[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

obrigado pelas respostas galerae,

coloquei VPN pra testar voltar pro BR e funcionou, mas sacanagem....
 
Ainda não joguei, mas provavelmente vou estranhar muito não ter pelo menos a Clock Tower, na minha visão o combate ali era obrigatório nesse jogo. Se por 97 esta caro pelo que entrega, imagine quem pagou 250 na PSN.
 
Alguém sabe dizer se quando terminar o jogo tem o modo mercenário? Igual tinha no original.

Não tem o modo mercenário, tem so desbloqueio de algumas coisas, mas nao é nem igual ao RE2 remake, mas modo mercenáro nao existe, so o Resistence!!
 
Eu vi um cara jogando e não sei não hen! Ta parecedo Resident Evil ronaldinho edition.. Da pra você driblar os zumbis tudinho, não sei se acertaram em deixar trazer isso de volta.
 
Jogando com calma aqui e aproveitando ao máximo. Gostei de tudo o que vi por enquanto.

Como exploro tudo da primeira vez, dificilmente vou terminar em 3~4 horas. Depois nas próximas vezes que jogo diferente para fazer os unlocks.

O jogo está mais bonito que o RE2, e tenho a impressão de que está até mais leve. RE Engine reina soberada hoje em matéria de otimização.

Como já disseram, acho que o jogo roda até em calculadora. :haha:

Estou jogando no modo normal e por enquanto estou achando mais fácil que o RE2 (achei a munição mais abundante). Até isso achei bom, pois não sou um hard player. :true:
 
O jogo diz que tenho 01:30h de gameplay quando na verdade tenho 03h:48m;

Entendeu da onde são as "2h pra zerar"? Ah...
 
Só pra resumir aos que são novatos e aos que estão jogando.
O jogo tem 2hrs se voce souber jogar, 3~4 hrs se voce morrer, 5 se vc morrer e quiser explorar tudo, 20+- minutos se voce for speedrun, o 2 zeravam em 40, isso porque era so vai e volta e tinha os puzzles pra resolver, o 3 não tem nada, então zera peidando.
Não tem clocktower
Não tem cemitério
Não tem Boss minhocão
Não tem desmenbramento de zumbis
Ctrl C Ctrl V dos zumbis do RE2, com pequenas modificações colocando um Facehugger do Alien na cabeça
Nemesis retardado, fácil, um lango lango pulante, esquece aquilo que falaram, que ele seria overpower, MR.X da um pau nele questão de medo. Transformações uma **** principalmente a ultima que a tornou mais facil ainda de matar, porque ele virou um inimigo jogo de plataforma, um script que vc decora e mata de boa,..2ª transformação, uma mistura de Rikuo do Darkstalkers com Alien do filme! (E eu achando que iria me frustrar so com o nariz e os dente de palito de sorvete do Nemesis)
Sem puzzles, 2 no maximo que uma criança de 5 anos resolve.
Não tem modo defesa, facas na cabeça ou granadas para distrair ou escapar.
Não tem o vai e volta devido a falta de puzzles, 100% linear, não tem o puzzles classicos e mais esperados.

A capcom quis vender mais o Resistence do que o RE3, que alias nem sei qual dos 2 se tornou uma DLC ali...o jogo não vale + de 40R$.

Ai, mais é reimaginação :
Foi vendido como remake, era pra ser um remake, falar que é reimaginado é desculpa pra disfarçar a frustração do dinheiro gasto.
Ai mais quer jogar o clássico igual, joga o original.

Jogou o RE2 remake? Então jogou uma igual o 2 original, com pequenas modificações.

RE3 original era limitado no tamanho de CD, era limitado em poligonos, sons, e mesmo assim foi fod*, com cenários fodas, e nemesis fod*.

Hoje temos jogos de + 50horas, Jogos com + de 110gb, sem limites de CD, qualidade de som e imagem absurdas, (apesar do RE3 ter sim bons graficos)
O que a capcom fez foi pegar RE3 cuspir e entregar, ''toma aqui essa merd**''. Poderia muito bem ter 8 hrs de game, com puzzles, cenarios do original com alguns novos e puzzles novos, mais inimigos diferenciados, como foi o 2, caprichado, apesar do 2 ter seu lado A e B sem nexo total, valeu a pena, foi otimo jogo.


Falou tudo meu amigo, compartilho exatamente a frustração com esse jogo. Não me trouxe quase nenhuma nostalgia, o RE2 eu fiquei abismado e maravilhado com o jogo. Como um novo jogo esse está MARAVILHOSO, mas como um R3, ficou frustrante pelo menos a meu ver. A campanha curta nem é o ponto principal, isso é consequência de não ter os vai e volta, puzzle e ter perdido quase metade dos das áreas.
 
Eu vi um cara jogando e não sei não hen! Ta parecedo Resident Evil ronaldinho edition.. Da pra você driblar os zumbis tudinho, não sei se acertaram em deixar trazer isso de volta.
Eu mal usei a esquiva aqui ainda. Pessoal usa se quiser rushar.
Eu tenho quase 1 hora e mal comecei a explorar a parte que tem na demo, só no Apé da Jill, fiquei 10 ou 15 min olhando tudo, lendo os arquivos, vendo fotos e referências. Tenho certeza que muitos sequer olharam essas coisas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O choro já começou no TO, pior é que tenho certeza que o choro vem de quem nem jogou, está vendo vídeo no youtube. HAHAHAH

QUE INÍCIO....esse jogo tá lindo demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixo registrada minha indignação pela dificuldade em dar close na bundinha da Jill. Tirando isso, belo jogo.
Mas segundo um cara aqui, vc quer ver a bunda de homem? :coolface:
 
Eu mal usei a esquiva aqui ainda. Pessoal usa se quiser rushar.
Eu tenho quase 1 hora e mal comecei a explorar a parte que tem na demo, só no Apé da Jill, fiquei 10 ou 15 min olhando tudo, lendo os arquivos, vendo fotos e referências. Tenho certeza que muitos sequer olharam essas coisas.
QUE INÍCIO....esse jogo tá lindo demais.
Esse início em FPS e com várias referências foi a parte mais foda do game, irado demais.
 
Eu mal usei a esquiva aqui ainda. Pessoal usa se quiser rushar.
Eu tenho quase 1 hora e mal comecei a explorar a parte que tem na demo, só no Apé da Jill, fiquei 10 ou 15 min olhando tudo, lendo os arquivos, vendo fotos e referências. Tenho certeza que muitos sequer olharam essas coisas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O choro já começou no TO, pior é que tenho certeza que o choro vem de quem nem jogou, está vendo vídeo no youtube. HAHAHAH

QUE INÍCIO....esse jogo tá lindo demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas segundo um cara aqui, vc quer ver a bunda de homem? :coolface:
Cara eu demorei pacas naquele apartamento. Hahah. Muito detalhe.
Com medo de deixar algo para trás...

Que jogo, que jogo!!

Nos cenários mais a frente estou tão atencioso que fico quieto para ver se escuto os bonequinhos tbm.

Gostei demais das mudanças até o momento. É de fato um REMAKE...

Fora aquele amigo em comum saindo pela parede no início. Hahah.
Até.
 
Eu mal usei a esquiva aqui ainda. Pessoal usa se quiser rushar.
Eu tenho quase 1 hora e mal comecei a explorar a parte que tem na demo, só no Apé da Jill, fiquei 10 ou 15 min olhando tudo, lendo os arquivos, vendo fotos e referências. Tenho certeza que muitos sequer olharam essas coisas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O choro já começou no TO, pior é que tenho certeza que o choro vem de quem nem jogou, está vendo vídeo no youtube. HAHAHAH

QUE INÍCIO....esse jogo tá lindo demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas segundo um cara aqui, vc quer ver a bunda de homem? :coolface:
Quero ver tu ir no hard sem usar a esquiva :haha:
 
A gente vem falar um fato real, para que novas pessoas que pensam em adquirir o jogo a preço "cheio", saibam que estão levando um jogo "bem inferior" ao remake anterior, e vem a turminha "ain você ta jogando pelo youtchube, não pode dar opinião"...

Então deixa a mídia "especializada" avaliar ué..

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-3 Metacritic : 76

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-2 Metacritic : 89

Agora vão falar que eu jogo notas? Da pra ver claramente que o está abaixo do esperado, mas pq aqui não se pode falar negativamente do jogo? A regra é clara : não jogou, não pode falar nada...
 
Quero ver tu ir no hard sem usar a esquiva :haha:
No hard a esquiva tem que ser extremamente precisa nos zumbis, usei só duas vezes, mas foi sem ser aquele perfeita...foi mais para fugir das mãos deles.

Quando esse tópico chegar a 20 páginas....15 dele vai ser de choro de 2 membros. Vai vendo....

Até.
 
Cara eu demorei pacas naquele apartamento. Hahah. Muito detalhe.
Com medo de deixar algo para trás...

Que jogo, que jogo!!

Nos cenários mais a frente estou tão atencioso que fico quieto para ver se escuto os bonequinhos tbm.

Gostei demais das mudanças até o momento. É de fato um REMAKE...

Fora aquele amigo em comum saindo pela parede no início. Hahah.
Até.
Sim, eu tb fiquei vendo os detalhes, as fotos nas paredes, até os livros da Jill, joguei 1 hora e mal entrei na parte da demo, ainda nem achei a parada para pegar a shotgun, nem peguei a mangueira. É incrível ver nego rushando e zerando tão rápido, sem aproveitar nada. Quero fazer esse jogo durar dias.
 
A gente vem falar um fato real, para que novas pessoas que pensam em adquirir o jogo a preço "cheio", saibam que estão levando um jogo "bem inferior" ao remake anterior, e vem a turminha "ain você ta jogando pelo youtchube, não pode dar opinião"...

Então deixa a mídia "especializada" avaliar ué..

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-3 Metacritic : 76

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-2 Metacritic : 89

Agora vão falar que eu jogo notas? Da pra ver claramente que o está abaixo do esperado, mas pq aqui não se pode falar negativamente do jogo? A regra é clara : não jogou, não pode falar nada...



Voce não entendeu, quem assiste pelo youtube,ve o jogo pela metade,se voce comprar, vai ter a clock tower, cemitério, boss minhoca, vai ter puzzles, o nemesis vai ser foda, o jogo que voce esta vendo n oYoutube é diferente do que voce vai comprar. Quando voce comprar, zumbis vão ser desmenbrados,e o jogo vai ter 5 horas a mais do que quem ganhou da Capcom.
 
A gente vem falar um fato real, para que novas pessoas que pensam em adquirir o jogo a preço "cheio", saibam que estão levando um jogo "bem inferior" ao remake anterior, e vem a turminha "ain você ta jogando pelo youtchube, não pode dar opinião"...

Então deixa a mídia "especializada" avaliar ué..

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-3 Metacritic : 76

https://www.metacritic.com/game/pc/resident-evil-2 Metacritic : 89

Agora vão falar que eu jogo notas? Da pra ver claramente que o está abaixo do esperado, mas pq aqui não se pode falar negativamente do jogo? A regra é clara : não jogou, não pode falar nada...
Amigão, RE3 no PC tem apenas 14 (sendo 11 positivas e 3 negativas).
Quer pegar notas, use a versão base de reviews, que é a do PS4, onde a maioria dos sites fazem as análises.
Lá que vai saber a verdadeira base de nota, são 63 reviews. Usar as reviews de PC é equivocado. É o mesmo que eu pegar a nota do Xbox One (84), que é maior para refutar vc, mas lá tem menos reviews, apenas 18, logo, não é a base de avaliações.
A base real de reviews que devem ser essas: https://www.metacritic.com/game/playstation-4/resident-evil-3
São 53 notas positivas contra 10 medianas/negativas.
 
Amigão, RE2 no PC tem 27 Reviews e RE3 14 (sendo 11 positivas e 3 negativas).
Quer pegar notas, use a versão base de reviews, que é a do PS4, onde a maioria dos sites fazem as análises.
Lá que vai saber a verdadeira base de nota, são 63 reviews. Usar as reviews de PC é equivocado.
São 53 notas positivas contra 10 medianas/negativas

Eu conheço 20 notas negativas e nenhuma positiva, a não ser de quem não é fã, e nunca jogou RE na vida. Aqui e la fora não vejo ninguem elogiar, a nao ser os gráficos e começo do jogo, maioria vem elogiar com 10 min de gameplay, os que vem com desculpa ''ai é reimaginação'', isso ai pra mim é tipo nego que broxou na hora do sexo e conta para os amigos que a transa foi foda!!
 
Amigão, RE2 no PC tem 27 Reviews e RE3 14 (sendo 11 positivas e 3 negativas).
Quer pegar notas, use a versão base de reviews, que é a do PS4, onde a maioria dos sites fazem as análises.
Lá que vai saber a verdadeira base de nota, são 63 reviews. Usar as reviews de PC é equivocado.
São 53 notas positivas contra 10 medianas/negativas



Falta 20 analises, vamos aguardar.
 
Voce não entendeu, quem assiste pelo youtube,ve o jogo pela metade,se voce comprar, vai ter a clock tower, cemitério, boss minhoca, vai ter puzzles, o nemesis vai ser foda, o jogo que voce esta vendo n oYoutube é diferente do que voce vai comprar. Quando voce comprar, zumbis vão ser desmenbrados,e o jogo vai ter 5 horas a mais do que quem ganhou da Capcom.
Engraçado, vi gente na Steam com 9 horas de gameplay. O que aconteceu? Ficou parado lá esperando e foi tomar banho, comer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu conheço 20 notas negativas e nenhuma positiva, a não ser de quem não é fã, e nunca jogou RE na vida. Aqui e la fora não vejo ninguem elogiar, a nao ser os gráficos e começo do jogo, maioria vem elogiar com 10 min de gameplay, os que vem com desculpa ''ai é reimaginação'', isso ai pra mim é tipo nego que broxou na hora do sexo e conta para os amigos que a transa foi foda!!
Vc vê onde amigão? Mostre as fontes, eu tenho FONTES, vc tem apenas a sua palavra de "fã". Cara, eu lido com seu tipinho a tempos, os pseudo fãs saudosistas, vcs são tipo terraplanistas. Só resta rir e ignorar vcs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Falta 20 analises, vamos aguardar.
O jogo não vai alcançar o RE2, isso é óbvio, mas desde quando 80 é ruim? :chan:

Reviews da STEAM até o momento:
2435 POSITIVAS
461 NEGATIVAS (Maioria chorando por saudosismo e pq rusham)

LIXO DE JOGO.... :genio:
 
Última edição:
Carlos é mais bonitão cabeludo, uuuuuiiiii kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo