• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem joguei "pouco" e não avancei quase nada :fuuu: tô na parte da...

Fazer a química pra matar a planta, (que foda isso) na parte dos tubarões não lembrava o que tinha q fazer morri 3x :seferrou: o problema é que acabou os ink fui dormir e perdi grande parte do que eu fiz :trollfail: é impressão minha ou no modo "normal hard" quase não tem ink:hmm: lembro que tinha perto de todos pontos de save.
 
[seko];1070831858 disse:
Ontem joguei "pouco" e não avancei quase nada :fuuu: tô na parte da...

Fazer a química pra matar a planta, (que foda isso) na parte dos tubarões não lembrava o que tinha q fazer morri 3x :seferrou: o problema é que acabou os ink fui dormir e perdi grande parte do que eu fiz :trollfail: é impressão minha ou no modo "normal hard" quase não tem ink:hmm: lembro que tinha perto de todos pontos de save.
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)
Eu falei no outro post que o Survival não é tão dificil quanto parece, só que tu precisa conhecer a mansão, os puzzles e administrar os itens pra evitar colocar coisa no baú. Pra tu ter ideia, fiquei um tempão "planejando" num word a rota e os itens que pegaria/não pegaria. Ainda tive que adaptar porque acabei precisando levar ervas em alguns lugares, pq tava morrendo. É uma questão de administrar os itens.

Agora me ajudem, qual das duas opções:
A) Fechar o jogo No Knife Only + Invisible Enemies com o Chris (mais rápido, aguenta mais porrada)
e depois fazer um speed run de No save no very easy com rocket.

OU

B) Fechar o jogo no Knife Only com o Chris e depois fazer Invisible + No save (sem a rocket infinita).

OU

C) Fazer knife Only speed run, fazer invisible speed run e fazer No save speed run (com rocket infinita).


Meu problema:
Se eu fizer knife only, vai ser no Once Again, aí vou liberar o Zumbi bomba, que vai complicar o No save depois.
Se eu fizer o No Save primeiro, correndo adoidado, vou liberar o zumbi bomba pro Knife only... MAS o invislbe mode não tem o zumbi bomba, então poderia fazer depois.

To quase platinando. :megusta:
 
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)

Se não me engano salvei só 19x :haha: :bwahaha:
 
zerei em apenas 9hrs e 36min :fuckyeah: :seferrou:
30 e poucos saves :facepalm:

tipo eu deixava o jogo e ia no youtube ver videos, isso contou bastante, se não tinha zerado e 1 hora e pouco :coolface:

vou jogar com o Chris, previsão de 12 a 15hrs :bwahaha:
 
[seko];1070794335 disse:
Passar os zumbies até q vai mas...

Tem os hunter, cachorros, o corcunda no túmulo a cobra :damn:

Possível é já q tá ai pra fazer, mas tem q tá muito ninja no jogo.
não é "o" corcunda, é "a" corcunda! =)
 
Amigos, não vai ter versão box para xbox one desse RE?
 
Ink tem e de sobra. Problema é se tu curte salvar toda hora, aí não tem mesmo. Ideal é salvar, completar uma pedaço grande e salvar. Se morrer nesse meio caminho... Tu já vai saber o que fazer e faz rapidinho. Ao menos aqui os inks sobraram. Dik que tem uns bem escondidos (em gaveta e tal)

Eu falei no outro post que o Survival não é tão dificil quanto parece, só que tu precisa conhecer a mansão, os puzzles e administrar os itens pra evitar colocar coisa no baú. Pra tu ter ideia, fiquei um tempão "planejando" num word a rota e os itens que pegaria/não pegaria. Ainda tive que adaptar porque acabei precisando levar ervas em alguns lugares, pq tava morrendo. É uma questão de administrar os itens.

Agora me ajudem, qual das duas opções:
A) Fechar o jogo No Knife Only + Invisible Enemies com o Chris (mais rápido, aguenta mais porrada)
e depois fazer um speed run de No save no very easy com rocket.

OU

B) Fechar o jogo no Knife Only com o Chris e depois fazer Invisible + No save (sem a rocket infinita).

OU

C) Fazer knife Only speed run, fazer invisible speed run e fazer No save speed run (com rocket infinita).


Meu problema:
Se eu fizer knife only, vai ser no Once Again, aí vou liberar o Zumbi bomba, que vai complicar o No save depois.
Se eu fizer o No Save primeiro, correndo adoidado, vou liberar o zumbi bomba pro Knife only... MAS o invislbe mode não tem o zumbi bomba, então poderia fazer depois.

To quase platinando. :megusta:

Eu iria de um gameplay no normal + speed run + no save. Como você já fez um speed run, não vai ter grandes problemas em não salvar também.

Com isso libera a rocket e vai te permitir salvar no knife only (que para mim parece ser o mais difícil). Daí no invisible mode desce a lenha nos caras com rocket, que tal?

Dúvida: o invisible mode tem auto aim? :hmm: Se tiver, vai ser PROFIT com rocket, hein?

edit: parece que não é possível utilizar nenhuma arma desbloqueada (como a rocket) no invisible mode, procede?
 
Última edição:
Eu iria de um gameplay no normal + speed run + no save. Como você já fez um speed run, não vai ter grandes problemas em não salvar também.

Com isso libera a rocket e vai te permitir salvar no knife only (que para mim parece ser o mais difícil). Daí no invisible mode desce a lenha nos caras com rocket, que tal?

Dúvida: o invisible mode tem auto aim? :hmm: Se tiver, vai ser PROFIT com rocket, hein?

edit: parece que não é possível utilizar nenhuma arma desbloqueada (como a rocket) no invisible mode, procede?
Eu já fiz o speed run, fiz no Survival mesmo, já liberei o troféu do hard fazendo isso.
invisible Mode não tem auto aim e nem permite utilizar armas bloqueada, por isso pensei em fazer knife nele, no super fácil, já que pode escolher a dificuldade. Só salvar antes dos boss e caprichar na adivinhação.
 
Invadi a praia dos consoles aqui, joguei no pc em Normal e levei fucking 19 horas pra primeira zerada e 30 saves com o Chris, no Hard já foram 7:33 horas novamente com o Chris com 13 saves, mas com o adendo de q eu matava alguns zombies com a faca e ficava voltando pra encher o cantil de querosene, e tbm o inventário do Chris é um cocô, c pega um item e tem q ficar voltando pra guardar no baú, isso come muito tempo.
Nunca havia zerado o 1, pois eu achava difícil na época, não sabia nada de inglês aí é foda.
Enfim, to vendo q só tem vício ake, vou passar longe do real survival e do invisible pq na segunda passada eu já havia desanimado de fazer tudo de novo, tanto q nem penso em jogar com a Jill mas principalmente pq vai ser dificil pra karai.
Jogaço.
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pessoal li todos os comentários desde a 1ª pagina......um mais hilário que o outro :seferrou::seferrou:
to com o jogo no pc, mas quero jogar só quando sair a tradução da TR, nunca joguei esse RE, na época do PS1 zerei do 2 e o 3, na verdade eu ajudava meu irmão a zerar esses dois, depois de uns anos eu zerei eles sozinho........

esse RE1 pra mim é inédito, pra ter uma ideia fui jogar pra ver como era e morri no 1º zumbi:)lol2::bwahaha:)......

Vi vcs falando sobre como era o old school de VCs, aqui em Bauru zerávamos no boca a boca, tinha revistas pra vender mas poucos amigos compravam, íamos trocando informação com os amigos que frequentavam a mesma Locadora que nos, o dono da locadora passava o dia jogando e tmbm ajudava em algumas partes.....


RE tem seus fãs justamente pelo quebra-cabeças e pelo sustos, não tem nada sem lógica, o jogo é feito pra pensar e ter paciência quando se joga as primeiras vezes .... :joia:

Meu irmão vi o jogo no PC aki e pediu pra eu baixar por x360, ai fui ver e não tem versão pra LT (midia fisica) ele ficou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ontem passei a parte da planta, fiquei 1h só p acertar a química pra matar ela :damn: Tive que voltar na sala principal da mansão o único lugar q eu lembrava q tinha um ink p salvar, pra ajudar agora tem Hunter em toda parte :seferrou:
 
Esse jogo é podre hj em dia , quando lançou era bom , mas hj não tem mais sentido , esse envelheceu muito mal , o jogo é chato e impossivel
 
Galera por favor me informem, as conquistas de terminar o jogo em menso de 5 e 3 horas e de finalizar sem salvar e a outra finalizar só com faquinha tem que ser feito em dificuldade normal ou superior ou pode fazer no muito fácil ?
 
Galera por favor me informem, as conquistas de terminar o jogo em menso de 5 e 3 horas e de finalizar sem salvar e a outra finalizar só com faquinha tem que ser feito em dificuldade normal ou superior ou pode fazer no muito fácil ?
Vamos lá.
A conquista de 3 horas e 5 horas podem ser feitas em qualquer dificuldade, mas é extremamente recomendado fazer ao menos no Normal, para liberar a Rocket e a Bareta infinita, duas armas que contabilizam na conquista Starsenal. Já as outras conquistas tu pode escolher sua dificuldade.
Aqui, elaborei o seguinte roteiro:
1 - Jill, Normal, Final Bom. O objetivo desse troféu era decorar todos os caminhos da casa, monstros, munições e fazer um levantamento dos itens, rotas e o que podia dar skip.

2 - Jill, Real Survival, Final Ruim. Aqui o objetivo foi simplesmente terminar em menos de 3 horas. Já conhecendo o roteiro, previamente elaborado, facilita bastante. Errei alguns caminhos, esqueci uns itens e fiz o V-Jolt pra matar a planta, porque tinha pouca munição e vida. Consegui em 2 horas. Acredito que se fizer o passo 1 direitinho, você leva esse de letra.

3 - Chris, Qualquer dificuldade, Final Bom. Aqui tu terá a Infinite Rocket, o objetivo será limpar qualquer troféu não pego anteriormente, inclusive os do Chris. Eu não peguei o de pegar tudo e entrar em todos os lugares no passo 1, então aproveitei pra fazer aqui, já que tive a arma infinita, foi só limpar os caminhos e ser feliz.

4 - Chris, Invisible Enemies, Knife Only, Very Easy, Final Ruim (no modo invisible enemies as armas infinitas são desabilitadas, assim como no Real Survival). Depois de fechar o jogo 3 vezes, tu já vai saber qualquer caminho, qualquer localização de inimigos e onde vai rolar o sufoco com a faca. Parece muito complicado, mas você só vai ter que matar os seguintes inimigos: Cachorro com coleira, Zumbi da Cripta das 4 máscaras (o mais difícil, recomendo colocar 3 máscara, voltar pra um save, pegar bastante cura, gravar e ir tentando), Plant 42 (é menos impossível do que parece), Yawn (tranquila, ela é enorme pra bater) e por último o Tyrant, que não tem muito segredo. Nesse passo, faça speed run, isso é, ignore tudo, como a shotgum, magnum e qualquer outra coisa, simplesmente termine o jogo.

5 - Qualquer um, qualquer modo, sem save. Aqui é o que deixei por último, aqui em casa energia acaba, surge imprevisto e a mãe, é o troféu mais bobo, pois tu vai poder ter munição infinita, colocar no modo very easy. Simplesmente pegue o que você gosta mais de jogar e termine. É facil terminar em menos de 2 horas. Tire um tempo animado e termine.

Atualmente estou no passo 4, praticamente acabando.
Lembrando que você precisa terminar com os 2 ao menos 2 vezes, uma no final bom e uma no final ruim.
Final bom constitui em salvar:
Barry e Chris com a Jill
Rebecca e Jill com o Chris

Abraços
 
Fechei ontem o remake, que jogaço! Não tinha jogado a versão de Wii / GC até o final, pra quem era fissurado pelo original do PSX fiquei muito satisfeito com as mudanças - realmente um remake digno de ser lembrado :notbad:.

Fechei no easy (o que eu pensava que era o normal) e de longe foi o RE mais tranquilo que joguei - não pela dificuldade dos monstros em si, mas pela enxurrada de healing itens que o jogo coloca pra você. Acho que fique com uns 15 first aid sprays quando fechei, fico pensando quantos tem no very easy. :haha: Munição também sobrou muita, mesmo matando todo mundo do jogo, sem exceção. Penso que o deafio do jogo mesmo está no hard para equiparar aos outros da franquia (Zero, 2, 3 Nemesis).

Aproveitei e fucei em todas as salas possíveis várias vezes para aprender caminho para o speed run com a Jill, fazendo o final ruim e levar a rocket de brinde.


Aqui, elaborei o seguinte roteiro:

Ficou legal esse roteiro. Penso que no item 2 pode ser feito no normal e daí fechando em 3 horas libera a rocket também, certo?
 
Ficou legal esse roteiro. Penso que no item 2 pode ser feito no normal e daí fechando em 3 horas libera a rocket também, certo?
Si, mas a ideia é não ter que fechar muito. Fazendo o Survival, já libera o troféu do Hard.

Sobre a dificuldade, RE é difícil quando você não sabe o que fazer. É aquela dificuldade a lá "Dark Souls". Depois que você domina o cenário e os monstros, não tem mais aquela dificuldade. Tanto que no Survival foi passável sem dores de cabeça.
Ainda assim, o Easy é bem mais facilitado, pois não só aumentam as ervas, saves, munição, como também diminuem os monstros no cenário. Corredor que deveria ter 3 zumbis sedentos, tem apenas 1. O very easy, pelo que notei, é pra quem não gosta de jogar, curte só andar, só pode.

Outra questão, mesmo no normal, o jogo só é "tenso" até a parte das 4 máscaras. Após isso, os puzzles ficam mais tranquilos e o jogo te dá bastante munição de shotgum. E quem pegar a Magnum, ainda tem cerca de 24 tiros pra utilizar (praticamente mata qualquer bicho em um tiro). Em resumo, o jogo é mais "puzzle" do que combate. Se o cara não desperdiçou munição em zumbi + crimson heads, sobra munição.
 
[seko];1070833942 disse:
:wtf2::wat::putz::brain:


É que o corcunda na verdade é uma menina, Lisa Trevor. Ela era filha do arquiteto que projetou a mansão onde se passa o jogo. Após ele descobrir a verdade sobre a mansão, os chefões da Umbrella Corporations, o chama com a família para um jantar comemorativo ao termino da construção. Durante o jante ele é preso e morre de fome - não me recordo, mas acho que ele é preso onde você pega o emblema dourado após tocar o piano, há umas anotações lá. Não lembro o que é feito com a mãe dela, mas a Lisa é feita como cobaia onde testam as mutações do vírus, que mais tarde seria aperfeiçoado para o T-Virus, dando origem ao Tyrant. Ela tem uma forma mais primitiva do virus, mais forte e mais "incontrolável". A pele que ela anda no rosto foi devido ao acidente com funcionários da umbrela, onde ela os matou e arrancou sua pela e cobriu o próprio rosto deformado. Pra mim, a Lysa tem a melhor história de todo Resident Evil. Isso foi só um resumo, é muito foda e triste o que acontece com ela. E não se sabe ao certo, mas acredito que ela seja imortal.

Uma dúvida: qual a diferença entre as dificuldades? o número de inimigos e itens? ou os inimigos também tornam-se mais resistentes também?
 
Última edição:
Avancei mais um bom pedaço no jogo, mas agora não lembro o q fazer :fuuu: Não vou postar a parte p ninguém ajudar :seferrou:

Jogo maravilhoso. :gaming:
 
[seko];1070844425 disse:
Avancei mais um bom pedaço no jogo, mas agora não lembro o q fazer :fuuu: Não vou postar a parte p ninguém ajudar :seferrou:

Jogo maravilhoso. :gaming:
O último dia que joguei foi sábado, e agora também não lembro nem o lugar que salvei :fuuu::fuuu::seferrou::seferrou:
 
Ontem fiquei 1h30m na mesma parte e não sei o que fazer:hmm: :fuuu:

Vou terminar o jogo em 30h :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo