[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é...essas "viúvas" de zumbis :coolface:


Sem falar que jogos para matar/caçar/triturar zumbis têm aos quilos no mercado. E alguns jogos ainda mudaram um pouco o conceito, como TLOU, em que não foi um vírus, foi um fungo; e não se chamam zumbis, se chamam infectados. Mas na prática é a mesma coisa: sempre te atacam, atacam em hordas, querem te morder e te "converter" :lol2: (ou só te matar mesmo).


Se pá eu acho que esse pessoal quer mesmo é a volta daquela animação da porta abrindo sempre que vai de uma área a outra :sefu:


Mas falando sério...eu entendo esse "sentimento" do pessoal em querer uma "volta às origens" - eu tenho isso até hoje com FarCry. Eu sempre quis uma continuação do primeiro jogo, ou algo nos moldes dele, mas a franquia tomou outros rumos, colocaram elementos de RPG, e nunca mais voltou e nem voltará às origens. Claro que isso não me impede de apreciar os jogos da franquia. Os desenvolvedores testam uma fórmula, e se deu certo financeiramente, é essa fórmula que irão seguir.
Eu queria muito um Remake do Far Cry 1, aquela pegada Sci-Fi é bem legal, e se formos avaliar bem a trama do primeiro jogo, FC1 tem um quê de Resident Evil, pois na Ilha tem experiências de armas biológicas também.
 
Eu sei que lançamento é assim, mas pra um RE, o jogo tá bombando mais que o normal na twitch, puta vida.
Apareceu uns amigos aleatórios que nunca jogaram RE perguntando sobre a franquia aqui e indo atrás da demo pra comprar o game, esse game ficou bem chamativo para todos os públicos.
 
Última edição:
eu ri

 
Eu sei que lançamento é assim, mas pra um RE, o jogo tá bombando mais que o normal na twitch, puta vida.
Apareceu uns amigos aleatórios que nunca jogaram RE perguntando sobre a franquia aqui e indo atrás da demo pra comprar o game, esse game ficou bem chamativo para todos os públicos.
Tem maluco com 60 mil assistindo live.
 
Eu sei que lançamento é assim, mas pra um RE, o jogo tá bombando mais que o normal na twitch, puta vida.
Apareceu uns amigos aleatórios que nunca jogaram RE perguntando sobre a franquia aqui e indo atrás da demo pra comprar o game, esse game ficou bem chamativo para todos os públicos.
Acho que um pouco disso é por conta da escassez de jogos que estamos tendo em 2021... Ok, já tivemos um ou outro AAA mas RE é sem dúvidas de longe o maior e estamos em maio... Complicado infelizmente, a maioria dos games que joguei esse ano de lançamento foi indie
 
Eu sei que lançamento é assim, mas pra um RE, o jogo tá bombando mais que o normal na twitch, puta vida.
Apareceu uns amigos aleatórios que nunca jogaram RE perguntando sobre a franquia aqui e indo atrás da demo pra comprar o game, esse game ficou bem chamativo para todos os públicos.
Já deve ter é final por aí. Haha.
Até.
 
Eu sei que lançamento é assim, mas pra um RE, o jogo tá bombando mais que o normal na twitch, puta vida.
Apareceu uns amigos aleatórios que nunca jogaram RE perguntando sobre a franquia aqui e indo atrás da demo pra comprar o game, esse game ficou bem chamativo para todos os públicos.
poder de uma muié de 3metros de altura :bwahaha:


tb só comprei por ela :fire:
 
Parece que deu ruim para Capcom achando que ia dar medo com a gigante para alguns players...
Jajá deve ter altos Mods...haha.

Até.
 
Parece que deu ruim para Capcom achando que ia dar medo com a gigante para alguns players...
Jajá deve ter altos Mods...haha.

Até.
A demo não conseguiu me provocar o mínimo de medo.
 
Usei tunnelbear na Inglaterra e já estou baixando o jogo na steam.
 
acabei de comprar minha key, libera a meia-noite?
 
Usei tunnelbear na Inglaterra e já estou baixando o jogo na steam.
Tu ta em qual país na sua conta?
Não tem risco de usar vpn ter sua conta deportada não ?
 
Tá vindo numa velocidade boa?
Usei VPN só para abrir a steam e coloque para baixar o jogo em seguida sai do vpn, a velocidade tá normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu ta em qual país na sua conta?
Não tem risco de usar vpn ter sua conta deportada não ?
Não, já fiz isso várias vezes, não tentei comprar nada e nem mudar endereço.
 
O horário de lançamento é o mesmo não importa onde esteja?
 
O horário de lançamento é o mesmo não importa onde esteja?
Não.

Inglaterra já saiu.
Japão é dia 8.

xm7AjOH.png
 
Última edição:
Aqui já baixou mas não ta liberado pra abrir, alguem conseguiu?
 
Baixando aqui já também
 
Primeiras screens que tirei :mondie:

mrERueO.png


aTYEHKo.png


ou0lyB8.png


8J7EgoW.jpeg


be0TSWO.png


V5SfzXx.jpeg
 
Qual Vpn estão usando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo