[Multiplataforma] Resident Evil 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vagner Silva7

know-it-all Member
Registrado
resident-evil-2-remake-1.jpg

A obra-prima definidora de gêneros Resident Evil 2 retorna, completamente reconstruída a partir do zero para uma experiência narrativa mais profunda. Utilizando o RE Engine de propriedade da Capcom, Resident Evil 2 oferece uma nova visão da clássica saga de survival horror com efeitos visuais de tirar o fôlego, áudio imersivo, uma nova câmera sobre o ombro e controles modernizados sobre os modos de jogo do original.




Em Resident Evil 2, a ação clássica, a exploração tensa e a jogabilidade de quebra-cabeças que definiu a série Resident Evil retorna. Os jogadores se juntam ao policial novato Leon Kennedy e à estudante universitária Claire Redfield, que são atacados por um desastroso surto em Raccoon City, que transformou sua população em zumbis mortais. Tanto Leon quanto Claire têm suas próprias campanhas separadas, permitindo aos jogadores ver a história das perspectivas de ambos os personagens. O destino desses dois personagens favoritos dos fãs está nas mãos dos jogadores enquanto eles trabalham juntos para sobreviver e chegar ao fundo do que está por trás do aterrorizante ataque à cidade. Eles conseguirão sair vivos?



28871299918-9b4723d9a0-b.jpg

28871300098-697ff43ae2-b.jpg
 
Última edição:
Que venha RE2 Remake :mr:, sofrer mais uma vez com os lickers que pelo jeito tão mais sinistro que os anteriores. To imaginando o Mister X, my GOD :rip:!
 
em 1:35 é a Claire, né



Casaquinho meio puxado pro rosa, etc. Não a Ada que usa um vestido.
 
Fico imaginando quando fizerem isso com o Re3 nêmesis.

Com certeza se esse der dinheiro vão planejar o 3, e não tenho duvidas que esse RE2 vai vender muito.

Se não me engano o 1 teve ótimas vendas, e pra mim o 2 e mais icônico e famoso, eu mesmo só joguei o 2 adiante.
 
Última edição:
Com certeza se esse der dinheiro vão planejar o 3, e não tenho duvidas que esse RE2 vai vender muito.

Se não me engano o 1 teve ótimas vendas, e pra mim o 2 e mais icônico e famoso, eu mesmo só joguei o 2 adiante.
Com certeza o 2 vai vender muito muito mesmo. Eu chuto mais que o RE7.
RE2 é para o das antigas e para os novatos também. Ta bem mais horror do que o RE7, senti isso pelos videos.
Agora é aguardar outro evento para ver se liberam mais um video.
Queria ver o Kendo, talvez mais para frente mostrem aquela cena épica.
 
Com certeza o 2 vai vender muito muito mesmo. Eu chuto mais que o RE7.
RE2 é para o das antigas e para os novatos também. Ta bem mais horror do que o RE7, senti isso pelos videos.
Agora é aguardar outro evento para ver se liberam mais um video.
Queria ver o Kendo, talvez mais para frente mostrem aquela cena épica.
Acabou de passar uns minutos de gameplay na live da Sony, tá muito bem feito o jogo, só não gostei que a mecânica tá lembrando muito RE6.
 
 
Bah, eu não gostei desses sons e inventário estilo RE 7, queria uma coisa mais clássica.
 
Eu gostava mais do Resident Evil 3 - Nemesis, mas ta fantástico esse remake :wub:
 
disparado o anúncio que mais me empolgou nessa E3
Espero que disponibilizem a demo pra download. RE6 e RE7 tiveram ...
 
Que jogo meus amigos, que jogo! Só de ver a gameplay com o criador da sério (acho que to certo), já quase caguei nas calça. Tá muito escuro o game, e a imersão no survival horror está tremenda, também não curti o modo de jogo misturando RE6 e RE7, achei que viria no melhor estilo das antigas, Safe Room e tals. No mais, vamos aguardar uma demo e tirar nossas conclusões.
 
Esses precos tao virando padrão, só da para comprar nessas lojas alternativas mesmo, pois nas grandes ou digital tudo caro.
 
o bom desses preços é que eu olho pra lista dos jogos atrasados que ainda tenho que zerar
 
Jogo moldador de caráter. Na fissura pra jogar de novo agora o remake :banderas:
 
 
A única coisa q não gostei foi dos indicadores de itens e pontos de interação, se der pra desligar isso vai ser perfeito. :vinho:

Parece q como no RE7 só no modo hard vai precisar do ink ribbon pra salvar:hmm:
 
Sinceramente faz tempo que não me empolgo com resident evil, esse trailer aí me animou e muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo