[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

benchs:
http://www.guru3d.com/articles_pages/resident_evil_7_pc_graphics_performance_benchmark_review,1.html

index.php


4k

index.php
 
Peidou hein 1070 ? kakakaaak
Ainda bem que jogo em 1920x1080 kkk
 
Que jogo leve, aqui na GTX1070, fica variando entre 120 para 140 fps, algums raros momentos vai para 90.

Esse jogo me deu a impressão que Resident Evil ta ali só para ter venda kkk, o jogo é leval, mas a atmosfera dele é tipo de filmes como Quarentena, atividade paranormal, não lembra resident evil, mas é muito legal o jogo.
 
FuryX = 390X em 4k e mais lenta em 1080p.

Tem algo muito errado nesse teste.
 
980Ti perdendo pra uma RX 460 em 4K? lol.
 
geralmente o guru3d faz um bom serviço nos bench mais essa ai da 980ti foi tenso.
 
Pode ser alguma má otimização nos drivers. Sei lá o que ocorreu de errado nesse benchmark. Entretanto o fato que mais me chamou atenção foram as placas da geração passada fazendo comer poeira as Pascal e as Polaris. 980Ti perdendo para modelos muito abaixo dela. Sem comentários!

Sobre o site do benchmark, não tenho nada de relevante a dizer contra. Ele é um site que sempre entro para dar uma analisada nos reviews e benchmarks, se eles erraram ok, porém foram poucas as vezes que isso aconteceu.
 
alguém mais tendo congeladas?
 
Comprei na nuvem. Baixei, instalei. Terminar de ver um filme com a esposa e jogo uns 30min. antes de dormir. Amanhã a tarde pego firme.
 
O jogo vai muito bem até começarem a aparecer os primeiros inimigos que não sejam personagens do jogo.... Tava bem até demais. Gráficos, temática, tensão, jogabilidade, etc...

Mesma coisa dos últimos RE. Parecem bonecos sem reação. Vc atira e a sensação é muito estranha. Muito genérico. Ficou muito chato o game.

Outlast manda beijos e abraços. Som de RE7 é terrível se comparado a ele, sem detalhamento nenhum e nem espacialidade. Em relação a mecânica, Outlast é mais dinâmico sem perder o clima de tensão. Falando em tensão, não há o que comparar. RE7 é quase um passeio no parque perto dele.

Enfim, vai ter quem goste. Eu gostei no início de depois achei bem fraco. A ponto de pedir refundo. Espero sinceramente que o Steam aceite, pois não pretendo voltar a jogar isso.
 
KKK que review mais sem noção!!!

aqui com a vga em stock em 1080p não fica abaixo dos 130/140fps com over 145/170 com picos de 190fps isso só o HBAO+ desabilitado kkk e o restante no máximo

em 4k é 55/60fps e nem estou com drive atualizado
Além do HBAO, eles utilizaram R.Scaling em 1. Não sei aí, mas aqui veio 0.8 como padrão e ao colocar em 1 o jogo ficou muito mais pesado. Interlacing vem habilitado e eles desabilitaram, não sei se pesa, não testei.
 
O jogo vai muito bem até começarem a aparecer os primeiros inimigos que não sejam personagens do jogo.... Tava bem até demais. Gráficos, temática, tensão, jogabilidade, etc...

Mesma coisa dos últimos RE. Parecem bonecos sem reação. Vc atira e a sensação é muito estranha. Muito genérico. Ficou muito chato o game.

Outlast manda beijos e abraços. Som de RE7 é terrível se comparado a ele, sem detalhamento nenhum e nem espacialidade. Em relação a mecânica, Outlast é mais dinâmico sem perder o clima de tensão. Falando em tensão, não há o que comparar. RE7 é quase um passeio no parque perto dele.

Enfim, vai ter quem goste. Eu gostei no início de depois achei bem fraco. A ponto de pedir refundo. Espero sinceramente que o Steam aceite, pois não pretendo voltar a jogar isso.
 

Além do HBAO, eles utilizaram R.Scaling em 1. Não sei aí, mas aqui veio 0.8 como padrão e ao colocar em 1 o jogo ficou muito mais pesado. Interlacing vem habilitado e eles desabilitaram, não sei se pesa, não testei.

Aqui também, uso em 1, já que esse R.scaling funciona como um supersampling pesando horrores, em 4k o jogo em R.S 1 pega 8,5gb da Vram com isso em 2 nem quero ver, hbao+ não usei, não vi diferença e a perda por usa-lo achei desnecessária
 
acompanhando :jornal:

se o jogo seguir o mesmo que a demo com certeza ficou bom e vai valer a pena o download.

não tenho grilo com esse negocio de "a só leva o nome mas não é resident evil" , joguei muito Re2, Re3 e Re5 e todos tem suas qualidades, os outros não joguei porque simplesmente não me prenderam quanto ao jogo em si, não faço comparativos, apenas quero jogar se eu gosta da jogabilidade vou zerar.
 
Estamos em pleno 2017 e o jogo não suporta resolução ultrawide :poker:

:mesa:
 
Afinal como ta o desempenho nas maxwell?
 
Luzes apagadas, check
Fones de ouvido, check
Drive novo, check
.40 do lado, check kkkkk
É hora do show!
 
Kd as Imgs?
 
Iniciando agora o jogo. Botar logo no modo hospício. E que se floda. :p

Até.
 
Pega na Nuuvem e usa o cupom de desconto: '' GAMERCOMOVC'' sem aspas para receber desconto.
De 85R$ cai para 76R$ a versão básica. Não é o mesmo preço, mas chega perto.
Farei isso amanha tava pensando em pegar no ps4 mais ta bem mais caro vou no pc mesmo que aproveito e economizo dinheiro e espaço no hd do PS4. Como estão os gráficos no pc esta fluindo bem ??
 
Acabei de levar a porra de um baita susto. Mas isso é bom pq já esquenta o sangue...

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo