[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

“Resident Evil 8” está em desenvolvimento e manterá perspectiva do remake de “Resident Evil 2”, diz site

Utilizando o aclamado remake de “Resident Evil 2” como base, a famosa câmera sob o ombro do protagonista será mantida.

A trama se passará em uma ilha abandonada, onde um laboratório da Umbrella está localizado. O jogador será envolvido no mistério da criação de Eveline e outras armas biológicas. Outro ponto é que alucinações terão um papel importante no processo, fazendo com que você se questione sobre aquilo que é real ou não.

O relatório destaca porém que Resident Evil 8 só será lançado após o remake de “Resident Evil 3: Nemesis“, que apesar de sua produção ser praticamente certa, ainda não foi oficializado pela Capcom.


https://ovicio.com.br/resident-evil...ectiva-do-remake-de-resident-evil-2-diz-site/



PS: acredito que a protagonista será Rebecca. Já pensou...:wub:
Pq se o Remake do 3 sai antes...acredito que não irá o 8 ser com Jill. Já que o 3 Remake já será ela.
Até.

RE3 > All

:magico:
 
Pra quem quiser jogar zoando, tem trainer que bota munição infinita pra tudo quanto e arma, etc.

Trainer options +19:

Numpad 1 - Infinite Health
Numpad 2 - Infinite Ammo
Numpad 3 - No Reload
Numpad 4 - Infinite Ink Ribbons
Numpad 5 - Infinite Knife Durability
Numpad 6 - Super Accuracy
Numpad 7 - No Recoil
Numpad 8 - Super Speed
Numpad 9 - Slow Motion
Numpad 0 - One Hit Kill
Numpad (.) - Tyrant One Hit Fall and Can't Get Up
Ctrl + Numpad 1 - Max Backpack Size
Ctrl + Numpad 2 - Freeze Game Time
Ctrl + Numpad 3 - Reset Save Counter
Ctrl + Numpad 4 - Freeze Countdown Timer
Ctrl + Numpad 5 - Reset # Of Item Box Open
Ctrl + Numpad 6 - Reset # Of Recovery Item Used
Ctrl + Numpad 7 - Reset Total Steps
Home - Disable All

Só digitar no google "Resident Evil 2 remake trainer".
 
Alguém poderia citar diferenças, sem spoilar a história, das diferenças nas campanhas?

Exemplo, zerei com leon A Claire B. O que estará diferente da jornada do Leon quando começar com Claire A?
 
Terminei com o Hunk, pqp, tá doido. Tofu morri uma e dropei, só pra ver mesmo kkk.
 
Caramba. Peguei um susto com Leon B. Deixa pegar meu vinho para melhorar a situação...

Tou com 2h15min jogando com Leon, vi agora a Ada :wub:, só não é melhor que Claire e Jill.

Até.
 
Alguém poderia citar diferenças, sem spoilar a história, das diferenças nas campanhas?

Exemplo, zerei com leon A Claire B. O que estará diferente da jornada do Leon quando começar com Claire A?

Zerei com Leon e depois com a Claire na segunda jornada e queria saber também se vale a pena investir para jogar com a Claire A e Leon na segunda jornada.
 
 
Curti mais a campanha da Claire :wub:

Iniciei o lado B da Claire só pra ter um gostinho! :magico: amanhã começo pra valer.

V2ruPHA.jpg
 
Terminei com o Hunk, pqp, tá doido. Tofu morri uma e dropei, só pra ver mesmo kkk.

Queria esse modo do Hunk com munição infinita pra brincar de ficar estourando zumbi. Pena que o trainer funciona pra tudo, menos pra munição infinita. Ao menos aqui pra mim não pegou, não sei por que.
 
Última edição:
Queria esse modo do Hunk com munição infinita pra brincar de ficar estourando zumbi. Pena que o trainer funciona pra tudo, menos pra munição infinita. Ao menos aqui pra mim não pegou, não sei por que.

Ficou top com a roupa do hunk, depois zero de novo com os 2 kaaka, to usando pros 2 a roupa...
To com munição(pistola) e faca infinita no meu save.
 
Pra quem quiser jogar zoando, tem trainer que bota munição infinita pra tudo quanto e arma, etc.

Trainer options +19:

Numpad 1 - Infinite Health
Numpad 2 - Infinite Ammo
Numpad 3 - No Reload
Numpad 4 - Infinite Ink Ribbons
Numpad 5 - Infinite Knife Durability
Numpad 6 - Super Accuracy
Numpad 7 - No Recoil
Numpad 8 - Super Speed
Numpad 9 - Slow Motion
Numpad 0 - One Hit Kill
Numpad (.) - Tyrant One Hit Fall and Can't Get Up
Ctrl + Numpad 1 - Max Backpack Size
Ctrl + Numpad 2 - Freeze Game Time
Ctrl + Numpad 3 - Reset Save Counter
Ctrl + Numpad 4 - Freeze Countdown Timer
Ctrl + Numpad 5 - Reset # Of Item Box Open
Ctrl + Numpad 6 - Reset # Of Recovery Item Used
Ctrl + Numpad 7 - Reset Total Steps
Home - Disable All

Só digitar no google "Resident Evil 2 remake trainer".
Tentado a usar ink ribbon infinito, minha última meia hora de jogo foi pra vala por causa do mixter ecxi :mesa:.

Mas confesso que o limite de saves realmente deixa o jogo melhor, da mais peso a cada decisão, foda mesmo é não ter tempo.
 
Pessoal, tem alguma maneira fácil de lidar com aqueles G-Adults (aqueles monstros do esgoto), no hardcore se tentar passar o dano é certo, se tentar matar é muita munição que vai embora :apelo:
 
Não guentei 1 hora no Padrão, tinha munição pra cacete e não teve nenhum momento de tensão.

Tive que mudar pro Hardcore.

Munição foi tranquilo já itens de vida só tem erva azul com a claire :haha:

Vou terminar as quatro campanhas no padrão, depois partir pra fazer as conquistas, a de terminar com menos de 14k de passos, sem usar itens de vida "inclui ervas" e sem salvar vai ser no fácil :awesome:
 
Não guentei 1 hora no Padrão, tinha munição pra cacete e não teve nenhum momento de tensão.

Tive que mudar pro Hardcore.

No final eu fiquei quase sem muniçao, ainda bem que o chefao vc só precisa ficar fugindo, nem precisa atirar
 
Munição foi tranquilo já itens de vida só tem erva azul com a claire :haha:

Vou terminar as quatro campanhas no padrão, depois partir pra fazer as conquistas, a de terminar com menos de 14k de passos, sem usar itens de vida "inclui ervas" e sem salvar vai ser no fácil :awesome:

Tem um que é zerar sem abrir o baú, af. Kkkk
 
Pessoal, tem alguma maneira fácil de lidar com aqueles G-Adults (aqueles monstros do esgoto), no hardcore se tentar passar o dano é certo, se tentar matar é muita munição que vai embora :apelo:

Sempre tenha uma faca se ele grudar em vc...
E quando tiver só um pedaço do corpo aparecendo, chegue um pouco perto(antes dele levantar), e de um tiro de pistola, ele vai levantar e nesse meio tempo vc passa correndo
 
Pessoal, tem alguma maneira fácil de lidar com aqueles G-Adults (aqueles monstros do esgoto), no hardcore se tentar passar o dano é certo, se tentar matar é muita munição que vai embora :apelo:

Lança chamas com o Leon e flame rounds com a Claire. Se não tiver, é bom dar tiros naquele olho grande deles. Morrem bem mais rápido assim.
Ou pode ter umas flashbangs como item defensivo e deixar eles te pegarem pra tu enfiar o flash na "boca" do bicho. Atordoa bastante ele e outros que estiverem por perto e aí tu passa correndo por eles.
 
que jogo tenso, até os zumbis lerdos eu fico aflito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......parabens pra capcom, eu estava ansioso por um jogo assim nessa gen
 
Queria esse modo do Hunk com munição infinita pra brincar de ficar estourando zumbi. Pena que o trainer funciona pra tudo, menos pra munição infinita. Ao menos aqui pra mim não pegou, não sei por que.

To pensando em pegar esse pra HP infinito e passar com o Tofu só prá liberar o registro...
 
Quanto a desempenho tenho um i7 2600 + r9 280x roda legal? o que estão achando?
 
“Resident Evil 8” está em desenvolvimento e manterá perspectiva do remake de “Resident Evil 2”, diz site

Utilizando o aclamado remake de “Resident Evil 2” como base, a famosa câmera sob o ombro do protagonista será mantida.

A trama se passará em uma ilha abandonada, onde um laboratório da Umbrella está localizado. O jogador será envolvido no mistério da criação de Eveline e outras armas biológicas. Outro ponto é que alucinações terão um papel importante no processo, fazendo com que você se questione sobre aquilo que é real ou não.

O relatório destaca porém que Resident Evil 8 só será lançado após o remake de “Resident Evil 3: Nemesis“, que apesar de sua produção ser praticamente certa, ainda não foi oficializado pela Capcom.


https://ovicio.com.br/resident-evil...ectiva-do-remake-de-resident-evil-2-diz-site/



PS: acredito que a protagonista será Rebecca. Já pensou...:wub:
Pq se o Remake do 3 sai antes...acredito que não irá o 8 ser com Jill. Já que o 3 Remake já será ela.
Até.

Isso de se passar em uma ilha me fez lembrar daquele RE com a Claire e o Barry. E essa da Umbrella, será que é uma instalação antiga? Pois tem aquele detalhe do RE7 sobre a mesma. Chuto que RE8 será com a Becca e/ou com o Chris. Capaz de sair após REmake 3 porque vão mudar algo na história.
 
Caras, como queria aquela magnum gigante do Leon com munição infinita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo