• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Bateria consumindo bem mais com a atualização.

Não testei o GPS ainda.

Primeiro problema encontrado é que as notificações não estão aparecendo na barra.

Veja se está habilitada.... Configuração /tela/entalhe e barra status/mostrar icones notificações recebidas
 
Pô,de manhã apareceu,mas eu tava na rua....
Agora, curiosamente,sumiu a atualização.
Alguém ai teve essa msm situação???
 
Pô,de manhã apareceu,mas eu tava na rua....
Agora, curiosamente,sumiu a atualização.
Alguém ai teve essa msm situação???

Aconteceu o mesmo com minha namorada. É só baixar o arquivo da atualização manualmente, vai no símbolo da MIUI ,onde busca as atualizações, e aperte ele várias vezes até desbloquear uma opção que fica nas três bolinhas no canto direito superior. Lá clica em "Escolher pacote de atualização". Localiza o arquivo zipado e o seleciona. A instalação vai ser feita. Fiz isso ontem e funcionou.
 
Pô,sumiu msm a atualização pra mim..m
Quem não atualizou,continua disponível a atualização????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aconteceu o mesmo com minha namorada. É só baixar o arquivo da atualização manualmente, vai no símbolo da MIUI ,onde busca as atualizações, e aperte ele várias vezes até desbloquear uma opção que fica nas três bolinhas no canto direito superior. Lá clica em "Escolher pacote de atualização". Localiza o arquivo zipado e o seleciona. A instalação vai ser feita. Fiz isso ontem e funcionou.
Fiz isso mas não tem o arquivo recente...
 
Última edição:
Pô,sumiu msm a atualização pra mim..m
Quem não atualizou,continua disponível a atualização????

Aqui sumiu. Pelo jeito, acharam alguma coisinha e resolveram tirar pra corrigir. Por isso, nem esquento de correr pra atualizar quando tem este tipo de atualização de versão da MIUI.
 
Pessoal, celular para coisas básicas, qual desses 2?

Xiaomi Redmi 7 4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 632 4000mAh - $ 134,00

ou

Xiaomi Redmi 8 4GB 64GB Snapdragon 439 5000mAh - $ 130,00

Limite seria os $ 130,00, parece que o processador do 7 é melhor, mas é de uma geração anterior e vem com menos bateria
 
Pessoal, celular para coisas básicas, qual desses 2?

Xiaomi Redmi 7 4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 632 4000mAh - $ 134,00

ou

Xiaomi Redmi 8 4GB 64GB Snapdragon 439 5000mAh - $ 130,00

Limite seria os $ 130,00, parece que o processador do 7 é melhor, mas é de uma geração anterior e vem com menos bateria
Os dois são ótimos aparelhos, então nesse caso você é que vai ter que julgar se prefere mais performance ou mais bateria... Se for pra coisas realmente básicas, eu optaria por ficar mais tempo longe da tomada :joia:

------------------------------

Pessoal, vi uma galera no XDA falando que o consumo de bateria aumentou bastante com a MIUI 11... Será que eles não removeram o update pra tentar corrigir isso, igual o amigo @Bloody Solomon citou acima? É uma boa justificativa pro sumiço repentino :hmm:
 
Os dois são ótimos aparelhos, então nesse caso você é que vai ter que julgar se prefere mais performance ou mais bateria... Se for pra coisas realmente básicas, eu optaria por ficar mais tempo longe da tomada :joia:

------------------------------

Pessoal, vi uma galera no XDA falando que o consumo de bateria aumentou bastante com a MIUI 11... Será que eles não removeram o update pra tentar corrigir isso, igual o amigo @Bloody Solomon citou acima? É uma boa justificativa pro sumiço repentino :hmm:
Só pode ser essa a explicação pro sumiço da atualização....
 
Galera que fez o procedimento pra desbloquear o Bootloader com o MiFlash...

To usando W10 em um Notebook da Xiaomi ainda (Não que isso faça alguma diferença :mad:)

O celular não é reconhecido pelo aplicativo nem por reza braba...

Já instalei os drivers... Já fiz de tudo, coloco ele em modo fastboot e nada...

Não sei se isso é um problema com o Notebook, pq já fiz isso em outros.

O que pode ser isso?

Li por ai que uma att do Windows adicionou uma assinatura digital de Drivers mais "avançada", que isso pode ocasionar problemas em alguns dispositivos, alguem ja viu isso?
 
Galera que fez o procedimento pra desbloquear o Bootloader com o MiFlash...

To usando W10 em um Notebook da Xiaomi ainda (Não que isso faça alguma diferença :mad:)

O celular não é reconhecido pelo aplicativo nem por reza braba...

Já instalei os drivers... Já fiz de tudo, coloco ele em modo fastboot e nada...

Não sei se isso é um problema com o Notebook, pq já fiz isso em outros.

O que pode ser isso?

Li por ai que uma att do Windows adicionou uma assinatura digital de Drivers mais "avançada", que isso pode ocasionar problemas em alguns dispositivos, alguem ja viu isso?

Tente reiniciar e entrar em Inicialização Avançada . Tem uma opção que inicia sem a verificação de drivers assinados.

fig5.jpeg
 
Na minha experiência (não estou dizendo que é regra), toda atualização de MIUI sempre tive alguma coisinha. Aí sempre que tem atualização de versão de MIUI, eu faço um reset.

Chegou a atualização pra mim hoje:
RN7 de 128gb, M1901F7H, PFGMIXM

No aparelho que eu presenteei ainda não chegou a atualização, é um RN7 de 128gb, M1901F7G, PFGMIXM

Não vou atualizar, pelo menos por enquanto. Aparelho funcionando 100%, com GPS funcionando sem problemas. A única questão, do meu aparelho, é o 4,5G. Baixei um programa, que mostra em qual torre está conectada e qual a banda está utilizando, e mostra conectado a Banda 28, mas nada do ícone aparecer. E também, não sei pq, minha velocidade tá travada em 10 megas no Vivo Easy, não passa disso nem ferrando. Depois vou investigar melhor.

Atualização não apareceu mais, mas tudo bem.

Agora hoje, tive uma surpresa engraçada. Finalmente, vi o simbolo do 4,5G no Redmi Note 7. MAS... vi no RN7 M1901F7G. No meu, que é o final H, nunca vi.

Entretanto, vi em um aparelho que estava somente com o chip da OI. A OI utiliza alguma banda diferente pro 4,5G? Nem sabia que a OI tinha 4,5G.
 
Boa noite pessoal, tenho um RN7 há 2 meses e não sei se é só paranóia minha ou é problema mesmo. Uso o Antutu e notei que mesmo usando só as redes sociais e o WhatsApp, a temperatura da bateria bate na casa dos 40 graus (agora o clima aqui tá 25 e a bateria bateu 43 graus). É algum problema de superaquecimento ou tô me preocupando à toa ?
 
No mesmo tb nunca apareceu... Modelo H.. Mesmo verificando via NetMonster a agregação de frequência..
Deve ser pq o modelo H usa a ROM Global e o modelo G usa a EEA..

Atualização não apareceu mais, mas tudo bem.

Agora hoje, tive uma surpresa engraçada. Finalmente, vi o simbolo do 4,5G no Redmi Note 7. MAS... vi no RN7 M1901F7G. No meu, que é o final H, nunca vi.

Entretanto, vi em um aparelho que estava somente com o chip da OI. A OI utiliza alguma banda diferente pro 4,5G? Nem sabia que a OI tinha 4,5G.
 
Tente reiniciar e entrar em Inicialização Avançada . Tem uma opção que inicia sem a verificação de drivers assinados.

fig5.jpeg

Fiz isso... Nada..

Não sei o que acontece.

Já fiz esse procedimento no meu Lenovo T430 e funcionou, mas não tenho mais esse notebook.
 
Comprei recentemente Note 7 mas não consigo instalar a miui11 manualmente sempre dar erro.
Dizendo que versão beta test e que eu teria que habilitar na minha conta,mas eu baixei daqui e outras contas a versão global final da miui 11,baixeis umas 4 diferente e nada.
Miui 11 não aparece pra mim atualizar automaticamente.
 
O seu eh Global?
Testou essa https://bigota.d.miui.com/V11.0.4.0.PFGMIXM/miui_LAVENDERGlobal_V11.0.4.0.PFGMIXM_ab70af5e76_9.0.zip ?
Versão nova 11.0.4.0

Comprei recentemente Note 7 mas não consigo instalar a miui11 manualmente sempre dar erro.
Dizendo que versão beta test e que eu teria que habilitar na minha conta,mas eu baixei daqui e outras contas a versão global final da miui 11,baixeis umas 4 diferente e nada.
Miui 11 não aparece pra mim atualizar automaticamente.
 
Fala pessoal...
Pra quem ja tem tel da Xiaomi há mais tempo,essas atualizações da Miui se não baixar na hora que fica disponível,ela some????
Pô,apareceu essa versão hj,mas tava no trabalho.Como a outra versão tinha aparecido e sumido,achei q tinha dado algum erro com ela,tinha gente reclamando de aumento de consumo de bateria,etc.
Aí pensei q essa versão estável ia ficar disponível normalmente,resolvi atualizar agora q cheguei em casa.Bom,pra minha surpresa,a atualização sumiu de novo.
Fala sério...
 
Geralmente o arquivo de update fica salvo na pasta "downloaded_rom" basta fazer a atualização manual e selecionando o arquivo salvo lá..


Fala pessoal...
Pra quem ja tem tel da Xiaomi há mais tempo,essas atualizações da Miui se não baixar na hora que fica disponível,ela some????
Pô,apareceu essa versão hj,mas tava no trabalho.Como a outra versão tinha aparecido e sumido,achei q tinha dado algum erro com ela,tinha gente reclamando de aumento de consumo de bateria,etc.
Aí pensei q essa versão estável ia ficar disponível normalmente,resolvi atualizar agora q cheguei em casa.Bom,pra minha surpresa,a atualização sumiu de novo.
Fala sério...
 
Nada muito diferente aqui.

Senti uma pequena melhora na sincronização do GPS, que ainda está ruim.
 
A tela do meu redmi 7 tá mt sensivel, as vezes fica executando toques sozinho. Não sei se é problema no hardware ou apenas software.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo