Uma coisa que me estressa é quando a galera fica insistindo na mesma coisa.Só queria falar para os caros colegas do fórum que são vendedores o seguinte: NÃO SEJA PAU NO CU!
Daquele tipo que vem todo cheio de atenção e as vezes até quase implorando quando precisam vender mas somem até o final do mês quando a meta já foi batida.
Por isso que a bct corre de vocêBoa tentativa em tentar menosprezar uma classe que desempenha um papel muito importante na nossa sociedade. Máximo respeito aos faxineirxs de todo país. Vejo alguns colegas tratando mal as pessoas que ajudam a faculdade a se manter ativa e expresso meu total respeito a esses funcionários.
Um salve aos faxineirxs do BRASIL!
Uma Licença Médica de 30/45 dias por Cirurgia Bariátrica (Eletiva),se gerar uma Demissão após o fim da Licença pode gerar uma Ação Trabalhista?
No passado havia uma vendedora que passou a recusar nossos pedidos de cotação se não confirmássemos a compra.Uma coisa que me estressa é quando a galera fica insistindo na mesma coisa.
Exemplo: Cotei um tempo atrás a compra de uns revestimento cerâmico, em uma quantidade relativamente alta. Deixei claro pro vendedor que era apenas para concorrência, não era algo fechado ainda. O cara ligava duas vezes na semana perguntando se eu tinha recebido um retorno do cliente, se íamos fechar e etc. Eu sempre falava que estávamos aguardando o retorno do cliente e que qualquer atualização eu informaria ele. Passava nem uma semana o cara já tava ligando de novo '-'
Uma coisa que me estressa é quando a galera fica insistindo na mesma coisa.
Exemplo: Cotei um tempo atrás a compra de uns revestimento cerâmico, em uma quantidade relativamente alta. Deixei claro pro vendedor que era apenas para concorrência, não era algo fechado ainda. O cara ligava duas vezes na semana perguntando se eu tinha recebido um retorno do cliente, se íamos fechar e etc. Eu sempre falava que estávamos aguardando o retorno do cliente e que qualquer atualização eu informaria ele. Passava nem uma semana o cara já tava ligando de novo '-'
Então se liga nessa msg que recebi no zapzap de uma pastelaria no dia seguinte ao meu último pedido:Cotei um seguro de carro no banco que tenho conta, só pra mostrar pra um colega como faz
Aí agora recebo ligações tem mais de semana, praticamente de hora em hora, oferecendo seguro
"Moça, seguinte, eu não tenho nem carro, por favor parem de ligar"
"Mas.... O senhor não quer comprar um?"
Mano do céu
Aqui já aconteceu algo bem parecido com um fornecedor nosso de instalações. Normalmente os clientes passam os projetos e a gente levanta o serviço e compõe o valor. Nossa empresa tem o costume me mandar composições abertas e tal. Fazemos apenas a parte civil, demais a gente terceiriza. Então normalmente a gente manda os projetos pros terceirizados e eles levantam os serviços e as quantidades dele. Esse fornecedor em questão começou a mandar a proposta dele só com valor total, sem detalhar o que estava sendo considerado. Dessa forma a gente não conseguia avaliar a proposta dele, pra verificar se estava faltando algo, além de ficar ruim para apresentar para o cliente e explicar o que estava sendo considerado. A gente chegou a questionar na época, mas ele falou que o novo padrão deles era mandar a proposta aberta somente quando a gente fechava com eles. Em conjunto com isso, ele começou a não mandar as propostas quando percebia que era somente para concorrência, queria orçar somente quando fosse pra fechar de fato.No passado havia uma vendedora que passou a recusar nossos pedidos de cotação se não confirmássemos a compra.
Ela era funcionária nova na distribuidora e tivemos o azar de ser a pessoa designada pra nossa área. No começo pedíamos cotação e ela agia exatamente igual essa pessoa que vc citou. Depois de um tempo passou a ficar agressiva e nem tentava disfarçar, chegou até a dizer que a fazíamos perder tempo. hahahahaha
Aí então ela simplesmente perguntava se daríamos a certeza de compra antes de cotar o material e quando recebia a negativa simplesmente parava de responder nossas msg. No final das contas fez a distribuidora perder um cliente pq paramos de comprar lá.
Erros acontecem, deve estar no automático. Não é como se fosse algo absurdo.Então se liga nessa msg que recebi no zapzap de uma pastelaria no dia seguinte ao meu último pedido:
![]()
Essa é a reação padrão.Enfim, ele sentiu a porrada, pq depois de uns meses ficava ligando várias vezes pra gente
complicado hahaEssa é a reação padrão.
Rompemos com um fornecedor pq as condições de pagamento dele que já não eram boas pioraram, tentamos negociar mas "é política nova da empresa blablabla nova direção piriri mudança pororo", simplesmente cortamos. Nem cotar pra concorrência.
Coisa de 1 ano depois o administrador (que foi o mano do "não posso fazer nada se fode aí") ficou enchendo o saco pra agendarmos reunião aqui. Mas enchia a porra do saco mesmo, quase todo dia entrando em contato ou mandando algum subordinado fazer isso. Venceu pelo cansaço, sugestão foi aceitar só pra ver se ele calava a boca.
Trouxe um puta café da manhã completo, praticamente um banquete, tudo isso pq nos queria como clientes novamente. As condições de pagamento? Voltariam a ser como antes.
Patrão resolveu comprar com eles de novo. Passado um tempo aconteceu a mesma merda, mudaram s condições de pagamento tudo de novo. Só que como tivemos atrito com um outro fornecedor não tivemos escolha pq o primeiro citado é o único que vende certo material além daquele que tentou nos dar golpe.
COMO MUNCA VI ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faz um baseado na minha história tbm
Não.Faz um baseado na minha história tbm
Pq bbsin
Pq eu já fiz qnd vc usava o perfil do Doomer Guy, quiança.Pq bbsin
Curiosidade: Por que chama ele assim?Pq bbsin
Melhor gastar os créditos da IA para fazer imagens e postar no tópico de imagens de IAPq eu já fiz qnd vc usava o perfil do Doomer Guy, quiança.
Uma geração q n fica puxando saco e não se importa com a burguesia. Querem bons trabalhadores? N paguem um mísero salário mínimo numa escala diabólica!![]()
Os chefes não dão conta: o que faz a geração Z ser demitida logo de cara?
Os jovens da geração Z —nascidos entre 1997 e 2012 e, portanto, com 13 a 28 anos— não conseguem se manter em seus empregos por mais do que alguns meses, apontou uma pesquisa recente da Intelligent.com, plataforma especializada em levantar ieconomia.uol.com.br
![]()
Como não?não se importa com a burguesia
Ei, proletário Gen Z com cabelo de brócolis.Uma geração q n fica puxando saco e não se importa com a burguesia. Querem bons trabalhadores? N paguem um mísero salário mínimo numa escala diabólica!
Curiosidade: Por que chama ele assim?
Vejo muitos desses comportamentos nos estagiários, infelizmente.![]()
Os chefes não dão conta: o que faz a geração Z ser demitida logo de cara?
Os jovens da geração Z —nascidos entre 1997 e 2012 e, portanto, com 13 a 28 anos— não conseguem se manter em seus empregos por mais do que alguns meses, apontou uma pesquisa recente da Intelligent.com, plataforma especializada em levantar ieconomia.uol.com.br
![]()
95% dos jovens profissionais acreditam que não há problema em "enrolar" ou "enganar" a chefia. Segundo outra pesquisa divulgada no fim de janeiro pela plataforma de suporte a trabalhos acadêmicos PapersOwl, que ouviu 2.000 jovens americanos entre 18 e 34 anos, quase todos os entrevistados acreditam que é aceitável dormir no trabalho, sair antes do horário devido ou usar computadores e programas de trabalho para assuntos pessoais.
Você não faz ideia do que é burguesia.Como não?
Vcs são ativamente bombardeados com programação mental via Instagram e afins através de influencers, baseiam praticamente 100% das suas vidas no que eles fazem.
Quem tu acha que é mais burguês, o carinha que faz anúncio do Tigrinho e vai pra Maldivas quando quer ou o seu Zé dono do armazém da esquina?
Meia-noite eu te contoEi, proletário Gen Z com cabelo de brócolis.
Responde a minha perguntinha, fazer favor: