[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Não joguei ainda pra opinar mas o relato desse cara é justo meu receio desde que foi anunciado. Comentei com amigo.... tão largando outro um ano depois... cheio de correria pra lucrar na onda e pode acabar saindo mal feito... tem que fazer com calma e esmero que a série merece". Vixi... parece que foi isso mesmo, vamos ver aqui. Se for é bom venderem menos pra não fazer igual no próximo.
cara, quem acompanha a industria de games sabe, de um ano pro outro SÓ fifa, pes e cod kkkkkkk.....

tava na cara que em 1 ano nao tinha como esse jogo ficar bom e nao copiar as coisas do re2 ! sabia q seria feito nas coxas, e conseguiram acabar com o personagem mais iconico dos jogos do resident evil e talvez dos jogos de terror, parabens pra capcom, enfia a grana no.... quem é fã ta sentindo na alma esse jogo vagabund
 
Vou jogar pra ver, ficar descendo lenha baseado em youtube e review não dá pois tem cada jogo que pessoal mete pau que eu gosto e vice versa... mas tomara que não seja isso, tô torcendo.
É o certo, maioria que está reclamando especialmente nesse tópico nem tem o jogo, se baseando em youtuber speedrunner...é de lascar.
O jogo está excelente, bem feito mesmo, cinematográfico, ambientação está incrível, só a abertura já é sensacional. E quem está falando isso é um fã desde 1996.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, quem acompanha a industria de games sabe, de um ano pro outro SÓ fifa, pes e cod kkkkkkk.....

tava na cara que em 1 ano nao tinha como esse jogo ficar bom e nao copiar as coisas do re2 ! sabia q seria feito nas coxas, e conseguiram acabar com o personagem mais iconico dos jogos do resident evil e talvez dos jogos de terror, parabens pra capcom, enfia a grana no.... quem é fã ta sentindo na alma esse jogo vagabund
Cara, vai se informar, o jogo não começou a ser feita a um ano, o jogo começou a ser feito em paralelo ao RE2, para de passar vergonha, parece doença.... :chan:
Quem é fã JOGA, vc tá chorando e nem jogo tem.
"FÃ" saudosista como vc, que provavelmente joga os originais em emulador pirata e ainda quer dar pitaco... :bwahaha: :genio:
 
Falei na página anterior....para cada 10 comentários 6 serão os mesmo usuários criticando eternamente, até "convencer" quem comprou e gostou, que foi burrice.

As pessoas tem direito em não gostar, mas enquanto não convencer alguém que o jogo que ele não comprou é ruim ele não cansa.

Faz parte. Da pena, mas faz parte.

Até.

Não tem lógica isso que você está falando. Tem mais gente defendendo que o jogo é a oitava maravilha do mundo, do que ao contrário.. :bwahaha:
 
Faço uma ressalva, que não chega a ser uma crítica: acho que exageraram na quantidade de aparições e combate do Nemesis. O cara aparece bem mais que o Mr. X no RE2.

Ficou meio jogo fuga/combate nos pontos que ele aparece. Não que isso seja ruim, mas acho que desnaturou um pouco a essência do RE.
 
É o certo, maioria que está reclamando especialmente nesse tópico nem tem o jogo, se baseando em youtuber speedrunner...é de lascar.
O jogo está excelente, bem feito mesmo, cinematográfico, ambientação está incrível, só a abertura já é sensacional. E quem está falando isso é um fã desde 1996.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, vai se informar, o jogo não começou a ser feita a um ano, o jogo começou a ser feito em paralelo ao RE2, para de passar vergonha, parece doença.... :chan:
Quem é fã JOGA, vc tá chorando e nem jogo tem.
"FÃ" saudosista como vc, que provavelmente joga os originais em emulador pirata e ainda quer dar pitaco... :bwahaha: :genio:

Mano, oque ta feio mesmo é você defendendo o jogo. Se você gostou tanto do jogo, pq não está jogando? Você está advogando pra capcom?
 
Não tem lógica isso que você está falando. Tem mais gente defendendo que o jogo é a oitava maravilha do mundo, do que ao contrário.. :bwahaha:
Quem tá defecando são os que nem jogo tem..."jogador de youtube"... :coolface: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta achando q eu nao tenho o jogo ainda ? meu filho como eu te mostrei eu tenho mais de 1k de jogos na steam, tenho TODOS da serie RE, tais tentando me provocar e nao aceita q esse jogo foi feito nas coxas, vc nao eh fã de resident evil e por isso ta defendendo esse jogo ruim feito pra nova geracao e pra quem curte re4, re5, re6,
Tem o jogo é? Tô nem ai se tem 1000 jogos na Steam, RE3 não tem, tá defecando pelos dedos e chorando. Na boa, chora lá no cantinho pq não sou babá.
 
So pra avisar, tem detonado do jogo de 5hrs, acompanhei 4 lives do começo ao fim que jogaram ate zerar, não existe so speedrun na net, so agora estão fazendo speedrun pq maioria ja zerou essa DLC chamada RE3. O que não falta agora é detonado do jogo, isso não faz eu deixar de querer jogar, eu vou jogar com certeza, ja em mente do que conheci, desde abertura do game ate a ultima transformação porca do nemesis, estou esperando sair crackeado, ja que cancelei a compra, pq 130 conto não vale. Mas eu vou acompanhar o topico e ver quem zerar o game se da nota 10 e elogia ele do começo ao fim, principalmente quem é fã de RE3....
 
Mano, oque ta feio mesmo é você defendendo o jogo. Se você gostou tanto do jogo, pq não está jogando? Você está advogando pra capcom?
Ah, tenho que deixar o TO para quem NÃO jogou defecar e dar pitaco? É isso? Vou jogar depois, mais a noite, para ter clima, não precisa monitorar minha gameplay... :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So pra avisar, tem detonado do jogo de 5hrs, acompanhei 4 lives do começo ao fim que jogaram ate zerar, não existe so speedrun na net, so agora estão fazendo speedrun pq maioria ja zerou essa DLC chamada RE3. O que não falta agora é detonado do jogo, isso não faz eu deixar de querer jogar, eu vou jogar com certeza, ja em mente do que conheci, desde abertura do game ate a ultima transformação porca do nemesis, estou esperando sair crackeado, ja que cancelei a compra, pq 130 conto não vale. Mas eu vou acompanhar o topico e ver quem zerar o game se da nota 10 e elogia ele do começo ao fim, principalmente quem é fã de RE3....
Ainda por cima pirateiro...:genio:
 
Ah, tenho que deixar o TO para quem NÃO jogou defecar e dar pitaco? É isso? Vou jogar depois, mais a noite, para ter clima, não precisa monitorar minha gameplay... :joia:

Já provou oq eu disse com a resposta a cima. :sefu:

Registro : 24/02/2020 ... Ou é ex user banido, ou criou a conta pra advogar.
 
Já provou oq eu disse com a resposta a cima. :sefu:
Cara, não curtiu mesmo sem jogar? OK, direito seu. Já falou o que pensa, quer o que? Confete? Os outros maluquinhos querem tentar convencer que o jogo é ruim, mesmo que as reviews na maioria sejam positivas, tanto da mídia quanto dos jogadores. Mas ok, podem continuar chorando e tentando provar que estão certos e 80% do resto está errado.
Os terraplanistas tb tentam isso até hj. Boa sorte.
 
KKKKKKKK vc sabe mais da minha vida do que eu ? quer que eu tiro foto jogando re3 agora pra vc ver seu coitado ?
fiscal de analise, deve trabalhar na capcom um ser desses pra defender tanto assim uma empresa feita nas coxas !
noobao deve ter nem 20 jogos
Quero sim, manda screenshot para ilustrar o tópico, mas nada de imagens do google.
Coitado, eu? HAHAHA. Coitado de vc, que diz que comprou o jogo e não para de chorar. Eu na sua situação, já teria pedido reembolso. Não fico com jogo que não curti e nem fico chorando em TO querendo atenção.
Agora é competição de quem tem mais jogos na STEAM? Olha o nível do moleque.... :genio:
Mas tenho mais de 600 guri, 80% AAA. Na Live tenho mais de 100 jogos, PS4 tenho praticamente todos os exclusivos em caixinha day one, PSN mais uns jogos.
Sou muito "coitado" que nem consigo zerar tudo que tenho....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei o 2 na pré-venda, com muito orgulho e nao me arrependo ate hoje!!
Parabéns fera, que orgulho de vc. Quer um premio por fazer o mínimo? :coolface:
 
agora que eu vi, NEW MEMBER, kkkkk, nem sei pq to discutindo com isso, adeus NEW MEMBER kkkkkkkkkkkkkk :free: :free:
O que tem a ver ser new member? Olha o nível desse cara... :chan:
Mas Adeus, não fara falta (ignorado com prazer)...
Só não esquece as screenshots... :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já provou oq eu disse com a resposta a cima. :sefu:

Registro : 24/02/2020 ... Ou é ex user banido, ou criou a conta pra advogar.
Cara, o que tem a ver meu registro? Eu posto em vários TO, o que isso tem a ver? O que vocês tem contra novos usuários no fórum. Tem que concordar com vcs para ser bem vindo? :genio:
Agora o foco nem é mais o jogo, é vim para cima de quem gostou? Que doença...
 
Última edição:
Pessoal que está reclamando da duração do jogo lembra que o original tem só 3 horas de gameplay, certo? (isso da primeira vez, da segunda dava para fechar em menos de 2:30).
Alias, esse foi o ponto mais criticado no original, ter apenas 3 horas enquanto o 2 tinha duas campanhas (Leon e Claire) e uma complementava a outra... dejavu.
Joguei tanto o 2 quanto o 3 em seus lançamentos no PS1, até no original o 2 era melhor e mais complexo que o 3.
Faço seu comentário o meu. Vi muito gente dando negativo no jogo no steam pelo fato de não ser igual ao de 1999.
Eu acho que sai DLC para esse jogo da mesma forma que saiu do 2.
 
Faço seu comentário o meu. Vi muito gente dando negativo no jogo no steam pelo fato de não ser igual ao de 1999.
Eu acho que sai DLC para esse jogo da mesma forma que saiu do 2.
Eles querem que seja igual ao original, mas reclamam do tempo de jogo...irônico.
Eu rejoguei o RE3 original mês passado, sem rushar, levei 3:00 e pouco.
 
Vektorius, é você? :sefu:
 
O problema é que o povo confunde Remake com remaster e aí ficam bravos pq nao é identico(remaster) ao original.
Só de colocarem aquele lance novo das aranhas, já achei muito legal.
Ainda nao reclamaram que nao tem a bancada para fazer munição...
 
Última edição:
O problema é que o povo confunde Remake com remaster e aí ficam bravos pq nao e identico(remaster) ao original.
Só de colocarem aquele lance novo das aranhas, já achei muito legal.
Ainda nao reclamaram que nao tem a bancada para fazer munição...
Pois é, mas gostar do jogo é "advogar", mostrar argumentos é "defender". Eu tinha tudo para ser o fanboy saudosista, pois cresci com a saga, acompanho desde sempre, mas é justamente algo diferente do original que eu queria nesse remake. O original, posso rejogar sempre que quiser.
Mas eu vou evitar postar coisas a partir de agora, deixar os haters sem o jogo dar suas opiniões em paz.
 
A galera do PC não presta não kkkkkkkkkkkkk

f2xuimiej.gif
 
Eles querem que seja igual ao original, mas reclamam do tempo de jogo...irônico.
Eu rejoguei o RE3 original mês passado, sem rushar, levei 3:00 e pouco.
O jogo está bom, bem otimizado etc. Mas a galera só olha o tempo de jogo. Para quem disse que a diferença de tempo lançamento entre RE2 e RE3 foi curta, gostaria de lembrar que nos originais foi a mesma coisa.
Sobre o preço do jogo, pagar 130 com o dólar a 5,2 e o preço que vem saindo jogo de outras publishers está bom. Lembrando que vem o resistance também. Se o resistance não é bom etc. Só vou emitir minha opinião quando jogar.
 
O jogo está bom, bem otimizado etc. Mas a galera só olha o tempo de jogo. Para quem disse que a diferença de tempo lançamento entre RE2 e RE3 foi curta, gostaria de lembrar que nos originais foi a mesma coisa.
Sobre o preço do jogo, pagar 130 com o dólar a 5,2 e o preço que vem saindo jogo de outras publishers está bom. Lembrando que vem o resistance também. Se o resistance não é bom etc. Só vou emitir minha opinião quando jogar.

Acho que o jogo teve diversas críticas mas por algum motivo ta todo mundo focado na duração... Eu acho que é um fator importante sim, até por que quem disser que não gostaria que ele tivesse 15h de excelente gameplay vai estar mentindo.

No meu caso, o que mais me desanimou e me fez cancelar a pre-order foram coisas no gameplay envolvendo o Nemesis e que foi confirmado por diversos reviewers, incluindo aqueles que deram notas altas.

É isso que eu acho que muita gente não consegue entender... cada pessoa tem seus critérios para fazer o review. O cara que é saudosista e que queria um remake fiel como foi o Resident Evil 1 não tá errado em criticar, assim como o cara que queria um jogo reimaginado também não está errado em querer isso...

Só acho que a galera tem que zerar pra dar um parecer real sobre o jogo... a maioria dos reviewers falaram que do início até o meio o jogo é muito bom, e do meio para o fim dá uma decaída monstra. Ai se você pegar as análises da Steam por exemplo, a maioria tem 1h de gameplay... ou seja, recomendam mas ainda não zeraram e muitas dessas pessoas podem ter pedido reembolso...

Se é verdade ou chororô eu não sei... só vou saber quando ele tiver R$40 e comprar novamente.
 
Não sei o que a galera ta falando.. Não me lembro de RE algum com muitas horas de jogo. O mais importante da série é o fator replay.
 
SpnBmvn.jpg

new nemesis vs old nemesis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!
 
SpnBmvn.jpg

new nemesis vs old nemesis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!

Eu particularmente gostei do novo design, apesar de entender a sua crítica... o Antigo parecia mais um monstro de laboratório feito para matar... o novo (nessa primeira fase) parece uma pessoa sofrendo com mutações feitas para o transformar em uma máquina assassina...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo