Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resolvi testar nessa resluçao pra ver se ficava bonito,ficou show com o path






 
Tomara que rode nessa minha banheira só com 256 de ram aqui...
 
desculpa ae...

rsrsrsrrssr...bom...ja devia ter percebido o motivo do problema...:fist:....valeu pela ajuda e desculpa pelo transtorno...como eu disse a segunda mensagem foi sem querer....:D ....vo prestar mais atenção na hora de postar...valeu meu chapa...hehehhehehe:fun:
 
alguem me da uma luz
baixei o patch para atualizar os graficos do jogo (versão europeia, o meu é resident 4 e não biohazard), só que quando eu vou tentar instalar o patch ele da uma mensagem dizendo que o jogo não esta instalado??????
alguem ai sabe o que pode ser????
 
Help - Mapa todo preto depois de instalar o patch

rsrsrsrrssr...bom...ja devia ter percebido o motivo do problema...:fist:....valeu pela ajuda e desculpa pelo transtorno...como eu disse a segunda mensagem foi sem querer....:D ....vo prestar mais atenção na hora de postar...valeu meu chapa...hehehhehehe:fun:

Acho que minha dúvida acabou gerando problemas neh ?... Desculpa aew, se souber de alguma coisa q possa ajudar me manda por MP pode ser ? Ou alguém que tenha passado pelo mesmo problema se puder dar uma força agradeço...
Só relembrando, minha versão do game é a européia(aparece UBISOFT e tudo na inicialização do game), instalei o patch pra melhorar os gráficos numa boa mas na hora de jogar só aparecem os bonecos e algumas portas, ou seja, o mapa fica todo preto !!! N sei mais o que fazer ... :eek:
 
ae galera a mira nese jogo ta boa?
da pra mirar com o mouse ou eh no teclado
 
Acho que minha dúvida acabou gerando problemas neh ?... Desculpa aew, se souber de alguma coisa q possa ajudar me manda por MP pode ser ? Ou alguém que tenha passado pelo mesmo problema se puder dar uma força agradeço...
Só relembrando, minha versão do game é a européia(aparece UBISOFT e tudo na inicialização do game), instalei o patch pra melhorar os gráficos numa boa mas na hora de jogar só aparecem os bonecos e algumas portas, ou seja, o mapa fica todo preto !!! N sei mais o que fazer ... :eek:

Ja tentou instalar daquele jeito q te falei mais acima no topico...kra...vc baixou o patch original da ubisoft?
Ha galera...resolvi meu problema aqui..hehehehhehehe!...valeu:whistle:
 
Tentei sim cara, reinstalei o jogo umas 38653853873578353... vezes, limpando no registro e tudo mais e nada. O patch é o oficial mesmo, o tal patch 1.1.0. Não sei mais o que fazer !!! O mapa fica todo preto, tá &¨%*.
 
...

kra...ta dificil mesmo...bom vamos la...quando vc isntala o jogo fica normal?
vc mencionou q o jogo e a versão europeia..mas mesmo assim ja tentou aplicar o patch de conversão só pra testar???...seu direct x ta atualizado? drivers???...
 
...

kra...ta dificil mesmo...bom vamos la...quando vc isntala o jogo fica normal?
vc mencionou q o jogo e a versão europeia..mas mesmo assim ja tentou aplicar o patch de conversão só pra testar???...seu direct x ta atualizado? drivers???...

Em primeiro lugar queria agradecer por estar ajudando cara, valew mesmo. Assim, eu instalo o game na versão européia e roda numa boa, nunca tentei instalar o patch de conversão, mas é uma idéia. Meu directx é o 9c e os drivers atualizei tem uns 2 dias pelo site da Nvidia. Há outras mudanças que são feitas mas acho melhor enviar por MP né ? Valew...
 
Em primeiro lugar queria agradecer por estar ajudando cara, valew mesmo. Assim, eu instalo o game na versão européia e roda numa boa, nunca tentei instalar o patch de conversão, mas é uma idéia. Meu directx é o 9c e os drivers atualizei tem uns 2 dias pelo site da Nvidia. Há outras mudanças que são feitas mas acho melhor enviar por MP né ? Valew...

Ai vai uma screen de como está a situação...
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    25.3 KB · Visitas: 242
Ai vai uma screen de como está a situação...

kra...me descreve passo a passo como vc esta instalando o jogo...passei pelo mesmo problema aqui....e resolvi daquele jeito que te falei...
 
Ha...detalhe...dentro da pasta do regedit tem um arquivo com o diretorio do jogo....tipo quando vc vai la no regedit tem a pasta capcom/biohazard 4....
Dentro dessa pasta tem mais dois arquivo...um deles tem o caminho do jogo q ta mais ou menos assim C:/arquivos de programas/capcom/biohazard 4...<= tem q modificar esse caminho tb para C:/arquivos de programas/capcom/RESIDENT EVIL 4...naum sei se vc esta fazendo isso tb mas tb tem q alterar...e experimenta instalar o patch de conversão pra europeu...vai q funciona:whistle: ..hsuuahsuhauhsauhs
 
Fiquei sabendo de um pacth que instala e deixa os graficos melhores!!

Existe isso mesmo?? Onde posso puxar???
 
Aee o jogo num ta funfando aki em casa...

abre normalzinho... coloco pra inicia o jogo, o video inicial abre, soh q quando começa o jogo fica tudo preto e soh sai o som... dai da pau e fala q o pc reinicializo o acelerador grafico...

sera q minha radeon 9250 256mb num roda nao?
 
A tua versão é a asiatica ou a europeia?
se for a asiatica c ja a transformou na europeia?
 
Fiquei sabendo de um pacth que instala e deixa os graficos melhores!!

Existe isso mesmo?? Onde posso puxar???

Ih, rapá, isso é mentira das grossas! Todas as fotos aqui postadas, nesse topico de mais de 50 páginas, é tudo fake! Tudo foto photoshopada! Nem perca seu tempo!:whistle:
 
uhauhauhuha alleto mais perdido que cego em tiroteio, instala o patch 1.1 cara que habilita os shaders!!! deve estar na pag 1 pra down...
 
Converter Asian para European

Alguém poderia me dizer onde encontrar o patch para conversão do BioHazard Asian para European?:confused:

Obrigado.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo