[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Zerei com aproximadamente 8:30 de jogo, explorei bastante e QUE JOGO! cara adorei tudo no game sem reclamações. Foram mais de 8 horas de gameplay que não me cansaram, tem jogos que voce joga uma hora e ja fica cansado, esse não. Enfim gostei bastante e recomendo que venha o Remake do 4 haha.
 
Terminei aqui...
Tempo total de jogo 8:58 (acho que contou o tempo que deixei pausado) e as vezes que peguei continue.:facepalm:
E Tempo 06:22 (esse deve ser quando o tempo para quando pausa) e rank C. Morri 4 vezes e salvei 20 não sei por que se no normal salva automático.:gente:

Peguei quase tudo no mapa mas, por incrível que pareça, eu passei batido e não achei a magnum. E faltaram ainda 2 peças de armas, quatro arquivos, quatro bonecos Charlie e um cofre que não sabia a combinação...

Gostar, apesar das mudanças que não tiram o mérito do jogo, eu gostei. A primeira metade é excelente (principalmente a parte no apartamento da Jill Valentão), o plot do Brad a volta ao RPD e a parte da demo com algumas mudanças. Mas, da parte do hospital pra frente começaram a ousar em algumas coisas desnecessárias que não vou aprofundar para não dar spoilers (umas delas é justamente na parte do Carlos já no final hospital).

Pontos negativos:

O que pesou pra mim também foi não terem deixado a opção de jogar com a trilha sonora clássica igual ao remake do 2.
Somente 4 músicas antigas foram refeitas (a da sala de save, outra quando se estava mas ruas de Raccon City, a da última batalha com o Nêmesis e a música dos créditos) e as outras dese novo são fraquíssimas.
Outra coisa péssima são os sons das armas, nenhuma presta tudo baixo sem impacto nenhum. A 12 mesmo pqp da até desgosto.
No Re2 dava até gosto atirar até de pistola.
Não sei o que houve para ter decaído tanto de um para outro.

Hospital não explode.

Não ter o inimigo lá do cemitério (a minhoca) e colocarem no lugar um sapo fracote que não tem graça nenhuma foi uma péssima ideia. E ainda por cima aquele inimigo ganado style com os tentáculos na cabeça pff..

Não ter o radar avisando a distância da bomba também foi de matar. Tirou toda a tensão.

Acho que só. Fora esses pontos gostei muito. Jogão.
É perfeito? Não. É ruim? Longe de ser. Faltou capricho da Capcom em alguns aspectos? Sim.
Vale os 1000 reais da PSN ou os 130 na steam?
Aí quem sabe é o bolso de vocês.

Mandem agora um remake do Code Veronica e podem encerrar a franquia já que do 6 pra frente o negócio desandou mesmo.

Valeu pela análise. E quanto ao Nemesis? O que achou da nova versão?
 
5hrs? Impossível, o jogo se zera em 2 horas, "explorando bem" e "lendo os files", tá parado olhando as estrelas?
:coolface:

É que passei 4:30 dessas horas cochilando e pensando na vida :haha:
 
Que isso mano, RE7 é TOP, e os Revelations tb são bem bacanas, embora sejam mais simples.

O Revelations é muito bom mesmo, tenho ele no 3DS.
O 6 é um chute nos ovo.
Já o 7... É aquele ame ou odeie...



Não sei por que não lançaram para PC a versão HD do Code Veronica X que lançaram para X360 e PS3 em 2011. Se colocassem ele no steam com as conquistas já tava ótimo, um remake melhor ainda.

É verdade, nunca saiu para steam. O que é engraçado pois todos os outros foram lançados.
 
Até agora o negativo pra mim como já citaram é o som das armas e a falta de impacto dos tiros...
 
Valeu pela análise. E quanto ao Nemesis? O que achou da nova versão?
Para ser sincero. O antigo dava mais medo... :haha: Principalemnte na voz. A música que tocava também no PS1 era mais marcante.
Mas a principal diferença é que pra você ¨desmaiar¨ ele para dropar item só precisa jogar uma granada.
Achei estranha a segunda forma dele, talvez eu acostume mais para frente (ou não).
E a última forma ficou bem feita.
 
Até agora o negativo pra mim como já citaram é o som das armas e a falta de impacto dos tiros...
A parte que vi criticando e acho válido é que deram downgrade no desmembramento em relação ao 2.


Edit: li que falaram de RE7...achei show de bola ele, mesmo sendo em primeira pessoa. Suspense bacana!!

Até.
 
Teve momentos quando Jill fez algumas expressões faciais que achei que tava vendo a Claire. Levando o nome do jogo de 99, é impossível não tentar fazer comparações e esse remake falhou na minha opinião, reduziram a Clock Tower a nada, e esse Nemesis hein...
 
Trampo feito....BORA JOGAR esse lixo de game.
:wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve momentos quando Jill fez algumas expressões faciais que achei que tava vendo a Claire. Levando o nome do jogo de 99, é impossível não tentar fazer comparações e esse remake falhou na minha opinião, reduziram a Clock Tower a nada, e esse Nemesis hein...
Mano, já sacamos que vc tem um amor incondicional pela clock tower. :joia:

Quanto a expressões, são seres humanos, expressões pode ficar parecidas.
O jogo usa a fotogrametria e captura de movimentos de feições com atores, com certeza não usaram a mesma da Claire.
Agora vão querer comparar tudo e cada momento para arrumar desculpa para reclamar. :genio:
 
E eu saquei que você é fanboy, isso tá claro faz tempo. Não postei te quotando para você responder, então melhor ficar dando uma de moleque por não saber respeitar opinião alheia, é melhor skipar e não correr risco de avacalhar o tópico :bat:
Isso não muda o fato que o jogo é uma grande porcaria, do começo ao fim.
 
Isso não muda o fato que o jogo é uma grande porcaria, do começo ao fim.

Sinceramente eu curti muito mais o 2, zerei esse em 4 horas e meia indo a cada local do mapa do jogo, mas a questão não é somente ele ser curto, alteraram tanto que parece até outra linha temporal.
 
Sinceramente eu curti muito mais o 2, zerei esse em 4 horas e meia indo a cada local do mapa do jogo, mas a questão não é somente ele ser curto, alteraram tanto que parece até outra linha temporal.
Não tem Jill na RPD, Não tem clock tower, Jill não tem nada de Jill, Carlos não é mais latino, Nemesis é um Mr. X, downgrade em todos os aspecto do game.
 
Realmente ridiculo, o tamanho do jogo. Imagina o pessoal que pegou de console, 260 mangos pra 4 horas de jogo, isso pra quem curte textura, graficos fica dando uma moscada.

RE2 Estuprowned. Mas eu ja esperava isso, fizeram esse remake muito rapido.
 
Pessoal enlouqueceu, falando mal dessa obra prima? Devem estar de brincadeira!!! :nps::nps::nps:
 
Comprei e não me arrependi

To com quase 3 horas de gameplay e estou gostando.

Sempre fui fã da série e apesar da capcom ter tirado umas partes do original, outras foram adicionadas. Isso não tira o mérito de ser um bom jogo pelo menos pra mim. Mas claro sem passar a mão na cabeça deles tbm, eles poderiam ter deixado os cenários clássicos e adicionando outros, complementando o jogo e não capando mas tudo bem. Só que 250 reais não pagaria nem ferrando até no PC achei um pouco caro.

Nem fui por youtubers e reviews, como gosto da série resolvi jogar para tirar as minhas próprias conclusões até pq cada um tem um gosto diferente né, quem não gostou do que foi mostrado blz é só não comprar.
 
Última edição:
É um jogo que eu não compraria, porém ganhei no AMD Rewards, joguei um pouco até agora, e achei bom, nenhuma obra prima, mas pra mim saiu de graça, então...
 
Quero ouvir Resident Evil 33333333 ou Bio Hazard 3333333 :(
 
8h de game aqui, não eram 2h?! MI ENGANARAUM!!!!!!!! :coolface:

Estava numa boss fight aqui e dai a bateria do meu teclado resolve acabar :mesa:, dai fui trocar a pilha e deu algum comando que crashou o jogo [ativou a tela de bloqueio, sei lá]:morre:, quando voltou iniciou no Directx 11 e tive que alterar e reiniciar :facepalm:

Certo, bora morrer mais um pouco *_*
 
8h de game aqui, não eram 2h?! MI ENGANARAUM!!!!!!!! :coolface:

Estava numa boss fight aqui e dai a bateria do meu teclado resolve acabar :mesa:, dai fui trocar a pilha e deu algum comando que crashou o jogo [ativou a tela de bloqueio, sei lá]:morre:, quando voltou iniciou no Directx 11 e tive que alterar e reiniciar :facepalm:

Certo, bora morrer mais um pouco *_*

Nossa 8 horas tem que ser muito ruim de mira, risos, mas MUITO mesmo
 
Então, terminei aqui em 6 horas. Confesso que isso me decepcionou. O 2 me rendeu nada mais nada menos que 15 horas de gameplay, juntando o A + B.
O gameplay tá lindo, gráficos, tem um ou outro diálogo brega, mas no geral tá bom.
Nemesis simplesmente achei fácil pra carai em todas as vezes que ele apareceu na minha tela. Simplesmente era UMA GRANADA e pronto, maletinha no chão. (Joguei no normal igual o 2)
Outra coisa, cara Mr. X me deu muito mais pavor que esse Nemesis, sem brincadeira. Quando lembro a tensão fugindo no 2 em comparação com o "GRANDE" Nemesis que fazia todos os outros bosses da franquia ficarem no chinelo.
Cara assim, ainda BEM que paguei apenas 79 reais, imagina se fosse os R$250 da psn? Estaria puto aqui rsrs.
 
Cês são foda... kkkkkk Acho que vocês tão certos, pagaram e tem que desfrutar de cada detalhe mesmo pra fazer valer a pena a grana investida. Eu comprei RDR2 2x a preço cheio e por isso to falando...

Mas os caras que zeraram o jogo em 6h não estão 'jogando errado' também... os caras tão jogando de acordo com o que o jogo vem mostrando e na hora de fazer o review, eles vão analisar o jogo em sí e não a quantidade de detalhes no cenário e etc...

E pelo que todo mundo fala, (quem deu nota boa ou ruim) é que o jogo fica constantemente te empurrando pra frente... não tem aquele esquema de ir e voltar no cenário e isso acaba 'encurtando o jogo....

Eu mesmo já passei um bom tempo no RDR2 só olhando o matagal do jogo mas não vou ficar falando que o jogo tem 1000h de gameplay só por que eu fiquei igual um retardado olhando o matagal do jogo kkkkkk também não dá pra culpar se os reviewers não ficaram olhando a biodiversidade do matagal no jogo...

Eu vou pegar e vou jogar, o jogo é bem feito gráficos lindos e tal... só não tá me parecendo que foi um remake, parece (pelos relatos) que fizeram um Resident Evil novo em cima do plot do RE3...

E tá tudo bem por mim, mas só acho que isso vai dar problema lá na frente pois a Capcom disse que o RE3 Remake não substitui o original... então a cronologia fica zoada... enfim.

d9a794c503ca6b05367fe5cba3515be0.gif
 
Última edição:
E no meu gameplay eu vasculhei tudo que podia. Não fui atrás daquelas cabeçudos mas peguei TODOS os itens, só saia das áreas quando ficava tudo azul no map. Teve gente ai que vi que não pegou Magnum, no meu peguei de boa,
é só com a Jill no Hospital.
 
Só a noite que vou poder jogar. Doido para ver a gata do Carlos e o gostoso da Jill.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @Pedro Anderson zerando o jogo já e nós discutindo. Haha.

Até.
kkkkk cara, tive que sair e só voltei agora.
Mas já tenho umas 4 horas e meia de gameplay, estou 99% platinado, só falta aquela conquista pra zerar em menos de 30 segundos rank S+, mas essa será fácil. :problemo:
 
Comentei minha comparação de "medo" entre Mr. X e Nemesis, mas também joguei mês passado na minha maratona de RE, o 3 clássico e realmente comprovei o que geral falava que o Nemesis botava pra foder naquele game, já nessa nova versão achei ele bem qualquer coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo