Então, vamo lá
Tinha essa menina, Joelma, que estava vivendo um romance com esse gestor, o Chimbinha. Chimbinha é casado mas, até aqui, a gente achava que Chimbinha era casado com um homem. Ficamos chocados de saber que ele é hetero, mas isso não é importante.
O que importa aqui é que rumores de que Joelma estava saindo com mais um homem na empresa deixaram algumas puritanas ouriçadas a ponto de picharem na porta do banheiro: "Joelma, a marmita".
O RH chamou Joelma, que não quis denunciar nem abrir investigação, mas mostrou as mensagens que vinha trocando com esse outro gestor, o Marrone.
Marrone, pelas mensagens, tinha mostrado interesse nela e feito um convite. Joelma tinha muita proximidade com Marrone até ali, vivia na sala dele, eu achava que eram amigos. Marrone também é casado e, ironicamente, defensor ferrenho da família tradicional.
Joelma disse então que já tinha mostrado as mensagens para outra pessoa, uma superiora dela e que a moça a orientou à instigar Marrone a falar mais, a concretizar o convite para saírem, a ficarem mais íntimos para que, só quando ela tivesse muitas provas, ela formalizasse uma denuncia, mas agora que ela tinha pedido desligamento, pareceu uma boa hora pra jogar isso no ventilador.
Pois bem. A festa era no sábado.
Na sexta a Joelma voltou na empresa à pedido da direção e mostrou tudo que Marrone tinha mandado, dizendo que estava se sentindo muito ofendida e que não podia permanecer na empresa por causa disso.
No final, ela pede para comparecer à festa, pedido que a direção acata.
Chimbinha, pistola de tudo, pega alguém do RH no corredor e descasca a pessoa, dizendo que é culpa deles que a Joelma se foi.
Horas depois o RH recebe uma mensagem de áudio da mãe da menina, dizendo que ia estourar Marrone no cacete.
Mais algumas horas depois, Joelma pergunta se pode levar um acompanhante para a festa. Temendo que o acompanhante fosse a mãe da menina, o RH negou o pedido.
--
É sábado.
Chimbinha chegou mais cedo, sem a esposa.
Na porta do evento está Joelma e sua mãe. Dava pra ver que a mãe, mesmo sem poder entrar, queria identificar o Marrone quando ele chegasse. Demorou muito tempo pro Marrone chegar (não sei se avisaram ele que tinha uma senhora baixinha querendo matá-lo), mas ele chegou depois que a véia foi embora.
Marrone entra na festa e vê Chimbinha e Joelma de tititi num canto da festa. Quando Joelma viu o Marrone, ela foi até a mesa dele, cumprimentou a esposa dele e pediu pra conversar em particular. A gente já preparou os celulares.
Chimbinha foi logo atrás (e nós também, fingindo que íamos pegar uma coisa no carro). Daqui a pouco começa uma movimentação de Chimbinha apontando o dedo na cara de Marrone e Marrone pedindo pra falarem mais baixo.
A cena chamou alguma atenção e algumas meninas já estavam falando bem alto "ah olha, se mete com homem casado olha no que dá".
O RH já estava se metendo no meio da discussão (não o Pistolito, o Pistolito estava junto com a gente observando e falando "é muito burro mesmo".) A superiora da Joelma, que tinha pedido pra ela mandar mais mensagens sugestivas pro Marrone, sumiu.
É quando chega a esposa de Marrone, acompanhada da filha, e começa a querer saber o que estava acontecendo (acho que as meninas que estavam falando alto deram uma boa ideia do que estava acontecendo), Marrone fica branco e pede pra esposa acompanhar ele até o carro e vão embora.
Chimbinha volta pra festa com Joelma, bebem, ficam de roça-roça enquanto todo mundo da festa observa e somem no carro dele uns 30 minutos depois.
Hoje a mãe da menina veio aqui, mais calma, mas visivelmente capaz de matar alguém. O RH contou a história que a filha tinha contado pra eles, disseram que iam sim tomar providencias, mas que precisavam investigar a questão de Joelma ter sido orientada a mandar mais mensagens, quando o correto seria apenas que ela denunciasse no RH. Pareceu que a mãe dela não sabia que a filha estava mandando mensagens, então a gente ainda não sabe o que vai acontecer ali ainda, mas elas foram embora.
Já Marrone, escondido na sua sala, começou a contar sua versão da história, negando, pela sua honra e pela família brasileira tradicional, que sequer mandou mensagens pra Joelma, mal sabendo que o RH tem os prints do que ele mandou.
O mais curioso/engraçado disso é que Chimbinha está possesso e foi comentar com o RH que até algum dos membros da direção da empresa (ele disse o nome lá), estava de conversinha com Joelma pelo Instagram e que isso era uma postura inaceitável de um superior.
Estamos esperando pra saber como isso vai ficar
Não deu pra fazer tl;dr disso, joguem no chat gpt se quiserem resumir kkk