[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Huondil
  • Data de Início Data de Início
Acho que é burrice mesmo, mas, especificamente nesse caso, não acho que seja mais tolerável. Ela é contratada para isso, tem mais de 15 anos de empresa, mas ainda comete erros chulos. Por mim já tinha rodado. Porém o pior é cometer esse erros, mas nunca assumir que cometeu. Sempre botar a culpa no estagiário, no auxiliar, no sistema, no fornecedor, mas nunca é ela. Ela já fez diversos estagiários e auxiliares serem demitidos.
Mas a gerência não ver isso né. No final ela entrega resultados, os clientes gostam dela, então passam pano.

Comprador aqui da empresa acabou de mostrar um áudio que ela mandou pra ele, me esculachando, falando mal de mim, dizendo que estou atrapalhando a obra dela, segurando pedido e etc. Dizendo que vai ligar pro diretor, pois nas palavras exatas dela: As obras dela nunca dão prejuízo, sempre tem dinheiro sobrando e ela não entende pq to bloqueando verba dela. ahaha
Digo mais tolerável por não se tratar de uma pessoa safada, golpista, etc.
Gente assim ainda tem chance de aprender com os próprios erros, não significa que vá de fato melhorar mas existe a chance. Geralmente isso acontece depois de levar um baque pesado mas o nível de choque de realidade pra que isso aconteça é pessoal.

E pelo que vc falou aí ela é egocêntrica. Pode até ser um mecanismo de defesa já que no íntimo ela reconheceria que é incompetente em certas áreas, independente do que for é uma característica detestável. Muito difícil conviver com gente assim, quando é parente ou vizinho é mais fácil ignorar mas sendo alguém do trabalho é foda, ainda mais pq vcs vão interagir com frequência.
É comportamento narcisista, recomendo da uma procurada sobre pra lidar melhor com essa criatura.

Carai, por isso to viciado nesse fórum haha
Ainda teve uma página que não lembro se postei, mostrava quando nosso herói Doomer Guy finalmente conseguia entrar na federal:

(sim, eu sei que errei no circunflexo ali)

004.png

Ainda teve uma página que não lembro se postei, mostrava quando nosso herói Doomer Guy finalmente conseguia entrar na federal:

004.png
Única coisa que faltou foi o cabelo de brócolis.

Ele disse que tinha.

004.png
Boa tentativa em tentar menosprezar uma classe que desempenha um papel muito importante na nossa sociedade. Máximo respeito aos faxineirxs de todo país. Vejo alguns colegas tratando mal as pessoas que ajudam a faculdade a se manter ativa e expresso meu total respeito a esses funcionários.

Um salve aos faxineirxs do BRASIL!

Boa tentativa em tentar menosprezar uma classe que desempenha um papel muito importante na nossa sociedade. Máximo respeito aos faxineirxs de todo país. Vejo alguns colegas tratando mal as pessoas que ajudam a faculdade a se manter ativa e expresso meu total respeito a esses funcionários.

@B_013, e você achando que eu que fico criando "bait".

Ó aí!

:melior:

Cliente pediu para fazer uma alteração no acesso dele em nosso sistema e pra isso fez um e-mail marcando umas 10 pessoas incluindo o gerente daqui, os 2 sócios da empresa dele, a supervisora aqui, mais umas pessoas de lá e por fim e menos importante o TI.

Isso que o e-mail era algo super básico "muda pra mim o meu e-mail pra acessar". Cada uma...

Cliente pediu para fazer uma alteração no acesso dele em nosso sistema e pra isso fez um e-mail marcando umas 10 pessoas incluindo o gerente daqui, os 2 sócios da empresa dele, a supervisora aqui, mais umas pessoas de lá e por fim e menos importante o TI.

Isso que o e-mail era algo super básico "muda pra mim o meu e-mail pra acessar". Cada uma...

Idem aqui na empresa.

Pior quando chega aquele email de "Obrigado" copiando 30 pessoas...

Pleno 2025 e a maioria das pessoas que eu trabalho ainda não sabem usar o Outlook.

Idem aqui na empresa.

Pior quando chega aquele email de "Obrigado" copiando 30 pessoas...

Pleno 2025 e a maioria das pessoas que eu trabalho ainda não sabem usar o Outlook.

Elas até ""sabem"", mas simplesmente não se importam em excluir os e-mails sobressalentes.

Aqui é a mesma, mesmíssima merda.

Única coisa que faltou foi o cabelo de brócolis.

Ele disse que tinha.
Disse não, ele postou foto.

Tenho raiva dessas pessoas que menosprezam o proletário.
Xô' perguntar, pq vc não tenta enfiar o braço dentro do próprio cu e morrer?

Vendedora: Qual o tamanho da bolsa?
Eu: 300 por 120 milímetros.

Vendedora: Certo. E a área de gravação?
Eu: 150 por 60.

Vendedora: Milímetros?
Eu: Quilômetros.

Vendedora: Quê?
Eu: Milímetros...

Quando eu passo pelos vendedores, nas baias, eu vejo isso:

7A5MC645VNBF3EC25FN7LYDZL4.jpg

Tem uma conhecida que está há dias chorando, se lamentando, falando que precisa de um emprego urgente porque as contas não esperam, direto me envia mensagem perguntando se não tenho um emprego pra ela.

Daí há algumas semanas eu enviei para ela alguns links de grupos de emprego em que postam diversas vagas de emprego todo dia, também encaminhei banners de vagas de empregos de mercados, restaurantes, farmácias etc da região para que ela enviasse o currículo, mas ela sempre diz que está difícil demais conseguir emprego. Até ai beleza.

Hoje uma amiga que trabalha em uma loja de carros famosa aqui da região me falou que estão contratando para diversos cargos (vendedor, auxiliar administrativo, assistente administrativo, caixa etc) e pediu para enviar no privado dela currículos de pessoas conhecidas que estejam precisando, daí eu enviei mensagem para essa conhecida falando que uma amiga trabalhava nessa loja de carros que estava contratando e perguntando se ela não tinha um currículo dela fácil para eu mandar para tentar agilizar e, pasmem, ela me responde que não tem nenhum currículo feito. :facepalm: :facepalm:

Pareceu outro conhecido da igreja que vive falando que tem o sonho de passar em um concurso público e vive me pedindo dicas de estudos, dicas de como acelerar o aprendizado, dicas de melhores materiais etc, mas não faz nada para realizar esse sonho. Recentemente saiu o resultado do concurso do TSE e não vi o nome dele na lista. Daí perguntei se ele não tinha passado e ele disse que não, depois falou que sequer fez a inscrição no concurso, mas que estava orando, esperando em Deus, aguardando pelo milagre. :facepalm::facepalm:

Última edição:
ela me responde que não tem nenhum currículo feito. :facepalm: :facepalm:

Se for gostosa, pega na mãozinha e ajude-a.

Se for um canhão, tem que tomar um esculacho pra largar de ser quadrada. Não dá pra ser feia e encostada ao mesmo tempo.

sequer fez a inscrição no concurso

É aquela história: Todo mundo quer carrão, emprego dos sonhos, mas a maioria nem imagina os sacrifícios necessários para alcançar isso. É mais fácil jogar nas mãos de deus e enquanto a sorte grande não chega, vive armagurado na igreja culpando o mundo pelos seus fracassos...

estava orando, esperando em Deus, aguardando pelo milagre. :facepalm::facepalm:
Havia uma piada que a molecada da minha rua contava no passado:

Cidade alagando com muita chuva, o cidadão teve que subir no telhado de casa para não morrer afogado.
Passou um vizinho com um barco e perguntou se ele queria ajuda, no que ele responde "não, Deus vai me salvar".
Depois passou um helicóptero dos bombeiros e ao tentar o resgate, mesma coisa: "Deus vai me salvar".

A água subiu muito e o cidadão morreu afogado.
Quando chegou no céu e encontrou Deus foi logo reclamando:

- Caramba, Senhor. Fiquei orando pra o Senhor me salvar e nada!!! Morri afogado!
- Porra, eu mandei um barco e um helicóptero e vc não quis sair de lá...

rvE7xog.png

Pense num tópico bom, dá vontade de coringar lendo uns posts aqui :sefu:

65dcac62c047f.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar