Funcionário do ano.
Se o dono não se importa então é isso, eu não teria nem reportado a gerência, por que o sujeito fazer isso tudo, já foi notado mas quem tá lá em cima na melhor das hipóteses não se importa e na pior beneficia esse sujeito por uma razão ou outra e vão achar ruim você reclamar.
A diretoria/donos sabem de parte do que citei acima, eles não tem ideia da dimensão do negocio que o cara está tocando, de clientes que já perderem e vão perder ainda, semana passada perderem o melhor funcionário de um setor para ele... Repassei para a gerencia, mas tenho absoluta certeza que ele não passa pra cima... pq o cara ainda produz um pouco, se mandar embora o gerente vai ter trabalho pra contratar outro no lugar...
Não estou nem aí para saúde financeira da empresa, se vai falir ou não, inclusive já disse outras vezes que não vejo a hora de ser demitido daqui... mas não consigo ser conivente com tamanha desonestidade de algumas pessoas... quando a empresa tiver falida, gerente na rua, vou poder falar com tanta satisfação "EU AVISEI".....