• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review: Amd a8-3850

Alguem pode me tirar um duvida....
Essas APUS, são, na minha opnião, excelentes para plataformas portateis, o que concordamos é o futuro.
Agora para desktops, eles podem trabalhar como um tipo de crossfire ?
ou seja colocar uma placa mais modesta, pra trabalhar em conjunto e com isso ganhar em desempenho chegando perto de uma placa top de linha ?
Pq se isso acontecer, ai sim, teremos um ganho custo beneficio muito bom.

Alguem pode me tirar essa dúvida ?

Ela pode trabalhar com CrossfireX (Duas ou mais VGAs interligadas).
Ela pode trabalhar com Hybrid CrossfireX (VGA + IGP interligados).
 
CrossFire

Deveriam adicionar na Review ela em CF com uma 6770 que é a placa mais forte suportada pela APU.
 
Notebook e HTPC

A minha opinião é a seguinte. Não compensa comprar AMD Vision para montar desktop, o preço é alto devido a fato de ser lançamento. Para desktop melhor uma vga mid + processador high end sai ate mais barato e com desempenho mais alto.
O lance da AMD VISION é que foram feitos para notebook e HTPC. Agora os notebook's vão poder rodar Crysis e Metro 2033 hehe jogável. No HTPC tb.
 
Montei um PC com esse AMD A8, fonte de 300w, 4GB ram ddr3. Como não vou usar pra jogar, achei o custo benefício ótimo, e o desemprenho gráfico muito superior ao da placa onboard da motherboard.
 
resolvi compartilhar minha receita de bolo para conseguir um kit a83850 mais barato possível

AMD FM1 TA75M R$ 271 (comprei ela pois aceita um over legal e é de boa qualidade mas quem quiser muito barato achei A75M-HVS ASROCK por 215 no BR )
OCLOJA ... s-Biostar-

A8 3850 por R$ 304 não existe mais barato que isso no BR acredito
http://www.londritech.com.br/ecommerce_ ... 850WNGXBOX

DDR 3 1600 corsair-xms3 por 104 por modulo de 4 GB comprei 2 (ia comprar 8 GB de ddr 3 1333 no ML por R$ 48 mas neste componente gastei +)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sipado-_JM

Se alguem quiser pode montar um mais barato ainda usado asrock por 215 + a8 3850 por 304 +48 por 4 GB ddr 3 somando 567 no total + frete , e ainda terá uma baita maquina em casa ate para jogar sem ser muito exigente , com certeza.
Decidi montar um conjunto que permitisse algum overclock pois me animei muito quando vi teste da GPU sobre overclock rodando a @750,800

bom todos 3 sites ou vendedores são confiaveis

felicidades a todos colegas de forum.
 
Voltei para postar os resultados depois da maquina montada, placa mãe é realmente de boa qualidade pelo preço vendido muito estavel, procesador realmente me surprendeu muito , unico quisito que deixou a desejar foi na codificação de video , mas creio que seja por causa que não achei um programa que use os 4 cores corretamente para otimizar mas consigo converter um avi em qualidade SD para MPEG 2 ou DVD em 9 minutos.
Consegui fazer um overclock estavel bem facilmente com esse conjunto, setei a memoria em 1333 e subi o clock base para 120MHz no final as memorias ficaram a 1600 ( clock original) coma mesma latencia do 1333, GPU ficou @720 e o procesador a @3480 MHz com toda estabilidade , isso me leva a crer que o processo de 32 nm da AMD está muito bem implementado, pois sei que o procesador vai tranquilo a 3.6 ou 3.7 Ghz

estou feliz tenho uma maquina para jogos sem gastar muito, para quem tinha um Athlon 64 2800 com 1 GB de ram e uma GF6200 64 bits, foi um excelente upgrade.
 
Voltei para postar os resultados depois da maquina montada, placa mãe é realmente de boa qualidade pelo preço vendido muito estavel, procesador realmente me surprendeu muito , unico quisito que deixou a desejar foi na codificação de video , mas creio que seja por causa que não achei um programa que use os 4 cores corretamente para otimizar mas consigo converter um avi em qualidade SD para MPEG 2 ou DVD em 9 minutos.
Consegui fazer um overclock estavel bem facilmente com esse conjunto, setei a memoria em 1333 e subi o clock base para 120MHz no final as memorias ficaram a 1600 ( clock original) coma mesma latencia do 1333, GPU ficou @720 e o procesador a @3480 MHz com toda estabilidade , isso me leva a crer que o processo de 32 nm da AMD está muito bem implementado, pois sei que o procesador vai tranquilo a 3.6 ou 3.7 Ghz

estou feliz tenho uma maquina para jogos sem gastar muito, para quem tinha um Athlon 64 2800 com 1 GB de ram e uma GF6200 64 bits, foi um excelente upgrade.

e um bom resultado em 9 minutos demoro isso tb pra converter
 
resolvi compartilhar minha receita de bolo para conseguir um kit a83850 mais barato possível

AMD FM1 TA75M R$ 271 (comprei ela pois aceita um over legal e é de boa qualidade mas quem quiser muito barato achei A75M-HVS ASROCK por 215 no BR )
OCLOJA ... s-Biostar-

A8 3850 por R$ 304 não existe mais barato que isso no BR acredito
http://www.londritech.com.br/ecommerce_ ... 850WNGXBOX

DDR 3 1600 corsair-xms3 por 104 por modulo de 4 GB comprei 2 (ia comprar 8 GB de ddr 3 1333 no ML por R$ 48 mas neste componente gastei +)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sipado-_JM

Se alguem quiser pode montar um mais barato ainda usado asrock por 215 + a8 3850 por 304 +48 por 4 GB ddr 3 somando 567 no total + frete , e ainda terá uma baita maquina em casa ate para jogar sem ser muito exigente , com certeza.
Decidi montar um conjunto que permitisse algum overclock pois me animei muito quando vi teste da GPU sobre overclock rodando a @750,800

bom todos 3 sites ou vendedores são confiaveis

felicidades a todos colegas de forum.

posta os links novamente, pois estão cortados e nao abrem
 
pra quem qr montar 1 pc basico sem gasta muita coisa eh 1 otima opsão
 
Em pelo menos em uma coisa a AMD acertou e deve continuar acertando, claro alem da ATI :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo