[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Primeira coisa que achei realmente bosta no jogo:

O crocodilo, uma sessão chata de escolher o lado pra não morrer, onde é basicamente uma QTE sem comandos na tela, pra caso você não acerte ter que voltar no save anterior :facepalm:.

Poderia ser uma perseguição onde você controla normalmente o personagem, coisas no cenário pra você atirar e explodir para atrazar o bixo, do jeito que fizeram, melhor seria uma simples cutscene.

De resto o jogo está brilhante mesmo, achei que tava difícil com o Leon e eis que chega a hora de controlar a Ada :sefu:.
 
Tava pensando aqui numa coisa que li que o Remake do Resident Evil 3 seria apenas após o lançamento da nova geração de console(play 5 e xbox) que sai daqui 2 anos...
 
Isso de se passar em uma ilha me fez lembrar daquele RE com a Claire e o Barry. E essa da Umbrella, será que é uma instalação antiga? Pois tem aquele detalhe do RE7 sobre a mesma. Chuto que RE8 será com a Becca e/ou com o Chris. Capaz de sair após REmake 3 porque vão mudar algo na história.

Por mim a Capcom rebootava a série depois do RE3 remake, com essa pegada mais realista e survival dos games originais.
 
A partir desse momento esse tópico ficará mais movimentado :coolface::dadtroll:

:ahh:

https://steamcommunity.com/app/883710/discussions/0/1780513643849513953/
 
A partir desse momento esse tópico ficará mais movimentado :coolface::dadtroll:

Pqp, mas já saiu ? Que merda :( Assim fica incerto meu Resident Evil 3 Remake ;(
 
Pqp, mas já saiu ? Que merda :( Assim fica incerto meu Resident Evil 3 Remake ;(

Te contar um segredo que poucos sabem.

Pirataria pouco influencia nas vendas e as vezes até ajuda, não existia Denuvo na época do RE1, 2, 3, 4, 5 e isso não impediu a Capcom de produzir o RE6, o hiato depois disso foi pelo fato do 6 ser uma merda e só.
 
O jogo já é sucesso! Podem ficar tranquilos!
 
Por mim a Capcom rebootava a série depois do RE3 remake, com essa pegada mais realista e survival dos games originais.
 


Queria que deixassem os REmakes (e o Zero) como canon e dessem uma ignorada em alguns da série. Acho que a ideia é essa mesmo, fazer um reboot meio sutil, começando pelo 2, dando uma repaginada na franquia.
 
Que jogo senhores, uma obra-prima. Eu acho que estava jogando melhor no Claire A hard que agora no Leon B hard...:haha:
No tocante ervas. Praticamente só tenho mais uma. Haha.

O balaço com a magnum que dei no olho do Birkin chega dói de verdade na hora...:bwahaha::mr:

Até
 
Por favor alguém poderia me ajudar tenho um i5 e uma GTX 970 oc na parte do subsolo começou uma quedas e travadas estranhas, alguém saberia o porquê e uma config ideal para eu jogar, às vezes nao estou fazendo a correta
 
Bah criar um baixo assinado pro code veronica, e agora uma critica em comparação a versão original não acharam que os dois protagonistas Leon e Claire tão interagindo bem menos entre si do que no original? pra mim parece que ficou ruim isso que fizeram entre eles pro desenrolar da historia. No original eles trocavam mensagens de radio sobre a situação e oque estavam fazendo para deixar o outro atualizado e dava uma interatividade melhor que neste mas enfim negocio e jogar e deixar pra lá.

:okay::okay::okay::okay::okay::okay:
Sim, tanto é que não dá pra entender o assanhamento dela pelo Leon e os altos papos que eles tem como se não estivesse vivendo um horror. Ficou bem mal amarrada, mas toda a narrativa também sofre disso. Esqueceram de chamar os caras que fizeram RE7. Aquilo sim..... Depois dava até pena dos Bakers.
 
Por favor alguém poderia me ajudar tenho um i5 e uma GTX 970 oc na parte do subsolo começou uma quedas e travadas estranhas, alguém saberia o porquê e uma config ideal para eu jogar, às vezes nao estou fazendo a correta
Tem umas partes do jogo que estão sofrendo sim de algum bug de performance. Nada significativo, no entanto.
 
As x dá uns drops aqui tbm, bem raro, antes nao acontecia, mas em 2 salas específicas só e olha que to com G-sync que a principio nao era pra notar essas quedas.
 
Por favor alguém poderia me ajudar tenho um i5 e uma GTX 970 oc na parte do subsolo começou uma quedas e travadas estranhas, alguém saberia o porquê e uma config ideal para eu jogar, às vezes nao estou fazendo a correta

Pode ser qualquer coisa, mas pela VGA eu chutaria que é falta de VRAM, a 970 tem 4GB que já é pouco para o game e os últimos 500MB são bem mais lentos que o resto.

Tenta configurar o game pra usar 3GB de Vram ou menos e confere o uso pelo rivatuner.
 
Galera, como ta a performance da 1070 ti? Estão rodando tudo no talo?
 
Pode ser qualquer coisa, mas pela VGA eu chutaria que é falta de VRAM, a 970 tem 4GB que já é pouco para o game e os últimos 500MB são bem mais lentos que o resto.

Tenta configurar o game pra usar 3GB de Vram ou menos e confere o uso pelo rivatuner.

Sim sim acredito porém estou tao paradão em relação a Pc que perdi a noção por completo, enfim se alguém tiver a mesma placa que a minha se pudesse postar as configurações utilizadas onde o game flua bem eu agradeço, e vlw ai pela resposta.
 
Tbm notei, tenho instalado no hd 7200, será que tem a ver com vel da mem?
Cara eu acho que não tem muito a ver, pois mesmo instalado no SSD aqui ele continua dando uns drops bem chatos.
O problema maior é quando começo a movimentar muito a câmera o fps despenca, ele vai de 100 pra 40 e volta pra 100 e fica fazendo isso de forma constante.
 
Enquanto o jogo vender bem nos consoles existira sempre um próximo RE, vendas no PC não representam nem 20% do total, as devs lançam no PC mais por lobby da NVIDIA e da AMD que precisam vender suas placas de video e pra isso os principais jogos tem que sair para PC.
 
O jogo tá sim com uns problemas de Drop de frames...No meu PC da assinatura com uso de freesync e fps travado em 72 pra ficar no range, em algumas telas o fps cai pra 60 e eu percebo bastante as travadas. O meu pc em 1080p não deveria estar tendo essas quedas, imagino eu.
 
O jogo tá sim com uns problemas de Drop de frames...No meu PC da assinatura com uso de freesync e fps travado em 72 pra ficar no range, em algumas telas o fps cai pra 60 e eu percebo bastante as travadas. O meu pc em 1080p não deveria estar tendo essas quedas, imagino eu.
Pois é, o meu pc da assinatura não deveria estar sofrendo com essas quedas de fps, a Capcom tem que lançar um patch pra dar uma melhoradinha na performance, pq já tentei até colocar o jogo no minimo e os drops continuam.
 
Sim sim acredito porém estou tao paradão em relação a Pc que perdi a noção por completo, enfim se alguém tiver a mesma placa que a minha se pudesse postar as configurações utilizadas onde o game flua bem eu agradeço, e vlw ai pela resposta.

O problema é do jogo mesmo e não da placa, eu também tenho uma 970 e tenho drops aleatórios nos frames com travadas. É um problema geral que muitas pessoas estão passando com todo tipo de configuração diferente até mesmo pessoas com gtx 1080/rtx 2080 etc.

Tem vários tópicos no forum steam discutindo isso mas até agora não tem nenhuma solução, temos que aguardar algum patch ser lançado para corrigir.
 
Última edição:
O problema é do jogo mesmo e não da placa, eu também tenho umas 970 e tenho drops aleatórios nos frames com travadas. É um problema geral que muitas pessoas estão passando com todo tipo de configuração diferente até mesmo pessoas com gtx 1080/rtx 2080 etc.

Tem vários tópicos no forum steam discutindo isso mas até agora não tem nenhuma solução, temos que aguardar algum patch ser lançado para corrigir.

Então esperar sair um patch ou um driver seria a melhor opção para não passar raiva, bem o jeito é jogar no PS4 aonde não passarei nervos por enquanto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo