Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o q, já tem gento com o jogo instalado? como? posta SS aí...
 
Instalando ele aqui... Daqui a pouco trago umas ss! Alguem afim de jogar online? Como o Losada tambem so to afim de jogar o Co-op! Esse jogo em single n deve ter metade da graça! (Só pra avisar eu sou noob em RE! Nunca joguei nenhum jogo da série! :lol:)
 
tem gente ja comprando o jogo, amanha vai ter fotos aqui.
ops, esqueci que aqui o povo é td certinho.
todos compram original
 
Esse mês foi cruel :lol:

Batman, Red Faction, RE5 e o Need. É tanto jogo, que eu nem sei por onde começar a jogar.
 
Esse mês foi cruel :lol:

Batman, Red Faction, RE5 e o Need. É tanto jogo, que eu nem sei por onde começar a jogar.

Alem desses eu ainda to com Gears of War, Metal Gear 3 e God of War 1 e 2 aqui! Pensa num mes fudido e eu atolado com trampo e facul! :lol: Pelo menos batman eu ja zerei! :fun:
 
alguem saberia me dzier se o jogo roda numa x1600xt 256 + um a64 3200 ???

eu rodei o demo de teste ele comeca mas depois trava num lugar lá, to sem saber
 
Num é possível... :ranting3:
monte de gente com o jogo e nada!!!

COLOCA umas SS ae!!! :mad:
 
bora jogar? to com ele instalado aqui... nem rodei ainda..

mas so me interesso pelo coop mesmo... :)

alias, so pode 2?

Xii ainda nem deu pra instalar, mas hoje ainda talvez dê. Vai jogando aí pra ver, posta umas screens. A graça desse jogo mesmo é o co-op, não vale a pena jogar sozinho esse jogo.
 
Xii ainda nem deu pra instalar, mas hoje ainda talvez dê. Vai jogando aí pra ver, posta umas screens. A graça desse jogo mesmo é o co-op, não vale a pena jogar sozinho esse jogo.

Ahh nao fala assim do co-op cara! To loco pra jogar o co-op o duro vai ser achar algm afim de jogar com noob como eu! :lol:
 
Claro que vai. Só saber setar ae. :yes:
Ainda bem pq montei um PC novo no ínicio desse ano,e não quero
troca de placa de video por um bom tempo :lol:
To no aguardo desse jogo,e de algumas SS =D
 
Esse jogo deve ser show mesmo é no modo coop.
Vou instalar pra ver qual é.

Pessoal q tiver afim de um modo coop

Gametag Live: alysonk
 
Aqui ficam algumas screens in game, não tenho muito tempo para dizer se o jogo é bom, mas tudo parece ser prometedor, aqui fica...

re5dx102009091400595252.jpg


re5dx102009091401001692.jpg


re5dx102009091401002613.jpg


re5dx102009091401013191.jpg


re5dx102009091401014949.jpg


re5dx102009091401024107.jpg
 
Última edição:
nossa, como voces conseguem o jogo antes? :fun:

dsahudhsahudsa oque eu quero é jogabilidade, pq o 4... nossa
 
Cara como vc pos o jogo em ingles? Aqui ta tudo em japones/koreano ¬¬
 
Lindo jogo, terminei ele no 360, e valeu muito a pena.
 
Ahh nao fala assim do co-op cara! To loco pra jogar o co-op o duro vai ser achar algm afim de jogar com noob como eu! :lol:
co-op vai ser só online? :no:
po queria jogar com meu irmao.. um no teclado e o outro no joy..
 
coop que eu saiba só online! oO
 
acho que rola um split screen no pc sim.
Alguém aí joga com voz? como faz pra usar no windows live essa bagaça? precisando comprar um mic pra aumentar a experiência hueuh enquanto não tenho $ pro 3D vision...
 
no 360 tem ambos.. a tela divide em dois.. se no pc nao tiver isso, vai ser um baita vacilo! :wacko:

normalmente os releases para PC vem sem essa característica! :boring:
 
NOSSA jogo muito bom pqp,muito lindo mesmo................nem vo postar SS pq do jeito que o povo gosta de dar infração tô fora!

qq tem a ver? postar ss nao é contra as regras, independente de onde vc conseguiu seu jogo
 
Sai do banho correndo e vim postar aqui com uma duvida. Para quem está jogando, o mouse funciona para controlar a mira? Ou é igual ao 4 onde a gente tem que USAR SETINHAS para mirar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo