Ontem joguei "pouco" e não avancei quase nada :fuuu: tô na parte da...
Fazer a química pra matar a planta, (que foda isso) na parte dos tubarões não lembrava o que tinha q fazer morri 3x :seferrou: o problema é que acabou os ink fui dormir e perdi grande parte do que eu fiz :trollfail: é impressão minha ou no modo "normal hard" quase não tem ink lembro que tinha perto de todos pontos de save.
Ontem joguei "pouco" e não avancei quase nada :fuuu: tô na parte da...
Fazer a química pra matar a planta, (que foda isso) na parte dos tubarões não lembrava o que tinha q fazer morri 3x :seferrou: o problema é que acabou os ink fui dormir e perdi grande parte do que eu fiz :trollfail: é impressão minha ou no modo "normal hard" quase não tem ink lembro que tinha perto de todos pontos de save.
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)
Eu falei no outro post que o Survival não é tão dificil quanto parece, só que tu precisa conhecer a mansão, os puzzles e administrar os itens pra evitar colocar coisa no baú. Pra tu ter ideia, fiquei um tempão "planejando" num word a rota e os itens que pegaria/não pegaria. Ainda tive que adaptar porque acabei precisando levar ervas em alguns lugares, pq tava morrendo. É uma questão de administrar os itens.
Agora me ajudem, qual das duas opções:
A) Fechar o jogo No Knife Only + Invisible Enemies com o Chris (mais rápido, aguenta mais porrada)
e depois fazer um speed run de No save no very easy com rocket.
OU
B) Fechar o jogo no Knife Only com o Chris e depois fazer Invisible + No save (sem a rocket infinita).
OU
C) Fazer knife Only speed run, fazer invisible speed run e fazer No save speed run (com rocket infinita).
Meu problema:
Se eu fizer knife only, vai ser no Once Again, aí vou liberar o Zumbi bomba, que vai complicar o No save depois.
Se eu fizer o No Save primeiro, correndo adoidado, vou liberar o zumbi bomba pro Knife only... MAS o invislbe mode não tem o zumbi bomba, então poderia fazer depois.
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)
Eu falei no outro post que o Survival não é tão dificil quanto parece, só que tu precisa conhecer a mansão, os puzzles e administrar os itens pra evitar colocar coisa no baú. Pra tu ter ideia, fiquei um tempão "planejando" num word a rota e os itens que pegaria/não pegaria. Ainda tive que adaptar porque acabei precisando levar ervas em alguns lugares, pq tava morrendo. É uma questão de administrar os itens.
Agora me ajudem, qual das duas opções:
A) Fechar o jogo No Knife Only + Invisible Enemies com o Chris (mais rápido, aguenta mais porrada)
e depois fazer um speed run de No save no very easy com rocket.
OU
B) Fechar o jogo no Knife Only com o Chris e depois fazer Invisible + No save (sem a rocket infinita).
OU
C) Fazer knife Only speed run, fazer invisible speed run e fazer No save speed run (com rocket infinita).
Meu problema:
Se eu fizer knife only, vai ser no Once Again, aí vou liberar o Zumbi bomba, que vai complicar o No save depois.
Se eu fizer o No Save primeiro, correndo adoidado, vou liberar o zumbi bomba pro Knife only... MAS o invislbe mode não tem o zumbi bomba, então poderia fazer depois.
Eu iria de um gameplay no normal + speed run + no save. Como você já fez um speed run, não vai ter grandes problemas em não salvar também.
Com isso libera a rocket e vai te permitir salvar no knife only (que para mim parece ser o mais difícil). Daí no invisible mode desce a lenha nos caras com rocket, que tal?
Dúvida: o invisible mode tem auto aim? Se tiver, vai ser PROFIT com rocket, hein?
edit: parece que não é possível utilizar nenhuma arma desbloqueada (como a rocket) no invisible mode, procede?
Eu iria de um gameplay no normal + speed run + no save. Como você já fez um speed run, não vai ter grandes problemas em não salvar também.
Com isso libera a rocket e vai te permitir salvar no knife only (que para mim parece ser o mais difícil). Daí no invisible mode desce a lenha nos caras com rocket, que tal?
Dúvida: o invisible mode tem auto aim? Se tiver, vai ser PROFIT com rocket, hein?
edit: parece que não é possível utilizar nenhuma arma desbloqueada (como a rocket) no invisible mode, procede?
Eu já fiz o speed run, fiz no Survival mesmo, já liberei o troféu do hard fazendo isso.
invisible Mode não tem auto aim e nem permite utilizar armas bloqueada, por isso pensei em fazer knife nele, no super fácil, já que pode escolher a dificuldade. Só salvar antes dos boss e caprichar na adivinhação.
Invadi a praia dos consoles aqui, joguei no pc em Normal e levei fucking 19 horas pra primeira zerada e 30 saves com o Chris, no Hard já foram 7:33 horas novamente com o Chris com 13 saves, mas com o adendo de q eu matava alguns zombies com a faca e ficava voltando pra encher o cantil de querosene, e tbm o inventário do Chris é um cocô, c pega um item e tem q ficar voltando pra guardar no baú, isso come muito tempo.
Nunca havia zerado o 1, pois eu achava difícil na época, não sabia nada de inglês aí é foda.
Enfim, to vendo q só tem vício ake, vou passar longe do real survival e do invisible pq na segunda passada eu já havia desanimado de fazer tudo de novo, tanto q nem penso em jogar com a Jill mas principalmente pq vai ser dificil pra karai.
Jogaço.
pessoal li todos os comentários desde a 1ª pagina......um mais hilário que o outro :seferrou::seferrou:
to com o jogo no pc, mas quero jogar só quando sair a tradução da TR, nunca joguei esse RE, na época do PS1 zerei do 2 e o 3, na verdade eu ajudava meu irmão a zerar esses dois, depois de uns anos eu zerei eles sozinho........
esse RE1 pra mim é inédito, pra ter uma ideia fui jogar pra ver como era e morri no 1º zumbilol2:)......
Vi vcs falando sobre como era o old school de VCs, aqui em Bauru zerávamos no boca a boca, tinha revistas pra vender mas poucos amigos compravam, íamos trocando informação com os amigos que frequentavam a mesma Locadora que nos, o dono da locadora passava o dia jogando e tmbm ajudava em algumas partes.....
RE tem seus fãs justamente pelo quebra-cabeças e pelo sustos, não tem nada sem lógica, o jogo é feito pra pensar e ter paciência quando se joga as primeiras vezes ....
Meu irmão vi o jogo no PC aki e pediu pra eu baixar por x360, ai fui ver e não tem versão pra LT (midia fisica) ele ficou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem passei a parte da planta, fiquei 1h só p acertar a química pra matar ela Tive que voltar na sala principal da mansão o único lugar q eu lembrava q tinha um ink p salvar, pra ajudar agora tem Hunter em toda parte :seferrou:
Galera por favor me informem, as conquistas de terminar o jogo em menso de 5 e 3 horas e de finalizar sem salvar e a outra finalizar só com faquinha tem que ser feito em dificuldade normal ou superior ou pode fazer no muito fácil ?
Galera por favor me informem, as conquistas de terminar o jogo em menso de 5 e 3 horas e de finalizar sem salvar e a outra finalizar só com faquinha tem que ser feito em dificuldade normal ou superior ou pode fazer no muito fácil ?
Vamos lá.
A conquista de 3 horas e 5 horas podem ser feitas em qualquer dificuldade, mas é extremamente recomendado fazer ao menos no Normal, para liberar a Rocket e a Bareta infinita, duas armas que contabilizam na conquista Starsenal. Já as outras conquistas tu pode escolher sua dificuldade.
Aqui, elaborei o seguinte roteiro:
1 - Jill, Normal, Final Bom. O objetivo desse troféu era decorar todos os caminhos da casa, monstros, munições e fazer um levantamento dos itens, rotas e o que podia dar skip.
2 - Jill, Real Survival, Final Ruim. Aqui o objetivo foi simplesmente terminar em menos de 3 horas. Já conhecendo o roteiro, previamente elaborado, facilita bastante. Errei alguns caminhos, esqueci uns itens e fiz o V-Jolt pra matar a planta, porque tinha pouca munição e vida. Consegui em 2 horas. Acredito que se fizer o passo 1 direitinho, você leva esse de letra.
3 - Chris, Qualquer dificuldade, Final Bom. Aqui tu terá a Infinite Rocket, o objetivo será limpar qualquer troféu não pego anteriormente, inclusive os do Chris. Eu não peguei o de pegar tudo e entrar em todos os lugares no passo 1, então aproveitei pra fazer aqui, já que tive a arma infinita, foi só limpar os caminhos e ser feliz.
4 - Chris, Invisible Enemies, Knife Only, Very Easy, Final Ruim (no modo invisible enemies as armas infinitas são desabilitadas, assim como no Real Survival). Depois de fechar o jogo 3 vezes, tu já vai saber qualquer caminho, qualquer localização de inimigos e onde vai rolar o sufoco com a faca. Parece muito complicado, mas você só vai ter que matar os seguintes inimigos: Cachorro com coleira, Zumbi da Cripta das 4 máscaras (o mais difícil, recomendo colocar 3 máscara, voltar pra um save, pegar bastante cura, gravar e ir tentando), Plant 42 (é menos impossível do que parece), Yawn (tranquila, ela é enorme pra bater) e por último o Tyrant, que não tem muito segredo. Nesse passo, faça speed run, isso é, ignore tudo, como a shotgum, magnum e qualquer outra coisa, simplesmente termine o jogo.
5 - Qualquer um, qualquer modo, sem save. Aqui é o que deixei por último, aqui em casa energia acaba, surge imprevisto e a mãe, é o troféu mais bobo, pois tu vai poder ter munição infinita, colocar no modo very easy. Simplesmente pegue o que você gosta mais de jogar e termine. É facil terminar em menos de 2 horas. Tire um tempo animado e termine.
Atualmente estou no passo 4, praticamente acabando.
Lembrando que você precisa terminar com os 2 ao menos 2 vezes, uma no final bom e uma no final ruim.
Final bom constitui em salvar:
Barry e Chris com a Jill
Rebecca e Jill com o Chris
Fechei ontem o remake, que jogaço! Não tinha jogado a versão de Wii / GC até o final, pra quem era fissurado pelo original do PSX fiquei muito satisfeito com as mudanças - realmente um remake digno de ser lembrado .
Fechei no easy (o que eu pensava que era o normal) e de longe foi o RE mais tranquilo que joguei - não pela dificuldade dos monstros em si, mas pela enxurrada de healing itens que o jogo coloca pra você. Acho que fique com uns 15 first aid sprays quando fechei, fico pensando quantos tem no very easy. Munição também sobrou muita, mesmo matando todo mundo do jogo, sem exceção. Penso que o deafio do jogo mesmo está no hard para equiparar aos outros da franquia (Zero, 2, 3 Nemesis).
Aproveitei e fucei em todas as salas possíveis várias vezes para aprender caminho para o speed run com a Jill, fazendo o final ruim e levar a rocket de brinde.
Si, mas a ideia é não ter que fechar muito. Fazendo o Survival, já libera o troféu do Hard.
Sobre a dificuldade, RE é difícil quando você não sabe o que fazer. É aquela dificuldade a lá "Dark Souls". Depois que você domina o cenário e os monstros, não tem mais aquela dificuldade. Tanto que no Survival foi passável sem dores de cabeça.
Ainda assim, o Easy é bem mais facilitado, pois não só aumentam as ervas, saves, munição, como também diminuem os monstros no cenário. Corredor que deveria ter 3 zumbis sedentos, tem apenas 1. O very easy, pelo que notei, é pra quem não gosta de jogar, curte só andar, só pode.
Outra questão, mesmo no normal, o jogo só é "tenso" até a parte das 4 máscaras. Após isso, os puzzles ficam mais tranquilos e o jogo te dá bastante munição de shotgum. E quem pegar a Magnum, ainda tem cerca de 24 tiros pra utilizar (praticamente mata qualquer bicho em um tiro). Em resumo, o jogo é mais "puzzle" do que combate. Se o cara não desperdiçou munição em zumbi + crimson heads, sobra munição.
É que o corcunda na verdade é uma menina, Lisa Trevor. Ela era filha do arquiteto que projetou a mansão onde se passa o jogo. Após ele descobrir a verdade sobre a mansão, os chefões da Umbrella Corporations, o chama com a família para um jantar comemorativo ao termino da construção. Durante o jante ele é preso e morre de fome - não me recordo, mas acho que ele é preso onde você pega o emblema dourado após tocar o piano, há umas anotações lá. Não lembro o que é feito com a mãe dela, mas a Lisa é feita como cobaia onde testam as mutações do vírus, que mais tarde seria aperfeiçoado para o T-Virus, dando origem ao Tyrant. Ela tem uma forma mais primitiva do virus, mais forte e mais "incontrolável". A pele que ela anda no rosto foi devido ao acidente com funcionários da umbrela, onde ela os matou e arrancou sua pela e cobriu o próprio rosto deformado. Pra mim, a Lysa tem a melhor história de todo Resident Evil. Isso foi só um resumo, é muito foda e triste o que acontece com ela. E não se sabe ao certo, mas acredito que ela seja imortal.
Uma dúvida: qual a diferença entre as dificuldades? o número de inimigos e itens? ou os inimigos também tornam-se mais resistentes também?