[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou checar melhor para ti. Liguei ps5 aqui rapidão para ver horário e diz que é hoje às 23h já está disponível para eu jogar.
Achei que seria global, vou ver se acho do PC.

Edit: vi aqui o Xbox e PS, já no PC está assim: The time is not yet confirmed for the PC version (Steam), but we expect it to be around the same time.

Até.
Wooooow, não estava preparado para esse evento. Se for hoje mesmo, partiu fazer umas compras ali pra fazer um evento de noite !!!
 
Wooooow, não estava preparado para esse evento. Se for hoje mesmo, partiu fazer umas compras ali pra fazer um evento de noite !!!
Isso muda tudo. Achei que era sexta também.
 
Fico me perguntando se as produtoras realmente estão gostando desse negócio de youtubers.. no grupo de whatsapp q participo a maioria compra jogos no lançamento, mas esses focados em história singleplayer a maioria tem assistido no youtube no dia do lançamento.. se não é um tiro no pé para a industria ficar enviar as copias antes.. no dia q lança ja tem video até da luta final no youtube.
Conheço muitas pessoas que assistem o jogo e possuem vários motivos...alguns pq acham legal o tema do game, a atmosfera, mas não gostam muito de singleplayer, outros pq gostam da pessoa que está fazendo live, outras pq não querem gastar e só acompanhar o jogo com uma série que assistem na netflix, por exemplo. Tem até uns que assistem tudo pra comprar um dia, quando tiver mais vontade, tem muitos casos.

Conheço um amigo que inclusive, é hypado por assistir lives e acaba comprando jogos de acordo com o que estão jogando no momento e as vezes nem zera.
E quando vai atrás de jogar, ele joga algumas horas, avança no jogo, só pra ir na live e ver o cara que ele gosta jogando até onde ele jogou.

Acho que quem vai jogar mesmo, compra e pronto.
Quando sair GoW Ragnarok duvido que a galera vai só assistir a gameplay toda no youtube e não jogar o jogo.

Acho que a galera só deixa de comprar o jogo assistindo video no youtube quando ela já não tá tão interessada pra começar.

TLoU2 quando saiu já tinha maluco fazendo live até zerar. Mesmo assim foi o lançamento exclusivo mais vendido da história da Sony.

Jogo de terror já é diferente, tem gente que não curte jogar mas pode se divertir vendo os outros tomando susto. Mas aí a pessoa não compraria o jogo de qualquer forma.

E outra, quem deixa de comprar jogo singleplayer pq tem a historia no youtube, não vai passar a comprar o jogo só porque os youtubers pararam de receber o jogo antes.
Acho que a maioria vai assistir do mesmo jeito. O GOW vendeu uns 10-11 milhões no PS4 ? E existem sei lá, uns 120 milhões de ps4 comercializados, então a maioria não joga.
Apesar que a mídia física é revendida, mas não acho que impacte tanto nesses números.
 
Eu acompanho apenas o Funky Black cat que acho engraçado e joga de verdade, não finge que é gamer como o BrksEdu. O Max é legal mas força um pouco Tb. Mas séries só vejo quando não tenho interesse em comprar ou já zerei ou estou jogando a frente do YouTuber, mas não tenho essa raiva que muitos tem dos caras, é entretenimento e assiste quem quer, tem gente que pira em futebol e eu acho uma bela b#$Sta tosca, mas cada um com seu gosto.
 
Eu acho que o T-Virus hoje é só um asterisco na história.

A temática já mudou de zumbi pra outras coisas. Eles podem até fazer um malabarismo para inserir o vírus como causa de vampiros e lobisomens pra tentar agradar os fãs das antigas, mas acho que isso ficou secundário hoje em dia.

A franquia virou um jogo de terror survival com pitadas de ação. Os monstros a serem enfrentados vão variando a cada jogo.

No fim prefiro o rumo atual da franquia que aqueles zumbis andando de moto do RE5 (com T-Virus ou sem). :haha:
É o que digo algumas vezes aqui, tem gente que tá de birra com o rumo da franquia sem motivo algum, a maioria é pra reclamar de graça mesmo.
Uma coisa é não gostar mais do jogo, mas aquele papo de que o jogo ficou ruim e blabla, aqueles argumentos de sempre, são puro hate.

Eu joguei MUITO mesmo RE durante minha vida, uma das franquias que mais joguei, mas é inegável que o jogo seguiu um rumo muito interessante e "inovador", considerando o estilo antigo. A Capcom soube se adequar ao mercado totalmente, manter as pessoas interessadas em jogos do gênero e ainda manteve uma boa essência da saga.
 
Muitas vezes quando tenho dúvida de algo ou quero ver alguma cena, procuro por "gameplay nocomentary". É um delícia o silencioso da boca do Youtuber.

Boa parte faz caras e bocas, fingem surpresa, sendo que já jogou várias vezes para vender seu peixe. Não está errado, marketing é marketing. Só não curto muito.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que digo algumas vezes aqui, tem gente que tá de birra com o rumo da franquia sem motivo algum, a maioria é pra reclamar de graça mesmo.
Uma coisa é não gostar mais do jogo, mas aquele papo de que o jogo ficou ruim e blabla, aqueles argumentos de sempre, são puro hate.

Eu joguei MUITO mesmo RE durante minha vida, uma das franquias que mais joguei, mas é inegável que o jogo seguiu um rumo muito interessante e "inovador", considerando o estilo antigo. A Capcom soube se adequar ao mercado totalmente, manter as pessoas interessadas em jogos do gênero e ainda manteve uma boa essência da saga.
Tenho quase certeza que se ficasse somente no zumbi e um Boss aqui e ali, não tinha passado do 3. Porque povo ia reclamar que sempre mesma coisa, aí os cara inovam e tal, colocando um enredo para ficar mais legal aí não gosta.

Até.
 
Acho que a maioria vai assistir do mesmo jeito. O GOW vendeu uns 10-11 milhões no PS4 ? E existem sei lá, uns 120 milhões de ps4 comercializados, então a maioria não joga.
Apesar que a mídia física é revendida, mas não acho que impacte tanto nesses números.
Sim. O que eu quis dizer é que não importa se os streamers/youtubers jogam antes ou depois do lançamento, quem normalmente assiste gameplay vai continuar assistindo igual, mesmo que só apareçam videos uma semana depois.
 
Engraçado uns comentários, sobre vírus e explicações para lobisomem e vampiros.
Já foi dito nada do RE8 é sobrenatural, tudo tem explicação científica e biológica. Mas tem gente que ainda tá com t vírus na mente, sendo que esse vírus é do RE1, no RE2 já era o G vírus, teve las plagas que era um parasita, tem o T phobus, tem o vírus aquático do RE revelations, C-virus do RE6, o fungo do 7. Zumbis são apenas mais um monstro de RE, desde o primeiro jogo tem mutações de animais e monstros derivados de bichos e ainda tem gente se espantando em ter bioweapons inspiradas em lobisomens? Hahahah
 
Engraçado uns comentários, sobre vírus e explicações para lobisomem e vampiros.
Já foi dito nada do RE8 é sobrenatural, tudo tem explicação científica e biológica. Mas tem gente que ainda tá com t vírus na mente, sendo que esse vírus é do RE1, no RE2 já era o G vírus, teve las plagas que era um parasita, tem o T phobus, tem o vírus aquático do RE revelations, C-virus do RE6, o fungo do 7. Zumbis são apenas mais um monstro de RE, desde o primeiro jogo tem mutações de animais e monstros derivados de bichos e ainda tem gente se espantando em ter bioweapons inspiradas em lobisomens? Hahahah
Digamos que o vírus do Village seria uma variante nova. :true:
 
Tem gente terminando o jogo já e eu querendo um mísero pre-load que fosse
 
Muitas vezes quando tenho dúvida de algo ou quero ver alguma cena, procuro por "gameplay nocomentary". É um delícia o silencioso da boca do Youtuber.

Boa parte faz caras e bocas, fingem surpresa, sendo que já jogou várias vezes para vender seu peixe. Não está errado, marketing é marketing. Só não curto muito.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho quase certeza que se ficasse somente no zumbi e um Boss aqui e ali, não tinha passado do 3. Porque povo ia reclamar que sempre mesma coisa, aí os cara inovam e tal, colocando um enredo para ficar mais legal aí não gosta.

Até.
Mas RE nunca foi apenas zumbis, já no 1 tem monstros diferentes. Pessoal que fala que RE é sobre zumbis não zerou nenhum jogo.
 
No Brasil destrava ás 01h da manhã, mas se usar VPN europeu da pra jogar a partir das 21h
 
Muitas vezes quando tenho dúvida de algo ou quero ver alguma cena, procuro por "gameplay nocomentary". É um delícia o silencioso da boca do Youtuber.

Boa parte faz caras e bocas, fingem surpresa, sendo que já jogou várias vezes para vender seu peixe. Não está errado, marketing é marketing. Só não curto muito.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho quase certeza que se ficasse somente no zumbi e um Boss aqui e ali, não tinha passado do 3. Porque povo ia reclamar que sempre mesma coisa, aí os cara inovam e tal, colocando um enredo para ficar mais legal aí não gosta.

Até.
Pois é...essas "viúvas" de zumbis :coolface:


Sem falar que jogos para matar/caçar/triturar zumbis têm aos quilos no mercado. E alguns jogos ainda mudaram um pouco o conceito, como TLOU, em que não foi um vírus, foi um fungo; e não se chamam zumbis, se chamam infectados. Mas na prática é a mesma coisa: sempre te atacam, atacam em hordas, querem te morder e te "converter" :lol2: (ou só te matar mesmo).


Se pá eu acho que esse pessoal quer mesmo é a volta daquela animação da porta abrindo sempre que vai de uma área a outra :sefu:


Mas falando sério...eu entendo esse "sentimento" do pessoal em querer uma "volta às origens" - eu tenho isso até hoje com FarCry. Eu sempre quis uma continuação do primeiro jogo, ou algo nos moldes dele, mas a franquia tomou outros rumos, colocaram elementos de RPG, e nunca mais voltou e nem voltará às origens. Claro que isso não me impede de apreciar os jogos da franquia. Os desenvolvedores testam uma fórmula, e se deu certo financeiramente, é essa fórmula que irão seguir.
 
Falaram aqui que no PS5 lança as 23 horas aqui no Brasil. Vc mora aqui né @id.wan ?
Será que lança antes só no PS5 ?
Hoje de manhã liguei PS5 para ver horário e no relógio disse 23h de hoje. Talvez eu não tenha contado os minutos...e seja 23:59, mas é hoje. E estarei acordado para jogar. Haha.

Vou ligar bem aqui...
Edit: Olhei. Calculando da 23:59.

Em 7h59minutos para liberar. E já fiz pré download.

Até.
 
PS5 é diferente da Steam. Na steam libera só 1h da manhã mesmo nas Américas, e 21h (horario de brasília) na Europa, então creio que dá pra usar um VPN maroto pra jogar as 21h. Esses horários que to falando foram confirmados por um representante da CAPCOM no fórum Resetera.
 
No Resetera tem uma contagem falando que na Europa libera as 21:00 na Steam, nas Américas é a 01:00 da manhã, vou abrir um VPN para pelo menos forçar um "pré load", mas minha net é meia boca, nem devo jogar hoje.
 
Hoje de manhã liguei PS5 para ver horário e no relógio disse 23h de hoje. Talvez eu não tenha contado os minutos...e seja 23:59, mas é hoje. E estarei acordado para jogar. Haha.

Vou ligar bem aqui...
Edit: Olhei. Calculando da 23:59.

Em 7h59minutos para liberar. E já fiz pré download.

Até.
PS5 é diferente da Steam. Na steam libera só 1h da manhã mesmo nas Américas, e 21h (horario de brasília) na Europa, então creio que dá pra usar um VPN maroto pra jogar as 21h. Esses horários que to falando foram confirmados por um representante da CAPCOM no fórum Resetera.
Pois tá tranquilo ainda, dá pra jogar umas horas boas e com silêncio total.
 
Negócio é jantar, ir dormir e por despertador.
 
Pois tá tranquilo ainda, dá pra jogar umas horas boas e com silêncio total.
Pois é. Aquele silêncio da cidade + bom fone de ouvido + joguinho de terror e afins.

Acho que jogarei entre 1h-1h30 de gameplay, aí depois continuo.

Até.
 
Se pá eu acho que esse pessoal quer mesmo é a volta daquela animação da porta abrindo sempre que vai de uma área a outra :sefu:

Enjoei rapidinho dessas animações :haha: .

Mas falando sério...eu entendo esse "sentimento" do pessoal em querer uma "volta às origens" - eu tenho isso até hoje com FarCry. Eu sempre quis uma continuação do primeiro jogo, ou algo nos moldes dele

:thatfeel:
 
Alguém sabe quantos GB é o jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo