[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Fica aqui minha total insatisfação com a Capcom em retirar do jogo o melhor cenário !!!! Literalmente senti uma rushada da Capcom nesse jogo.

PS: O Carlos agora tem um PARRY mesmo ? kkkkkk wtf ! Introduzir o Nemesis e o Carlos com 10 min de jogo, achei totalmente sem sentido, queria sentir aquela sensação de ( caramba, será se é agora que ele aparece ? Mas obviamente isso se deu pelo fato da Jill não passar em outro cenário maravilhoso.
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Caraio...não sei nas outras dificuldades, mas no hard...os zumbis é um mordida e praticamente tá vermelho. Gostei.

Dica:
derrubem o Nemesis em cada encontro. Pelo menos na primeira ele dropou melhoria.
Épico por enquanto.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou descansar agora. :haha:

Até.
 
Última edição:
As análises no Steam estão "Muito positivas". Achei que teria mais reclamações da duração do jogo, mas a maioria está impressionada pelo jogo :bat:

PS: Acho que nas análises "profissionais" eles jogam no easy pra terminar a análise rápido e depois reclamam que durou pouco tempo. :poker:
 
O jogo até então está impecável !!!!!!! Nunca irei esquecer o início desse game.
Estou olhando o cenário quase com lágrima nos olhos de tão bonito e decorando cada local, apreciando a ambientação inteira.
Pena que já zerei o jogo em 2 horas e 10 minutos ;-;
Zoa, agora que peguei a shotgun e salvei antes de abrir uma porta com o alicate :problemo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Caraio...não sei nas outras dificuldades, mas no hard...os zumbis é um mordida e praticamente tá vermelho. Gostei.

Dica:
derrubem o Nemesis em cada encontro. Pelo menos na primeira ele dropou melhoria.
Épico por enquanto.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou descansar agora. :haha:

Até.
Tá muito bom isso kkk, 2 hits e já precisa de erva.
Se demorar pra apertar o botão já morre é no segundo hit kkkkkk.
 
Bem, até agora joguei 2 horas na dificuldade Intenso (Dificuldade muito boa; Zumbis te matam fácil, mas com uma certa concentração e técnica dá para jogar bem).
Estou curtindo o que vi até aqui, cenários fantástico, gameplay excelente.
Gostei muito da esquiva, ela ajuda muito, mas tem um timming bem exato para usar, ou seja; tá equilibrado.
Comentarei mais quando tiver finalizado.
 
Última edição:
Baixando aqui. É só 20 gb mesmo?
 
As análises no Steam estão "Muito positivas". Achei que teria mais reclamações da duração do jogo, mas a maioria está impressionada pelo jogo :bat:

PS: Acho que nas análises "profissionais" eles jogam no easy pra terminar a análise rápido e depois reclamam que durou pouco tempo. :poker:
Eu falo isso desde o tópico preview. Não vai pelo que a porra do YOUTUBER ou crítico fala em relação a horas de jogo.
Os youtubers mais conhecidos aqui no Brasil deixa claro que joga no normal, e já vi jogando até no easy. É só ver os cara jogando...deixa passar coisa pacacete.

Vídeo mais rápido, Review mais rápido , disponível no site/vídeo mais rápido, dinheiro mais rápido.

Até.
 
Falando mais sério agora, estou com quase 4 horas de gameplay e estou curtindo demais, realmente até agora o que menos curti do game foi o downgrade do desmembramento, gore.
Mas de resto, o jogo está impecável para mim. Ainda impressionado com a otimização do game, tudo no ultra e não usa nada da gpu e cpu, n passa de 56-58º.

Sobre o tempo é o que eu já tinha falado antes, agora que já joguei fui ver uma walkthrough até a parte que estou só pra ter uma noção de exploração e dificuldade, praticamente todas que vi jogaram na dificuldade padrão ou fácil e uma exploração bem fraca, deixando muitas áreas vermelhas do mapa.
Numa faixa média, minhas quase 4 horas de gameplay equivalem a 1:30hr das walkthroughs.


jTrcWhQ.jpg


hOni1fN.jpg


RgZGStT.jpg


U7WHHzL.jpg
 
Última edição:
Falando mais sério agora, estou com quase 4 horas de gameplay e estou curtindo demais, realmente até agora o que menos curti do game foi o downgrade do desmembramento, gore.
Mas de resto, o jogo está impecável para mim. Ainda impressionado com a otimização do game, tudo no ultra e não usa nada da gpu e cpu, n passa de 56-58º.

Sobre o tempo é o que eu já tinha falado antes, agora que já joguei fui ver uma walkthrough até a parte que estou só pra ter uma noção de exploração e dificuldade, praticamente todas que vi jogaram na dificuldade padrão ou fácil e uma exploração bem fraca, deixando muitas áreas vermelhas do mapa.
Numa faixa média, minhas quase 4 horas de gameplay equivalem a 1:30hr das walkthroughs.
Pois é. É isso aí!

Meu amigo, eu paguei pelo jogo, maioria dos analistas receberam jogo free...você pode ter certeza...vou vasculhar tudo, ver tudo, tentar pegar tudo...porque eu gosto do jogo e PAGUEI por ele.

Por enquanto estou achando muito bom!! Estou indo pegar a shotgun, voltei um pouco para abrir com umas coisas com a lockpick.

Parte do desmembramento eu não percebi porque só atiro na face, mas se tiver mesmo a falta/downgrade de desmembramento aí vacilaram mesmo.

Carlos aparecer no início foi massa demais.
"Coma isso....modafoca!!!"

Até.
 
Última edição:
Falando mais sério agora, estou com quase 4 horas de gameplay e estou curtindo demais, realmente até agora o que menos curti do game foi o downgrade do desmembramento, gore.
Mas de resto, o jogo está impecável para mim. Ainda impressionado com a otimização do game, tudo no ultra e não usa nada da gpu e cpu, n passa de 56-58º.

Sobre o tempo é o que eu já tinha falado antes, agora que já joguei fui ver uma walkthrough até a parte que estou só pra ter uma noção de exploração e dificuldade, praticamente todas que vi jogaram na dificuldade padrão ou fácil e uma exploração bem fraca, deixando muitas áreas vermelhas do mapa.
Numa faixa média, minhas quase 4 horas de gameplay equivalem a 1:30hr das walkthroughs.


jTrcWhQ.jpg


hOni1fN.jpg


RgZGStT.jpg


U7WHHzL.jpg

É isso mesmo... Quer ter uma noção bacana? Eu ainda não fiz o que dava pra fazer na DEMO, e essa, que joguei meio correndo [queria só testar mesmo] finalizei em mais ou menos 20 minutos, já estou com 01h20m e como comentei, nem repeti o conteudo da DEMO ainda... Claro que dá pra zerar em 5h puras de gameplay [o jogo tem uma conquista pra 2h] mas, quer jogar correndo? Jogue correndo, só sei que eu não vou zerar neste tempo, no hard e sem medo de dar load caso sofra um dano desnecessário :haha:

Sem contar que, a galera fala 5h mas são as que aparecem quando você finaliza que, de forma nenhuma representam o tempo real que você usou, pelo menos no normal; Minha Steam e um software especifico de tempo que uso aqui dizem que eu zerei o RE2 em pouco mais de 12h enquanto o game em si disse umas 10h ou 9h, logo, rola uns descontos ai;
 
Meu RE3R não abre, deve ser o bug do DX12 :kidding:

Alguém sabe como resolver sem ter que mexer nos arquivos do jogo, forçando o DX11?
 
Aqui está ~indisponivel na região atual


Comprei na GMG e minha steam tá na ARG, qual o problema? Que merda.
 
Galera ficou melindrada mesmo, todo comentário é sobre o tamanho do jogo. Sempre foi uma característica da série clássica a possiblidade de speed run e de um jogo curto (exceto code veronica). A crítica é a falta de conteúdo após o end game. Resident evil 2 traz mais opções. Embora acredito q possam lançar dlc. Seria ótimo. Mas é um bom jogo sim, ninguém disse que não é.
 
Tentei testar o resistance mas até agora só experiência ruim, infelizmente.
Está achando partidas mais rápido que na beta porém ainda demora bastante, e o game que consegui entrar caiu na última área da missão.

Definitivamente irei fazer tudo no RE3 enquanto consertam esse server e depois tentarei jogar, curto dead by daylight então é um modo que eu gostaria de testar pra passar meu tempo livre, mas no momento tá impossível.
 
É possível entrar no jogo off-line? Não tenho internet na sala, mas queria jogar esse game em 4K no sofá haha
 
Ja era as roupas classicas pra quem não pegou na Pré-venda?

Edit: Ja vi aqui
Note: This costume pack may be made available to other players at a later date.
 
Estou na minha primeira hora de jogo, acabei de sair da estação de energia, e minhas impressões estão muito mais positivas do que negativas, as ruas são assustadoras e mortos vivos aos montes.
Quando terminar o game volto para comentar.
 
Ja era as roupas classicas pra quem não pegou na Pré-venda?
Da para pegar elas com os pontos ao zerar o jogo, pelo que entendi.

Doido para jogar!!! Só vou poder continuar mais tarde... :mas: :mas:

Até.
 
Da para pegar elas com os pontos ao zerar o jogo, pelo que entendi.

Doido para jogar!!! Só vou poder continuar mais tarde... :mas: :mas:

Até.

2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui está ~indisponivel na região atual


Comprei na GMG e minha steam tá na ARG, qual o problema? Que merda.

Na Argentina era pra dar certo. Volta pro Brasil que dá.
 
O Nicholai tá muito FDP nesse jogo.
Vontade de matar esse miserável.
:tnr:
 
Só pra resumir aos que são novatos e aos que estão jogando.
O jogo tem 2hrs se voce souber jogar, 3~4 hrs se voce morrer, 5 se vc morrer e quiser explorar tudo, 20+- minutos se voce for speedrun, o 2 zeravam em 40, isso porque era so vai e volta e tinha os puzzles pra resolver, o 3 não tem nada, então zera peidando.
Não tem clocktower
Não tem cemitério
Não tem Boss minhocão
Não tem desmenbramento de zumbis
Ctrl C Ctrl V dos zumbis do RE2, com pequenas modificações colocando um Facehugger do Alien na cabeça
Nemesis retardado, fácil, um lango lango pulante, esquece aquilo que falaram, que ele seria overpower, MR.X da um pau nele questão de medo. Transformações uma **** principalmente a ultima que a tornou mais facil ainda de matar, porque ele virou um inimigo jogo de plataforma, um script que vc decora e mata de boa,..2ª transformação, uma mistura de Rikuo do Darkstalkers com Alien do filme! (E eu achando que iria me frustrar so com o nariz e os dente de palito de sorvete do Nemesis)
Sem puzzles, 2 no maximo que uma criança de 5 anos resolve.
Não tem modo defesa, facas na cabeça ou granadas para distrair ou escapar.
Não tem o vai e volta devido a falta de puzzles, 100% linear, não tem o puzzles classicos e mais esperados.

A capcom quis vender mais o Resistence do que o RE3, que alias nem sei qual dos 2 se tornou uma DLC ali...o jogo não vale + de 40R$.

Ai, mais é reimaginação :
Foi vendido como remake, era pra ser um remake, falar que é reimaginado é desculpa pra disfarçar a frustração do dinheiro gasto.
Ai mais quer jogar o clássico igual, joga o original.

Jogou o RE2 remake? Então jogou uma igual o 2 original, com pequenas modificações.

RE3 original era limitado no tamanho de CD, era limitado em poligonos, sons, e mesmo assim foi fod*, com cenários fodas, e nemesis fod*.

Hoje temos jogos de + 50horas, Jogos com + de 110gb, sem limites de CD, qualidade de som e imagem absurdas, (apesar do RE3 ter sim bons graficos)
O que a capcom fez foi pegar RE3 cuspir e entregar, ''toma aqui essa merd**''. Poderia muito bem ter 8 hrs de game, com puzzles, cenarios do original com alguns novos e puzzles novos, mais inimigos diferenciados, como foi o 2, caprichado, apesar do 2 ter seu lado A e B sem nexo total, valeu a pena, foi otimo jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo