[REVIEW] Acer Aspire VX15

boletei um i5 8gb ram 1050 por 2700... vale?

to bolado só com essa tela.
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?

Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?
 
Fala galera, tem algum programa que mostra as temperaturas do notebook?
e algum programa que controle a velocidade das ventoinhas do note?

Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
 
Fala, galera...

Boletei dois notes ontem no Magazine Luiza: um com i5+1050 (R$2753) e outro i7+1050ti (R$3480). Eu curto jogar mais jogos de corrida tipo F1, Project Cars, Assetto Corsa e tal, e também um BF 1 de vez em quando.

Não me preocupo em jogar no high/ultra não... se rodar no médio com fps estável, principalmente no jogos de corrida já tá bala.

Além do notebook, vou comprar um volante (Logitech G920) que custa uns R$1200. Então a dúvida é: vale a pena pegar a versão com a a 1050ti (mais caro) ou pegar a versão mais barata com a 1050 e utilizar a diferença da grana para já pagar parte do volante??

Outra dúvida... sei que ninguém tem bola de cristal, mas será que daqui uns dois anos o i5+1050 ainda estarão rodando os jogos que serão lançados? Pelo menos numa qualidade média?

Valeu
 
Fala, galera...

Boletei dois notes ontem no Magazine Luiza: um com i5+1050 (R$2753) e outro i7+1050ti (R$3480). Eu curto jogar mais jogos de corrida tipo F1, Project Cars, Assetto Corsa e tal, e também um BF 1 de vez em quando.

Não me preocupo em jogar no high/ultra não... se rodar no médio com fps estável, principalmente no jogos de corrida já tá bala.

Além do notebook, vou comprar um volante (Logitech G920) que custa uns R$1200. Então a dúvida é: vale a pena pegar a versão com a a 1050ti (mais caro) ou pegar a versão mais barata com a 1050 e utilizar a diferença da grana para já pagar parte do volante??

Outra dúvida... sei que ninguém tem bola de cristal, mas será que daqui uns dois anos o i5+1050 ainda estarão rodando os jogos que serão lançados? Pelo menos numa qualidade média?

Valeu

BF1: Alto/ultra tranquilo, mesmo online.
Projeto carros e assetto corsa não tive coragem de instalar no notebook, mas acho que rodam no alto. Mas, recomendo que monte um desktop pra jogar esses simuladores, pq o note esquenta bem, e nesses simuladores ficarás um bom tempo..
 
Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
 


Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
vlw manin, vou baixar esse HWmonitor
 
Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
 


Vários programa. Recomendo o HWmonitor.
Entrei em contato com a Acer, e disseram que não tem como controlar.
vlw manin, vou baixar esse HWmonitor
 
Coloquei ontem um SSD WD Black de 256GB, o note está inicializando muito rápido (pelas minhas contas entre 8 e 10s). Não sei como eu consegui viver sem SSD até hoje, faz muita diferença. Melhor aquisição para o notebook. Agora é só esperar chegar a tela (que deve estar vindo de barco a remo da Inglaterra).
 
Comprei hoje a versão I7 e 16GB por R$ 3.482,92, promo no Magazine Luiza anunciada aqui no Adrena.

Senti que fiz um bom negócio, aguardando o bixinho chegar!
 
Comprei hoje a versão I7 e 16GB por R$ 3.482,92, promo no Magazine Luiza anunciada aqui no Adrena.

Senti que fiz um bom negócio, aguardando o bixinho chegar!

Fez sim... Paguei 3.500 na black friday
O notebook é muito bom, só precisa do SSD mesmo... eu comprei 2, mas descobri que pelas regras não posso vender aqui no fórum, só para membros com mais de 1 ano :/
 
BF1: Alto/ultra tranquilo, mesmo online.
Projeto carros e assetto corsa não tive coragem de instalar no notebook, mas acho que rodam no alto. Mas, recomendo que monte um desktop pra jogar esses simuladores, pq o note esquenta bem, e nesses simuladores ficarás um bom tempo..

Valeu pela dica! O problema é que preciso de um notebook mesmo!

Então, ainda sigo na dúvida! hahaha

Pior que preciso pagar o boleto de um dos dois notes ainda hoje! Vamos ver... rs
 
Valeu pela dica! O problema é que preciso de um notebook mesmo!

Então, ainda sigo na dúvida! hahaha

Pior que preciso pagar o boleto de um dos dois notes ainda hoje! Vamos ver... rs

Sem piscar, pague o i7+1050ti.
 
Acabo de comprar o modelo com i5 + 1050 por 2505 em 10x.
Produto novo, porém reembalado, no site barateiro.

Bom negócio, né?

O com i7 + 1050ti tá por 3500 parcelado em 10x, novo e reembalado.
 
Acabo de comprar o modelo com i5 + 1050 por 2505 em 10x.
Produto novo, porém reembalado, no site barateiro.

Bom negócio, né?

O com i7 + 1050ti tá por 3500 parcelado em 10x, novo e reembalado.

Esse Acer nâo era minha opção de compra, mas por esse preço acabei pegando o i5 também.
Achei o site meio confuso, aparecia Novo e Reembalado, espero que venha novo.

OBS: no PayPal faz em 12x.
 
Achei o site meio confuso, aparecia Novo e Reembalado, espero que venha novo.

O notebook é novo, porém foi reembalado (possivelmente na mesma caixa).
Informam isso pois o lacre foi rompido. Geralmente foi comprado e devolvido dentro dos 7 dias.
Pode acontecer de vir lacrado (eu já devolvi alguns itens se abrir a embalagem) mas é raro!
 
O notebook é novo, porém foi reembalado (possivelmente na mesma caixa).
Informam isso pois o lacre foi rompido. Geralmente foi comprado e devolvido dentro dos 7 dias.
Pode acontecer de vir lacrado (eu já devolvi alguns itens se abrir a embalagem) mas é raro!

Pra mim produto devolvido com lacre rompido caracteriza produto reembalado.
Agora na página do note mostra só reembalado, vai ver tinham alguns novos.

Mas enfim, chegando inteiro e sem marcas de uso ta tudo certo, esse preço em 12x tá imbatível!
 
Esse Acer nâo era minha opção de compra, mas por esse preço acabei pegando o i5 também.
Achei o site meio confuso, aparecia Novo e Reembalado, espero que venha novo.

OBS: no PayPal faz em 12x.
Cara, já caiu a compra no seu cartão?
Não comprei pelo paypal, foi pela própria loja e nada ainda... Fica só aguardando pagamento e não cai no cartão.
 
Cara, já caiu a compra no seu cartão?
Não comprei pelo paypal, foi pela própria loja e nada ainda... Fica só aguardando pagamento e não cai no cartão.

Sim, caiu assim que comprei e já foi aprovado e confirmado na mesma hora.
Previsão de entrega pro dia 04.
 
Comprei no Barateiro a versão i7+GTX1050ti na segunda e entregaram hoje já!
(O CD do Barateiro foi em Jundiaí, e moro em Jundiaí).

Chegou zerado, novinho e estou usando ele no momento.
Esse lance de novo reembalado é refurbished.

Mas nem ligo, pelo preço (R$ 3280), top demais.

SVPki21l.jpg
 
alguém sabe a diferença dos modelos AN para o VX?

VI a publicidade aqui na Adrena desse An.

ele tem 1050ti e 12gb de ram. pareceu interessante mas fiquei confuso por não ser um VX

Notebook Gamer Acer AN515-51-596D Intel Core i5 12GB RAM 1 TB HD 15.6 GeForce GTX 1050 Ti com 4 GB - http://www.submarino.com.br/produto/28303740
 
Comprei no Barateiro a versão i7+GTX1050ti na segunda e entregaram hoje já!
(O CD do Barateiro foi em Jundiaí, e moro em Jundiaí).

Chegou zerado, novinho e estou usando ele no momento.
Esse lance de novo reembalado é refurbished.

Mas nem ligo, pelo preço (R$ 3280), top demais.

SVPki21l.jpg
Show de bola cara, parabéns. Veio NF tudo direitinho pra você?
 
alguém sabe a diferença dos modelos AN para o VX?

VI a publicidade aqui na Adrena desse An.

ele tem 1050ti e 12gb de ram. pareceu interessante mas fiquei confuso por não ser um VX

Notebook Gamer Acer AN515-51-596D Intel Core i5 12GB RAM 1 TB HD 15.6 GeForce GTX 1050 Ti com 4 GB - http://www.submarino.com.br/produto/28303740
Na descrição diz que esse é um aspire nitro. Pessoal falou que esquenta mais, e esse vem com tela ips de fábrica pelo visto também.
 
alguém sabe a diferença dos modelos AN para o VX?

VI a publicidade aqui na Adrena desse An.

ele tem 1050ti e 12gb de ram. pareceu interessante mas fiquei confuso por não ser um VX

Notebook Gamer Acer AN515-51-596D Intel Core i5 12GB RAM 1 TB HD 15.6 GeForce GTX 1050 Ti com 4 GB - http://www.submarino.com.br/produto/28303740

O VX5 com a 1050 Ti é melhor e tá mais barato, 3599 no Walmart:

https://www.walmart.com.br/notebook...m_campaign=CMP_ENVIO_20171215_REG_REG_SEG_BLT
 
Acabei pegando o VX5 com i5 + 1050 mesmo, por R$2753, no Magazine Luiza. Pra mim essa config é suficiente.

Agora é esperar chegar... previsão de entrega só dia 27/12.

Vou ver se faço unboxing e uns testes e depois posto aqui.
 
Para quem é de Campinas e região... estive agora há pouco na FNAC do Shopping Dom Pedro e lá tem os principais modelos de notebook gamer (VX5, Odissey, Dell, Legion) disponíveis para testar e tal.

Não dá pra testar o desempenho em si porque não dá pra rodar benchmark e nem nada do tipo mas dá pra ver a diferença de tamanho, peso, material e acabamento, etc.

A principal coisa que notei é que entre o Dell Gaming, VX5 e o Odissey, o notebook da Samsung tem a melhor tela disparado. A diferença é bem notável mesmo.

Como eu já disse no post acima, comprei o VX5, mas depois te ter visto os notebooks pessoalmente, confesso que o Odissey subiu muito no meu conceito.
 
Última edição:
Peguei i7 com 1050ti
Essa VGA tem o mesmo poder da do desktop ou nem?
Tive que colocar em alto desempenho pq estava tendo quedas pra 40fps no R6 Siege.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo