona normal e o som realmente é ótimo. Só na rádio que está essa tristeza. Vou tentar passar um algodão na entrada, não queria ter que devolver por algo tão simples. =(
 
Bom dia pessoal,

Comprei o aparelho pelo mercado livre ( https://produto.mercadolivre.com.br...6-pro-64gb-preto-c-capa-e-nota-_JM?quantity=1 ) e não me arrependi, parcelei em 12x de R$ 96 reais.

O aparelho é fantástico, super lindo, apesar da tela ser de 6.2 o celular é quase o tamanho do meu antigo Moto g4, qualidade da imagem muito bacana, os jogos ficaram mais emocionantes... e que SOM ANIMAL, o celular virou balada, speakers super altos e claros!

Extremamente rápido e gostei muito da MIUI, não me arrependo em nenhum instante, super recomendo...
 


Concordo ! Que máquina!


Em relação ao microfone, como é que ficam os áudios gravados nele? Por exemplo no whatsapp...
Eu tenho um lenovo vibe k5 que o mic pra sair o áudio num volume normal tem que gravar com a boca bem perto do microfone.
 
Fala galera, blz?!

O meu RN6P chegou na sexta-feira e me apaixonei pelo celular, porém hoje fiquei preocupado. Ao testar a rádio FM percebi que tem muito ruído e interferência. Mesmo trocando o fone não resolve e comparando com outro celular do lado, é perceptível o problema. Alguém mais reparou isso? Vi alguns gringos comentando de problemas parecidos com Redmi Note 5, mas até então não achei nada dizendo se é software (Passível de aguardar atualização) ou se é hardware (Provavelmente devolverei para o vendedor).

Se alguém poder testar e dar um retorno fico agradecido, se ninguém mais tiver esse problema, infelizmente devo ter dado a sorte grande....rsrs

Se for um problema comum, tenho a esperança de ser software mesmo.

Abraço, T+
Infelizmente vou ficar devendo. Não escuto rádio.
 
Esses note 5 e 6 concorrem com qual smartphone da samsung?

S8 e A8 A7
 
Gostei muito das especificações deste aparelho, mas vale a pena? Tem algum problema crônico? Tem versões de 3gb de ram e 4gb de ram? Estou olhando no ML e não estou entendendo se é conversa de vendedor ou se tem as suas versões.
 
Estou com essa atualização desde sexta passada, acho que dei azar mesmo. Deve ter vindo com algum problema no chip da rádio ou na antena. No resto o fone funciona normal e o som realmente é ótimo. Só na rádio que está essa tristeza. Vou tentar passar um algodão na entrada, não queria ter que devolver por algo tão simples. =(

Tentou outros fones? assoprar? Limpa com o algodão e se o problema persistir e você está no prazo, faça a troca!

Gostei muito das especificações deste aparelho, mas vale a pena? Tem algum problema crônico? Tem versões de 3gb de ram e 4gb de ram? Estou olhando no ML e não estou entendendo se é conversa de vendedor ou se tem as suas versões.

Tem as duas versões sim! 3GB-RAM e 32GB Memoria & 4GB-RAM e 64GB Memória.

Sem problemas crônicos até agora. Nada a reclamar. Ótimo aparelho. O pessoal chama ele de aparelho de "low-end" e "mid-end", mas com as especificações e tudo que ele oferece, ele é facilmente um "high-end". Só não tem carcaça de metal colorido como os Honors.
 
Esses note 5 e 6 concorrem com qual smartphone da samsung?

Eles usam o snapdragon 636, igual do Asus Zenfone 5, então são similares, na Samsung creio que teriam desempenho similar a série A da Samsung A8 por ex.
 
Tentou outros fones? assoprar? Limpa com o algodão e se o problema persistir e você está no prazo, faça a troca!
Oi Akkashi, obrigado pelas dicas, mas infelizmente eu tentei tudo isso ontem a noite e embora eu tenha percebido uma leve melhora, talvez tenha sido um efeito placebo. Testei o fone em outro smart e funcionou de boa, testei outro fone nele tbm e o problema persiste. Não acho que seja defeito na entrada pois com qualquer outro tipo de audio funciona normal, sem qualquer chiado, só na rádio que fica zoado.
Tenho um moto G2 jogado lá em casa, usei ele na mesma situação e a diferença é nítida, nenhum chiado no moto G com mesmo fone e virando o celular de tudo qualquer lado.
Com o RN6P, só de andar pela casa ele já começa a chiadeira.
Todo caso, vai fazer os 7 dias amanhã, vou fazer a devolução. Iria pedir a troca, mas achei o vendedor meio enrolado e de quebra, eu peguei a versão TG, vou aproveitar para ver se consigo achar a TH.
Mas vlw pela ajuda, abrirei o chamado para devolução assim que chegar em casa.
 
Oi Akkashi, obrigado pelas dicas, mas infelizmente eu tentei tudo isso ontem a noite e embora eu tenha percebido uma leve melhora, talvez tenha sido um efeito placebo. Testei o fone em outro smart e funcionou de boa, testei outro fone nele tbm e o problema persiste. Não acho que seja defeito na entrada pois com qualquer outro tipo de audio funciona normal, sem qualquer chiado, só na rádio que fica zoado.
Tenho um moto G2 jogado lá em casa, usei ele na mesma situação e a diferença é nítida, nenhum chiado no moto G com mesmo fone e virando o celular de tudo qualquer lado.
Com o RN6P, só de andar pela casa ele já começa a chiadeira.
Todo caso, vai fazer os 7 dias amanhã, vou fazer a devolução. Iria pedir a troca, mas achei o vendedor meio enrolado e de quebra, eu peguei a versão TG, vou aproveitar para ver se consigo achar a TH.
Mas vlw pela ajuda, abrirei o chamado para devolução assim que chegar em casa.

Esse ruido acontece em todos os locais? na rua? em casa etc? Que estranho...

Bom, peça a devolução do dinheiro e faça a compra de outro... é melhor.
 
Esse ruido acontece em todos os locais? na rua? em casa etc? Que estranho...

Bom, peça a devolução do dinheiro e faça a compra de outro... é melhor.
Sim, acontece em qualquer lugar. É como se ele estivesse super sensível a interferência. Se eu acho uma posição boa e deixo parado ele raramente tem o chiado, mas qualquer movimento o barulho já começa.
 
Sim, acontece em qualquer lugar. É como se ele estivesse super sensível a interferência. Se eu acho uma posição boa e deixo parado ele raramente tem o chiado, mas qualquer movimento o barulho já começa.

Então assim que chegar em casa já faz o procedimento da devolução.
 
Tentou outros fones? assoprar? Limpa com o algodão e se o problema persistir e você está no prazo, faça a troca!



Tem as duas versões sim! 3GB-RAM e 32GB Memoria & 4GB-RAM e 64GB Memória.

Sem problemas crônicos até agora. Nada a reclamar. Ótimo aparelho. O pessoal chama ele de aparelho de "low-end" e "mid-end", mas com as especificações e tudo que ele oferece, ele é facilmente um "high-end". Só não tem carcaça de metal colorido como os Honors.

Hardware dele é muito parecido com o Zenphone 5, telefone que queria comprar de inicio, mas queria pagar 1.5mil no Zenphone, 2mil em celular eu não pago, acabei pegando este redmi por pouco mais de 1100,00 no ML na versão 4gbs/64gbs.
 
Oi Akkashi, obrigado pelas dicas, mas infelizmente eu tentei tudo isso ontem a noite e embora eu tenha percebido uma leve melhora, talvez tenha sido um efeito placebo. Testei o fone em outro smart e funcionou de boa, testei outro fone nele tbm e o problema persiste. Não acho que seja defeito na entrada pois com qualquer outro tipo de audio funciona normal, sem qualquer chiado, só na rádio que fica zoado.
Tenho um moto G2 jogado lá em casa, usei ele na mesma situação e a diferença é nítida, nenhum chiado no moto G com mesmo fone e virando o celular de tudo qualquer lado.
Com o RN6P, só de andar pela casa ele já começa a chiadeira.
Todo caso, vai fazer os 7 dias amanhã, vou fazer a devolução. Iria pedir a troca, mas achei o vendedor meio enrolado e de quebra, eu peguei a versão TG, vou aproveitar para ver se consigo achar a TH.
Mas vlw pela ajuda, abrirei o chamado para devolução assim que chegar em casa.

O que é isso de versão TG e TH?
 
O que é isso de versão TG e TH?
Bom dia Caio, eu tinha achado um material bacana sobre isso e até mesmo um pdf da própria Xiaomi dizendo a diferença, mas procurei aqui de novo e não achei nada.

Porém, resumindo para você, no Brasil nós usamos 3 bandas para o 4G, a banda 3, a 7 e recentemente a 28.

A diferença está ai, a versão TG só tem as bandas 3 e 7, enquanto a versão TH tem elas e mais a 28.

Mas isso não significa que o TG não vai funcionar, a banda 28 até onde sei é um complemento, as bandas 3 e 7 continuarão funcionando.

Aqui na minha cidade por exemplo, só tem a 3 e a 7 e o 4g dele conecta melhor que o Zenfone 3 da minha esposa.

O meu é o TG e só vou trocar por que deu problema no rádio FM, se não fosse isso, teria ficado com ele mesmo.
 
Bom dia. E alguém tem ou já encontrou essa versão com final TH para vender aqui? Se sim, poderia passar o link? Eu queria pegar um, mas já com a banda B28.
 
Bom dia. E alguém tem ou já encontrou essa versão com final TH para vender aqui? Se sim, poderia passar o link? Eu queria pegar um, mas já com a banda B28.
E ai Cochise, blz? Então, eu peguei desse vendedor aqui. Diz ele que é a versão TH, espero que seja mesmo:

https://produto.mercadolivre.com.br...6-pro-64gb4gb-verso-globalcapa-_JM?quantity=1

Infelizmente tem que ficar garimpando no mercado livre e perguntando se é a versão TH ou não, pois ninguém escreve isso no anúncio e boa tarde dos vendedores nem sabem do que se trata.

Esse disse que é o TH e eu arrisquei, vamos ver quando chegar.
 
Ele ou o Note 5? Diferença de R$80, esse notch que me uma incomodada inicial... mas nunca vi ou mexi em algum que tem.
 
Ele ou o Note 5? Diferença de R$80, esse notch que me uma incomodada inicial... mas nunca vi ou mexi em algum que tem.

Tem como tirar o note nas configurações. O Note 6 PRO é melhor que o Note 5. Expliquei nas páginas anteriores.


-----

2 dias de bateria com uso moderado para pesado.

WhatsApp%20Image%202018-12-07%20at%2017.45.38.jpeg
 
Uma dúvida meio besta, mas é meu primeiro smartphone da marca. É bobagem se preocupar com a garantia do smartphone?

Pretendo comprar ele pelo Mercadolivre, a maioria dos melhores vendedores dão a garantia de 3 meses. Na faixa de preço é muito melhor que qualquer outro smartphone nacional com garantia de 1/2 anos, mas fico com o pé atrás. As chances são muito baixas do celular apresentar um problema grave após os 3 meses?

Em questão de defeito de fábrica mesmo. Tenho muito cuidado com espertofones.
 
Uma dúvida meio besta, mas é meu primeiro smartphone da marca. É bobagem se preocupar com a garantia do smartphone?

Pretendo comprar ele pelo Mercadolivre, a maioria dos melhores vendedores dão a garantia de 3 meses. Na faixa de preço é muito melhor que qualquer outro smartphone nacional com garantia de 1/2 anos, mas fico com o pé atrás. As chances são muito baixas do celular apresentar um problema grave após os 3 meses?

Em questão de defeito de fábrica mesmo. Tenho muito cuidado com espertofones.

Acho que tem vendedor dando de 6 meses a 1 ano de garantia, nos market place, americanas, cissa, submarino, quanto a garantia o maior problema é se quebrar a tela, mas no ml já deve ter telas a venda.
 
Uma dúvida meio besta, mas é meu primeiro smartphone da marca. É bobagem se preocupar com a garantia do smartphone?

Pretendo comprar ele pelo Mercadolivre, a maioria dos melhores vendedores dão a garantia de 3 meses. Na faixa de preço é muito melhor que qualquer outro smartphone nacional com garantia de 1/2 anos, mas fico com o pé atrás. As chances são muito baixas do celular apresentar um problema grave após os 3 meses?

Em questão de defeito de fábrica mesmo. Tenho muito cuidado com espertofones.
Pelo o que eu tenho lido nos fóruns gringos (XDA) e nos grupos gigantes do Telegram, não vi ninguém reclamar de problemas crônicos. Estragar etc.

Mas é aquela coisa, você tá pagando 1/5 por um celular igual ou melhor que Samsung, LG, Motorola, Apple etc.

Uso meu irmão de exemplo. Ele tem o MI A1 há mais de um ano e o aparelho não apresenta qualquer lentidão.. Funcionando como se tivesse tirado da caixa ontem mesmo.

Eu acho que vale o risco. Xiaomi é muito bem conceituada.
 
Acho que tem vendedor dando de 6 meses a 1 ano de garantia, nos market place, americanas, cissa, submarino, quanto a garantia o maior problema é se quebrar a tela, mas no ml já deve ter telas a venda.
Pelo o que eu tenho lido nos fóruns gringos (XDA) e nos grupos gigantes do Telegram, não vi ninguém reclamar de problemas crônicos. Estragar etc.

Mas é aquela coisa, você tá pagando 1/5 por um celular igual ou melhor que Samsung, LG, Motorola, Apple etc.

Uso meu irmão de exemplo. Ele tem o MI A1 há mais de um ano e o aparelho não apresenta qualquer lentidão.. Funcionando como se tivesse tirado da caixa ontem mesmo.

Eu acho que vale o risco. Xiaomi é muito bem conceituada.

Muito obrigada pelas respostas! Na versão 64 a maioria é essa garantia, vou investir e confiar pois o celular realmente é incrível pelo preço.
Mais uma dúvida, ao menos no mercadolivre, a maioria dos melhores vendedores com muitas negociações não emitem NF. Isso é normal para aparelhos importados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo