Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OPredestinado, tente instalar o SLI Pack 2 pelo site da nvidia
http://www.nvidia.com/object/nvidia_multigpu_SLI_profile_update_v2.html

This version of the NVIDIA profile update should be used with v190.62 WHQL display driver.

It adds support for the following PC games:

Biohazard 5 (Resident Evil 5)
Call of Juarez: Blood in Bound Demo
Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim
Need for Speed: Shift
It also increases performance for the following PC game:

Batman: Arkham Asylum
 
Vgas 700/2200 All High AA8x

novot.jpg
 
Só uma Pergunta há esse pessoal que está fazendo mais de 90FPS a média, vcs estão deixando como a opção Motion Blur ???

Eu aqui com a config da assinatura deixando ele em OFF com 16x de AA faço 92FPS e já com ele Ligado faço 82FPS mais sinceramente não vi nenhuma diferença, alguém poderia me explicar porque há essa perca considerável de desempenho com essa opção ativada sendo que eu particularmente não vejo nenhuma diferença no visual ou msm nos efeitos.
 
Última edição:
iden Rodrigo_Br! tbm n vejo nada de demais nesse motion blur! sem ele faço mais de 90Fps com ele cai brutalmente! mas aki entre nos eu pessoalmente vou jogar ele com vsync ligado pq n tem como sem né! pelo aki na minha TV de 42" fica dando altos dobramentos!
 
Só uma Pergunta há esse pessoal que está fazendo mais de 90FPS a média, vcs estão deixando como a opção Motion Blur ???

Eu aqui com a config da assinatura deixando ele em OFF com 16x de AA faço 92FPS e já com ele Ligado faço 82FPS mais sinceramente não vi nenhuma diferença, alguém poderia me explicar porque há essa perca considerável de desempenho com essa opção ativada sendo que eu particularmente não vejo nenhuma diferença no visual ou msm nos efeitos.

Aqui ta tudo ativado o maximo, inclusive motion Blur.
 
É galera, já saiu a versão final de PC..... só avisando!!!!
 
Faz tempo que nao rodo bench aqui... rodei pra ver se tinha resolvido o bug do CF no DX10 e agora ta legal! =]

1920 x 1080 - Sem AA - Motion Blur ON - 4870 X2 STOCK - i7 @ 4.0 HT OFF - 139.5 FPS



1920 x 1080 - AA8X - Motion Blur ON - 4870 X2 STOCK - i7 @ 4.0 HT OFF - 124.3 FPS



Consumo da maquina durante os testes: 550W! :eek:

[]'s
 
Esse ae deve ser com certeza o melhor da série
 
Ja to Puxando uahuahaauahuahuahuahua!

E eu já estou infracionando.


QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO A PIRATARIA SERÁ INFRACIONADO E BANIDO DO TOPICO PREVIEW, INCLUINDO TOPICO OFICIAL.

SEM MAIS.
 
começou a dizer que ta baixando, ta vindo, ta puxando, ta isso e aquilo, = BAN do topico.

ninguem precisa saber como a pessoa consegue o jogo, apenas precisa saber como ele roda, se eh bom, se vale a compra, etc..

aviso dado.
 
E eu já estou infracionando.


QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO A PIRATARIA SERÁ INFRACIONADO E BANIDO DO TOPICO PREVIEW, INCLUINDO TOPICO OFICIAL.

SEM MAIS.
pode banir do topico gargula. nem da infraçao, bane direto do topico.

ai a pessoa vai ter o jogo e nao vai poder dizer e nem citar se ta bom ou nao.. nem ler os comentarios..
 
HAUHAUAHUAHUAHA.

Deve ser chato ser moderador essas horas de 'lançamento'.
Nego não mantem a boca fechada, ai sobra para vocês ficarem
policiando.
eh foda bixo.. nego sabe que nao pode, tem regras enormes pra ler, qd cria conta TEM que ler e aceitar as regras e vem aqui e posta monte de coisa assim que nao pode.

mas fazer o que ne..

banir do topico agora eh facil pra gente, apenas 1 click no nick da pessoa. :)
 
Deus abençõe a todos os irmão aqui pois ninguem ta baixando,todo mundo esperando chegar nas lojas,ja comprei o meu faltam 2 horas pra chegar!
 
Deus abençõe a todos os irmão aqui pois ninguem ta baixando,todo mundo esperando chegar nas lojas,ja comprei o meu faltam 2 horas pra chegar!

Onde comprou? Steam?
 
Queria saber se esse jogo usa a Live 3.0 igual Section 8. Alguém sabe?
 
Queria saber se esse jogo usa a Live 3.0 igual Section 8. Alguém sabe?

apesar de ter comprado o jogo e de ainda não estar jogando(esperando o steam liberar), um amigo utilizou uma versão alternativa e está utilizando o jogo na LIVE e jogando o multiplayer sim, nada de LIVE 3.0 nele pelo que ele falou...
 
Quem vai jogar no modo Co-op? Esse no single-player n deve ser metade legal do que no Co-op! :D
 
Sera que o bug das keys da Live vai continuar? Uma chave para todos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo