[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como é esse negócio do VPN? Eu abri o Steam aqui com o VPN ligado na inglaterra, e mesmo assim aparece que o jogo só sai dia 7.
 
Pra quem usa AMD, tem driver otimizado para o jogo.
Dei uma buscada aqui e não achei nenhum vpn gratis, realmente grátis, vou esperar mesmo, talvez jogue só amanha.
 
Esse ProtoVPN só consigo criar conta se for pagando um plano deles...

Edit.: Já descobri
 
Aqui só rolou pra baixar , mas não deu pra abrir o jogo. mas já não era pra ter liberado pelo horário?
 
Joguei o demo hoje, rtx3080, no full, não gostei dos gráficos, ainda tenho 30 minutos de demo, vou testar em 4K e acho que vai melhorar muito, mas em fullhd não tá legal não
 
tentei VPN tbm e não deu, vou esperar :feelbad:
 
Joguei o demo hoje, rtx3080, no full, não gostei dos gráficos, ainda tenho 30 minutos de demo, vou testar em 4K e acho que vai melhorar muito, mas em fullhd não tá legal não
Achei os gráficos do Vilarejo fracos também.

Mas no castelo está top! Texturas de altíssima qualidade em 4K
 
Como vcs conseguem ver o fps, na demo não aparece o afterburner...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP, o boa compra ainda não finalizou, tá desde de manhã
 
Última edição:
E tá liberado na STEAM.
 
Pra quem jogar, nos avise se continua aquela queda brusca de fps quando vampira dos insetos ataca o Ethan
 
1440p tudo no max + Ray Tracing







:rip::rip:
 
Pra quem jogar, nos avise se continua aquela queda brusca de fps quando vampira dos insetos ataca o Ethan
Não cheguei lá ainda, mas acho que continua, pq o outro stuttering que ocorre as vezes é quando estoura a cabeça dos ''zumbis'' bem de perto dá tipo um microstuttering mas não tão grave quanto dos insetos, esse ainda tem igual na demo, enfim eu atualizei o driver, só não testei atualizar o Windows e atualizar o MSI AB + Rivatuner, depois faço isso.

Inclusive vi uns 3 vídeos que dá esse mesmo problema, quando o zumbi bate em vc de perto ou vc estoura a cabeça deles, vi com várias placas e CPUs acontecendo isso...
 
Joguei aqui. A intro do jogo é muito foda. Agora tô preso na vila. Jogando no Hardcore e sem HUD, não consigo sair da emboscada dos lobisomens.
Vou te contar, agora já sei porque a Capcom botou 4 gostosas pra te perseguirem no jogo... É pra compensar esses lobos fdps. Na demo eles pareciam bem mais fáceis. :haha:
 
O início desse jogo foi sensacional. Fui até a parte da demo da vila, dentro da casa da Luiza.
Aquela sensação de ver o mapa grande com praticamente todos os locais interligado e sabendo que precisará das chaves para voltar em alguma momento e buscar melhores itens é o que todo jogador de resident evil gosta de ver, que delícia :mr:.

Morri umas mil vezes na emboscada dos lobisomens, no Insano tá bem desafiador com hordas grandes, muito bom mesmo.

No início já tem uma "referência".
Digo "referência", pq n é o Kendo de fato.

mY943J9.png

E tbm no início, já dizem logo que o Ethan teve treinamento militar, pra ninguém reclamar que ele tá baludo demais:problemo:.
 
Última edição:
Dificinho a parte dos lobisomens do início no Intenso, passei depois de muitas tentativas. Será que tem alguma manha?
 
O início desse jogo foi sensacional. Fui até a parte da demo da vila, dentro da casa da Luiza.
Aquela sensação de ver o mapa grande com praticamente todos os locais interligado e sabendo que precisará das chaves para voltar em alguma momento e buscar melhores itens é o que todo jogador de resident evil gosta de ver, que delícia :mr:.

Morri umas mil vezes na emboscada, no Insano tá bem desafiador com hordas grandes, muito bom mesmo.

No início já tem uma "referência".
Digo "referência", pq n é o Kendo de fato.

mY943J9.png

E tbm no início, já dizem logo que o Ethan teve treinamento militar, pra ninguém reclamar que ele tá baludo demais:problemo:.

Pensei A MESMA COISA quando fui embora de um lugar deixando um monte de tranca e outras coisas pra trás, mas conclui "impossível eu não gostar de um negocio desses", sou fã da série [da pra perceber pelo meu nick] e o unico jogo dos principais ai que não finalizei foi Resident Evil 6, que após zerar duas campanhas não aguentava mais... Não é um pecado grande, ou é? :haha:
 
Pensei A MESMA COISA quando fui embora de um lugar deixando um monte de tranca e outras coisas pra trás, mas conclui "impossível eu não gostar de um negocio desses", sou fã da série [da pra perceber pelo meu nick] e o unico jogo dos principais ai que não finalizei foi Resident Evil 6, que após zerar duas campanhas não aguentava mais... Não é um pecado grande, ou é? :haha:
Eu tbm nunca zerei 1 camanha, e foi a do Jake, aquilo ali foi demais pra mim kkkkkkkk.
 
Última edição:
Não que as outras campanhas sejam grande coisa, mas essa do Jake é a pior das quatro.
Mas RE6 até que fica "divertidinho" jogando em coop (menos a do jake, nem assim ela se salva).


Quanto ao RE8 ainda não comprei, mas vi que tem algumas pessoas(poucas) na Steam falando mal da otimização. Está realmente ruim ou é algo pontual?
 
Acabei acordando 1 da manhã e deixei o jogo baixando, depois acordei as 6 e joguei até as 8, tive que vir trampar. :scare:

O começo muito foda.
Comecei no intenso também, e já percebi que vou demorar muito tempo pra zerar, os Lycans são bem resistentes e os bastardos ficam desviando do tiro.
Eu parei na emboscada, morri várias vezes já. Creio eu que ali deve ser algo parecido com a introdução do Re4, esperar até algo acontecer.

O Ethan que ficar no posto de personagens que se fode muito, junto do Isaac do Dead Space e a Lara dos novos Tomb Raiders.

Joguei aqui. A intro do jogo é muito foda. Agora tô preso na vila. Jogando no Hardcore e sem HUD, não consigo sair da emboscada dos lobisomens.
Vou te contar, agora já sei porque a Capcom botou 4 gostosas pra te perseguirem no jogo... É pra compensar esses lobos fdps. Na demo eles pareciam bem mais fáceis. :haha:
Né, eles são difíceis pacas no intenso, não sei como vai ser no normal, no Re7 também no intenso era tenso pra caramba, a pistola é praticamente inútil, mas aquu é pior pois é muito difícil acertar headshot neles.

Eu vou jogar sem Hud em uma segunda jogatina, quero tentar não perde nada nessa primeira, uma pena que as coisas faltando na demo como a falta de reticula dinâmica que tinha no 7, e a opção de FOV veio para o jogo final. Mas em breve deve ter algum mod resolvendo isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo