Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe se esse jogo funciona level em LAN?
 
uma duvida, todo mundo esta falando muito no jogo, tambem gosto da serie mas preferia como antes RE1 RE2 RE3
qual seira a configuracao para obter o maximo de FPS nese jogo? 2 x GTX 295? ou mais? e quanto ao processador, sabemos que esse jogo puxa bastante pelo processador.
 
Cara, o ALone in the Dark 5 não tem nad a ver na jogabilidade, eu acho um otimo game que foi subestimado por muitos, mas ele tem uma jogabilidade mais clássica de survival horror, e momentos de open world dentro do Central park, eu adorei AIND 5......mas é bemmmm diferente do RE5...alias...o Alone 5 é muito mais interativo...:thumbs_up


Acho que eu vou gosta do game, umas das coisas que mais gosto nos games e a interatividade, uma coisa que falto no R5, pelo nemos até onde eu joguei...
 
uma duvida, todo mundo esta falando muito no jogo, tambem gosto da serie mas preferia como antes RE1 RE2 RE3
qual seira a configuracao para obter o maximo de FPS nese jogo? 2 x GTX 295? ou mais? e quanto ao processador, sabemos que esse jogo puxa bastante pelo processador.


Q nada, aqui estou no máximo da resolução do monitor, 16 aa e e fica qse todo tempo 60 fps. Jogo mto bom, envolvente, parece filme. Nunca gostei desses jogos, o RE4 joguei mas logo larguei. Agora esse to botando fé q vou jogar até o fim, mto bom!
 
JOGOOOOO MUUUUUITO BOM, leve e Lindo d+, só q eu ainda to precisando de ajuda galare, como troca a arma da Sheva ???
 
JOGOOOOO MUUUUUITO BOM, leve e Lindo d+, só q eu ainda to precisando de ajuda galare, como troca a arma da Sheva ???

Aperta o E e puxa uma arma para o inventario dela... Quanto ao uso, eu acho que ela escolhe automaticamente.;)
 
galera, como pediram ai detalhes sobre a minigun:
para liberar a mini-gun tune a vZ toda, Vz é uma submachine gun, parece a skorpion do Cod4, igualzinha hehe''
axo que tem que zerar tbm pra usar ela.
btw, mesmo liberando a bixa, é 50.000 pra comprar ela kkkkkkkk', bem apelona @_@
o massa é que o cris fica com akela "caixa" de munição nas costas.
sobre os graficos axei igual a do ps3 , tirando o AA que é superior no pc(não diiga) e o do pc tem como tira o verdão hehe'', mas tá quase igual.
 
Pra galera q tá afim de jogar na live

o meu gametag é: alysonk
 
galera, como pediram ai detalhes sobre a minigun:
para liberar a mini-gun tune a vZ toda, Vz é uma submachine gun, parece a skorpion do Cod4, igualzinha hehe''
axo que tem que zerar tbm pra usar ela.
btw, mesmo liberando a bixa, é 50.000 pra comprar ela kkkkkkkk', bem apelona @_@
o massa é que o cris fica com akela "caixa" de munição nas costas.
sobre os graficos axei igual a do ps3 , tirando o AA que é superior no pc(não diiga) e o do pc tem como tira o verdão hehe'', mas tá quase igual.

cara como tira esse verdao do jogo? eu baixei o tal mod, mas, nao vejo diferença com ou sem ele... tem que ativar algo antes, editar algum ini, algum cfg?
 
AEEE meu KIT 3D vision deve chegar hoje, mal posso esperar pra começar a explodir os majinis em 3D ! Quem quiser um co-op durante a noite hoje é só adicionar na live aí : "brunobyof"
Também uso skype se preferir. Acho que o fds vai ser looongo....

cara como tira esse verdao do jogo? eu baixei o tal mod, mas, nao vejo diferença com ou sem ele... tem que ativar algo antes, editar algum ini, algum cfg?
Cara, é só ler direitinho no site do enb series se tem algum executável pra instalar o mod ou se tem que por em alguma pasta específica e tal. Funciona sim e a diferença é brutal. uns preferem com outros sem, mas não há como negar que é mais do que notável a diferença.
 
Última edição:
Terminei o jogo pela primeira vez, e o bom é que ainda tem muita coisa para fazer. Não achei muito dificil no modo Normal, salvo algumas partes com monstros superpoderosos ou lutas contra bosses onde é necessário descobrir o que fazer. A maioria das vezes que eu morri foram em QTE (quick time events), já que detesto este tipo de característica, acho sem graça e totalmente desnecessária. Achei bem difícil encontrar os emblemas azuis, só encontrei 6 durante a campanha, e olha que eu explorei bastante o cenário.

No mais foi um bom jogo, variou bastante as situações e o cenário, só poderia ser um pouco mais longo. Eu prefiro infinitamente o survivor-horror dos primórdios da série, mas não deixem de jogar Resident Evil 5 só por causa da mudança para a ação.
 
como q mata a desgraça do wesker? dei uns trocentos tiros de grenade launcher nele+12+rifle+mina de precisão e o escambal e a m3erda não morre!!! pls!
 
Última edição:
Esse tópico virou uma manifestação de spoilers já, pqp. Nem entro mais aqui, embora isso seja boa notícia pra muitos.
 
como q mata a desgraça do wesker? dei uns trocentos tiros de grenade launcher nele+12+rifle+mina de precisão e o escambal e a m3erda não morre!!! pls!
Depende. De qual das 3 vezes em que se enfrenta o Wesker você está falando?

Da primeira vez, é só ficar fugindo dele, uma hora ele "cansa" e vai embora.
Da segunda vez, tem que usar a RPG, num esquema combinado, Sheva atira com a RPG e você detona a carga quando Wesker a estiver segurando.
Da terceira vez é só atirar numa "bola" amarelo-alaranjado que aparece ou no peito ou nas costas dele.
 
Aperta o E e puxa uma arma para o inventario dela... Quanto ao uso, eu acho que ela escolhe automaticamente.;)

Isso de passar pra ela eu sabia, queria saber se dava pra escolher a arma que ela vai usar, ja que não da, ta blz, vo joga de novo... VLW STRONKS :yes:
 
Depende. De qual das 3 vezes em que se enfrenta o Wesker você está falando?

Da primeira vez, é só ficar fugindo dele, uma hora ele "cansa" e vai embora.
Da segunda vez, tem que usar a RPG, num esquema combinado, Sheva atira com a RPG e você detona a carga quando Wesker a estiver segurando.
Da terceira vez é só atirar numa "bola" amarelo-alaranjado que aparece ou no peito ou nas costas dele.

é a terceira, mas atirar com qualquer arma na bola ou tem alguma específica? pq estou usando somente a lança granadas com munição ácida.
 
é a terceira, mas atirar com qualquer arma na bola ou tem alguma específica? pq estou usando somente a lança granadas com munição ácida.
Quando o enfrentei, quem deu cabo dele foi a Sheva, e ela tava apenas de pistolinha upada no talo. Eu tava de AK-47 upada no talo, mas ficava de "isca", atraindo ele de forma a deixa-lo numa posição boa para Seva acerta-lo.
 
Quando o enfrentei, quem deu cabo dele foi a Sheva, e ela tava apenas de pistolinha upada no talo. Eu tava de AK-47 upada no talo, mas ficava de "isca", atraindo ele de forma a deixa-lo numa posição boa para Seva acerta-lo.

hmmmm.. o foda é q a sheeva só fica na minha cola, não desgruda.
 
hmmmm.. o foda é q a sheeva só fica na minha cola, não desgruda.
Provavelmente vc só tá usando o comando "COVER". Muda pra "ATACK", que ela não fica mais colada em você.
 
quantas armas dá pra dar up no máximo durante a campanha? pq tem umas que quando vc upa no máx destrava armas especiais que são necessárias pra completar achievements.
 
"Pessoas" onde posso comprar esse game, a saraiva ta de putaria com o povo.
 
tem tbm no www.datishop.com.br
mas acho que só chega no brasil mesmo dia 25(sexta) ou 28(segunda) de acordo com a distribuidora Synergex
 
é a terceira, mas atirar com qualquer arma na bola ou tem alguma específica? pq estou usando somente a lança granadas com munição ácida.

fica na parte redonda atirando na parte amarela na costas, quando ela passar para a parte da frente tem q dar uma facada nela, é meio chatinho de conseguir


O esquema é vc ficar atras dele, ae quando ele erguer o braço vc atira na parte traseira, que depois aparece na frente
 
pra quem ja chegou no capitulo 5... se puder ajudar numa parte

como é que eu mato aquele chefão? ja destrui as duas 'garras' dele, ai libera o esquema das chamas la, eu pego e taco fogo nele e nada, ai ele ressurgi completo denovo, sendo que ja toquei granada e gastei todas balas

ajuda por favor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo