[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Eu particularmente gostei do novo design, apesar de entender a sua crítica... o Antigo parecia mais um monstro de laboratório feito para matar... o novo (nessa primeira fase) parece uma pessoa sofrendo com mutações feitas para o transformar em uma máquina assassina...
sim, vc tem razao nessa analise, porem eu acho que ele deveria ser feito igual o 1, pra matar mesmo, so de ouvir STARS eu ja me cagava todo kkkk, esse dai sei la...nao da tanto medo igual o 1 dava, claro que os graficos eram outros, porem acho que senti mais medo e sinto até hoje jogando o raiz.
mas como vc pode ver, no proprio filme do re nemesis, ele esta igual o old nemesis, ate melhor que nessa foto, pra mim aquele nemesis seria perfeito pro jogoque lancou agora.....
 
Só pra resumir aos que são novatos e aos que estão jogando.
O jogo tem 2hrs se voce souber jogar, 3~4 hrs se voce morrer, 5 se vc morrer e quiser explorar tudo, 20+- minutos se voce for speedrun, o 2 zeravam em 40, isso porque era so vai e volta e tinha os puzzles pra resolver, o 3 não tem nada, então zera peidando.
Não tem clocktower
Não tem cemitério
Não tem Boss minhocão
Não tem desmenbramento de zumbis
Ctrl C Ctrl V dos zumbis do RE2, com pequenas modificações colocando um Facehugger do Alien na cabeça
Nemesis retardado, fácil, um lango lango pulante, esquece aquilo que falaram, que ele seria overpower, MR.X da um pau nele questão de medo. Transformações uma **** principalmente a ultima que a tornou mais facil ainda de matar, porque ele virou um inimigo jogo de plataforma, um script que vc decora e mata de boa,..2ª transformação, uma mistura de Rikuo do Darkstalkers com Alien do filme! (E eu achando que iria me frustrar so com o nariz e os dente de palito de sorvete do Nemesis)
Sem puzzles, 2 no maximo que uma criança de 5 anos resolve.
Não tem modo defesa, facas na cabeça ou granadas para distrair ou escapar.
Não tem o vai e volta devido a falta de puzzles, 100% linear, não tem o puzzles classicos e mais esperados.

A capcom quis vender mais o Resistence do que o RE3, que alias nem sei qual dos 2 se tornou uma DLC ali...o jogo não vale + de 40R$.

Ai, mais é reimaginação :
Foi vendido como remake, era pra ser um remake, falar que é reimaginado é desculpa pra disfarçar a frustração do dinheiro gasto.
Ai mais quer jogar o clássico igual, joga o original.

Jogou o RE2 remake? Então jogou uma igual o 2 original, com pequenas modificações.

RE3 original era limitado no tamanho de CD, era limitado em poligonos, sons, e mesmo assim foi fod*, com cenários fodas, e nemesis fod*.

Hoje temos jogos de + 50horas, Jogos com + de 110gb, sem limites de CD, qualidade de som e imagem absurdas, (apesar do RE3 ter sim bons graficos)
O que a capcom fez foi pegar RE3 cuspir e entregar, ''toma aqui essa merd**''. Poderia muito bem ter 8 hrs de game, com puzzles, cenarios do original com alguns novos e puzzles novos, mais inimigos diferenciados, como foi o 2, caprichado, apesar do 2 ter seu lado A e B sem nexo total, valeu a pena, foi otimo jogo.
Parabens pelo seu comentario, falou tudo o que era o jogo e nao ficou passando o pano que nem varios aqui que falou que ia fazer tudo e ler tudinho para nao ficarem com cara de C* pelo dinheiro gasto em um jogo que se zera em 3/4h e se paga +100 no pc e +200 nos consoles. Palmas mesmo
 
sim, vc tem razao nessa analise, porem eu acho que ele deveria ser feito igual o 1, pra matar mesmo, so de ouvir STARS eu ja me cagava todo kkkk, esse dai sei la...nao da tanto medo igual o 1 dava, claro que os graficos eram outros, porem acho que senti mais medo e sinto até hoje jogando o raiz.
mas como vc pode ver, no proprio filme do re nemesis, ele esta igual o old nemesis, ate melhor que nessa foto, pra mim aquele nemesis seria perfeito pro jogoque lancou agora.....

Sim, também acho o original mais 'ameaçador'... mas isso daí, logo logo aparece um mod colocando o visual original dele no jogo, igual fizeram esse mod da Jill e Nemesis para o RE2 Remake... ou se bobear a própria capcom faz uma DLC dele original...

 
Não sei o que a galera ta falando.. Não me lembro de RE algum com muitas horas de jogo. O mais importante da série é o fator replay.
não sei como o pessoal zera rápido eu era do tipo que levava 1 ano pra zerar um jogo single. no 2 remake ainda mal saí da delegacia. fiquei dias só dentro da delegacia.
 
Os cara puto com o @Mike Montana aí começam a apelar só porque o cara é novo no fórum. :bwahaha:

Até.
não tem argumento, tem que apelar... :genio: :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo com esse nick né? :ahh:

Zoeira. :melior4:
Poxa, até tú mano...:bua:
:thatfeel:


Não vejo a hora de voltar a jogar essa delícia de jogo "fracassado" "lixo" "decepcionante" "flop"....(adicione seu hate)
:bwahaha:
 
não tem argumento, tem que apelar... :genio: :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poxa, até tú mano...:bua:
:thatfeel:


Não vejo a hora de voltar a jogar essa delícia de jogo "fracassado" "lixo" "decepcionante" "flop"....(adicione seu hate)
:bwahaha:
Só a noite que vou poder jogar. Doido para ver a gata do Carlos e o gostoso da Jill.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @Pedro Anderson zerando o jogo já e nós discutindo. Haha.

Até.
 
Só a noite que vou poder jogar. Doido para ver a gata do Carlos e o gostoso da Jill.

Até.
Carlos com aqueles cabelos sedosos e brilhantes e Jill valentão barbado e sarado. HAHAHA.
Tava vendo o modelo da Jill com a roupa clássica. Meu Mundo ruiu, ela usa um Shorts/saia...Capcom nos trollou por 20 anos.... :bua: :medo:
JOGO LIXO...
 
Parabens pelo seu comentario, falou tudo o que era o jogo e nao ficou passando o pano que nem varios aqui que falou que ia fazer tudo e ler tudinho para nao ficarem com cara de C* pelo dinheiro gasto em um jogo que se zera em 3/4h e se paga +100 no pc e +200 nos consoles. Palmas mesmo
O pior deste tipo de comentário não é "eu não acho que o jogo valha 100zão", este pensamento é válido, o que acho bizarro é nego cagar regra dizendo "SEU 100zão não valeu a pena", sendo que o cara curtiu e pra ele ta tudo bem. Eu mesmo comprei e estou jogando há algumas horas e pra mim já esta valendo a pena, curto a série, curti o remake do segundo e to curtindo este. Ta mudado? Ta sim... Tudo agrada? Não, mas é isso.

Agora , zoar com quem ta dizendo que vai jogar o game varias vezes... É de um nível de boiolagem inacreditável
 
Um brother que está jogando esse "lixo" acabou de me dizer que o Nemesis entrou em uma save Room.... :medo:
Alguém "que tem o jogo" aqui viu isso?
 
Esse tópico já floopou. Virou bate-papo de comadre, um caí de para-quedas e não vê a conversa toda e fica trocando elogios
Os cara puto com o @Mike Montana aí começam a apelar só porque o cara é novo no fórum. :bwahaha:

Até.

:mil::mil::mil:

Super normal, um cara recém chegado no fórum ter a mesma atitude de um usuário banido, que não consegue ouvir a opinião de contrária de ninguém, se comportando feito um cão de guarda..... :genio:

Quem será que ta puto? O cara que fica rotulando todo mundo de fã "saudosista" e não para de quotar ninguém? Ou você que fica trocando elogios e não sabe argumentar nada? Igual no tópico de politica?

:datena:
 
Sim, também acho o original mais 'ameaçador'... mas isso daí, logo logo aparece um mod colocando o visual original dele no jogo, igual fizeram esse mod da Jill e Nemesis para o RE2 Remake... ou se bobear a própria capcom faz uma DLC dele original...


tipo, olha isso ! esse nemesis ta melhor do que o do remake, kkkkkk...esse dai da medo !
 
não sei como o pessoal zera rápido eu era do tipo que levava 1 ano pra zerar um jogo single. no 2 remake ainda mal saí da delegacia. fiquei dias só dentro da delegacia.
Ontem terminei Leon A e lendo tudo, fechando todas as janelas possíveis, matando todos os zumbis, lickers o que seja, levei pouco mais de 6 horas, isso no normal, claro.. Sempre termino primeiro na dificuldade média para depois passar rápido pelas dificuldades maiores.
RE3 acabei de sair da cidade e estou curtindo bastante o game.
 
Um brother que está jogando esse "lixo" acabou de me dizer que o Nemesis entrou em uma save Room.... :medo:
Alguém "que tem o jogo" aqui viu isso?
Até agora não... Ele entrou numa sala "pré save room" e já assustou xD
 
Um brother que está jogando esse "lixo" acabou de me dizer que o Nemesis entrou em uma save Room.... :medo:
Alguém "que tem o jogo" aqui viu isso?
mas foi falado antes do lançamento que ele entraria nas save rooms. não existe mais lugar seguro neste remake.

''
A principal novidade é que Nemesis, o perseguidor principal do game, poderá entrar nas safe rooms, as salas onde o jogador salva o progresso e gerencia seus itens no baú.

"Se ele estiver perseguindo você, ele poderá invadir as salas de save", diz o usuário do Reddit, o que sugere que será necessário despistar o perseguidor primeiro, antes de entrar no local seguro.


''
 
Última edição:
Eu aqui todo feliz, cheguei em casa e botei para baixar o RE3.... Quando tá na metade do download, vejo que botei para baixar foi o Resistance :facepalm:.....
 
mas foi falado antes do lançamento que ele entraria nas save rooms. não existe mais lugar seguro neste remake.

''
A principal novidade é que Nemesis, o perseguidor principal do game, poderá entrar nas safe rooms, as salas onde o jogador salva o progresso e gerencia seus itens no baú.

"Se ele estiver perseguindo você, ele poderá invadir as salas de save", diz o usuário do Reddit, o que sugere que será necessário despistar o perseguidor primeiro, antes de entrar no local seguro.


''

+5h de gameplay, já entrei diversas vezes na save room com ele na minha cola e ele sempre recua
 
Terminei aqui...
Tempo total de jogo 8:58 (acho que contou o tempo que deixei pausado) e as vezes que peguei continue.:facepalm:
E tempo 06:22 (esse deve ser quando o tempo para quando pausa) e rank C. Morri 4 vezes e salvei 20 não sei por que se no normal salva automático.:gente:

Peguei quase tudo no mapa mas, por incrível que pareça, eu passei batido e não achei a magnum. E faltaram ainda 2 peças de armas, quatro arquivos, quatro bonecos Charlie e um cofre que não sabia a combinação...

Gostar, apesar das mudanças que não tiram o mérito do jogo, eu gostei. A primeira metade é excelente (principalmente a parte no apartamento da Jill Valentão), o plot do Brad a volta ao RPD e a parte da demo com algumas mudanças. Mas, da parte do hospital pra frente começaram a ousar em algumas coisas desnecessárias que não vou aprofundar para não dar spoilers (umas delas é justamente na parte do Carlos já no final hospital).

Pontos negativos:

O que pesou pra mim também foi não terem deixado a opção de jogar com a trilha sonora clássica igual ao remake do 2.
Somente 4 músicas antigas foram refeitas (a da sala de save, outra quando se estava mas ruas de Raccon City, a da última batalha com o Nemesis e a música dos créditos) e as outras desse novo são fraquíssimas.
Outra coisa péssima são os sons das armas, nenhuma presta tudo baixo sem impacto nenhum. A 12 mesmo pqp da até desgosto.
No Re2 dava até gosto atirar até de pistola.
Não sei o que houve para ter decaído tanto de um para outro.

Hospital não explode.

Não ter o inimigo lá do cemitério (a minhoca) e colocarem no lugar um sapo fracote que não tem graça nenhuma foi uma péssima ideia. E ainda por cima aquele inimigo ganado style com os tentáculos na cabeça pff..

Não ter o radar avisando a distância da bomba também foi de matar. Tirou toda a tensão.

Acho que só. Fora esses pontos gostei muito. Jogão.
É perfeito? Não. É ruim? Longe de ser. Faltou capricho da Capcom em alguns aspectos? Sim.
Vale os 1000 reais da PSN ou os 130 na steam?
Aí quem sabe é o bolso de vocês.

Mandem agora um remake do Code Veronica e podem encerrar a franquia já que do 6 pra frente o negócio desandou mesmo.
 
Última edição:
Terminei aqui...
Tempo total de jogo 8:58 (acho que contou o tempo que deixei pausado) e as vezes que peguei continue.:facepalm:
E Tempo 06:22 (esse deve ser quando o tempo para quando pausa) e rank C. Morri 4 vezes e salvei 20 não sei por que se no normal salva automático.:gente:

Peguei quase tudo no mapa mas, por incrível que pareça, eu passei batido e não achei a magnum. E faltaram ainda 2 peças de armas, quatro arquivos, quatro bonecos Charlie e um cofre que não sabia a combinação...

Gostar, apesar das mudanças que não tiram o mérito do jogo, eu gostei. A primeira metade é excelente (principalmente a parte no apartamento da Jill Valentão), o plot do Brad a volta ao RPD e a parte da demo com algumas mudanças. Mas, da parte do hospital pra frente começaram a ousar em algumas coisas desnecessárias que não vou aprofundar para não dar spoilers (umas delas é justamente na parte do Carlos já no final hospital).

Pontos negativos:

O que pesou pra mim também foi não terem deixado a opção de jogar com a trilha sonora clássica igual ao remake do 2.
Somente 4 músicas antigas foram refeitas (a da sala de save, outra quando se estava mas ruas de Raccon City, a da última batalha com o Nêmesis e a música dos créditos) e as outras dese novo são fraquíssimas.
Outra coisa péssima são os sons das armas, nenhuma presta tudo baixo sem impacto nenhum. A 12 mesmo pqp da até desgosto.
No Re2 dava até gosto atirar até de pistola.
Não sei o que houve para ter decaído tanto de um para outro.

Hospital não explode.

Não ter o inimigo lá do cemitério (a minhoca) e colocarem no lugar um sapo fracote que não tem graça nenhuma foi uma péssima ideia. E ainda por cima aquele inimigo ganado style com os tentáculos na cabeça pff..

Não ter o radar avisando a distância da bomba também foi de matar. Tirou toda a tensão.

Acho que só. Fora esses pontos gostei muito. Jogão.
É perfeito? Não. É ruim? Longe de ser. Faltou capricho da Capcom em alguns aspectos? Sim.
Vale os 1000 reais da PSN ou os 130 na steam?
Aí quem sabe é o bolso de vocês.

Mandem agora um remake do Code Veronica e podem encerrar a franquia já que do 6 pra frente o negócio desandou mesmo.
Que isso mano, RE7 é TOP, e os Revelations tb são bem bacanas, embora sejam mais simples.
 
Mandem agora um remake do Code Veronica e podem encerrar a franquia já que do 6 pra frente o negócio desandou mesmo.
Não sei por que não lançaram para PC a versão HD do Code Veronica X que lançaram para X360 e PS3 em 2011. Se colocassem ele no steam com as conquistas já tava ótimo, um remake melhor ainda.
 
Devo estar com uns 80% do game, to gostando até agora. Visitar locais do 2 e encontrar alguns personagens antigos é bem legal. Sou de 1981 e joguei o primeiro RE e outros no PS1 ainda. Continuo gostando desse, assim como gostei mto do Remake do 2. REMAKE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um brother que está jogando esse "lixo" acabou de me dizer que o Nemesis entrou em uma save Room.... :medo:
Alguém "que tem o jogo" aqui viu isso?

Entra nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo